O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTER SPACE CHARACTER BATTLE IX: Encerramento (ENFIM)

QUEM É MELHOR? (enquete comemorativa para encerrar o torneio)


  • Total voters
    156
  • Poll closed .

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Inclusive atualizei dnv kkk. Agr tem uma exibindo jogo e outra franquia (Isso eu perco tempo tentando fazer agr a apresentaçao do TCC eu protelo de todo jeito ne)

EDIT: Inclusive sua tabela esta contando o numero de personagens de tal franquia e nao o numero de votos geral por franquia (a n ser que seja isso que vc queira ne)
EDIT 2: No caso voce esta com a coluna personagem no campo Valores e nao a coluna votos
Eu queria contar quantos personagens de cada jogo tinha e não quantidade total de votos.
Também tô protelando a TCC aqui pra fazer essas coisas :klol:klol:klol
Mas pra fazer uma tabela da franquia eu teria que colocar manualmente cada uma ali não? Ou vai me dizer que o Excel tem uma função própria pra isso? Eu até pretendia ver quantos Zeldas, Metal Gear e outro importantes apareciam, mas cada franquia seria muito trabalhoso. São muitos nomes.

Minas Gerais Sólidas :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu queria contar quantos personagens de cada jogo tinha e não quantidade total de votos.
Também tô protelando a TCC aqui pra fazer essas coisas :klol:klol:klol
Mas pra fazer uma tabela da franquia eu teria que colocar manualmente cada uma ali não? Ou vai me dizer que o Excel tem uma função própria pra isso? Eu até pretendia ver quantos Zeldas, Metal Gear e outro importantes apareciam, mas cada franquia seria muito trabalhoso. São muitos nomes.

Minas Gerais Sólidas :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Sim, teria de escrever manualmente as franquias, porem so 1x ne. Tipo, organizando por ordem alfabetica os jogos ficariam mais organizados por franquia.

Assim escreve uma vez em uma celula e arrasta pra baixo (repetindo o conteudo). Mas claro que ai teria casos mais chatos onde tem Mario no S (Super) no N (New) e no M (Mario).

Mas isso foi so um palpite, nao precisa ser feito.

Sobre a contagem la entao ta certo, pensei que vc queria somar os votos, mas se a contagem de personagens/franquia ta ok
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sim, teria de escrever manualmente as franquias, porem so 1x ne. Tipo, organizando por ordem alfabetica os jogos ficariam mais organizados por franquia.

Assim escreve uma vez em uma celula e arrasta pra baixo (repetindo o conteudo). Mas claro que ai teria casos mais chatos onde tem Mario no S (Super) no N (New) e no M (Mario).

Mas isso foi so um palpite, nao precisa ser feito.

Sobre a contagem la entao ta certo, pensei que vc queria somar os votos, mas se a contagem de personagens/franquia ta ok
Ah sim, em ordem alfabética e arrastas facilitaria muito, mas ainda sim seria muito trabalho pra personagens que nem foram tão relevantes. Agora, por exemplo, se fosse os classificados da primeira fase, aí sim eu faria isso e colocaria até mais algumas informações. (tô com vontade de fazer isso, tá me lembrando quando ajudei nas estatísticas do top 100 do doom, foi muito divertido).

Eu adicionei mais um tabela lá, contando as "franquias", basicamente procurar por nomes iguais aos que coloquei, então se tem algum nome errado pode não achar. Dá uma olhada lá e se achar que faltou algum nome legal é só falar.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ah sim, em ordem alfabética e arrastas facilitaria muito, mas ainda sim seria muito trabalho pra personagens que nem foram tão relevantes. Agora, por exemplo, se fosse os classificados da primeira fase, aí sim eu faria isso e colocaria até mais algumas informações. (tô com vontade de fazer isso, tá me lembrando quando ajudei nas estatísticas do top 100 do doom, foi muito divertido).

Eu adicionei mais um tabela lá, contando as "franquias", basicamente procurar por nomes iguais aos que coloquei, então se tem algum nome errado pode não achar. Dá uma olhada lá e se achar que faltou algum nome legal é só falar.
Pode me dar permissao pra eu editar a tabela? Facilitar sua vida ne kk

Dando control f so em Pokemon (na tabela de jogo) vi varios repitidos como alguns juntando DP e depois contando so o Diamond. BW 2x e por ai vai.

