O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] O Surto

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Testei, com vsync off rodou lindamente aqui com tudo no max. E nao é que é bom o jogo. Mas é facil ficar perdido. Apesar que é basicamente igual ao dark souls, te jogam na situação e voce tem que se virar.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
c***lho, que jogo apelão do c***lho! e o pior que nem tem como customizar os status pra ajudar... já tô com core 35, arma lvl 2 e mesmo assim mal consigo encostar no boss!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Oq to achando dificil é o fato de todos os inimigos serem muito agressivos e os corredores serem bem pequenos, então não da pra sair rushando que nem em DS quando vc simplesmente quer pular eles pra ir numa nova área. Tb não ajuda o fato de ter um timer qdo vc morre pra coletar suas scrapmetals.

E tem muito inimigo escondido na area que pula em vc sem dar vc chance de se defender. No DS tem isso mas é rarissimo e com inimigos fracos.

Fica dificil prosseguir no jogo se cada inimigo é quase um mini boss, precisa de trocentos ataques pra matar ele e uns 2 golpes dele te mata. Tb não ajuda só ter 3 itens de cura e até onde joguei não tem como aumentar isso.

Pouca variedade de inimigos também, todos humanos ou uns drones.

Parece que criaram uma dificuldade artificial fazendo certas coisas só pra imitar o Dark Souls ao invés de ter um motivo.

Ah e em 2h e pouco de jogo já to com nojo daquela musica country nada a ver que toca no hub medico (bonfire).

No começo eu tava empolgadão, mas quanto mais eu jogo mais vejo defeitos no jogo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Oq to achando dificil é o fato de todos os inimigos serem muito agressivos e os corredores serem bem pequenos, então não da pra sair rushando que nem em DS quando vc simplesmente quer pular eles pra ir numa nova área. Tb não ajuda o fato de ter um timer qdo vc morre pra coletar suas scrapmetals.

E tem muito inimigo escondido na area que pula em vc sem dar vc chance de se defender. No DS tem isso mas é rarissimo e com inimigos fracos.

Fica dificil prosseguir no jogo se cada inimigo é quase um mini boss, precisa de trocentos ataques pra matar ele e uns 2 golpes dele te mata. Tb não ajuda só ter 3 itens de cura e até onde joguei não tem como aumentar isso.

Pouca variedade de inimigos também, todos humanos ou uns drones.

Parece que criaram uma dificuldade artificial fazendo certas coisas só pra imitar o Dark Souls ao invés de ter um motivo.

Ah e em 2h e pouco de jogo já to com nojo daquela musica country nada a ver que toca no hub medico (bonfire).

No começo eu tava empolgadão, mas quanto mais eu jogo mais vejo defeitos no jogo.
Se não conhecesse DS, ainda acharia o game ruim?

Pergunta séria. É porque acontece isso comigo depois de ter jogado The Witcher 3, vivo fazendo comparações, aí o game acaba me broxando um pouco
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Se não conhecesse DS, ainda acharia o game ruim?

Pergunta séria. É porque acontece isso comigo depois de ter jogado The Witcher 3, vivo fazendo comparações, aí o game acaba me broxando um pouco

Não to achando o game ruim, mas que tem coisas que ele poderia melhorar já que ele é claramente inspirado em outro jogo melhor.

Se eu não conhecesse DS realmente teria outra visão desse jogo. Mas provavelmente iria achar esse jogo mais dificil do que ja é, pois sou veterano no DS e graças a isso consigo transitar melhor na batalha desse jogo....só q mesma assim estou tendo dificuldade! Imagine um jogador novado que nunca jogou DS!

E não tem como não traçar comparações, pois esse jogo é praticamente um DS futurista.

Sobre The Witcher 3 esse jogo fudeu com os jogadores deixando eles mal acostumados....pois eu duvido que lance um rpg nesse nivel tão cedo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não to achando o game ruim, mas que tem coisas que ele poderia melhorar já que ele é claramente inspirado em outro jogo melhor.

Se eu não conhecesse DS realmente teria outra visão desse jogo. Mas provavelmente iria achar esse jogo mais dificil do que ja é, pois sou veterano no DS e graças a isso consigo transitar melhor na batalha desse jogo....só q mesma assim estou tendo dificuldade! Imagine um jogador novado que nunca jogou DS!

E não tem como não traçar comparações, pois esse jogo é praticamente um DS futurista.

Sobre The Witcher 3 esse jogo fudeu com os jogadores deixando eles mal acostumados....pois eu duvido que lance um rpg nesse nivel tão cedo.

Saquei

Ainda não joguei The Surge, tá na backlog. Mas pelo que vc disse, o hype já abaixou um pouco. Não deve ser aquele dificuldade "gostosa" de DS, e sim frustrante e irritante, daquelas de querer tacar o controle longe

Imagino como deva ser do meio pro fim do game
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Saquei

Ainda não joguei The Surge, tá na backlog. Mas pelo que vc disse, o hype já abaixou um pouco. Não deve ser aquele dificuldade "gostosa" de DS, e sim frustrante e irritante, daquelas de querer tacar o controle longe

Imagino como deva ser do meio pro fim do game

Essa mesma produtora já tentou e falhou com Lords of the Fallen e agora fez esse jogo, que está bem melhor que o anterior, mas ainda não chega aos pés do DS. Acho que só a From Software mesmo sabe fazer esse estilo de jogo balanceando de um jeito que seja uma dificuldade mais organica e dando jeitos de dar exploit nela se o jogador quiser. No DS da pra ficar atirando flechas nos inimigos de longe pra facilitar, usar magia, milagre ou piromancia. É dificil explicar, mas nesse jogo parece a dificuldade é mais artificial, pois todo inimigo é dificil, agressivo e tem bastante vida.

E um problema que ja vi muito review falando é que esse jogo não tem áreas mais abertas, é tudo corredor fechado e a temática é sempre a mesma, não tem variedade de cenários. Mesma coisa que jogar Dark Souls inteiro apenas no Undead Burg, é foda.

Desanimei total hj do jogo, pois to na segunda area do jogo e não da pra rushar nela pra prosseguir e cada inimigo ta comendo meu cu. Ganhei um drone que atira nos inimigos de longe, mas ele é imprestável, só serve pra chamar atenção do inimigo mesmo.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Realmente, o pouco que joguei notei a falta de balanço no quesito dificuldade. DS é dificil por natureza, mas é uma dificuldade justa, que te obriga a ter cautela e fazer uma estrategia. Agora esse jogo aí, lembra aqueles levels super difíceis do super mario que é só pra ser impossível e pronto.

Enviado de meu Vibe K5 usando sinal de fumaça.
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
ontem cheguei apos o primeiro chefe e parei. curti o jogo ñ é aquele jogaço mas da para diverti. minhas mortes foram mais por confundir o botao de esquiva. até onde eu cheguei tem 3 opção de cura, 1 q restaura rapido, outro restaura lentamente e outra q usa energia para restaurar o hp, este ñ testei ainda pq tinha acabado de pegar.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Não instalei ainda, mas no nível fácil continua difícil?
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.250
Pontos
904
Oq to achando dificil é o fato de todos os inimigos serem muito agressivos e os corredores serem bem pequenos, então não da pra sair rushando que nem em DS quando vc simplesmente quer pular eles pra ir numa nova área. Tb não ajuda o fato de ter um timer qdo vc morre pra coletar suas scrapmetals.

E tem muito inimigo escondido na area que pula em vc sem dar vc chance de se defender. No DS tem isso mas é rarissimo e com inimigos fracos.

Fica dificil prosseguir no jogo se cada inimigo é quase um mini boss, precisa de trocentos ataques pra matar ele e uns 2 golpes dele te mata. Tb não ajuda só ter 3 itens de cura e até onde joguei não tem como aumentar isso.

Pouca variedade de inimigos também, todos humanos ou uns drones.

Parece que criaram uma dificuldade artificial fazendo certas coisas só pra imitar o Dark Souls ao invés de ter um motivo.

Ah e em 2h e pouco de jogo já to com nojo daquela musica country nada a ver que toca no hub medico (bonfire).

No começo eu tava empolgadão, mas quanto mais eu jogo mais vejo defeitos no jogo.

da pra aumentar os items de cura equipando os implantes

tem 1 implante que quando vc finaliza recupera um pouco de hp, ajuda muito
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.250
Pontos
904
Essa mesma produtora já tentou e falhou com Lords of the Fallen e agora fez esse jogo, que está bem melhor que o anterior, mas ainda não chega aos pés do DS. Acho que só a From Software mesmo sabe fazer esse estilo de jogo balanceando de um jeito que seja uma dificuldade mais organica e dando jeitos de dar exploit nela se o jogador quiser. No DS da pra ficar atirando flechas nos inimigos de longe pra facilitar, usar magia, milagre ou piromancia. É dificil explicar, mas nesse jogo parece a dificuldade é mais artificial, pois todo inimigo é dificil, agressivo e tem bastante vida.

E um problema que ja vi muito review falando é que esse jogo não tem áreas mais abertas, é tudo corredor fechado e a temática é sempre a mesma, não tem variedade de cenários. Mesma coisa que jogar Dark Souls inteiro apenas no Undead Burg, é foda.

Desanimei total hj do jogo, pois to na segunda area do jogo e não da pra rushar nela pra prosseguir e cada inimigo ta comendo meu cu. Ganhei um drone que atira nos inimigos de longe, mas ele é imprestável, só serve pra chamar atenção do inimigo mesmo.

eu to nessa parte, até da pra rushar cara, eu sai voado

essa parte é chata pra c***lho, lugar grande, vc se perde fácil
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Não sei se só acontece comigo também, mas da pra escutar o barulho dos inimigos vindo na direção, até aí beleza. Mas qdo vc ta lutando com um e vem outro atrás de vc, magicamente ele não faz ruido algum. Como pode isso? Ja tomei cada tapão na orelha de inimigo por não escutar ele vindo. Como o cara anda numa armadura de uns 300kg e consegue ser stealth?

da pra aumentar os items de cura equipando os implantes

tem 1 implante que quando vc finaliza recupera um pouco de hp, ajuda muito
Mas eu ja uso o de recuperar energia finalizando, mas vc precisa finalizar uns 3 inimigos pra recuperar a HP de um golpe que eles dão.

E não achei outro implante que aumenta os itens de vida.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.250
Pontos
904
Mas eu ja uso o de recuperar energia finalizando, mas vc precisa finalizar uns 3 inimigos pra recuperar a HP de um golpe que eles dão.

E não achei outro implante que aumenta os itens de vida.

eu tenho uma porrada aqui, olha ai que vc deve ter sim

ta em que lvl?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
eu tenho uma porrada aqui, olha ai que vc deve ter sim

ta em que lvl?

Sei la que lvl eu parei. Mas realmente tinha um implante extra que dava mais 3 injetaveis. Fui testar, morri mais 2x tentando rushar. Depois tentei ir na boa e o primeiro inimigo com martelo que aparece depois do hub da segunda area me matou. Depois rushei ele e morri pra outro inimigo sendo que defendi o ataque e não adiantou, o golpe passou pela minha defesa mesmo eu tendo stamina. Ai deletei o jogo, boa sorte ai galera.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.250
Pontos
904
Sei la que lvl eu parei. Mas realmente tinha um implante extra que dava mais 3 injetaveis. Fui testar, morri mais 2x tentando rushar. Depois tentei ir na boa e o primeiro inimigo com martelo que aparece depois do hub da segunda area me matou. Depois rushei ele e morri pra outro inimigo sendo que defendi o ataque e não adiantou, o golpe passou pela minha defesa mesmo eu tendo stamina. Ai deletei o jogo, boa sorte ai galera.

kkkkkkkkkkkkkkk

desistiu rápido demais
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
Quem avancou no jogo aí? Tô na área 3, área 2 bem chato como já comentaram. aqueles 'robô cachorro' são irritantes, tem que acertar várias vezes e se ele te acertar 2 tapa mata. Bem chato as vezes o combate desse jogo, armas tem combo mas inimigos quebram seu ataque bem facil. Tem que lutar num espaço pouco, se ampliar área outro inimigo vem por trás e te acerta, e aquele golpe que eles pulam tira bastante Life e vc nem escutam o outro vindo como já comentaram.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
párem de chorar!
30 horas aqui, level 55, 10 slots de implantes, 7 armaduras, sei lá quantas armas, indo pro 4o e penultimo boss!
tem implante que aumenta vida, outro aumenta energia, outro aumenta vigor, outra recupera vida, vigor, energia próximo da morte, outro neutraliza veneno, etc, etc, etc... quanto mais avança no jogo, melhor implante tem!
jogo bom demais!!! tá doido!!!

aprendam a usar parry (defesa+ataque) que ajuda e muito nos inimigos ágeis, como aquele que vem correndo gritando e os robos "cachorros".
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
The Surge merecia uma nota 80 pelo menos, eu daria 85! Estou na reta final do jogo.
É o melhor clone de Dark Souls que já saiu, com temática diferente, e também algumas mecânicas diferentes que ficaram muito bem implementadas.
Melhor que Nioh? Se comparar no quesito Souls, é sim!
Os mapas apesar de poucos são muito bem aproveitados, cheio de atalhos, caminhos obstruídos de início que depois que avança no jogo tem de voltar pra abrir, mas aí está o detalhe, as coisas no mapa já não são as mesmas, ocorrem eventos que mudam os inimigos e tal. Desde Dark Souls 1 que não encontrava um design de mapa tão divertido.
Tem alguns NPCs que pedem ajuda, tem um que faz trolagem igual em Souls, tem inimigos que fazem armadilhas, tem sustos, ah tem alguns ambientes de terror tipo Dead Space, no escuro com uma trilha sonora de suspense.
E tem muito inimigo diferente conforme avança no jogo, de início parece pouca variação, mas não!!!
Tem que pensar tambem que o ambiente é uma fabrica, e tudo é ferramenta, e nao armas na verdade. É muito irado isso.
O sistema de combate está muito bom, gostoso de jogar, a mecânica de dar lock em determinada parte do corpo do inimigo (cabeça, corpo, braço, perna) pra farmar armaduras, armas, itens pra upgrade é muito interessante.
A questão de level tambem, onde voce tem um nucleo de energia do exoesqueleto, que conforme aumenta a capacidade permite colocar mais implantes, e sao os implantes que determinam a build, podendo trocar a qualquer hora no centro medico.
o Centro medico seria o bonfire, e so tem um por mapa, ficou muito legal isso!
O que mais gostei é que o jogo não enjoa, quanto mais você joga, mais interessante fica. De início tem que ter paciência, mas é tipo Souls, morre e repete tudo, mas a recompensa é muito boa, conforme pega melhores armas, melhores armaduras, os drones que te ajudam, além da história que desencadeia eventos em todos os mapas, inclusive os que você já passou lá no início, fazendo com que a exploração seja excelente, mesmo onde já passou tem o que fazer depois! E muito divertido e desafiante!
E os devs disseram que o NG+ ainda tem mais surpresas, com inimigos em outras posições, e até novos! Quero só ver!!!
Recomendo o jogo, é indispensável pra quem é fã da série Souls.
Ah sim, nem se compara ao Lord of the Fails!
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.250
Pontos
904
The Surge merecia uma nota 80 pelo menos, eu daria 85! Estou na reta final do jogo.
É o melhor clone de Dark Souls que já saiu, com temática diferente, e também algumas mecânicas diferentes que ficaram muito bem implementadas.
Melhor que Nioh? Se comparar no quesito Souls, é sim!
Os mapas apesar de poucos são muito bem aproveitados, cheio de atalhos, caminhos obstruídos de início que depois que avança no jogo tem de voltar pra abrir, mas aí está o detalhe, as coisas no mapa já não são as mesmas, ocorrem eventos que mudam os inimigos e tal. Desde Dark Souls 1 que não encontrava um design de mapa tão divertido.
Tem alguns NPCs que pedem ajuda, tem um que faz trolagem igual em Souls, tem inimigos que fazem armadilhas, tem sustos, ah tem alguns ambientes de terror tipo Dead Space, no escuro com uma trilha sonora de suspense.
E tem muito inimigo diferente conforme avança no jogo, de início parece pouca variação, mas não!!!
Tem que pensar tambem que o ambiente é uma fabrica, e tudo é ferramenta, e nao armas na verdade. É muito irado isso.
O sistema de combate está muito bom, gostoso de jogar, a mecânica de dar lock em determinada parte do corpo do inimigo (cabeça, corpo, braço, perna) pra farmar armaduras, armas, itens pra upgrade é muito interessante.
A questão de level tambem, onde voce tem um nucleo de energia do exoesqueleto, que conforme aumenta a capacidade permite colocar mais implantes, e sao os implantes que determinam a build, podendo trocar a qualquer hora no centro medico.
o Centro medico seria o bonfire, e so tem um por mapa, ficou muito legal isso!
O que mais gostei é que o jogo não enjoa, quanto mais você joga, mais interessante fica. De início tem que ter paciência, mas é tipo Souls, morre e repete tudo, mas a recompensa é muito boa, conforme pega melhores armas, melhores armaduras, os drones que te ajudam, além da história que desencadeia eventos em todos os mapas, inclusive os que você já passou lá no início, fazendo com que a exploração seja excelente, mesmo onde já passou tem o que fazer depois! E muito divertido e desafiante!
E os devs disseram que o NG+ ainda tem mais surpresas, com inimigos em outras posições, e até novos! Quero só ver!!!
Recomendo o jogo, é indispensável pra quem é fã da série Souls.
Ah sim, nem se compara ao Lord of the Fails!


cara como abro aquelas portas que fazem varredura? tem que ta com algum set completo na hora?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Zerei com 40 horas, level 80, arma +5, agora é partir pro NG+.

Algumas dicas pra quem se aventurar:

- PARRY ajuda muito! Esse jogo tem defesa, parry, quebra de defesa, backstab, igual série Souls. Mas aqui se ficar segurando a defesa o vigor/estamina desce mesmo sem levar golpe, por isso é preciso defender segundo antes do golpe do inimigo, e logo que defender o golpe, contra atacar, quebrando a sequencia do inimigo. É quase o parry de Dark Souls. Isso é essencial pra avançar com facilidade contra inimigos ágeis, inclusive robôs, aliás inclusive contra boss!!! Alguns golpes laterais não tem defesa, mas são pouquíssimos.

- IMPLANTES é a sua build. Aqui o char não tem atributos, e subir o level não aumenta vida nem estamina, e sim permite adicionar mais implantes, e são eles que definem aumento de vida, vigor/estamina, energia, ataque, etc. E você pode trocar os implantes a qualquer hora, basta ir no centro médico (seria o bonfire) e realocar, ou seja, a qualquer momento você muda sua build, isso é muito bom pra enfrentar boss, afinal no boss você não precisa do implante que mostra vida dos inimigos, nem o que recupera sua vida ao executar uma finalização, então pode substituir por outros mais interessantes pra luta.

- COLETE ARMAS travando a mira no braço do inimigo que segura a arma, e use o golpe finalizador. Sempre que encontrar um inimigo de arma diferente, faça isso! E mesmo que já tenha a arma, fazer isso pode resultar em itens pra dar upgrade na arma. Arma não depende de level do char pra usar.

- ARMAS DE BOSS existem 2 versões, uma normal que sempre dropa, e uma melhorada que tem requisitos durante a luta. Pra descobrir basta ler a descrição da arma. Por exemplo, a arma do primeiro boss BOX informa que ela foi um pouco danificada por mísseis. Então se você vencer ele sem levar dano por mísseis, ele dropa a arma melhorada!

- UPGRADE DE ARMAS não precisa seguir sequencia, você pode ir de nível 1 para 4 direto, basta ter o material necessário de nível 4. Somente pra fazer arma nível 5 que ela precisa estar obrigatoriamente no nível 4. Mesma coisa com armaduras.

- FAVORITE ARMAS para trocar em tempo real sem precisar abrir a tela de inventário. Pra isso abra a tela de armas e selecione as que você mais usa. Mesma coisa com drones.

- PROEFICIENCIA de armas tambem dá um bonus pro ataque, conforme usa muito uma arma e voce fica bom nela, o jogo avisa conforme avança de level nisso. Tambem tem um lance de que combos bem feitos gastam menos vigor.

- COLETE ITENS pra craftar armaduras travando a mira em uma parte do inimigo e usando o golpe finalizador. Por exemplo, se você precisa do braço da armadura, finalize arrancando braços dos inimigos, assim você pega o diagrama pra criar uma nova armadura, e o material necessário pra isso. Sempre que ver um inimigo com armadura diferente das conhecidas, procure matar com o golpe finalizador em cada uma das partes do corpo, pra coletar os diagramas dessa nova armadura.
Armadura "depende" de level pra usar pois gasta energia do núcleo, que também é usada para implantes, então tem que gerenciar armadura junto com implantes dentro da energia disponível no seu level.

- ARMADURA importa pra diminuir dano recebido, porém não vale muito à pena dar upgrade nelas no início, sem conhecer cada uma, deixe mais pro fim do jogo, quando souber qual armadura prefere usar. A questão é que o material gasto em upgrade é o mesmo usado pra craftar novas armaduras.

- ARMAZENE ENERGIA NOS DRONES quando tiver a barra de energia cheia e sem travar a mira em nenhum inimigo, acione o drone que ele armazena essa energia, para usar quando quiser esse drone já carregado.

- Portas de segurança só podem ser abertas depois da metade do jogo, apenas memorize onde elas estão, depois você terá que voltar em algumas áreas de qualquer jeito. E não se preocupe que não vai ser chato ou enjoativo voltar em mapas que já passou, o jogo faz isso ser bem divertido e desafiante!

- Dispositivos que pedem level 50+ também memorize onde estão para voltar quando estiver perto do fim do jogo, geralmente eles dão algum item de upgrade +5. No NG+ os niveis dos dispositivos aumentam.

- MULTIPLICADOR de sucata ganha - conforme executa combos e finalizações nos inimigos, aparece um multiplicador de sucata ganha no canto inferior direito, que é zerado ao morrer ou usar o centro médido. Porém se voce a máquina de upgrade de armas somente, os inimigos da área são resetados, ou seja retornam a vida, mas seu multiplicador permanece. Claro que desse jeito você não recupera vida, pois não usou o centro médico, mas é uma dica para farmar sucata com rapidez.

O jogo tem 5 chefes e basicamente 5 áreas, sendo que algumas são preciso passar mais de uma vez conforme eventos que ocorrem no jogo, e como disse antes, não é chato pois o jogo torna essas áreas digamos um pouco "diferentes".
Um bom level pra chegar no boss final é por volta de 75, isso permite usar um bom número de implantes e uma boa armadura.

BOA SORTE!
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
JOGAUM DA PORRA.

Baixei aqui a versão da garota fitness, o problema é que alguns vídeos ficam com problemas (tipo linhas horizontais como as TVs de tubo).

Deixei na wishlist da Steam já pra sale.

EDIT:

Resolveu, é só deletar os vídeos em 720p
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Matando escavadeiras voce coleta moedas, juntando 5 troca por uma armadura de rato na maquina de refrigerante, que nao precisa de energia do núcleo!
Coletei no NG, e no NG+ parece que pega essa armadura na versão dourada, daí na ultima escavadeira meu char ficou preso nas ferragens dela após destruí-la, e acabei morrendo. Ao voltar cadê a moeda?????
Fiquei sem!!! E sem armadura dourada!!!
Até desanimei do NG+ aaafffff
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.250
Pontos
904
eu comecei de novo o jogo, tava no terceiro mapa no lvl 39 e agora estou no lvl 32 no começo do segundo mapa ainda

só to puto pq matei os 2 seguranças e não dropou a armadura deles
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
NG eu fiquei preso num canto e não tinha como sair, ao reiniciar não tinha mais loot. Tem um local certo pasta trocar? Nem sei onde fica.

*ja achei o local.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo