O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCAR 2017 [Comentários & Apostas]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Só sei que tem uns doidos com teorias aqui no meu face, falando que só ganhou por cota o filme.

Pelo menos Manchester não levou.
Não é teoria da conspiração, nem nada.
É só somar, o Oscar quer apagar a imagem do passado então é bem óbvio que ia rolar favorecimento. Igual em 2014(eu acho que foi na época que estava o filme Selma em alta) que houve caso semelhante e durante o evento colocaram vários atores negros e até encerraram com o Morgam Freeman.
No momento em que indicaram a Viola Davis ela já estava com a estatueta garantida, mesmo que fosse por Esquadrão Suicida, ainda mais por ser umas das atrizes mais engajadas nessas questões.
É assim que gira o mundo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.322
Pontos
2.599
Achei Moonlight mais ou menos. Parece que faltou algo no filme para mim. Também tive essa percepção de Manchester à beira mar.

Se foi favorecimento ou não sei lá, mas caras como Viola Davis, Octaviana Spencer, Denzel, Boca-de-algodão e outros são bons demais e podem ganhar Oscar tranquilamente se os papéis forem bons. Aí não vejo favorecimento algum. Bizarrice mesmo eu vejo em algo como a Michelle Williams concorrendo com aquela participação pequeníssima em Manjester. É uma piada um negócio desses.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Opa, nem perdi tempo vendo o Oscar, pois achei que seria aquela palhaçada de chuva de prêmios para La La Land, mas acabei surpreendido:

- Melhor Filme: Moonlight. Ganhou por conta do "#oscarsowhite" de 2016, mas ainda assim é um bom filme (apesar que Manchester By the Sea é que realmente merecia vencer essa!).

- Melhor Diretor: La La Land. Ta OK, é bem dirigido sim. Agora evidencia minha crítica acima: esse Oscar só mostra que a Academia queria dar o prêmio de melhor filme também para o La La Land.

- Melhor Atriz: La La Land. Tem nem o que comentar, se tem algo que funciona em La La Land é a Emma Stone.

- Melhor Ator: Manchester a Beira Mar. Tem nem o que comentar, o Casey leva o filme inteiro.

- Melhor Ator Coadjuvante: Moonlight. A vergonha aqui fica por conta da indicação do "Quem Quer Ser um Milionário" como ator coadjuvante. Piada, o cara tinha de ser indicado como melhor ator. Quanto ao ganhador em si, foi justo.

- Melhor Atriz Coadjuvante: Fences. Discordo FORTEMENTE, para mim era FÁCIL da Naomi. A mãe do protagonista de Moonlight é DESTRUIDORA no filme, sempre que ela aparece ela estremece absolutamente tudo.

- Melhor Fotografia: La La Land. Outro Oscar justo, é um filme belíssimo.

- Melhor Canção: La La Land. Outro Oscar justo, essa música gruda na cabeça.

Outros Oscars: Oscars mais técnicos são para quem é da Área de cinema, prefiro nem comentar muito.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Achei Moonlight mais ou menos. Parece que faltou algo no filme para mim. Também tive essa percepção de Manchester à beira mar.

Se foi favorecimento ou não sei lá, mas caras como Viola Davis, Octaviana Spencer, Denzel, Boca-de-algodão e outros são bons demais e podem ganhar Oscar tranquilamente se os papéis forem bons. Aí não vejo favorecimento algum. Bizarrice mesmo eu vejo em algo como a Michelle Williams concorrendo com aquela participação pequeníssima em Manjester. É uma piada um negócio desses.

Foda com atores que levaram anos como o DiCaprio para ganhar o Oscar, no fim me parece que virou prêmio de consolação e não por mérito.
Eles poderiam ser mais abrangentes sendo sutis e não descarregando um caminhão de uma vez.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Foda com atores que levaram anos como o DiCaprio para ganhar o Oscar, no fim me parece que virou prêmio de consolação e não por mérito.
Eles poderiam ser mais abrangentes sendo sutis e não descarregando um caminhão de uma vez.
Mas foram.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.744
Reações
133.939
Pontos
2.139
Deixo aqui um sideboob da Scarlett.
De nada.

