O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ OUT - Bái paz ] Força Horizontal 3

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Triste pq assim eu perco miguxos pra tomar pau de mim on de laine pq aqui é piloto porra.



Enviado do meu Moto X Style

Esse jogo é izi sem assists, eu jogava no Xone no joystick com tudo desligado usando embreagem :klolz
Forza 6 é mais complicadinho fazer isso no controle, fica sensível demais a direção.

O Horizon 1 rodava assim no 360 e não era tão ruim assim...

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

O 2 e o 3 rodam a 30fps no Xone também, é de boa de jogar na real.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Esse jogo é izi sem assists, eu jogava no Xone no joystick com tudo desligado usando embreagem :klolz
Forza 6 é mais complicadinho fazer isso no controle, fica sensível demais a direção.



O 2 e o 3 rodam a 30fps no Xone também, é de boa de jogar na real.

Nas classes S1 e S2 o jogo fica roubado pra c***lho. Os caras voam na corrida. Ai complica. Mas nas inferiores é suavão.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.764
Pontos
1.439
depois das atualizações o único lugar que continua pipocando o fps é a rua do bondinho em surfers paradise. mas não é tanto como diziam ser antes dos patchs.

(tem algo naqueles predios maiores que bombam a placa de video)

 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
O 2 e o 3 rodam a 30fps no Xone também, é de boa de jogar na real.

Só foi foda quando eu comecei a jogar ele e fiquei uns 5 dias só jogando ele e quando fui pro Motorsport foi foda reacostumar, o jogo tava rapidão

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Nas classes S1 e S2 o jogo fica roubado pra c***lho. Os caras voam na corrida. Ai complica. Mas nas inferiores é suavão.
É verdade mesmo, tem que ter dedo pra jogar no controle sem os assists. Tem carros que ficam impossível de controlar até com volante, negócio é fazer aquela conversão 4x4 que parece que o bicho gruda no chão uehaehaeuh
Só foi foda quando eu comecei a jogar ele e fiquei uns 5 dias só jogando ele e quando fui pro Motorsport foi foda reacostumar, o jogo tava rapidão

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel
Nossa, isso é uma m****, direto acontece comigo no PC aqui quando jogo algo a 30fps e depois vou jogar outra coisa a 60, preciso reacostumar o cérebro
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
É verdade mesmo, tem que ter dedo pra jogar no controle sem os assists. Tem carros que ficam impossível de controlar até com volante, negócio é fazer aquela conversão 4x4 que parece que o bicho gruda no chão uehaehaeuh

Nossa, isso é uma m****, direto acontece comigo no PC aqui quando jogo algo a 30fps e depois vou jogar outra coisa a 60, preciso reacostumar o cérebro

Porra, é verdade. Eu tava convertendo todos os meus carros pra 4x4, mas parei de fazer. Agora compro o diferencial de corrida e zero ou diminuo todos os valores. Assim o wheelspin nas arrancadas diminui bastante. Mas ainda precisa dar uma dosada.
 


Kung Fu-tzu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
650
Pontos
544
Melhor jogo de corrida que joguei na vida inteira!

Quem não jogou, recomendado 100%!!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Engraçado vocês dizerem que nas classes mais altas o jogo é difícil, um amigo meu não consegue jogar justamente nas mais baixas, nas mais altas ele conseguiu alguma coisa. Eu gosto mais das classes mais baixas por causa do controle dos carros porque guiar a maioria dos modelos mais rápidos com tração traseira é simplesmente impossível você fica obrigado a colocar tração total e é uma coisa um tanto forçada a meu ver. Quando você faz isso fica fácil. Já nas classes mais baixas guiar com os carros RWD é melhor do que os AWD. Como você derrapa nas curvas dá para usar mais oversteer.
 
Ultima Edição:

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Alguma chance desse jogo sair na Steam? Poucas né?

