O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCB IX - Especial: Quais os melhores personagens dos jogos eletrônicos que não vieram dos games?

OSCB Especial: Quais os melhores personagens dos jogos eletrônicos que não vieram dos games?


  • Total voters
    64
  • Poll closed .

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tenho quase certeza que eu conheci pela primeira vez o portátil aqui no fórum, lá no tópico do digimon tri :klol
Tavam falando de jogos e citaram esses (acho que tu tava no meio), até baixei os de digimon com patch de tradução, mas nunca joguei :klol
Um dia ainda jogo issae. Dps de terminar os ultimos mangas e anime. É foda gostar de uma franquia inde tudo é canon
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Um dia ainda jogo issae. Dps de terminar os ultimos mangas e anime. É foda gostar de uma franquia inde tudo é canon
Eu meio que desisti de ver tudo :klol
Vou ficar só no anime e talvez um ou outro jogo e mangá. Não tenho tempo pra tudo isso.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu meio que desisti de ver tudo :klol
Vou ficar só no anime e talvez um ou outro jogo e mangá. Não tenho tempo pra tudo isso.
Ja sao 4 anos de arduo trabalho onde nas ferias de 2013 comecei reassistir o Adventures 02.

Nessas de julho finalmente terminei o Data Squad. Falta so o Xros Heart

Manga nem é complicado. So tem 3 de tamanho moderado e o resto sao curtas de ate 10 caps (tendo ate one shots)
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ja sao 4 anos de arduo trabalho onde nas ferias de 2013 comecei reassistir o Adventures 02.

Nessas de julho finalmente terminei o Data Squad. Falta so o Xros Heart

Manga nem é complicado. So tem 3 de tamanho moderado e o resto sao curtas de ate 10 caps (tendo ate one shots)
Os animes já terminei. Comecei lá na época que noticiaram que iam criar o tri e devo ter terminado 1-2 anos depois. Só não assisti esse último porque não me deu vontade nenhuma.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Os animes já terminei. Comecei lá na época que noticiaram que iam criar o tri e devo ter terminado 1-2 anos depois. Só não assisti esse último porque não me deu vontade nenhuma.
Bem o ultimo foi bem editadp pelaSaban por isso é mais criticado.

Mas ainda sim bem importante ja que nos ultimos eps tem um crossover com os 5 protagonistas anteriores pra derrotar o vilao que quebra as dimensoes. Bem essa temporada é a unica que tem manga tbm (com diferenças) n cheguei no final mas se for o msm ja evita de ter de assistir kk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.406
Pontos
2.599
zb5ur44.gif
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bem o ultimo foi bem editadp pelaSaban por isso é mais criticado.

Mas ainda sim bem importante ja que nos ultimos eps tem um crossover com os 5 protagonistas anteriores pra derrotar o vilao que quebra as dimensoes. Bem essa temporada é a unica que tem manga tbm (com diferenças) n cheguei no final mas se for o msm ja evita de ter de assistir kk
Eu tava falando dos appmon, esses dos 5 protagonistas é o xros wars hunters não é? Esse episódio com os protagonistas foi a única coisa boa da temporada :klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu tava falando dos appmon, esses dos 5 protagonistas é o xros wars hunters não é? Esse episódio com os protagonistas foi a única coisa boa da temporada :klol
Vdd esqueci dos appmon kk. Ouvi mts coisas boas sobre. Se ate eu ler/ver/jogar tudo ainda n tiver dublado esse trem eu me rendo as legendas (que ate hj so DigiTri e DBS me fizeram ir a esse ponto)
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vdd esqueci dos appmon kk. Ouvi mts coisas boas sobre. Se ate eu ler/ver/jogar tudo ainda n tiver dublado esse trem eu me rendo as legendas (que ate hj so DigiTri e DBS me fizeram ir a esse ponto)
Digimon me recuso a ver dublado por causa dos cortes. É coisa minha, não gosto quando cortam qualquer coisa, até coisas que nem fazem muita diferença como no Yu-gi-oh que tiravam os pentagramas, referências a outras religiões, etc. Se sei disso, já vou direto pro original.

Vou parar por aqui, antes que digam que tô desvirtuando o tópico :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Último dia, Goku na frente, mas por muito pouco.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O Top 7 aqui está qase perfeito, so trocasse o Geraldo pelo Curinga e fechava.
O os outros 13 sao dispensaveis

O outro erro é os personagens Jack e Hanna terem menos que o Superman que é o pior de longe dessa lista, qualquer copia do Superman é melhor que o original, Shazan por exemplo, Goku so comprova essa tese :ksafado
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Spider Man
Batman
Geralt
Wolverine
Darth Vader

Opção 20:
Kenshin Himura
Hiei
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Será se me arrisco e tento uma campanha para o Goku? Está difícil arrumar nomes que já votaram no OSCB e façam parte de tópicos do assun :kpensa
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Será se me arrisco e tento uma campanha para o Goku? Está difícil arrumar nomes que já votaram no OSCB e façam parte de tópicos do assun :kpensa
Kanisan gold sagitarius e spike ja votaram? Tem tanto a pasta de DB qnt a de DB Fighterz pra buscar
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Kanisan gold sagitarius e spike ja votaram? Tem tanto a pasta de DB qnt a de DB Fighterz pra buscar
Não vi, na verdade acho que nunca participaram desse OSCB.
Eu sei que tem esses 2 tópicos, o problema é eu achar nomes que já tenham participado. Não quero gerar problemas.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não vi, na verdade acho que nunca participaram desse OSCB.
Eu sei que tem esses 2 tópicos, o problema é eu achar nomes que já tenham participado. Não quero gerar problemas.
Bem., o Spike foi so em uma mas eu ja vi. O Lcsalgumacoisa (eterno goldsagitarius) ja votou em varias
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bem., o Spike foi so em uma mas eu ja vi. O Lcsalgumacoisa (eterno goldsagitarius) ja votou em varias
Não tinha percebido, acho que vou tentar sirokar então. O kani eu lembro que tinha desistido do OSCB desde que o allejo ganhou :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Parei por aqui, a enquete não vale tanto assim pra eu me matar procurando :klol
Falta 1 hora para terminar, vamos ver se vai adiantar algo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pelo jeito não sei sirokar :klol:klol:klol:klol 0 votos até o momento, será um empate?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Enquete fechada, vou contabilizar os votos e trago a listagem completa. Como foi poucos votos não deve demorar muito.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
LISTAGEM COMPLETA DOS VOTOS:
EMPATADOS EM PRIMEIRO LUGAR:
Batman - Batman (NES) - 31 VOTOS

xcFhbv4.jpg

Goku - Dragon Ball: Shenlong no Mazho - 31 VOTOS
KAdgGiU.png


Os outros:
3 - Geralt - The Witcher - 30 VOTOS
k0BdlkR.jpg

4 - Spider Man - Spider Man (Atari) - 27 VOTOS
hTszZAC.jpg

5 - Vegeta - Dragon Ball Z: Kyoshyo Saiyajin - 19 VOTOS (1 INVÁLIDO: Whitefangs - menos de 150 mensagens)
N2ibUIB.png

6 - Michelangelo - Teenage Mutant Ninja Turtles (NES) - 18 VOTOS (1 INVÁLIDO: Whitefangs - menos de 150 mensagens)
OVDnaXP.jpg

7 - Darth Vader - Star Wars (Arcade) - 18 VOTOS
l8uLPrk.jpg

8 - Wolverine - X-men (Arcade) - 16 VOTOS
6uWmOGU.jpg

9 - James Bond - James Bond 007 (1983) - 15 VOTOS
1VoWq71.jpg

10 - Joker - Batman (NES) - 12 VOTOS
fbRNsin.png

11 - Ayrton Senna - Ayrton Senna's Super Monaco GP - 9 VOTOS
DhwPHAd.jpg

12 - Magneto - X-men (Arcade) - 8 VOTOS
DXgiinV.jpg

13 - Naruto - Naruto: Konoha Ninpōchō - 7 VOTOS
Z2gDVbX.jpg

14 - Monkey D. Luffy - From TV Animation - One Piece: Become the Pirate King! - 7 VOTOS
wDM1UZX.jpg

15 - Venom - The Amazing Spider-Man vs. The Kingpin - 6 VOTOS
BzvPhe1.jpg

16 - Kenshin Himura - Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Ishin Gekitouhen - 5 VOTOS
pD6uqBI.jpg

17 - Hannah Dundee - Cadillacs and Dinosaurs - 4 VOTOS
74oEutv.png

18 - Riddick - The Chronicles of Riddick: Escape from the Butcher Bay - 4 VOTOS
TIJliLk.jpg

19 - Doctor Doom - Spider-Man and Captain America in Doctor Doom's Revenge - 4 VOTOS
UXM696d.jpg


COM 3 VOTOS:
Superman - Superman (Atari)
pwt3Jmo.png

Guilmon - Digimon Adventure (PSP)
YcNsCPx.jpg

Heero Yuy - Dynasty Warriors: Gundam 3

LpTQHyz.jpg

Yusuke Urameshi - Yū Yū Hakusho (GB)
snes076.gif


COM 2 VOTOS:
Jack Tenrec - Cadillacs and Dinosaurs
EGM3jVJ.png

The Flash - The Flash (Master System)
bgGEm47.jpg

Ikki - Saint Seiya: Ougon Densetsu
lUnCeoP.jpg

Hiei - Yū Yū Hakusho (GB)
X7b7R5y.jpg

Kazuma Kuwabara - Yū Yū Hakusho (GB)
kQU5gAS.jpg

Kurama - Yū Yū Hakusho (GB)
chmmbNT.jpg


COM 1 VOTO:
Dohko - Saint Seiya: Soldiers' Souls
zoRYV4U.jpg

Kevin mccallister - Home Alone
4220_thumb.jpg

The Mask - The Mask
BeFnb6q.png

Aisha - Mighty Morphin Power Rangers - The Movie
8FEeC2M.jpg

Cristiano Ronaldo - PES/FIFA
DTyT1P3.jpg

Pato Donald - Disney's Magical Quest 3
tn_gallery_58812_1793_68427.jpg

Mickey Mouse - Mickey Mouse (NES)
latest

Donatello - Teenage Mutant Ninja Turtles (NES)
8OD08RM.jpg

Rafael - Teenage Mutant Ninja Turtles (NES)
Xibrbtb.jpg

Genkai - Yū Yū Hakusho (GB)
8LitNpY.jpg

Roronoa Zoro- From TV Animation - One Piece: Become the Pirate King!
gCRqdLs.jpg

Inuyasha - InuYasha: Kagome no Sengoku Nikki

CZNMlY0.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Aconteceu o empate :klol:klol Como tinhamos um cronograma fechado, vou esperar ver se o @doutordoom esclarece se vai ter desempate ou fica por isso mesmo. (Eu voto pelo goku ganhar porque ele é mais forte).
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Kenshi e Doom passando o super kkkk
Ate eu bato de frente com o Super e isso pq o capitao cueca nao era opçao 20
So faltou o Flash passar tbm kk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Porra, não fiquei sabendo dessa cotação, se não teria votado no Geraldo e ele teria ido para a final...
 
Topo Fundo