3DB9030800000578-4262546-Peek_a_boo_The_32_year_old_wore_a_semi_sheer_purple_gown_that_sh-a-16_1488156517902.jpg
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064


Que sinistro, todo mundo com cara de wtf??!!, o sujeito arrancando o cartão do Warren beaty, c***lho, que bizarrice!!!

Olha ignorância do diretor de La la land ao puxar o papel...
E como ja falaram é muito raro quem ganha como direção, não ganhar como melhor filme. Eu acho que isso ainda é reflexo do oscar2016 que teve aquele apelo de dizer que era só para brancos. ( Sou negro)
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Olha ignorância do diretor de La la land ao puxar o papel...
E como ja falaram é muito raro quem ganha como direção, não ganhar como melhor filme. Eu acho que isso ainda é reflexo do oscar2016 que teve aquele apelo de dizer que era só para brancos. ( Sou negro)
Na verdade ultimamente não é raro não. Ano passado foi assim, 2014 e 2013 também.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
O único oscar que consegui ver inteiro foi o do ano passado, por causa do leozinho. Sem falar da presença da melhor comentarista, Glória Pires :klol

O desse ano eu ia assistir, mas acabei desistindo logo no começo. Pelo visto, não só eu:

Oscar registra pior audiência dos últimos 9 anos
Foi a edição menos assistida do principal prêmio mundial de cinema desde 2008

Los Angeles – A 89ª edição doOscar, apresentada por Jimmy Kimmel, teve uma audiência de 32,9 milhões de espectadores nosEstados Unidos, a mais baixa registrada pela cerimônia nos últimos nove anos, informou o “Hollywood Reporter”.

Foi a edição menos assistida do principal prêmio mundial de cinema desde 2008, quando Jon Stewart foi mestre de cerimônias e a audiência foi de 31,8 milhões de espectadores. Em relação ao ano passado, a queda na audiência foi de 4%.

Além da baixa audiência, o Oscar de 2017 ficará marcado pelo erro histórico na hora do anúncio do vencedor da categoria de melhor filme. Por um erro na distribuição dos envelopes, o premio primeiro foi dado a “La La Land: Cantando Estações”, mas quem levou a estatueta foi “Moonlight: Sob a Luz do Luar”.

A Pricewaterhousecoopers (PwC), empresa responsável por receber, contabilizar e proteger os resultados do Oscar”, assumiu o erro e se desculpou pela troca dos envelopes.

Tudo indica que houve um erro de Brian Cullinan e Martha de la Torre, funcionários da empresa, que entregaram um envelope equivocado para os apresentadores do prêmio, Warren Beatty e Faye Dunaway. EFE

Fonte: http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/oscar-registra-pior-audiencia-dos-ultimos-9-anos/
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.442
Reações
28.143
Pontos
1.053
O único oscar que consegui ver inteiro foi o do ano passado, por causa do leozinho. Sem falar da presença da melhor comentarista, Glória Pires :klol

O desse ano eu ia assistir, mas acabei desistindo logo no começo. Pelo visto, não só eu:

Oscar registra pior audiência dos últimos 9 anos
Foi a edição menos assistida do principal prêmio mundial de cinema desde 2008

Los Angeles – A 89ª edição doOscar, apresentada por Jimmy Kimmel, teve uma audiência de 32,9 milhões de espectadores nosEstados Unidos, a mais baixa registrada pela cerimônia nos últimos nove anos, informou o “Hollywood Reporter”.

Foi a edição menos assistida do principal prêmio mundial de cinema desde 2008, quando Jon Stewart foi mestre de cerimônias e a audiência foi de 31,8 milhões de espectadores. Em relação ao ano passado, a queda na audiência foi de 4%.

Além da baixa audiência, o Oscar de 2017 ficará marcado pelo erro histórico na hora do anúncio do vencedor da categoria de melhor filme. Por um erro na distribuição dos envelopes, o premio primeiro foi dado a “La La Land: Cantando Estações”, mas quem levou a estatueta foi “Moonlight: Sob a Luz do Luar”.

A Pricewaterhousecoopers (PwC), empresa responsável por receber, contabilizar e proteger os resultados do Oscar”, assumiu o erro e se desculpou pela troca dos envelopes.

Tudo indica que houve um erro de Brian Cullinan e Martha de la Torre, funcionários da empresa, que entregaram um envelope equivocado para os apresentadores do prêmio, Warren Beatty e Faye Dunaway. EFE

Fonte: http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/oscar-registra-pior-audiencia-dos-ultimos-9-anos/
Não me surpreende , foi muito fraca e chata a cerimônia desse ano.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.452
Pontos
1.319
Passei aqui pra dizer que no dia do Oscar, mais cedo, na TNT, passou Predadores. E que o Mahershala Ali tá no filme. Na hora que vi ele ganhar falei 'pqp, o carinha do Predadores' :klol
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Pessoal deveria mudar a janela do Oscar... esse Moonlight nem saiu aqui na cidade, não sei se saiu no resto do país...

E cortar um pouco as asisnhas dos filmes oscar-bait, pqp, todo ano ganha um monte de filme sobre coitadinhos ou sobre artistas cantores ou atores. Tem coisa boa em outros estilos também, ai quem não gosta de filmes tipo os LaLaLands, Birdman e afins já dropa o Oscar.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.518
Reações
5.219
Pontos
703
Deveriam dá um Oscar de maior vergonha alheia pra todo mundo que assistiu essa m****.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O único oscar que consegui ver inteiro foi o do ano passado, por causa do leozinho. Sem falar da presença da melhor comentarista, Glória Pires :klol

O desse ano eu ia assistir, mas acabei desistindo logo no começo. Pelo visto, não só eu:

Oscar registra pior audiência dos últimos 9 anos
Foi a edição menos assistida do principal prêmio mundial de cinema desde 2008

Los Angeles – A 89ª edição doOscar, apresentada por Jimmy Kimmel, teve uma audiência de 32,9 milhões de espectadores nosEstados Unidos, a mais baixa registrada pela cerimônia nos últimos nove anos, informou o “Hollywood Reporter”.

Foi a edição menos assistida do principal prêmio mundial de cinema desde 2008, quando Jon Stewart foi mestre de cerimônias e a audiência foi de 31,8 milhões de espectadores. Em relação ao ano passado, a queda na audiência foi de 4%.

Além da baixa audiência, o Oscar de 2017 ficará marcado pelo erro histórico na hora do anúncio do vencedor da categoria de melhor filme. Por um erro na distribuição dos envelopes, o premio primeiro foi dado a “La La Land: Cantando Estações”, mas quem levou a estatueta foi “Moonlight: Sob a Luz do Luar”.

A Pricewaterhousecoopers (PwC), empresa responsável por receber, contabilizar e proteger os resultados do Oscar”, assumiu o erro e se desculpou pela troca dos envelopes.

Tudo indica que houve um erro de Brian Cullinan e Martha de la Torre, funcionários da empresa, que entregaram um envelope equivocado para os apresentadores do prêmio, Warren Beatty e Faye Dunaway. EFE

Fonte: http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/oscar-registra-pior-audiencia-dos-ultimos-9-anos/

Está começando a surtir efeito no público interessado em razão das constantes edições ruins muito por causa dos filmes fracos que concorrem.
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.717
Reações
13.712
Pontos
803
Eu acho q deveriam mudar essa "modinha" q os estudios tem de lancar filme-grande-candidato-ao-oscar logo ali tudo junto em novembro e dezembro.

Fica uma porrada de filme junto e nem todo mundo eh rico pra ir no cinema assim. Pelo menos seria esse meu pensamento se eu morasse nos eua e quisesse fazer o "certo" de nao apelar pra dvdscr.

Se fosse lançado ao longo do ano, daria espaço pra pessoa ver no cine ou quando chegasse no itunes e etc e tal.

Senao fica tipo as piadinhas q o jimmy ate fez la "nao vi tal filme". Tipo ninguem viu moonlight, ninguem viu hidden figures, lion entao...

OBS: vi todos os candidatos, mas foi dvdsrc/web dl.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
O único oscar que consegui ver inteiro foi o do ano passado, por causa do leozinho. Sem falar da presença da melhor comentarista, Glória Pires :klol

O desse ano eu ia assistir, mas acabei desistindo logo no começo. Pelo visto, não só eu:

Oscar registra pior audiência dos últimos 9 anos
Foi a edição menos assistida do principal prêmio mundial de cinema desde 2008

Los Angeles – A 89ª edição doOscar, apresentada por Jimmy Kimmel, teve uma audiência de 32,9 milhões de espectadores nosEstados Unidos, a mais baixa registrada pela cerimônia nos últimos nove anos, informou o “Hollywood Reporter”.

Foi a edição menos assistida do principal prêmio mundial de cinema desde 2008, quando Jon Stewart foi mestre de cerimônias e a audiência foi de 31,8 milhões de espectadores. Em relação ao ano passado, a queda na audiência foi de 4%.

Além da baixa audiência, o Oscar de 2017 ficará marcado pelo erro histórico na hora do anúncio do vencedor da categoria de melhor filme. Por um erro na distribuição dos envelopes, o premio primeiro foi dado a “La La Land: Cantando Estações”, mas quem levou a estatueta foi “Moonlight: Sob a Luz do Luar”.

A Pricewaterhousecoopers (PwC), empresa responsável por receber, contabilizar e proteger os resultados do Oscar”, assumiu o erro e se desculpou pela troca dos envelopes.

Tudo indica que houve um erro de Brian Cullinan e Martha de la Torre, funcionários da empresa, que entregaram um envelope equivocado para os apresentadores do prêmio, Warren Beatty e Faye Dunaway. EFE

Fonte: http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/oscar-registra-pior-audiencia-dos-ultimos-9-anos/
Claro, virou um palanque político, deixei de ver tem tempo.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.281
Reações
15.511
Pontos
1.439
Eu acho q deveriam mudar essa "modinha" q os estudios tem de lancar filme-grande-candidato-ao-oscar logo ali tudo junto em novembro e dezembro.

Fica uma porrada de filme junto e nem todo mundo eh rico pra ir no cinema assim. Pelo menos seria esse meu pensamento se eu morasse nos eua e quisesse fazer o "certo" de nao apelar pra dvdscr.

Se fosse lançado ao longo do ano, daria espaço pra pessoa ver no cine ou quando chegasse no itunes e etc e tal.

Senao fica tipo as piadinhas q o jimmy ate fez la "nao vi tal filme". Tipo ninguem viu moonlight, ninguem viu hidden figures, lion entao...

OBS: vi todos os candidatos, mas foi dvdsrc/web dl.
Até onde eu sei é lançado em dezembro por causa das férias.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.628
Reações
106.688
Pontos
1.003
O Oscar para Mahershala Ali frustrou a extrema-esquerda

cottonmouthnavy-cl1b-vest.jpg

Na edição do Oscar, muito pouco se destacou além do já esperado proselitismo político, do diretor iraniano dando lições de democracia aos Estados Unidos (nenhuma palavra sobre os aiatolás) e aquele mico protagonizado por Warren Beatty e Faye Dunaye. O destaque mesmo ficou para Mahershala Ali. Foi premiado como melhor ator coadjuvante pela atuação em Moonlight.

São vários pontos peculiares. Esperava-se de um ator negro e muçulmano um discurso "lacrador", que produzisse orgasmos em forma de textos nas redações do BuzzFedd, Huffington Post, Catraca Livre, NYT e afins. Mas não teve. Limitou-se a agradecer amigos e a família,mesmo ciente de que era o primeiro muçulmano da história a ser premiado com um Oscar.

Para terminar a melancolia, Mahershala não pagou o tributo de seus falsos libertadores. Ao Holywood Reporter, o ator declarou: "Espero não ter sido nomeado por ser negro. Isso não tem relevância." É, não tem mesmo. A resposta não foi antipática ou arrogante, como alguns já estão sugerindo nas redes sociais. O ator só quis colocar fim em algumas especulações de que as indicações e a própria premiação dele e de Viola Davis por "Fences" tenham sido frutos tardios da mobilização da extrema-esquerda no ano passado com a campanha #OscarSoWhite

Mahershala atuou com distinção como Remy Danton em House of Cards, foi o Cornell Stokes "Cottonmouth" em Luke Cage. Quem vê alguns minutos entende que ele não tem que pagar tributo a ninguém. É disso que se trata o Oscar (ou é disso que deveria se tratar a premiação): talento, o que há de sobra em Mahershala, em Viola Davis e nos indicados Naomi Harris, Denzel Washington e Octavia Spencer. Muito provavelmente, Mahershala não é fã de Donald Trump ou do Partido Republicano. Mas teve classe, sabendo que o reconhecimento de seu trabalho não deveria servir de palanque para ninguém.


Fonte
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O Oscar para Mahershala Ali frustrou a extrema-esquerda

cottonmouthnavy-cl1b-vest.jpg

Na edição do Oscar, muito pouco se destacou além do já esperado proselitismo político, do diretor iraniano dando lições de democracia aos Estados Unidos (nenhuma palavra sobre os aiatolás) e aquele mico protagonizado por Warren Beatty e Faye Dunaye. O destaque mesmo ficou para Mahershala Ali. Foi premiado como melhor ator coadjuvante pela atuação em Moonlight.

São vários pontos peculiares. Esperava-se de um ator negro e muçulmano um discurso "lacrador", que produzisse orgasmos em forma de textos nas redações do BuzzFedd, Huffington Post, Catraca Livre, NYT e afins. Mas não teve. Limitou-se a agradecer amigos e a família,mesmo ciente de que era o primeiro muçulmano da história a ser premiado com um Oscar.

Para terminar a melancolia, Mahershala não pagou o tributo de seus falsos libertadores. Ao Holywood Reporter, o ator declarou: "Espero não ter sido nomeado por ser negro. Isso não tem relevância." É, não tem mesmo. A resposta não foi antipática ou arrogante, como alguns já estão sugerindo nas redes sociais. O ator só quis colocar fim em algumas especulações de que as indicações e a própria premiação dele e de Viola Davis por "Fences" tenham sido frutos tardios da mobilização da extrema-esquerda no ano passado com a campanha #OscarSoWhite

Mahershala atuou com distinção como Remy Danton em House of Cards, foi o Cornell Stokes "Cottonmouth" em Luke Cage. Quem vê alguns minutos entende que ele não tem que pagar tributo a ninguém. É disso que se trata o Oscar (ou é disso que deveria se tratar a premiação): talento, o que há de sobra em Mahershala, em Viola Davis e nos indicados Naomi Harris, Denzel Washington e Octavia Spencer. Muito provavelmente, Mahershala não é fã de Donald Trump ou do Partido Republicano. Mas teve classe, sabendo que o reconhecimento de seu trabalho não deveria servir de palanque para ninguém.


Fonte

O texto é do nível da fonte [insira aqui o adjetivo pejorativo apropriado], agora aproveitando a deixa:

Esse Oscar de melhor ator coadjuvante foi um martírio só: foi justo sim, os outros competidores não apresentaram nada de mais para merecerem o prêmio ao invés do Ali. Agora verdade seja dita: o Ali faz SEMPRE esse mesmo personagem, é um personagem interessante, bem interpretado, mas é SEMPRE o mesmo. Uma tristeza alguém conseguir um Oscar assim, enquanto outros, MUITO mais competentes, topam com uma competição melhor e acabam derrotados.

Novamente repito: foi merecido, mas por que o nível ali estava baixíssimo.
 
Topo Fundo