Eu até compraria, mas na Store, bah...
Gostei muito do Horizon, quando joguei no meu X360.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu jogo aqui no Ultra, apenas sem AA e sombras no high com 1440p ele não cai de 50 FPS em nenhum momento e boa parte fica acima dos 60. Tudo bem que o meu PC é bom, mas é só para desmistificar um pouco a lenda de que "nenhum" PC pode rodar ele satisfatoriamente.



Eu já acho querer um pouco demais isso.

Porra bill, se teu PC que vale um carro 0km não roda esse jogo com 60fps cravado, é porque tem algo errado. Não é lenda

Será que no i5 6600k + GTX1070 eu consigo cravar nos 30 pelo menos?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
Man, olha esse meu video que postei ai em cima e os frames na tela. Fica entre 45 e 60 frames. Algumas coisas no baixo, outras no alto (textura, folhagem) em 1080p e 2x msaa

i7 2600k + r9 290

O problema do jogo é em Surfers Paradise e Byron Bay, ou seja, onde precisa renderizar muitos predios. E mesmo assim nessa configuração nesses lugares pra mim continua mantendo essa taxa de frames. EU prefiro jogar assim do que em 30. Porque esses quedas por mais que sejam sentidas, são pra 45 frames e não o tempo todo em 30.

Sei la. Eu precisava testar esse jogo para ver se é melhor ficar rodando a 60fps com quedas em certos lugares. Do que cravados no 30fps. O dirt 2 eu jogava de 40 a 45 frames mas não sentia travadas nenhuma. O problema q vi alguns vídeos de umas engasgadas chatas com maquinas tops em certos lugares. O tipo de engasgadas q não acontecem em alguns jogos de corridas com frames oscilando!

Foda q essa versão ai q vazou não deve ser ronaldeada. Se fosse, já tinha em todos os lugares!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
Porra bill, se teu PC que vale um carro 0km não roda esse jogo com 60fps cravado, é porque tem algo errado. Não é lenda

Será que no i5 6600k + GTX1070 eu consigo cravar nos 30 pelo menos?

Mesma maquina aqui. A diferença q meu i5 está a 4.7ghz e tenho memórias ddr4 em 3333mhz que ajuda muito no skylake!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Sei la. Eu precisava testar esse jogo para ver se é melhor ficar rodando a 60fps com quedas em certos lugares. Do que cravados no 30fps. O dirt 2 eu jogava de 40 a 45 frames mas não sentia travadas nenhuma. O problema q vi alguns vídeos de umas engasgadas chatas com maquinas tops em certos lugares. O tipo de engasgadas q não acontecem em alguns jogos de corridas com frames oscilando!

Foda q essa versão ai q vazou não deve ser ronaldeada. Se fosse, já tinha em todos os lugares!
Mas ai vc precisa levar em consideração que é um jogo open world com grafico de ponta.

Outro jogo que é open world e ta cheio de framedrop é o NFS 2015.

Jogos assim são bem dificeis de manter os 60 frames

Enviado do meu Moto X Style
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
479
Reações
225
Pontos
469
Só para me ajudar no dia que o jogo entrar em promoção: será que eu consigo alguma coisa no low e em 720p com um i3 3220 e uma GTX 650 Ti 2GB?

Antes que perguntem ou comecem a falar, não estou procurando gráficos e nem resolução astronômica. Quero apenas um jogo de corrida Arcade que seja ativo (atualizações, eventos semanais e coisas do tipo).
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
Mas ai vc precisa levar em consideração que é um jogo open world com grafico de ponta.

Outro jogo que é open world e ta cheio de framedrop é o NFS 2015.

Jogos assim são bem dificeis de manter os 60 frames

Enviado do meu Moto X Style

O problema não é a queda em sim, mas sim as engasgadas que trava seu pc. isso é horrível. Quando a quedas vc sente mas não trava seu pc. O jogo estava engasgando demais.

