O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OStentação]Mostre aqui sua coleção de HQs/Mangás/Livros

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Bom minha coleção é bem pequena, mas ta ai livros e hq's

KHlRLn3.jpg

ijhySLM.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.671
Reações
106.921
Pontos
1.003
Bom, conforme relatei em outro tópico, minha coleção já tem alguns anos de idade. Porém, sendo um pouco mais específico, a bem da verdade ela está prestes a completar duas décadas. :kwow Assim sendo, ela é um tanto volumosa, causando o problema que, em algum momento, todo colecionador de longa data precisa enfrentar: a falta de espaço.

Não tinha pretensão de postar imagens dela aqui no fórum, porque minha coleção se encontrava alojada num local que corresponderia ao sótão da residência (ou se preferirem, o forro). Duas décadas é tempo suficiente para juntar bastante coisa, acreditem. :klol Por esse motivo, acabei não tendo escolha a não ser colocá-la num local espaçoso, ainda que de difícil acesso. :kcry Recentemente, porém, minha casa teve que passar por uma pequena reforma e posterior pintura, de modo que toda minha coleção teve que ser retirada de lá, para que as obras pudessem ser realizadas. Aproveitei essa oportunidade para registrá-la em fotos, com o intuito de compartilhá-las aqui.

Uma vez que as obras foram concluídas, estive alojando a coleção num local com acesso mais fácil: meu quarto. Terminei a organização nesse final de semana, inclusive. :kcool Assim sendo, vocês verão fotos da coleção em dois momentos distintos: quando a levei para um cômodo de despejo, durante a reforma, e onde ela se encontra atualmente. Para os fracos de coração, porém, fiquem avisados que é uma quantidade considerável de fotos, certo? :klol

PARTE I - DURANTE A REFORMA

hlfaBWSTj
hlDKPrXoj
paXPVAJCj
p7k3kRz3j
p3GO1oGyj
p5ZV6rnqj
p5jkqY5wj
hldfOCCEj
pbthZDGCj
p8zMS3dFj

PARTE II - APÓS A REFORMA

pafvZiYgj
p5aJpfOXj
p5i3anB1j
7fJ7qj.jpg
p7M1o4ftj
p50y786Bj
p8TF3cwSj
pbF1V8ebj
p3pJo275j
p5JQs6olj
p3Tsw6Uij
p7ckuoE8j
pbxDQ8I1j
p5k2MCQnj
pbE1P9Sfj
p53wVLQNj
p3BZRKUlj
PfHKfM.jpg
WQMkHN.jpg
p859rZXij
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.644
Reações
18.325
Pontos
1.084
Taca fogo nesses mangas ai, resolve esse problema com espaço, passo longe de mangas e mensais evitando esse problema com espaço, alias nada contra mongas:coolface
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Taca fogo nesses mangas ai, resolve esse problema com espaço, passo longe de mangas e mensais evitando esse problema com espaço, alias nada contra mongas:coolface
Mangas >>>>>>>>>> hqs

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Alias queria ver a colecao do mano acima mas as imagens nao abrem

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.671
Reações
106.921
Pontos
1.003
Taca fogo nesses mangas ai, resolve esse problema com espaço, passo longe de mangas e mensais evitando esse problema com espaço, alias nada contra mongas:coolface
Eita, fala isso não, Chico... :kwow Alguns mangás, como Berserk por exemplo, valem o espaço que ocupam, vai por mim. Outros, infelizmente, nem tanto. :klol Mesmo tendo transferido a coleção de lugar, o espaço que eu tinha disponível no quarto está praticamente esgotado. Quer dizer, ainda há espaço disponível nas prateleiras, mas estou um tanto receoso em ocupá-lo, por conta do peso. Os suportes deles não parecem ser resistentes o suficiente para tanto... :kcry

Alias queria ver a colecao do mano acima mas as imagens nao abrem

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
O pior é que nem faço ideia de qual pode ser o problema, Yugi... Aqui consigo visualizar as imagens normalmente. :kduvida
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.644
Reações
18.325
Pontos
1.084
Eita, fala isso não, Chico... :kwow Alguns mangás, como Berserk por exemplo, valem o espaço que ocupam, vai por mim. Outros, infelizmente, nem tanto. :klol Mesmo tendo transferido a coleção de lugar, o espaço que eu tinha disponível no quarto está praticamente esgotado. Quer dizer, ainda há espaço disponível nas prateleiras, mas estou um tanto receoso em ocupá-lo, por conta do peso. Os suportes deles não parecem ser resistentes o suficiente para tanto... :kcry


O pior é que nem faço ideia de qual pode ser o problema, Yugi... Aqui consigo visualizar as imagens normalmente. :kduvida
É zuerra pó, aqui apareceu todas imagens, quantos volumes tem Blood?
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Aqui minha coleção de HQs atualmente:
2015-10-31%2017.21.08.jpg
Dá pra notar que espaço atualmente é algo escaço.

Os mangás prefiro não mostrar pra não sofrer preconceito no fórum.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.671
Reações
106.921
Pontos
1.003
É zuerra pó, aqui apareceu todas imagens, quantos volumes tem Blood?
Agora você complicou minha vida, Chico... Antes de enviar a coleção para o sótão, tinha mais de 1300 volumes contabilizados... Depois que a enviei para lá, com a dificuldade de acesso, acabei parando de fazer a contagem. Assim sendo, não tenho o número preciso atualmente. :kcry

Além disso, como disse no outro tópico, quando adentrei o universo das HQ's, foi através de uma coleção conjunta com meus amigos. A maior parte dessa coleção não só ainda existe, como está sob meus cuidados atualmente. Ao contrário da minha coleção particular, ela retornou para o sótão e não teve seus volumes contabilizados. Mas, por ser uma coleção conjunta, ela é ainda maior que a minha coleção. :kwow
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.644
Reações
18.325
Pontos
1.084
Aqui minha coleção de HQs atualmente:
2015-10-31%2017.21.08.jpg
Dá pra notar que espaço atualmente é algo escaço.

Os mangás prefiro não mostrar pra não sofrer preconceito no fórum.
Não da para ver o que se trata alguns volumes mais parece que só tem coisas boas e bem organizado, e mostra esses Hentais ai veio.
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Brinde da Saraiva, comprei pelo site e fui retirar na loja, cheguei na loja tinham dois na caixa, ai falei pro vendedor que só tinha comprado um, ai ele disse que não podia fazer nada e me deu os dois.

Mas teoricamente esse extra é do @Ponce de Leon


Sua estante tá igual a minha. A prateleira ficando torta de tanto peso.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Quem dera tivesse tanto assim, comecei a colecionar pra valer esse ano só. Antes comprava muita mensal e depois me desfazia.

Eu colecionava mesmo era scans :coolface
é Foda não da , to tendo que enxugar a coleção a niveis extremos por falta de Espaço é dificil colecionar Livros e Hqs ainda mais quem mora em apertamento. as vezes me irrito e tenho vontade de vender todas as HQs, Games etc para ficar com espaço livre e ter tudo isso digitalmente em um HD sem ocupar espaço.. mas não da pra desapegar assim de completamente tudo, não consigo.
Da um Desespero o armario esta enchendo e nao tem mais nada para se desfazer para liberar espaço vou ter que parar de comprar e pensar em alguma solução, ja pensei em por tudo em caixas tambem mas ai qual é a graça :klol

Sua estante tá igual a minha. A prateleira ficando torta de tanto peso.
Infelizmente a minha tambem nao tem jeito, essas coisas que compramos em loja (pelo menos é o que parece pela foto) é madeira fraquinha em MDF/MDP nao vale muita coisa so quebra o ganho pois é quase que descartável depois de alguns anos, a técnica que tava usando era revezar o lado da madeira :lolwtf, estante BOA mesmo é só mandando fazer e com madeira de qualidade tipo o @luizsidi que tem até escadinha :klol.. na epoca em que os moveis era madeira mesmo era outra coisa, na casa da minha avó tinha uma estante lotada de livros Monstruosos e nunca entortou da ate para subir nela

Brinde da Saraiva, comprei pelo site e fui retirar na loja, cheguei na loja tinham dois na caixa, ai falei pro vendedor que só tinha comprado um, ai ele disse que não podia fazer nada e me deu os dois.

Mas teoricamente esse extra é do @Ponce de Leon
:klol
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Infelizmente a minha tambem nao tem jeito, essas coisas que compramos em loja (pelo menos é o que parece pela foto) é madeira fraquinha em MDF/MDP nao vale muita coisa so quebra o ganho pois é quase que descartável depois de alguns anos, a técnica que tava usando era revezar o lado da madeira :lolwtf, estante BOA mesmo é só mandando fazer e com madeira de qualidade tipo o @luizsidi que tem até escadinha :klol.. na epoca em que os moveis era madeira mesmo era outra coisa, na casa da minha avó tinha uma estante lotada de livros Monstruosos e nunca entortou da ate para subir nela

cara, tem uma estante que o preço é muito show, e é de madeira boa, que não empena. Dá uma olhada nas estantes da Evolukit. São muito resistentes. Em breve comprarei uma para experimentar, tem até de 369 lavajatos.
O Rafaelfc comprou 2... fácil de montar (eles usam um esquema de montar com aquelas chaves allen) Muito show.

http://www.lojaevolukit.com.br/produto/6935410/Estante-38x26
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
cara, tem uma estante que o preço é muito show, e é de madeira boa, que não empena. Dá uma olhada nas estantes da Evolukit. São muito resistentes. Em breve comprarei uma para experimentar, tem até de 369 lavajatos.
O Rafaelfc comprou 2... fácil de montar (eles usam um esquema de montar com aquelas chaves allen) Muito show.

http://www.lojaevolukit.com.br/produto/6935410/Estante-38x26
Pena que eles nao tem maior tava vendo e essa estante deles nao vai dar nem para o cheiro. e Bom achei varias estantes legais mas me da agonia estante aberta nao sei se vale apena, sem falar que pega um pó desgraçado
o que tenho é um desses
ArquivoExibir.aspx
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.939
Reações
56.963
Pontos
2.164
O jeito mais barato é estante de aço, aguenta bastante peso e é barato. Tô pensando de que jeito vou montar também, acho que vou deixar as salvats na parede e arrumar um armário porque quase metade do meu guarda roupa é hq.

Produto-32-1.jpg
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
é Foda não da , to tendo que enxugar a coleção a niveis extremos por falta de Espaço é dificil colecionar Livros e Hqs ainda mais quem mora em apertamento. as vezes me irrito e tenho vontade de vender todas as HQs, Games etc para ficar com espaço livre e ter tudo isso digitalmente em um HD sem ocupar espaço.. mas não da pra desapegar assim de completamente tudo, não consigo.
Da um Desespero o armario esta enchendo e nao tem mais nada para se desfazer para liberar espaço vou ter que parar de comprar e pensar em alguma solução, ja pensei em por tudo em caixas tambem mas ai qual é a graça :klol


Infelizmente a minha tambem nao tem jeito, essas coisas que compramos em loja (pelo menos é o que parece pela foto) é madeira fraquinha em MDF/MDP nao vale muita coisa so quebra o ganho pois é quase que descartável depois de alguns anos, a técnica que tava usando era revezar o lado da madeira :lolwtf, estante BOA mesmo é só mandando fazer e com madeira de qualidade tipo o @luizsidi que tem até escadinha :klol.. na epoca em que os moveis era madeira mesmo era outra coisa, na casa da minha avó tinha uma estante lotada de livros Monstruosos e nunca entortou da ate para subir nela


:klol

Os meus estão em caixas pq tá reformando o apê. Mas já tava tudo empilhado nas pequenas prateleiras que eu tenho.

Lá pra janeiro/fevereiro deve ficar pronta a estante, ai vai ficar legal!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
O jeito mais barato é estante de aço, aguenta bastante peso e é barato. Tô pensando de que jeito vou montar também, acho que vou deixar as salvats na parede e arrumar um armário porque quase metade do meu guarda roupa é hq.

Produto-32-1.jpg
To pensando seriamente nessas. o foda é ter que comprar plastico para todas as HQs nos mais diversos formatos e ter que ficar limpando o pó sempre, diferente de armario fechado que é colocar la dentro e esquece.. Mangás então deve amarelar que é uma beleza do lado de fora
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.939
Reações
56.963
Pontos
2.164
To pensando seriamente nessas. o foda é ter que comprar plastico para todas as HQs nos mais diversos formatos e ter que ficar limpando o pó sempre, diferente de armario fechado que é colocar la dentro e esquece.. Mangás então deve amarelar que é uma beleza do lado de fora

Plástico de mangá é 15x25, de hq formato comum de mensal é 18x30 e capa dura comum até 20x32. Comprando 1kg de cada, dá mais de 1000 plásticos. Aí você faz um furo na ponta do plástico pro "papel respirar".
O foda de armário é que é muito peso e esses armarinhos são de madeira vagabunda, madeira boa é cara
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.939
Reações
56.963
Pontos
2.164
Essa que eu postei é ultra resistente. É a que o pessoal do p*roca e nanquim utilizam.

Móvel é um negócio que eu não gosto de comprar pela internet. No máximo cadeira. Primeiro que frete é caro ou que demora demais pra chegar. Esse tipo de coisa, ainda mais pra um hobby tão caro, tem que ver se gosta, se fica legal no ambiente, eu enrolo e nunca faço, mas quando for fazer, eu sou chato com essas coisas hehehe
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Móvel é um negócio que eu não gosto de comprar pela internet. No máximo cadeira. Primeiro que frete é caro ou que demora demais pra chegar. Esse tipo de coisa, ainda mais pra um hobby tão caro, tem que ver se gosta, se fica legal no ambiente, eu enrolo e nunca faço, mas quando for fazer, eu sou chato com essas coisas hehehe

Eu tb era assim, Vaynard. Mas mudei meu coração. Se o frete for bom, eu pego. Essa estante da evolukit é específica pra quadrinho. Foi feita pra aguentar peso, e a montagem é algo meio que inovador por parte deles. Super simples.

Só o fato dela não empenar, já me deixa feliz. Mas realmente comprar outros tipos de móveis, é meio complicado. Inclusive cadeiras e poltronas, que é algo que geralmente vc precisa botar a bunda antes.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Eu tb era assim, Vaynard. Mas mudei meu coração. Se o frete for bom, eu pego. Essa estante da evolukit é específica pra quadrinho. Foi feita pra aguentar peso, e a montagem é algo meio que inovador por parte deles. Super simples.

Só o fato dela não empenar, já me deixa feliz. Mas realmente comprar outros tipos de móveis, é meio complicado. Inclusive cadeiras e poltronas, que é algo que geralmente vc precisa botar a bunda antes.
São Bacanas o foda é que nao cabe quase nada :klol

to vendo essa de aço o preço tenta http://www.submarino.com.br/produto...modular-5-prateleiras-176x92x30cm-cinza-amapa

Altura boa até, Largura que é muito importante pra min ,caber o máximo possivel até que ta bacana 92cm e profundidade tambem é muito importante ja que voce pode fazer duas fileiras uma atras da outra, essas da Evolukit nao dá
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
cara, tem uma estante que o preço é muito show, e é de madeira boa, que não empena. Dá uma olhada nas estantes da Evolukit. São muito resistentes. Em breve comprarei uma para experimentar, tem até de 369 lavajatos.
O Rafaelfc comprou 2... fácil de montar (eles usam um esquema de montar com aquelas chaves allen) Muito show.

http://www.lojaevolukit.com.br/produto/6935410/Estante-38x26

Mais de 300 conto em uma estante sem porta de 38cm?
Acho que tá caro heim.
 
Topo Fundo