O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCB IX SEMIFINAL CHAVE 2: Vote no melhor herói e no melhor vilão (Dos 128 bits aos dias de hoje)

Qual o melhor herói\anti-herói e o melhor vilão dos 128 bits aos dias de hoje? (Vote em 2 apenas)


  • Total voters
    213
  • Poll closed .

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
ESSA ENQUETE FAZ PARTE DO OSCB IX (clique para ir ao tópico principal)
YbIR6rp.png

A Hora da verdade chegou!
Somente um herói/anti-herói e um vilão se classificam para a grande final! Quais personagens merecem representar a geração moderna dos games no embate final do Outer Space Character Battle IX?

QUE A GRANDE BATALHA TENHA INÍCIO!

SEMIFINAL 2: Chave 2 (Dos 128 bits aos dias de hoje)


Apenas 1 Herói\Anti-herói (ou heroína\anti-heroína) e 1 vilão se classificam!

HERÓIS\ANTI-HERÓIS

Bayonetta - Bayonetta
w2nh0.jpg


Blanka - Street Fighter II
IE31e5hOQx9ONWp3ZvX5YJxe3t2xsTBGpY6h0FtAt8S7OQYc-A5EtwMjzWdgysN653g=w100


Ellie - The Last of Us
PNKi9kG.png


Ivy - Soul Calibur
xumoXzS.jpg


Joel - The Last of Us
bJdy9gn.png


Kratos - God of War
0Im6ypn.jpg


Lucina - Fire Emblem: Awakening
w76KOKW.png


May - Pokémon Ruby/Sapphire
cW00NgX.png


Midna - The Legend of Zelda: Twilight Princess
BVEXaYD.png


Nathan Drake - Uncharted: Drake´s Fortune
934107


Rock Howard - Garou: Mark of the Wolves
YucGf5s.jpg


Solaire of Astora - Dark Souls
iRPZaja.png


The Boss - Metal Gear Solid 3
theboss.jpg


Yuna - Final Fantasy X
syMMJr5.jpg


VILÕES:

Black Knight - Fire Emblem: Path of Radiance
fBRIdK9.jpg


Dark Samus - Metroid Prime 2: Echoes

QqY1KBF.jpg


GLaDOS - Portal
tumblr_m1h63xjYHe1r9c4gc.jpg


Knight Artorias - Dark Souls
nuyfjtG.jpg


Nightmare - Soul Calibur
nightmare.jpg


Solidus Snake - Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
qPKSkeK.jpg


____________
OBSERVAÇÕES:
  • Quem usa tapatalk pode visualizar a enquete na WEB selecionando a opção "Ver na Web" ao clicar nos três pontinhos do canto superior direito do aplicativo. O Voto somente pelo Tapatalk será aceito em último caso, mas recomendamos muito que seja feito pela enquete.
  • Se o usuário deseja mudar o voto por ter errado, deve informar imediatamente na enquete e solicitar a mudança com a enquete ainda ativa. Outras situações de mudança de voto não serão permitidas.
  • Não haverá segundo turno na enquete.
  • Vai existir enquete de desempate caso o empate ocorra.

REGRAS PARA CLASSIFICAÇÃO DE 2 PERSONAGENS:
  • UM herói ou anti-herói e UM vilão passam na enquete.
  • Cada usuário só poderá votar em no máximo 2 personagens. Todavia, NÃO importa se todos os 2 são heróis, vilões ou anti-heróis. O Voto é completamente LIVRE.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Irei aguardar os movimentos do tortinhas para saber em quem devo votar e fazer campanha.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Solaire Drake Midna Kratos e Blanka disputando 1 vaga, alem da dupla de TLOU

Na outra ja deu GLaDOS

Vou de May e o carinha do U2 de DBS
e6d3d6bfec5818b3b8b0f8643f99acbb.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Solaire Drake Midna Kratos e Blanka disputando 1 vaga, alem da dupla de TLOU

Na outra ja deu GLaDOS

Vou de May e o carinha do U2 de DBS
e6d3d6bfec5818b3b8b0f8643f99acbb.jpg
Tem o Solidus Snake pra dar umas disputada e se ninguém fizer campanha pros 2 e alguém tipo eu tentar chamar voto, daria pra passar algum dos 2 da Nintendo, é difícil, mas não impossível.
 


Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Entre os heróis está difícil escolher. No entanto, não tem um vilão bom de jogos que eu tenha jogado.
Não sei o que fazer. Acho que vou esperar alguma campanha dessa vez.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Eu ia esperar as campanhas, mas não me aguentei e votei na Midna e na Lucina... q passem as mulheres ( menos a Yuna =p )
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
4.013
Pontos
1.109
Votei no Rock Howard e no Blanka.

2 dos meus personagens favoritos que considero como representantes do Retrospace.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Peço auxílio e conselhos, @fedps, @ghfrc e @ephion-gundam.
Estou pensando em votar na Lucina e no Black Knight, mas não tenho certeza. Se fosse apenas por preferência eu votaria na Midna e no Black Knight, contudo tenho que votar em um personagem que certamente não venha a roubar votos do Link na final (já que é quase certo que ele passou).

PS E os bugs continuam! Agora que vi a invocação do @fedps, visto que apenas tem a invocação do @Raikage4269 nos meus alertas.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Meus votos foram para o mestre da cooperação, o grande Solaire, e para o cavaleiro que caminhou no abismo (e o player mata ele), Artorias.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Peço auxílio e conselhos, @fedps, @ghfrc e @ephion-gundam.
Não sei quem indicar, tô na dúvida ainda de quem voto. Pensando em fazer campanha para alguém, mas ainda não sei quem. Vilões parece uma guerra difícil, mas Bayonetta parece ter potencial pra disputar votos (apesar de eu nunca ter jogado nenhum jogo dela)
Estou pensando em votar na Lucina e no Black Knight, mas não tenho certeza. Se fosse apenas por preferência eu votaria na Midna e no Black Knight, contudo tenho que votar em um personagem que certamente não venha a roubar votos do Link na final (já que é quase certo que ele passou).

PS E os bugs continuam! Agora que vi a invocação do @fedps, visto que apenas tem a invocação do @Raikage4269 nos meus alertas.
Mais de 5 nomes em um post, certeza que alguém fica de fora.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ainda não decidi qual lado escolho, meu coração diz para defender algum personagem Nintendo, porém aí disputaria votos com o Link. Meu cérebro diz para chamar votos para outro personagem como Glados ou Bayonetta para tirar certos personagens manjados e dar uma disputar legal na final. Preciso pensar:kpensa
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ainda não decidi qual lado escolho, meu coração diz para defender algum personagem Nintendo, porém aí disputaria votos com o Link. Meu cérebro diz para chamar votos para outro personagem como Glados ou Bayonetta para tirar certos personagens manjados e dar uma disputar legal na final. Preciso pensar:kpensa
Apoie os de sua cor Frog, vote Blanka
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.536
Reações
26.679
Pontos
1.954

HERÓIS\ANTI-HERÓIS
Nathan Drake - Uncharted: Drake´s Fortune
934107


The Boss - Metal Gear Solid 3
theboss.jpg


Meus votos foram para o Drake Muso e para a The Boss.
Não farei campanha aqui, vou só chamar para votar.

Quero ver como ficará.
 
Topo Fundo