O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Sombras da Guerra!!!

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Testei aqui e o jogo está rodando bem na minha config, tudo no ultra dá umas quedas pra 55fps pq a sombra no ultra é super pesada e não vi diferença entre o ultra e o alto mas no geral o jogo tem gráficos MUITO bonitos, desde o primeiro jogo eu fiquei impressionado com a qualidade das texturas desse jogo e esse também não fica atrás, texturas com extrema qualidade.
Fica o aviso que o jogo come memória da VGA com farinha, os 8gb da minha VGA foram completamente consumidos primeira vez que vi isso.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Não estou conseguindo monitorar os FPS via MSI AF, já ativei, forcei no RTSS e nada! Alguém poderia dar uma luz?

Outra coisa, não tenho acesso ao mercado para comprara aqueles baus de loot. O acesso dos mesmos só e possível na versão original e estando online ainda por cima?!

VLW!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
to esperando o cupom da nvidia na promoção mas até agora não mandaram...
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Nop...é o Shadow of war...
Visualizar anexo 38696
Pensei que era essa promo:
Shadow of Mordor GeForce Experience Giveaway – 50,000 Copies Up For Grabs
gfe-giveaway-shadow-of-modor-newsfeed.jpg

https://www.geforce.com/whats-new/articles/middle-earth-shadow-of-mordor-geforce-experience-giveaway
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.659
Reações
7.252
Pontos
904
Não estou conseguindo monitorar os FPS via MSI AF, já ativei, forcei no RTSS e nada! Alguém poderia dar uma luz?

Outra coisa, não tenho acesso ao mercado para comprara aqueles baus de loot. O acesso dos mesmos só e possível na versão original e estando online ainda por cima?!

VLW!

pra monitorar com o afterburner abre o riva e coloca vector 2d
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
A versão da garota fitness demora pra instalar mesmo ou é meu PC que esta bichado, tá dizendo aqui time left: 7:50 :kwow
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
A versão da garota fitness demora pra instalar mesmo ou é meu PC que esta bichado, tá dizendo aqui time left: 7:50 :kwow
Demora depende do PC. E eqto está instalando, o seu processador fica em 100% quase o tempo todo. Se vc fizer over, eh bom tirar antes.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
pra monitorar com o afterburner abre o riva e coloca vector 2d

Show!
Vlw man!!!

A versão da garota fitness demora pra instalar mesmo ou é meu PC que esta bichado, tá dizendo aqui time left: 7:50 :kwow

Aqui aqui a instalação levou cerca de 01:50H em um i5 4670. Para quem iria levar umas 20H se fosse pra baixar os 96GB que eles pedem. Estaria baixando até hoje!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Eu baixei, mas não jogarei! Assim não serei manipulado pelo @-Kbça- !!!!!:kmario


Não joguei o primeiro ainda, lógico que não vou jogar esse.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Pessoal como esta a opção "resolução dinâmica" ai com vocês? O meu aqui esta em 30.
Deixei tudo configurado no ultra, apenas sombras e texturas que estão no alto e rodando a 60 fps constante.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Ahh como texturas em 4k fazem diferença, porém como come VRam usando + de 8Gb mas ta bem otimizado o game
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
Eu vi uma gameplay de um cara onde ele mostrou a parte de Mercado, que é onde ficam as caixinhas que podemos comprar.
Não entendi como funciona elas, só sei que da pra comprar com aquelas moedas que pegamos durante o jogo ou vendendo os equips.
Pra nós que estamos jogando a versão jack, qual a serventia das moedinhas?
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Peguei a versão com 73gb com pack de textura e cinematics 4k.

Já to jogando, mas porra...jogo grande demais. Odeio jogo que tu vai fazer uma main mission e fica 4 horas só matando orcs.
Ta "pior" que o primeiro.

Além disso a porra dos inimigos que arremessam lanças são chatos pra c***lho.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Esse é continuação do outro jogo ?
É bom o primeiro ? Vi a gameplay desse aqui e achei da hora. Mas não estou a fim de jogar outro jogo não.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Esse é continuação do outro jogo ?
É bom o primeiro ? Vi a gameplay desse aqui e achei da hora. Mas não estou a fim de jogar outro jogo não.
Eu gostei muito do primeiro. Este novo ainda não joguei, mas o primeiro é divertido.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Saiu aquele revolt FIX que permite ter acesso aos Loot Boxes. No entanto, além de funcionar apenas com a V1.0 do game. Parece que ele não aproveita o o seu save game atual tendo que começar o game do inicio.

Alguém pode testar e confirmar? Ja estou com 20H de game e não animo voltar a jogar do começo agora nem a pau!
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Pra quem não consegue usar o rivatuner, atualiza pra versão 7.0.0 Beta 30, q resolve
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
os 24gb da fitgirl meio q deu uma animada pra pelo menos testar...mas o primeiro eu achei tão chato...que nem sei.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Peguei o xatab de 40 e poucos gb e deu erro na instalacao, mandei tomar no zoio essa m****
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Pra quem não consegue usar o rivatuner, atualiza pra versão 7.0.0 Beta 30, q resolve

Nopz. Tem que colocar em vector 2D no RTSS igual o brother acima falou.

Peguei o xatab de 40 e poucos gb e deu erro na instalacao, mandei tomar no zoio essa m****

Vc esta animado minerar bitcoin para os outros hein. Repack eu só pego os da fitgirl e olhe lá!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Nopz. Tem que colocar em vector 2D no RTSS igual o brother acima falou.



Vc esta animado minerar bitcoin para os outros hein. Repack eu só pego os da fitgirl e olhe lá!
Nunca mais usei nada pirata, peguei esse de curiosidade mas vou deixar pra uma sale
 
Topo Fundo