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Vou acabar testando esse jogo. Fiquei curioso.
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Se não conhecesse DS, ainda acharia o game ruim?Oq to achando dificil é o fato de todos os inimigos serem muito agressivos e os corredores serem bem pequenos, então não da pra sair rushando que nem em DS quando vc simplesmente quer pular eles pra ir numa nova área. Tb não ajuda o fato de ter um timer qdo vc morre pra coletar suas scrapmetals.
E tem muito inimigo escondido na area que pula em vc sem dar vc chance de se defender. No DS tem isso mas é rarissimo e com inimigos fracos.
Fica dificil prosseguir no jogo se cada inimigo é quase um mini boss, precisa de trocentos ataques pra matar ele e uns 2 golpes dele te mata. Tb não ajuda só ter 3 itens de cura e até onde joguei não tem como aumentar isso.
Pouca variedade de inimigos também, todos humanos ou uns drones.
Parece que criaram uma dificuldade artificial fazendo certas coisas só pra imitar o Dark Souls ao invés de ter um motivo.
Ah e em 2h e pouco de jogo já to com nojo daquela musica country nada a ver que toca no hub medico (bonfire).
No começo eu tava empolgadão, mas quanto mais eu jogo mais vejo defeitos no jogo.
Se não conhecesse DS, ainda acharia o game ruim?
Pergunta séria. É porque acontece isso comigo depois de ter jogado The Witcher 3, vivo fazendo comparações, aí o game acaba me broxando um pouco
Não to achando o game ruim, mas que tem coisas que ele poderia melhorar já que ele é claramente inspirado em outro jogo melhor.
Se eu não conhecesse DS realmente teria outra visão desse jogo. Mas provavelmente iria achar esse jogo mais dificil do que ja é, pois sou veterano no DS e graças a isso consigo transitar melhor na batalha desse jogo....só q mesma assim estou tendo dificuldade! Imagine um jogador novado que nunca jogou DS!
E não tem como não traçar comparações, pois esse jogo é praticamente um DS futurista.
Sobre The Witcher 3 esse jogo fudeu com os jogadores deixando eles mal acostumados....pois eu duvido que lance um rpg nesse nivel tão cedo.
Saquei
Ainda não joguei The Surge, tá na backlog. Mas pelo que vc disse, o hype já abaixou um pouco. Não deve ser aquele dificuldade "gostosa" de DS, e sim frustrante e irritante, daquelas de querer tacar o controle longe
Imagino como deva ser do meio pro fim do game
Não tem escolha de dificuldadeNão instalei ainda, mas no nível fácil continua difícil?
Oq to achando dificil é o fato de todos os inimigos serem muito agressivos e os corredores serem bem pequenos, então não da pra sair rushando que nem em DS quando vc simplesmente quer pular eles pra ir numa nova área. Tb não ajuda o fato de ter um timer qdo vc morre pra coletar suas scrapmetals.
E tem muito inimigo escondido na area que pula em vc sem dar vc chance de se defender. No DS tem isso mas é rarissimo e com inimigos fracos.
Fica dificil prosseguir no jogo se cada inimigo é quase um mini boss, precisa de trocentos ataques pra matar ele e uns 2 golpes dele te mata. Tb não ajuda só ter 3 itens de cura e até onde joguei não tem como aumentar isso.
Pouca variedade de inimigos também, todos humanos ou uns drones.
Parece que criaram uma dificuldade artificial fazendo certas coisas só pra imitar o Dark Souls ao invés de ter um motivo.
Ah e em 2h e pouco de jogo já to com nojo daquela musica country nada a ver que toca no hub medico (bonfire).
No começo eu tava empolgadão, mas quanto mais eu jogo mais vejo defeitos no jogo.
Essa mesma produtora já tentou e falhou com Lords of the Fallen e agora fez esse jogo, que está bem melhor que o anterior, mas ainda não chega aos pés do DS. Acho que só a From Software mesmo sabe fazer esse estilo de jogo balanceando de um jeito que seja uma dificuldade mais organica e dando jeitos de dar exploit nela se o jogador quiser. No DS da pra ficar atirando flechas nos inimigos de longe pra facilitar, usar magia, milagre ou piromancia. É dificil explicar, mas nesse jogo parece a dificuldade é mais artificial, pois todo inimigo é dificil, agressivo e tem bastante vida.
E um problema que ja vi muito review falando é que esse jogo não tem áreas mais abertas, é tudo corredor fechado e a temática é sempre a mesma, não tem variedade de cenários. Mesma coisa que jogar Dark Souls inteiro apenas no Undead Burg, é foda.
Desanimei total hj do jogo, pois to na segunda area do jogo e não da pra rushar nela pra prosseguir e cada inimigo ta comendo meu cu. Ganhei um drone que atira nos inimigos de longe, mas ele é imprestável, só serve pra chamar atenção do inimigo mesmo.
Mas eu ja uso o de recuperar energia finalizando, mas vc precisa finalizar uns 3 inimigos pra recuperar a HP de um golpe que eles dão.da pra aumentar os items de cura equipando os implantes
tem 1 implante que quando vc finaliza recupera um pouco de hp, ajuda muito
Mas eu ja uso o de recuperar energia finalizando, mas vc precisa finalizar uns 3 inimigos pra recuperar a HP de um golpe que eles dão.
E não achei outro implante que aumenta os itens de vida.
eu tenho uma porrada aqui, olha ai que vc deve ter sim
ta em que lvl?
Sei la que lvl eu parei. Mas realmente tinha um implante extra que dava mais 3 injetaveis. Fui testar, morri mais 2x tentando rushar. Depois tentei ir na boa e o primeiro inimigo com martelo que aparece depois do hub da segunda area me matou. Depois rushei ele e morri pra outro inimigo sendo que defendi o ataque e não adiantou, o golpe passou pela minha defesa mesmo eu tendo stamina. Ai deletei o jogo, boa sorte ai galera.
ixxxiii não sou jogador avançadoNão tem escolha de dificuldade
The Surge merecia uma nota 80 pelo menos, eu daria 85! Estou na reta final do jogo.
É o melhor clone de Dark Souls que já saiu, com temática diferente, e também algumas mecânicas diferentes que ficaram muito bem implementadas.
Melhor que Nioh? Se comparar no quesito Souls, é sim!
Os mapas apesar de poucos são muito bem aproveitados, cheio de atalhos, caminhos obstruídos de início que depois que avança no jogo tem de voltar pra abrir, mas aí está o detalhe, as coisas no mapa já não são as mesmas, ocorrem eventos que mudam os inimigos e tal. Desde Dark Souls 1 que não encontrava um design de mapa tão divertido.
Tem alguns NPCs que pedem ajuda, tem um que faz trolagem igual em Souls, tem inimigos que fazem armadilhas, tem sustos, ah tem alguns ambientes de terror tipo Dead Space, no escuro com uma trilha sonora de suspense.
E tem muito inimigo diferente conforme avança no jogo, de início parece pouca variação, mas não!!!
Tem que pensar tambem que o ambiente é uma fabrica, e tudo é ferramenta, e nao armas na verdade. É muito irado isso.
O sistema de combate está muito bom, gostoso de jogar, a mecânica de dar lock em determinada parte do corpo do inimigo (cabeça, corpo, braço, perna) pra farmar armaduras, armas, itens pra upgrade é muito interessante.
A questão de level tambem, onde voce tem um nucleo de energia do exoesqueleto, que conforme aumenta a capacidade permite colocar mais implantes, e sao os implantes que determinam a build, podendo trocar a qualquer hora no centro medico.
o Centro medico seria o bonfire, e so tem um por mapa, ficou muito legal isso!
O que mais gostei é que o jogo não enjoa, quanto mais você joga, mais interessante fica. De início tem que ter paciência, mas é tipo Souls, morre e repete tudo, mas a recompensa é muito boa, conforme pega melhores armas, melhores armaduras, os drones que te ajudam, além da história que desencadeia eventos em todos os mapas, inclusive os que você já passou lá no início, fazendo com que a exploração seja excelente, mesmo onde já passou tem o que fazer depois! E muito divertido e desafiante!
E os devs disseram que o NG+ ainda tem mais surpresas, com inimigos em outras posições, e até novos! Quero só ver!!!
Recomendo o jogo, é indispensável pra quem é fã da série Souls.
Ah sim, nem se compara ao Lord of the Fails!
Precisa do segundo upgrade do exoesqueleto, que pega depois de matar o quarto boss.cara como abro aquelas portas que fazem varredura? tem que ta com algum set completo na hora?
Precisa do segundo upgrade do exoesqueleto, que pega depois de matar o quarto boss.