O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Sombras da Guerra!!!

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Nopz. Tem que colocar em vector 2D no RTSS igual o brother acima falou.
Nas versões antigas sim. Mas a partir do Beta 30 do RivaTuner ja é possível usar normalmente:

cWPQC1L.jpg


O jogo usa DX11 mas com umas bibliotecas do 12, algo assim, por isso o RivaTuner dá isso.

Comentário do Dev do Afterburner e do RivaTuner:

The problem is that it is the first D3D11 engine, which is using Direct3D 12.1 feature level. My OSD renderer fail to compile shaders in such case and cannot display OSD. I've already patched it, it will be addressed in new RTSS beta.

https://forums.guru3d.com/threads/rtss-6-7-0-beta-1.412822/page-43#post-5480368
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.037
Reações
1.191
Pontos
844
Estão curtindo? Juro que estou me esforçando, mas estou sempre tendo a sensação de que tem alguma coisa errada. A forsação de barra com o """"~~~~stealth~~~~~""""" pioram ainda mais.
Sei lá, é divertido, mas sabe quando vc joga uma coisa que parece "meh"?
A direção de arte é fantastica, o gameplay é praticamente identico ao 1, e a historia eu sinceramente mal consegui prestar atenção até agora, com aqueles velhos cliches de sempre, e já comecei o ato 2.. totalmente esquecivel.
Vai ver sou só eu
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.037
Reações
1.191
Pontos
844
Tirando os discursos de meia hora que cada capitão orc faz quando tem encontra, put* que pariu heim.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Estão curtindo? Juro que estou me esforçando, mas estou sempre tendo a sensação de que tem alguma coisa errada. A forsação de barra com o """"~~~~stealth~~~~~""""" pioram ainda mais.
Sei lá, é divertido, mas sabe quando vc joga uma coisa que parece "meh"?
A direção de arte é fantastica, o gameplay é praticamente identico ao 1, e a historia eu sinceramente mal consegui prestar atenção até agora, com aqueles velhos cliches de sempre, e já comecei o ato 2.. totalmente esquecivel.
Vai ver sou só eu
Senti isso com dishonored.
To terminando a dlc totalmente forçado. Mas pelo menos no primeiro shadow of mordor, eu não me cansei.
Quando tava começando a ficar repetitivo, desbloqueei os poderes e as kills instataneas que são bem legais por sinal.
Espero que o 2 não esteja mais do mesmo sem nenhuma inovação.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Estão curtindo? Juro que estou me esforçando, mas estou sempre tendo a sensação de que tem alguma coisa errada. A forsação de barra com o """"~~~~stealth~~~~~""""" pioram ainda mais.
Sei lá, é divertido, mas sabe quando vc joga uma coisa que parece "meh"?
A direção de arte é fantastica, o gameplay é praticamente identico ao 1, e a historia eu sinceramente mal consegui prestar atenção até agora, com aqueles velhos cliches de sempre, e já comecei o ato 2.. totalmente esquecivel.
Vai ver sou só eu
To gostando, mais do meio pro final é meio chato por que tu fica "overpower", capitão nível 40 da nem pro cheiro.
Uma coisa que percebi a IA é meio burra e eles justificam isso por serem orcs "burros", da para aproveitar bastante disso para passar mais rápido.
No momento parei de ficar lutando atoa e estou fazendo só as missões principais, estou com umas 30-40 horas já, acho que fds eu termino tudo.

Tirando os discursos de meia hora que cada capitão orc faz quando tem encontra, put* que pariu heim.
Mano isso é a unica coisa que me irrita, put* m**** tem uns ainda que falam demais, muito mesmo. Pior e quando chega em um lugar que tem 3-4 capitães, ter que ouvir um por um :kflame.
Senti isso com dishonored.
To terminando a dlc totalmente forçado. Mas pelo menos no primeiro shadow of mordor, eu não me cansei.
Quando tava começando a ficar repetitivo, desbloqueei os poderes e as kills instataneas que são bem legais por sinal.
Espero que o 2 não esteja mais do mesmo sem nenhuma inovação.
Acho que a galera que anda falando de repetitivo, não esta fazendo as missões principais, só lutando pelo mapa bem "GTA LIKE".
As missões são bem diversificadas, tem desde sair botando fogo em nego com dragão, montar em um graug e quebrar a porra toda, até lutar com o Balrog.
Então não tem o por que de falar repetitivo.

A unica coisa que possa ser repetitiva é a necessidade de dominar capitães para controlar os castelos, uma necessidade do jogo. Mais fica fácil se considerar que os chefes que aparecem nas missões principais podem ser dominados, assim tirando a necessidade de "farmar".
 
