O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OuterXpace Xbox] FLAWLESS VICTORY - O preço do Xbox Scorpio será padrão Consoles [U$399 / U$499]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Mês de Gears e Forza


Creditos ao usuário - SEAN -

upload_2016-9-21_19-57-45.png

--------------------------------------------

Gears of War 4 - Launch Trailer (Legendado)


Surpresinha do Trailer =)
upload_2016-9-19_20-17-32.png

Creditos ao usuário RareHero
upload_2016-9-19_20-17-58.png

--------------------------------------------


Marcelodoom +10 Carisma
upload_2016-9-22_21-48-10.png

--------------------------------------------

Versão Xbox One de BioShock: The Collection possui filtro anisotrópico

upload_2016-9-18_16-1-21.png

Show de bola!!!
Mas mesmo assim não compensa os R$250,00, ainda mais no meu caso que ganhei de graça no Steam =)

--------------------------------------------

Xbox One S - Battlefield 1 Edition - koisalinda!!!
upload_2016-9-12_12-35-29.png

--------------------------------------------


Bayonetta Retrocompatível


 
Ultima Edição:

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Microsoft está investindo em novas IP´s para agradar a todos!!

Aaron Greenberg, responsável pelo marketing da divisão Xbox da Microsoft, falou sobre a vontade da companhia em diversificar o seu catálogo de jogos e equilibrar o risco que as novas propriedades intelectuais representam com o recuperar de séries bem conhecidas.

"Tentamos optar por uma abordagem equilibrada, e tens razão, temos muitas propriedades intelectuais e séries, como Gears e Forza e Halo, que estamos a inovar com versões completamente novas," disse Greenberg a respeito da postura da companhia.

"Mas ao mesmo tempo, estamos a trabalhar com alguns dos melhores criadores no mundo - o que sonham em criar? Ser capaz de entrar numa parceria com o pessoal da Armature e o senhor Inafune em ReCore é uma oportunidade muito especial para criar algo unicamente novo."

No entanto, a Microsoft não quer apenas construir novas propriedades intelectuais, mas também não quer que estejam apenas focados em recuperar coisas do passado. É preciso equilíbrio.

"Criado algo novo é difícil, mas também existe algo mesmo divertido nisso. Fizemos isso com Quantum Break, com ReCore, com a Platinum Games em Scalebound, estamos a criar séries completamente novas. Todas as grandes séries de hoje começaram com um jogo. É divertido, é divertido ser capaz de fazer as duas coisas, e é o que os nossos fãs querem. É bom ter um catálogo diversificado."

ReCore é o próximo exclusivo da Microsoft que introduz uma nova propriedade intelectual e estará nas lojas a 16 de Setembro para Windows 10 e Xbox One.

-------------------------

Essa geração a Microsoft não está dormindo no ponto, além de Quantum Break, Ori já lançados, ainda tem para sair o Recore, Scalebound, Sea of Thives, Cuphead além das renomadas IPs, Halo, Gears, Forza, Forza Horizon, Fable, Crackdown, entre outros.

Recore



Scalebound



Sea of Thieves



CupHead



Eu poderia estar jogando, debloqueando conquistas ou visitando o trueachivements, mas eu decidi agregar um pouco de valor caixistico a Outerspace.
Sei que é uma tarefa quase impossível, mas vou tentar trazer noticias interessantes da nossa família Xbox, incluindo o imortal Xbox 360 e o onipresente PC.
 
Ultima Edição:

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Quem vivia de halo, gears, forza, killer, fable e crackdown, agora tem mais ips para as famosas listas de exclusivos =)
Sim, pena terem sumido com fable. Mas o quero ver é a MS indo atrás de mais, não só essas que a gente já sabe que vai sair.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.204
Pontos
2.529
Já era hora.

Mais do que apenas ganhar dinheiro, você precisa ter um legado também. Olha como exemplo a Nintendo (que a mic quis comprar), que tem o Miyamoto, vários jogos, sakamoto, iwata e etc.

A mic tem o Halo, apenas.
 


rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.899
Pontos
1.449
Sei lá, esse Recore não me agradou muito, já Scalebound vai ser fodão...:kjoinha
 
D

Deleted member 219486

Já era hora.

Mais do que apenas ganhar dinheiro, você precisa ter um legado também. Olha como exemplo a Nintendo (que a mic quis comprar), que tem o Miyamoto, vários jogos, sakamoto, iwata e etc.

A mic tem o Halo, apenas.

Agora só falta eles aprenderem analisar uma potencial IP de sucesso, do que adianta investir em coisas sem carisma ou com certas limitações, se eu vou contratar uma empresa espero pelo menos ver uma demo que surpreenda.

