O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Outra grande saga da MARVEL 2010, War of Kings

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
Bem ai vai, contem spoiler CAUTION

War of Kings/ Realm of Kings

warofkings1.jpg
WAR OF KINGS #1

Written by Dan Abnett and Andy Lanning, penciled by Brandon Peterson, variant covers by Leinil Francis Yu and Ron Lim.

In the aftermath of the Secret Invasion, Black Bolt has led the Inhumans on a shockingly savage path to restore their strength and security. But that path has brought them into direct confrontation with the Shi'Ar Empire and their mad ruler Vulcan! Who will get in the first strike? Who will fall on the bloody battlefield? Who will rule? The Imperial Guard, the Starjammers, the Inhuman Royal Family and more of your favorite sci-fi characters are locked on a collision course...and it all starts here!

32 pages, $3.99.

Nos roteiros, a dupla Andy Lanning e Dan Abnett, conhecida por suas competentes passagens em títulos como Legião dos Super-Heróis e Mr. Majestic. Atualmente, eles estão trabalhando no título mensal do Nova, que quem já leu sabe - é muito bacana. Nos desenhos, Brandon Peterson dá continuidade à tradição dos títulos de ficção científica da Marvel terem grandes desenhistas que não são necessariamente estrelas, como Renato Arlem, Andrea DiVito e Tom Raney. Peterson é conhecido por sua passagem na CrossGen e na Top Cow.

A trama é protagonizada por Vulcano, imperador dos Shi'ar e Raio Negro, imperador dos Inumanos. No meio de tudo isso, o Falcão de Aço e, espero, o Alex Summers e seus Piratas Siderais. É basicamente isso que sei da trama.

se eu nao estou enganado a guerra é...

Raio Negro e os Kree X Vulcano e os Shi'ar

mais imagens

xmenkingbreaker2.jpg


warofkingsdarkhawk1.jpg

NOVA PUORRAA:rox:rox
1254757951.jpg

A macacada reunida
EvilAssemble.jpg

creditos ao forum MBB
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
War of Kings ja saiu, foi mais ou menos, não é realmente uma grande saga e sim uma mini-serie.
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
eh q eu n li os scan disso ai pela net...

vale a pena ? envolve todo mundo , pelo q eu vi ae sao soh inumanos, uns perdido no espaço e x men
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
Senão me engano, envolve mais raças espaciais sim, mas não consigo me lembrar de nome delas, só dos shiar mesmo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.859
Reações
134.279
Pontos
2.139
War of Kings é a continuação da saga de Vulcan como imperador Shiar. Pra não ficarem perdidos leiam antes "Emperor Vulcan" e X-Men: Kingbreaker".
 

ruindows

Habitué da casa
Mensagens
705
Reações
2
Pontos
77
Caraca! Parei de seguir a marvel depois que chegaram as revistas de luxo do estilo americano! So para terem uma idéia! A que saudades!
 


Topo Fundo