Ultima Edição:

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.037
Reações
1.191
Pontos
844
To gostando, mais do meio pro final é meio chato por que tu fica "overpower", capitão nível 40 da nem pro cheiro.
Aqui foi desde o começo. To nivel 15, coloquei ate na dificuldade nemesis, o jogo é ridiculo de facil. Quando vc pensa que não tem como facilitar mais, eles dão mais e mais habilidades apelonas. Aquela de chamar ate reforço de soldado então. Imagina agora que peguei a habilidade de converter os soldados. Desafio quase 0.. digo quase pq tem missões que, por falta de vida/tempo pra drenar orcs, ainda da pra morrer. No mundo aberto vc n morre nunca..
Ate que curti o primeiro, mas a impressão que ficou mesmo foi que pegaram o mesmo jogo, tacaram umas texturas 4K e meia duzia dos personagens mais genericos possiveis e imaginaveis e trocaram o titulo pra vender denovo.. esperava bem mais :/
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
coloquei ate na dificuldade nemesis
Já coloquei na dificuldade nêmesis desde o começo, shadow of mordor era mais fácil que esse. Quase te pegava na mão.

Imagina agora que peguei a habilidade de converter os soldados. Desafio quase 0..
tenor.gif

No mundo aberto vc n morre nunca..
Mundo aberto é o ponto fraco do jogo, perca de tempo lutar lá, melhor já ir nas missões e side quest, elas são mais difíceis. Apesar de não achar o jogo difícil.
Até hoje só achei um capitão muito difícil, morri 2 vezes para ele, matei ele, ressuscitou com a cabeça costurada, ai morri 2 vezes, ai uma vez ele apareceu para vingar o amigo dele e me matou de novo, depois disso ele virou chefe do castelo lendário :lolwtf.

Ate que curti o primeiro, mas a impressão que ficou mesmo foi que pegaram o mesmo jogo, tacaram umas texturas 4K e meia duzia dos personagens mais genericos possiveis e imaginaveis e trocaram o titulo pra vender denovo.. esperava bem mais :/
Tem muita coisa pela frente, muita mesmo, você esta no inicio do jogo :klol.
A habilidade de dominar orcs é a chave para o incio (verdadeiro) do jogo.

Se você gosta de Tolkien esse jogo é bom, pois tem fanservice absurdo, até piadas com o filme e com as historias.
É um jogo bom, não é uma masterpiece, mais é bom.
Uma coisa que percebi: A historia é muito confusa, como você mesmo disse, acabou de pegar uma habilidade que na verdade dá inicio para o começo verdadeiro do jogo; Quando na verdade tem pessoa que acha que o jogo já esta terminado.
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.037
Reações
1.191
Pontos
844
Tem muita coisa pela frente, muita mesmo, você esta no inicio do jogo :klol.
A habilidade de dominar orcs é a chave para o incio (verdadeiro) do jogo.
... A historia é muito confusa, como você mesmo disse, acabou de pegar uma habilidade que na verdade dá inicio para o começo verdadeiro do jogo; Quando na verdade tem pessoa que acha que o jogo já esta terminado.

Tive exatamente essa impressão ontem quando começou o ato 2, pareceu uma mudança de tom. Não cogitei muito a ideia pq pensei, porra, 4h de jogo +-, provavelmente já mostraram tudo que tinham pra mostrar e daqui pra frente vai ser so upar skill. Bom saber que ainda vai rolar novidade!
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Tive exatamente essa impressão ontem quando começou o ato 2, pareceu uma mudança de tom. Não cogitei muito a ideia pq pensei, porra, 4h de jogo +-, provavelmente já mostraram tudo que tinham pra mostrar e daqui pra frente vai ser so upar skill. Bom saber que ainda vai rolar novidade!

Não jogou o Shadow of Mordor, né? É o mesmo esquema, acho que por isso eles se deram ao luxo de fazer um início tão demorado, imaginavam que o pessoal já sabia o que esperar.
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.037
Reações
1.191
Pontos
844
Não jogou o Shadow of Mordor, né? É o mesmo esquema, acho que por isso eles se deram ao luxo de fazer um início tão demorado, imaginavam que o pessoal já sabia o que esperar.
Pior que joguei sim hehe Fechei em um final de semana na epoca.. Mas isso da habilidade de dominar tinha um aspecto muito secundario, não lembro de fazer uma parte tao importante do gameplay
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Pequeno comparativo com as texturas 4k:
ZhzZUqX.jpg

fkEK8UH.jpg

Reparem que o personagem em si não muda, confirmei isso com screens bem de perto:
277LOcj.jpg