Mesmo no gta5 que havia quedas grandes, não sentia essas engasgadas que vi no video do FH3.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.764
Pontos
1.439
Engraçado vocês dizerem que nas classes mais altas o jogo é difícil, um amigo meu não consegue jogar justamente nas mais baixas, nas mais altas ele conseguiu alguma coisa. Eu gosto mais das classes mais baixas por causa do controle dos carros porque guiar a maioria dos modelos mais rápidos com tração traseira é simplesmente impossível você fica obrigado a colocar tração total e é uma coisa um tanto forçada a meu ver. Quando você faz isso fica fácil. Já nas classes mais baixas guiar com os carros RWD é melhor do que os AWD. Como você derrapa nas curvas dá para usar mais oversteer.
Esse jogo tem muito de saber escolher o carro certo pra cada corrida e o jeito certo de tunar ele na oficina.
Se deixa o drivatar no facil nao da pra perceber mas se coloca naa dificuldades altas isso é aparente.
Por exemplo em corridas com bastante parte fora de estrada nao da pra correr com suspensao baixa e dura, o carro fica pulando e nao traciona pra frente. O mesmo ocorre ae vc for correr com um carro mole pra fora de estrada em pista só de asfalto, o carro fica amarrado e nao cotorna as curvas direito.
Até mexer na relaçao de marcha da diferença nos trajetos mais truncados, ganha bastante aceleração...
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Porra bill, se teu PC que vale um carro 0km não roda esse jogo com 60fps cravado, é porque tem algo errado. Não é lenda

Será que no i5 6600k + GTX1070 eu consigo cravar nos 30 pelo menos?

Cara, com esse PC vc terá quedas muito raras. Não tem porque travar em 30.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Ah, então blz. É que lendo relatos por aí, conseguiram botar o terror em mim. Achei que tava muito ruim
Acabei de gravar um gameplay aqui online e o maximo de queda na parte mais crítica (Surfers) foi 45. Mas claro que aqui ao menos não ta tudo no máximo

Enviado do meu Moto X Style
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra bill, se teu PC que vale um carro 0km não roda esse jogo com 60fps cravado, é porque tem algo errado. Não é lenda

Será que no i5 6600k + GTX1070 eu consigo cravar nos 30 pelo menos?

AHAH! Imagina! Meu PC está um pouquinho para trás, principalmente em processamento, mas realmente ainda deve rodar as coisas bem. Eu discordei do nível das quedas não delas em si. As quedas não inviabilizam o gameplay ou algo do tipo, longe disso.

Nego faz muito estardalhaço. Esse amigo que joga comigo tem um I5 6600k com GTX 1060 e roda no máximo em 1080 e não tem quedas que incomodem tampouco, ou seja, não precisa fazer disso bicho de sete cabeças.

Lembrando que não sou do tipo que diz não ter quedas e o jogo está rodando a 40 FPS. Aqui ele roda quase próximo dos 100 FPS, outra parte boa na faixa dos 80 e o restante entre 50-60. Acredito que na proporção 30,30, 40%. Ah sim também desliguei a renderização dinâmica, se isso estivesse ativado no máximo aqui acho que não cairia de 60.

No seu PC a experiência deve ser melhor que essa inclusive, pois você joga em 1080, certo?

Esse jogo tem muito de saber escolher o carro certo pra cada corrida e o jeito certo de tunar ele na oficina.
Se deixa o drivatar no facil nao da pra perceber mas se coloca naa dificuldades altas isso é aparente.
Por exemplo em corridas com bastante parte fora de estrada nao da pra correr com suspensao baixa e dura, o carro fica pulando e nao traciona pra frente. O mesmo ocorre ae vc for correr com um carro mole pra fora de estrada em pista só de asfalto, o carro fica amarrado e nao cotorna as curvas direito.
Até mexer na relaçao de marcha da diferença nos trajetos mais truncados, ganha bastante aceleração...

Eu esqueci de falar eu jogo na penúltima dificuldade dos drivatars (se estivesse dedicando mais já teria subido para a última) e no nível simulação em termos de assistências, só não desativo marchas automáticas porque não estou com saco de colocar voltante . Essa observação do "tuning" é correta de sua parte, mas estava falando de um lance mais de sentar e jogar mesmo.

Só para me ajudar no dia que o jogo entrar em promoção: será que eu consigo alguma coisa no low e em 720p com um i3 3220 e uma GTX 650 Ti 2GB?

Antes que perguntem ou comecem a falar, não estou procurando gráficos e nem resolução astronômica. Quero apenas um jogo de corrida Arcade que seja ativo (atualizações, eventos semanais e coisas do tipo).

O jogo teve promoção no final do ano para 129 reais, acho difícil vir menos que isso por enquanto e fique de olho porque essas promoções são escassas e a galera não avisa por aqui porque o game continua caro mesmo na promo.

Quanto à sua dúvida se vai rodar, acredito que nessas condições postas por você e travando em 30 FPS seja possível.
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
479
Reações
225
Pontos
469
O jogo teve promoção no final do ano para 129 reais, acho difícil vir menos que isso por enquanto e fique de olho porque essas promoções são escassas e a galera não avisa por aqui porque o game continua caro mesmo na promo.

Quanto à sua dúvida se vai rodar, acredito que nessas condições postas por você e travando em 30 FPS seja possível.

Já seria o suficiente pra mim. Valeu!

E eu vi essa promoção, mas não tive condições de aproveitar. Não consigo gastar um valor tão alto em um jogo, até pq recentemente, quase nenhum jogo está prendendo minha atenção por muito tempo.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
cara talvez saia sim, já saiu quantum break e agora dia 14 de março sai o dead rising 4

QB e DR não são de estudios da microsoft, não tem crossplay e não são play anywhere.
Todo mundo que pergunta isso eu digo que não vai sair. To cravando isso. Se eu estiver errado vai ser a maior surpresa gamer que já tive.

FH3 eu chuto que tenha sido de longe o maior sucesso da Windows Store.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Alguém poderia manda o link por mp por obséquio?!
Achei varios repack, mas nenhum de 39kg.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.764
Pontos
1.439
Sabe o que é pior? Joguei um pouco do demo e put* m****... Como vale os 200tinho esse jogo!
putz aquele demo é foda demais. os caras que bolaram ele tem que receber um premio.

teve uma direção de arte naquela abertura muito foda. esse jogo é uma obra prima de corrida arcade, pode não ser o mais top em cada requisito mas no conjunto da obra tudo encaixa perfeito deixando o jogador vidrado querendo jogar mais e mais.

Acabei pagando os 199 depois daquele demo kkkkkk
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Fico extremamente desconfiando com esses bypasses.

Primeiro, porque vários desses lançados vieram com mineradores de bitcoin. Segundo, porque envolve logar com outra conta Xbox Live que não a tua original. Penso que pode dar algum problema com a Microsoft, pois ela tem todos os meios de conectar o uso desses métodos fraudulentos ao teu registro do Windows e MAC address do computador.

Tô pensando em puxar o gatilho nos 40 dólares que vi à venda por aí. Joguei o demo e fiquei de queixo caído com os gráficos.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Melhor jogo arcade ever, logo sai uma promoção ou comprem cartões da live do peixe urbano com cupons descontos R$ 100,00 sai R$ 70,00.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
putz aquele demo é foda demais. os caras que bolaram ele tem que receber um premio.

teve uma direção de arte naquela abertura muito foda. esse jogo é uma obra prima de corrida arcade, pode não ser o mais top em cada requisito mas no conjunto da obra tudo encaixa perfeito deixando o jogador vidrado querendo jogar mais e mais.

Acabei pagando os 199 depois daquele demo kkkkkk

Vão se foderem, voltando do carnaval eu compro.

BTW, direção de arte da série Forza sempre foi boa, mas a do Horizon é outro nível de cuidado. O negócio tem muita personalidade.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Melhor jogo arcade ever, logo sai uma promoção ou comprem cartões da live do peixe urbano com cupons descontos R$ 100,00 sai R$ 70,00.

Com o dólar a 3.1 sai mais barato comprar essas promos de 40usd que tão rolando. Fica ~120 reais.

O dedo tá coçando aqui para comprar...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo