O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Automobilista com Dex

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
13,87kg de carne brasileira. ja nas melhores casas.

simulador brbr com avaliações mt postivias na steam.

Automobilista_16.jpg
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Sacanagem ronaldear um jogo brasileiro de baixo orçamento feito com esmero.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É brasileiro, ok, precisamos apoiar, tudo bem, mas algum de vocês já jogou para dizer se é bom mesmo?
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.552
Pontos
1.084
Ja tô de olho nesse game faz tempo. Vou baixar, se gosta compro, senão...

Lixeira.


Acho difícil algo substituir meu assento corsa

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Baixando já. Eu curto a fisica da reiza, acho muito boa a do petrobras que é free, imagine esse. Atualmente eu jogo mais o raceroom, e meio que abandonei o asseto, cuja qual exige mais do que meu set pode oferecer pra jogar sem assistencias... mas to pensando em dar outra chance... veremos.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
simulador muito bom, force feedback um dos melhores e exige poucos ajustes pra ficar bom , gráficos a desejar mas cumprem, gosto bastante do stock car, lancer cup , v8 supercar, esse ae tem rallycross agora tbm , não tinha simulaçao de pista de barro no stock car extreme
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
Tenho ele aqui, já que tinha o Stock Car Extreme e foi gratuito para quem tinha.

Porém não sei porque razão fica dando microstuterings no meu PC, tenho monitor Gsync, um PC muito além dos recomendados, a verdade é que cansei e prefiro muito mais o Assetto Corsa.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Tenho ele aqui, já que tinha o Stock Car Extreme e foi gratuito para quem tinha.

Porém não sei porque razão fica dando microstuterings no meu PC, tenho monitor Gsync, um PC muito além dos recomendados, a verdade é que cansei e prefiro muito mais o Assetto Corsa.
Eu tentei e ainda tento me adaptar ao asseto pela sua popularidade, mas a verdade é que não consigo me adaptar a jogabilidade/física dele. Eu jogo tranquilamente iracing, raceroom,stockcar/Petrobras e simplesmente não consigo joga o aseto no mesmo nível.
Li em alguns fóruns que o asseto exige um accurate que dependendo do seu set de simulação não consegue extrair tudo. Daí teria que regular TUDO tipo pressão de pedais e etc. Como meu set é "antigasso" (Momo) provavelmente conseguirei jogar plenamente quando pegar um g27 pra cima.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
Momo é um volante bem antigo, com rotação máxima de 270 graus e os pedais são muito fraquinhos. Assetto Corsa realmente acaba exigindo volantes com rotações mais altas e não é tão fácil de frear carros sem ABS.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Duas coisas do lendário Colin Mac Rae, que sinto falta em qualquer simulador de carro atual.

O Pneu Estourar Fritando, assim como conseguir fazer bounout até última marcha dependendo do carro.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
só pra avisar que Automobilista está com preço 37% meno no MX saindo por 63 reais.
MX e BR mesma região pra gift.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Passando pra dizer que simplesmente abandonei o asseto. Automobilista is the king!
Incrível o force feedback desse jogo, e isso no meu ultra básico set. Imagine em um thrstmaster da vida.
Comprarei pra valer assim que puder.
Me apaixonei! Agora os únicos sims que jogo são o automobilista e dirt rally. E o raceroom só pra multiplayer.
Não consigo parar de jogar de opalão nas pistas Brasucas.:klove

Só sinto falta dos carros mais diferenciados, pistas gringas(achei algumas / mods) e gráficos AAA.
Mas pra isso logo teremos algum Forza "full" pra PC.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Passando pra dizer que simplesmente abandonei o asseto. Automobilista is the king!
Incrível o force feedback desse jogo, e isso no meu ultra básico set. Imagine em um thrstmaster da vida.
Comprarei pra valer assim que puder.
Me apaixonei! Agora os únicos sims que jogo são o automobilista e dirt rally. E o raceroom só pra multiplayer.
Não consigo parar de jogar de opalão nas pistas Brasucas.:klove

Só sinto falta dos carros mais diferenciados, pistas gringas(achei algumas / mods) e gráficos AAA.
Mas pra isso logo teremos algum Forza "full" pra PC.
Saiu uma expansão com pistas fodas, é um season pass de 70 mangos, meio que viajaram no preço
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Saiu uma expansão com pistas fodas, é um season pass de 70 mangos, meio que viajaram no preço
Caramba, não tinha visto! E realmente viajaram nesse valor, quase o valor do jogo!:eek::eek::eek::eek:

Bom vou esperar um pouco pra pegar ese season, já o game, o próximo money que entrar vou ajudar a reiza. To adorando o jogo, a pista de cascavel é o máximo!:klove
Se um dia puder farei um trackday lá in real life. Show demais!
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Passando pra dizer que simplesmente abandonei o asseto. Automobilista is the king!
Incrível o force feedback desse jogo, e isso no meu ultra básico set. Imagine em um thrstmaster da vida.
Comprarei pra valer assim que puder.
Me apaixonei! Agora os únicos sims que jogo são o automobilista e dirt rally. E o raceroom só pra multiplayer.
Não consigo parar de jogar de opalão nas pistas Brasucas.:klove

Só sinto falta dos carros mais diferenciados, pistas gringas(achei algumas / mods) e gráficos AAA.
Mas pra isso logo teremos algum Forza "full" pra PC.
Comprei o Automobilista semana passada por 39 Temers. Mesmo n tendo volante (jogo c controle de X360) é bacana demais. Sem contar q é o único q roda no meu PC (PC e AC Não rodam). Só fiquei meio decepcionado q o online é vazio demais. Quem sabe quando tiver um volante, eu aproveite mais e participe das ligas.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Aproveitando
Qual jogo de corrida fica legal no pc com controle(dualshock 3)
Li que só seria com volante a parada...quero jogar como joguei forza/gran turismo........
Vlw
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Aproveitando
Qual jogo de corrida fica legal no pc com controle(dualshock 3)
Li que só seria com volante a parada...quero jogar como joguei forza/gran turismo........
Vlw

Pega Forza 6 Apex gratuito é bem bacana só é um pouco pesado.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Aproveitando
Qual jogo de corrida fica legal no pc com controle(dualshock 3)
Li que só seria com volante a parada...quero jogar como joguei forza/gran turismo........
Vlw
Eu curto o NFS Shift. Meu pc é bem capenga e roda ele no sufoco. A jogabilidade é meio ruim, mas tem trocentos mods pra consertar isso.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Fala rapaziada! Vocês que gostam de automobilismo virtual e gostam de um 4 fun, eu estou com um site aonde publico eventos gratuitos e até mesmo pagos (com premiação e transmissão de várias ligas) para promover o automobilismo virtual e também para a vossa diversão, pois assim fica mais fácil de encontrar os eventos em um só lugar.

Lá divulgo eventos de vários simuladores como de Assetto Corsa, Automobilista, rFactor 2, RaceRoom Experience e por aí vai, o intuito mesmo é reunir em um só lugar todos os eventos para se ter uns grid maiores em cada 4fun.

Inclusive dia 30 estaremos sorteando uma chave do Automobilista, no site tem uma publicação com instruções de como participar do sorteio.
www.raceclube.com.br
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Opa, tô dentro demais. Pode ser iniciante? Tô treinando sozinho mas ainda n corri nenhum campeonato online. Até marquei na minha agenda o 4Fun com a Montana, só n sei se estarei em casa no dia.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Pode sim, esse campeonato não tem regulamentação de carteiras não, qualquer um pode correr.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Pode sim, esse campeonato não tem regulamentação de carteiras não, qualquer um pode correr.
Demorou, vou me inscrever.
Posso me inscrever agora e, depois mudar o carro q vou usar? Queria já garantir a vaga mas queria jogar com os carros antes de definir qual vou correr. Questão de visibilidade e tal.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Demorou, vou me inscrever.
Posso me inscrever agora e, depois mudar o carro q vou usar? Queria já garantir a vaga mas queria jogar com os carros antes de definir qual vou correr. Questão de visibilidade e tal.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Sim, pode mudar o carro que vai usar, porém você deve escolher o carro o quanto antes pois o prazo para envio da sua pintura personalizada (se tiver) é até 13/05/2017
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Sim, pode mudar o carro que vai usar, porém você deve escolher o carro o quanto antes pois o prazo para envio da sua pintura personalizada (se tiver) é até 13/05/2017
Inscrição feita. Vou baixar as coisas hoje e ver se preciso atualizar minha skin do cruze, pq já tenho uma do Automobilista.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 
Topo Fundo