Sei lá, esse Recore não me agradou muito, já Scalebound vai ser fodão...:kjoinha

Recore tem um problema de não ter orgânica na personagem, essa mira travada em ângulo tira a sensação de realidade, me lembra Ratchet & Clank só que pelo menos os cenários são legais nele, no Recore pelo que foi mostrado o game é corredor e curto.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Sei lá, esse Recore não me agradou muito, já Scalebound vai ser fodão...:kjoinha
como assim? recore tem cara de evolução de megaman X com muito mais elementos, totalmente 3D! Recore é o que Megaman X deveria ter se tornado.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Scalebound delícia corredores mestres te aguarda.
Esse de piratas será online?
 
D

Deleted member 219486

como assim? recore tem cara de evolução de megaman X com muito mais elementos, totalmente 3D! Recore é o que Megaman X deveria ter se tornado.

Acho que não ia curtir um megaman 3d, só 2d com elementos tridimensionais.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Das ips novas a única que me chama a atenção é Scalebound e ainda assim com ressalvas.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Se lançar pra PC refletir em mais vendas pra esses jogos, e logo render mais grana pra investir em ainda mais jogos, pode mandar MS. Desde que não dê um dibre nos jogadores de PC como no GFWL e deixar a galera que pagou caro pelos jogos a ver navios no futuro.
No mais, quero só ver se esse jogo do Donté é bom.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.899
Pontos
1.449
como assim? recore tem cara de evolução de megaman X com muito mais elementos, totalmente 3D! Recore é o que Megaman X deveria ter se tornado.
Então Saga, não sei se esperava mais, mas o que vi nas gameplays se demonstrou um jogo bem simples, cara de indie, mas posso queimar a língua...

Enviado através do meu Cockpit
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Todos esses jogos lançar tambem no GOG ou só na Steam e Store ?
 
Ultima Edição:

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Acredita quem é ingênuo. A MS já prometeu isso inúmeras vezes e continuamos com Halo, Gears of War, Forza e exclusividades temporárias compradas.

Preferiram pagar milhões para a SE atrasar o Tomb Raider do PS4 ao invés de investir em jogos novos para o x1. Essa é a MS.
 
Ultima Edição:

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Acredita quem é ingênuo. A MS já prometeu isso inúmeras vezes e continuamos com Halo, Gears of War, Forza e exclusividades temporárias compradas.
Eu ia dizer isso, lembro bem no inicio da geração que eles vinham com as mesmas promeças mas eu não caio mais, não é a toa que fui pro lado dos PC
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Se a Microsoft quer sucesso com o Scorpion ela tem mesmo que saber que somente potencial não garante nada.
 

waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
Mas esses jogos são de PC!

:coolface

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Mas esses jogos são de PC!

:coolface

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Eu poderia estar jogando, debloqueando conquistas ou visitando o trueachivements, mas eu decidi agregar um pouco de valor caixistico a Outerspace.
Sei que é uma tarefa quase impossível, mas vou tentar trazer noticias interessantes da nossa família Xbox, incluindo o imortal Xbox 360 e o onipresente PC.

:kpaixao
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Eu poderia estar jogando, debloqueando conquistas ou visitando o trueachivements, mas eu decidi agregar um pouco de valor caixistico a Outerspace.
Sei que é uma tarefa quase impossível, mas vou tentar trazer noticias interessantes da nossa família Xbox, incluindo o imortal Xbox 360 e o onipresente PC.
Sou PC mas não sou da familia xbox não.

Sou súdito de Gaben - O Todo Gorduroso.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
De todos o que mais quero aí é esse CupHead :kbaba:kbaba

Isso é um sonho de game 2D estupidamente estiloso e bem animado se tornando realidade.

Quero demais isso.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Esse jogo Recore é o estilo de jogo de aventura que eu gosto :-)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu dispenso Gears e Halo, Fable nunca achei grandes coisas... Mas Scalebound e Forza se sairem no Steam ficarei muito feliz e com certeza vai me agradar muito, digo, contanto que Forza funcione no G27.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Em uma geração que só sai remarmita, qualquer jogo novo é lucro, seja continuação ou IP nova.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Esqueci de mencionar o Forza Horizon 3 eu gosto tanto desse jogo que são os únicos que tenho originais e só pego o One devido a esse jogo :-) curto demais :-)
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Se gears 4 estiver bem otimizado, eu compro até na loja da M$.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.085
Pontos
1.839
Demorou meu chapa. Aliás...já passou da hora.

Tá na hora de mostrar mais serviço. Corre.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
esse é o caminho mas precisa fazer mais pra se destacar nesse aspecto
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo