O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCB IX - Especial: Quais os melhores personagens dos jogos eletrônicos que não vieram dos games?

OSCB Especial: Quais os melhores personagens dos jogos eletrônicos que não vieram dos games?


  • Total voters
    64
  • Poll closed .

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Opção 20:
Kenshin Himura, pq gosto demais de Rurouni Kenshin.. Os ovas, claro, o resto é meia boca.

Votei no Michelangelo pq adoro TMNT, mas votaria no Rafael se tivesse a opção.
Goku tbm ganha meu voto pq é fodom mesmo, inclusive os jogos são mto bons =)

E se tivesse como votar nos personagens de Yu Yu Hakusho votaria fácil no Yusuke, Kuwabara e Kurama, personagens mais q fodas e não trm jogo ruim deles, todos são incríveis :kjoinha
Pode votar nos de yu yu hakusho como opção 20, não estar no tópico não impede de não votar. Só falar que eu adiciono esses 3 nomes aqui na contagem.

PS: Confesso que hoje eu tava fazendo a contagem da outra enquete e já tava adicionando Lilian86 - menos de 3 meses de cadastros :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Pode votar nos de yu yu hakusho como opção 20, não estar no tópico não impede de não votar. Só falar que eu adiciono esses 3 nomes aqui na contagem.

PS: Confesso que hoje eu tava fazendo a contagem da outra enquete e já tava adicionando Lilian86 - menos de 3 meses de cadastros :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Ooorrra, já estava me excluindo dessas tbm :'(((

Então como eu faço? Pode marcar mais esses ou tenho q desconsiderar os outros votos? Se for assim desmarca os outros e deixa Yu Yu q eu gosto mais =B
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ooorrra, já estava me excluindo dessas tbm :'(((

Então como eu faço? Pode marcar mais esses ou tenho q desconsiderar os outros votos? Se for assim desmarca os outros e deixa Yu Yu q eu gosto mais =B
Na do Diddy ele foi o unico a ter um invalido kkk. Mas era do Edu com foto de Lycanrock
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ooorrra, já estava me excluindo dessas tbm :'(((

Então como eu faço? Pode marcar mais esses ou tenho q desconsiderar os outros votos? Se for assim desmarca os outros e deixa Yu Yu q eu gosto mais =B
Nessa os votos são ilimitados, pode votar em quantos quiser. Vou adicionar os 3 nomes que tu falou na minha lista aqui que mantenho dos votos da opção 20, caso queria votar em outros só avise que adiciono.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Nessa os votos são ilimitados, pode votar em quantos quiser. Vou adicionar os 3 nomes que tu falou na minha lista aqui que mantenho dos votos da opção 20, caso queria votar em outros só avise que adiciono.
Vi um falando em Donatello e o Jugulador em Rafael e Leonardo kk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vi um falando em Donatello e o Jugulador em Rafael e Leonardo kk
Eles não falaram necessariamente que iam votar, aí fica difícil. :klol:klol

Quem quiser votar em personagens, por favor avise, às vezes eu passo lendo os textos e não percebo se é um voto ou apenas dizendo que votaria em tal nome.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Eles não falaram necessariamente que iam votar, aí fica difícil. :klol:klol

Quem quiser votar em personagens, por favor avise, às vezes eu passo lendo os textos e não percebo se é um voto ou apenas dizendo que votaria em tal nome.
Então coloca a mais o Rafael nos votos, hahhaa, já q pode ser ilimitado mh lista teria uns 10 nomes, mas não vou t dar tanto trabalho assim, só mais o Rafael e o Donatelo e a Genkai do Yu Yu Hakusho =p
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Votei só no Geraldão, pq ele é tão bom que muita gente ainda acredita que ele nasceu nos videogames e pq seus jogos são bem melhores que de todos esses outros. Votaria no Raphael ou Leonardo dos TMNT pois seriam os personagens mais foda dessa lista (e com jogos foda no currículo), mas de todos os personagens da franquia vc escolheu o mais pão com b*sta.

PS: Colocar o Senna como "personagem" foi de extremo mal gosto... na moral.
Foi sugestão do torneio passado. Eu só repeti.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Foi uma sugestão de péssimo gosto rebaixar um herói nacional a personagem.
Bom... Nesse ponto não acho que rebaixa. Ele é herói nacional e foi um personagem de game. Não estamos comparando o piloto Ayrton Senna com personagens, estamos comparando o personagem de game que ele estrelou.

Mas entendi o que quer dizer.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Já dizer pro @ghfrc que Usain Bolt não valia porque ele não participava de nenhum jogo, aí fui pesquisar e descobri que vai participar do PES 2018 :klol:klol:klol:klol:klol

PS: Os nomes das opções 20 ficarão do jeito que escolhi, ninguém mandou botar de qualquer jeito :kkk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Já dizer pro @ghfrc que Usain Bolt não valia porque ele não participava de nenhum jogo, aí fui pesquisar e descobri que vai participar do PES 2018 :klol:klol:klol:klol:klol

PS: Os nomes das opções 20 ficarão do jeito que escolhi, ninguém mandou botar de qualquer jeito :kkk
Kkk eu citei ele? Tava falando do Flash cara (Usian Bolt que fode o tempo) kkk

Nem sabia q o Bolt ia ta no PES bem que vi uma noticia dele fazer um amistoso pelo United kk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Votos opções 20 adicionadas ao post principal, se faltou algum me avisem que eu coloco.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Kkk eu citei ele? Tava falando do Flash cara (Usian Bolt que fode o tempo) kkk

Nem sabia q o Bolt ia ta no PES bem que vi uma noticia dele fazer um amistoso pelo United kk
E eu lá ia saber que era o Flash, eu faço essas coisas no automático não interpreto :klol:klol:klol (E tu colocou: "Usian Bolt que faz m****", se fosse que fode o tempo talvez eu entendesse, TALVEZ:klol)
Computei o voto pro Flash e tirei do Bolt, porém vou deixar ele no post porque gostei dele participar do PES.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ainda não decidi meus votos de opção 20 :klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vai votar em um digimon traidor ou em um piloto de três mechas gundam (o Heavy Arms foi temporário)?
Tem varios guilmons por ai n generalize
Daqui a pouco vai falar que td Agumon é igual tbm ne? Sem contar games ja conheço 3
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Tem varios guilmons por ai n generalize
Daqui a pouco vai falar que td Agumon é igual tbm ne? Sem contar games ja conheço 3

Não queria ser tão direto, mas já que o povo pede ...

"Vai votar no digimon traidor ou no piloto de três mechas gundam (o Heavy Arms foi temporário)? "

Melhorou assim?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não queria ser tão direto, mas já que o povo pede ...

"Vai votar no digimon traidor ou no piloto de três mechas gundam (o Heavy Arms foi temporário)? "

Melhorou assim?
Votemos ambos ne. Eu n deixei de votar no frog qnd precisou. Ou so Guilmon msm. Deixa os Mecha Gumball quietos
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
São tantas opções que não sei em quem votar pra opção 20 :klol:klol Vou só botar um ou outro de alguns animes para encher de voto

Meus votos opção 20 que faltavam:
@ephion-gundam
Não conheço mas merece o voto:klol
Roronoa Zoro- From TV Animation - One Piece: Become the Pirate King!
gCRqdLs.jpg

Não tem personagem mais badass que esse e que consiga se perder tão facilmente

Ikki de fênix
Ikki!! Meu irmão!

Inuyasha - InuYasha: Kagome no Sengoku Nikki

CZNMlY0.jpg

Mesmo um pouco enrolada, adoro a história e tem um jogo de PS1 de luta que joguei muito.

Vou parar por aqui antes que eu coloque todos personagens principais dos animes que gosto :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Essa enquete me fez enxergar como o Wonderswan foi um portátil que recebeu um monte de jogos, mas é bem desconhecido no ocidente, tá cheio de RPG de anime nele.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Essa enquete me fez enxergar como o Wonderswan foi um portátil que recebeu um monte de jogos, mas é bem desconhecido no ocidente, tá cheio de RPG de anime nele.
Foi dai que nasceu o maior Tamer do mundo
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Foi dai que nasceu o maior Tamer do mundo
Tenho quase certeza que eu conheci pela primeira vez o portátil aqui no fórum, lá no tópico do digimon tri :klol
Tavam falando de jogos e citaram esses (acho que tu tava no meio), até baixei os de digimon com patch de tradução, mas nunca joguei :klol
 
Topo Fundo