Passo o email por MP
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pode me dar permissao pra eu editar a tabela? Facilitar sua vida ne kk

Dando control f so em Pokemon (na tabela de jogo) vi varios repitidos como alguns juntando DP e depois contando so o Diamond. BW 2x e por ai vai.

Passo o email por MP
Eu tava pensando nisso, só acho que o Dropbox não tem mais como mandar link pra editar, pelo menos só tem opção de visualizar aqui.
Pode mandar o e-mail por MP que aí upo no Google drive ou qual tu ache melhor pra editar

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu tava pensando nisso, só acho que o Dropbox não tem mais como mandar link pra editar, pelo menos só tem opção de visualizar aqui.
Pode mandar o e-mail por MP que aí upo no Google drive ou qual tu ache melhor pra editar

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Enviado
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.685
Pontos
1.954
SEGUNDA FASE COMEÇA HOJE À NOITE!!!

are-you-ready-680x382.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Mario, Sonic, DK, Crash, Sephiroth, Magus, Kefka e Giovanni brigando por 4 vagas

Infelizmente Mario ja tem uma
Sonic também.
É por isso que essa enquete vai ser boa demais. Olha a quantidade de nomes importantes pra apenas 4 vagas. Minha meta é fazer o Magus bater o Sephiroth, mesmo sabendo que é quase impossível. E ainda tem o Lavos pra eu votar :klol:klol:klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sonic também.
É por isso que essa enquete vai ser boa demais. Olha a quantidade de nomes importantes pra apenas 4 vagas. Minha meta é fazer o Magus bater o Sephiroth, mesmo sabendo que é quase impossível. E ainda tem o Lavos pra eu votar :klol:klol:klol
Nao traia a Pokeforça meu caro Rocket Admin. Giovanni conta com você

Ele e DK sao meus votos
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Doom, acho interessante na segunda fase seguir uma ordem diferente.

Tipo, uma da chave 1 e uma da chave 2 ao msm tempo. Fica mais interessante do que gastar a chave 1 toda pra depois gastar a chave 2

Com isso a outra enquete seria Heroi de FPS x Vilao Açao
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.685
Pontos
1.954
Doom, acho interessante na segunda fase seguir uma ordem diferente.

Tipo, uma da chave 1 e uma da chave 2 ao msm tempo. Fica mais interessante do que gastar a chave 1 toda pra depois gastar a chave 2

Com isso a outra enquete seria Heroi de FPS x Vilao Açao


Então assim será!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.685
Pontos
1.954
Doom, acho interessante na segunda fase seguir uma ordem diferente.

Tipo, uma da chave 1 e uma da chave 2 ao msm tempo. Fica mais interessante do que gastar a chave 1 toda pra depois gastar a chave 2

Com isso a outra enquete seria Heroi de FPS x Vilao Açao
Olhei aqui e para dar certo você, @fedps e @tortinhas10 precisam organizar os últimos classificados das enquetes. Nem que seja colocar os nomes e avatares apenas.

Vou começar a mexer depois das 23.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pra quem gosta de dados e estatísticas (tá no segundo post também):
Link para tabela dos votos da opção 20 AQUI
Há 3 planilhas, uma com contagem dos votos de cada personagem recebido, outra que mostra quantos personagens cada jogo teve e quantos votos cada jogo teve no total e uma última de votos, personagens e jogos por franquia.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.685
Pontos
1.954

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.685
Pontos
1.954
SEGUNDA FASE: Chave 1 (1ª geração até 32/64 bits):
SEGUNDO TURNO DA DISPUTA:

Kratos - God of War
0Im6ypn.jpg

38 VOTOS (Um inválido de _LMP_com Menos de 150 posts e menos de 3 meses de cadastro)

Max Payne - Max Payne
MP-Icon-max-payne-25932868-100-100.jpg

26 VOTOS (Dois inválidos de _LMP_ e WELL com Menos de 150 posts e menos de 3 meses de cadastro)

Solidus Snake - Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
qPKSkeK.jpg

21 VOTOS (Um inválido de _LMP_com Menos de 150 posts e menos de 3 meses de cadastro)


 
Topo Fundo