O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Paladins BattleGrounds

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Se for a mesma coisa que fez com Overwatch e fazer com PUBG passo longe. Uma cópia sem graça.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Um batlegrounds com habilidades é no minimo interessante.
Já que é para ser Arcade, vamos fazer direito. (Ouviu ai fortinite)

Vou dar uma jogada quando lançar.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Achei que era um Battle Royale fantasia medieval, me decepcionei quando vi que é daquela cópia malfeita de overwatch...

Mount & Blade 2 podia sair logo... tô na seca por uma trata medieval.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Tão genérico que usou até o nome Battlegrounds.

Falhando muito pelo Tapatalk.
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
É a moda mesmo. Deveria voltar a moda dos jogos RTS curtia tanto command and conquer teve uma época que tinha a rodo curtia até outlive.

Dei uma chance para fortnite mas ainda não decidi se já vou largar depois de umas 10 jogadas. Imagino não ser um gênero que sobreviva com 4 ou 5 jogos do mesmo tipo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Achei que era um Battle Royale fantasia medieval, me decepcionei quando vi que é daquela cópia malfeita de overwatch...

Mount & Blade 2 podia sair logo... tô na seca por uma trata medieval.
Overwatch que imitou Paladins.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Acho Paladins legal, mas aquele esquema de ficar empurrando a carroça não me desceu muito bem, talvez um modo deathmatch se encaixe melhor.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
upando para relembrar desse flop kkkkkk
quando tinha os personagens do paladins no realm royale até que parecia interessante, mas depois que mudaram para aqueles personagem genericos foi só ladeira abaixo

não sei pq a hi rez ainda não fechou o realm royale, só tem meia duzia de gato pingado jogando
xk8iLia.jpg


enquanto isso o paladins 'normal' é sucesso:

MMYttV0.jpg
 
Topo Fundo