O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ OUT - Bái paz ] Força Horizontal 3

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
Comprei o jogo (pela Amazon, usando um endereço americano falso) e tenho que dizer que é realmente sensacional. Possivelmente o melhor jogo de corrida (arcade) que eu já joguei.

Sobre o desempenho, tenho um i5 3450, RX 480 4gb e 8gb ram, e não fica cravado nos 60 fps. Tenho costumeiras quedas para a casa dos 50fps. Não culpo o jogo por duas razões. Primeiro, é mundo aberto com vários carros no cenário e os gráficos são bons. Todo o jogo open world é pesado assim. O Forza Horizon 3 ainda roda melhor que o Watch_Dogs 2, por exemplo.

Segundo, o meu processador fica abaixo do que é recomendado oficialmente. Não dá para reclamar que não fui avisado pela desenvolvedora.

Tentei colocar os quadros para ficar travados em 30fps, o que deixaria a jogatina mais estável e também como é no Xbox One. Mas não dá, 30fps é ruim demais. Ainda prefiro ficar com as quedas para 50.

Tô torcendo agora para que o Forza 7, quando for lançado para PC no segundo semestre, seja mais leve. Creio que será, a julgar pelo Forza Apex que eu consigo rodar a 60fps sobrando.
pois é, 30fps no pc fica muito estranho. no vg acho que eles incrementam algumas firulas pra disfarçar, ja no pc parece que desacelera o tempo do jogo, interfere até na jogabilidade
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
pois é, 30fps no pc fica muito estranho. no vg acho que eles incrementam algumas firulas pra disfarçar, ja no pc parece que desacelera o tempo do jogo, interfere até na jogabilidade

Será mesmo? Nunca toquei em algum Forza Horizon do Xbox, mas eu lembro o choque que foi quando vi um Forza rodando a 60fps pela primeira vez lá na época do Xbox 360. A diferença é brutal mesmo.


Em tempo, quem quiser fazer a campanha em coop me add: Tiaraju99
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Comprei o jogo (pela Amazon, usando um endereço americano falso) e tenho que dizer que é realmente sensacional. Possivelmente o melhor jogo de corrida (arcade) que eu já joguei.

Sobre o desempenho, tenho um i5 3450, RX 480 4gb e 8gb ram, e não fica cravado nos 60 fps. Tenho costumeiras quedas para a casa dos 50fps. Não culpo o jogo por duas razões. Primeiro, é mundo aberto com vários carros no cenário e os gráficos são bons. Todo o jogo open world é pesado assim. O Forza Horizon 3 ainda roda melhor que o Watch_Dogs 2, por exemplo.

Segundo, o meu processador fica abaixo do que é recomendado oficialmente. Não dá para reclamar que não fui avisado pela desenvolvedora.

Tentei colocar os quadros para ficar travados em 30fps, o que deixaria a jogatina mais estável e também como é no Xbox One. Mas não dá, 30fps é ruim demais. Ainda prefiro ficar com as quedas para 50.

Tô torcendo agora para que o Forza 7, quando for lançado para PC no segundo semestre, seja mais leve. Creio que será, a julgar pelo Forza Apex que eu consigo rodar a 60fps sobrando.
baixar o grafico um pouco ja passou pelas ideias? aqui roda 90fps e mal mudou o visual
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
Resolvi conferir esse jogo, pois estava bastante hypado por ele por conta do FH1 so que a principio esta sendo uma decepção, pois esta um parto pra controlar os carros, a principio pensava que era coisa do carro que tinha escolhido mas nem é, pois acontece com outros também, ai fui dar uma pesquisada sobre isso, e vi relatos falarem que mudaram a fisica e o gameplay nessa versao e vi recomendarem mexer nas Configuraçoes Avançadas do Controle, mexi numa la do Volante que estava em 50 e deixei em 100, melhorou pacas mas nao é o ideal ainda, vi que tambem tem que mexer parece que no Deadzone e tal.

Achei um saco ter que fazer uma coisa dessas, pra deixar o jogo prestando.... Eu tinha amado o FH1 exatamente pois era uma delicia controlar os carros....
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
Resolvi conferir esse jogo, pois estava bastante hypado por ele por conta do FH1 so que a principio esta sendo uma decepção, pois esta um parto pra controlar os carros, a principio pensava que era coisa do carro que tinha escolhido mas nem é, pois acontece com outros também, ai fui dar uma pesquisada sobre isso, e vi relatos falarem que mudaram a fisica e o gameplay nessa versao e vi recomendarem mexer nas Configuraçoes Avançadas do Controle, mexi numa la do Volante que estava em 50 e deixei em 100, melhorou pacas mas nao é o ideal ainda, vi que tambem tem que mexer parece que no Deadzone e tal.

Achei um saco ter que fazer uma coisa dessas, pra deixar o jogo prestando.... Eu tinha amado o FH1 exatamente pois era uma delicia controlar os carros....
Esse jogo foi feito pra jogar no controle do xbox

Com volante é uma b*sta, eu não achei uma configuração decente pro meu g27

Ja no controle é fica uma delicia de jogar
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.897
Pontos
503
Esse jogo foi feito pra jogar no controle do xbox

Com volante é uma b*sta, eu não achei uma configuração decente pro meu g27

Ja no controle é fica uma delicia de jogar
Virei o game no controle,gostei bastante,muito divertido.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tenho 500 horas jogando só no G27. Não vejo graça jogar no controle.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tenho 500 horas jogando só no G27. Não vejo graça jogar no controle.

Mas você conseguiu achar um ajuste bom. Vejo uma imensa maioria reclamando disso,como me DFGT já não é lá essas coisas e sofro com a sensibilidade mesmo em um jogo como Assetto Corsa às vezes penso que não deve ficar tão ruim assim em FH3.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Mas você conseguiu achar um ajuste bom. Vejo uma imensa maioria reclamando disso,como me DFGT já não é lá essas coisas e sofro com a sensibilidade mesmo em um jogo como Assetto Corsa às vezes penso que não deve ficar tão ruim assim em FH3.

Boooom não tem. Tem o que me acostumei. Algumas vezes vc vira bem pouco o volante msm. O problema são os carros com tração traseira, que se vc perde o controle, não consegue recuperar nem a pau. Eu tinha depois arrumado uma configuração que corrigia isso. Postaram essa config por causa do F7 Demo que o Porsche era incontrolável e ela adaptou bem pra esse caso do FH3 tbm. O problema é que fodia a dirigibilidade dos carros 4wd. Então eu preferi voltar a minha msm. Eu só jogo FH3 na camera do capô.
 
Topo Fundo