DTYNOMu.jpg
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Quem tiver a oportunidade jogue com HDR, deixa o jogo MUITO foda (isso que ainda nem vi o balrog) :kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Pior que joguei sim hehe Fechei em um final de semana na epoca.. Mas isso da habilidade de dominar tinha um aspecto muito secundario, não lembro de fazer uma parte tao importante do gameplay
Vc terminou o jogo? Dominar os capitães fazia parte do final do jogo...
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Tirando os discursos de meia hora que cada capitão orc faz quando tem encontra, put* que pariu heim.
Ixxxi nem me animo em baixar então, nem tenho paciência nenhuma de ver filminho forçado, nunca tive....Passo este jogo.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu tô jogando, não vi nada de mais nisso, é bem parecido com o primeiro, não vi nada disso, os capitães falam algumas palavras, mas nada longo, coisa de segundos.

Eu tô bem no começo ainda, mas já matei uns capitães, tô no nível 5.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Que decepção que eu tô tendo com esse jogo, sorte que quebraram esse denuvo e eu tô jogando a versão dos mares.

Eu peguei o primeiro jogo numa promoção por 15 reais, curti demais o jogo, upei todas as habilidades do personagem e todas as melhorias das armas, fiz umas 50 horas de jogo, joguei até enjoar.

Eu esperava muito dessa continuação, mas parece que fizeram de tudo pra tirar dinheiro seu mesmo, eu ficava jogando o outro jogo a toa pelo mapa matando orcs e caragors só pra ganhar XP e upar o personagem, ia atrás dos tesouros pra pegar a moeda do jogo pra upar as armas, agora não tem mais isso, vc só ganha XP matando os capitães ou fazendo missões, matar orcs e os monstros não dá nada de XP e a melhoria das armas está totalmente diferente, não sei pra que modificaram tanto essas mecânicas de melhoria do personagem.

Fora que um amigo que já chegou no final do jogo disse que no final é foda mesmo, tem um grind fudido forçando a comprar os baús pra ver se vem uns caras com nível alto pro seu exército, e se vc falhar, vc perde os capitães e tem que começar do zero. Ele disse que comprou um baú pra ver e vieram 2 capitães nível 40, kkk, ele acha que não vai ter saco pra fechar o jogo, e comprar os baús também não vai. Talvez vai esperar ver se sai um patch.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Acho que o jogo vai decepcionar joguei antes muitos bugs em um GTX 970 i5 sexta geração não rodar cara jogo GTA 5 tudo no medio com mods 50 fps:kgrr
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
tem um grind fudido forçando a comprar os baús
Não precisa comprar baus, só ir dominando os que vai derrotando durante as tentativas de defesa...
O pior na verdade é que é chato mesmo, são 10 vezes essas mesmas porras, defende um castelo, vai para outro, e vai repetindo, dropei nessa parte.
Tirando isso é muito bom o jogo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
e esse repack da fitgirl quebrado depois da atualização para o fall creators?:kflame
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
e esse repack da fitgirl quebrado depois da atualização para o fall creators?:kflame
Eu baixei uma versão bem grandinha de uns 80gb. Tá rodando de boa, mas tem hora que a tela fica preta...

Eu não sei se é do release, teve umas duas vezes que a tela ficou preta e apareceu uma mensagem do nvidia experience dizendo de um driver novo, aí eu não sei se é do release ou desse programa. Fica preta por um segundo, mas já volta ao normal.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
Eu baixei uma versão bem grandinha de uns 80gb. Tá rodando de boa, mas tem hora que a tela fica preta...

Eu não sei se é do release, teve umas duas vezes que a tela ficou preta e apareceu uma mensagem do nvidia experience dizendo de um driver novo, aí eu não sei se é do release ou desse programa. Fica preta por um segundo, mas já volta ao normal.

estranho isso ai em, aqui nunca deu isso não, já atualizou o driver pra ver?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Esse jogo é igual o primeiro? Aquelas paradas de Stealth?

Depois que platinei MGSV - Phantom Pain quando tinha PS4 meio que percebi que Stealth pra mim já deu.

Pequeno comparativo com as texturas 4k:
ZhzZUqX.jpg

fkEK8UH.jpg

Reparem que o personagem em si não muda, confirmei isso com screens bem de perto:
277LOcj.jpg

DTYNOMu.jpg

O 1º é 4K e o 2º 1080p certo?

Agora eu vejo que nunca vale apena sacrificar tanto pra ter uma pequena melhora. Realmente vi que as de cima são melhores mas tá quase igual.
 
Topo Fundo