O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aceito propostas pra 2018] Parabéns Corinthians, campeão brasileiro 2017

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
nem Deus tira esse título do meu timão rei das Américas. Corinthians já é campeão... só não sei com quantas rodadas de antecedência...


merecido pra caramba!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
nem Deus tira esse título do meu timão rei das Américas. Corinthians já é campeão... só não sei com quantas rodadas de antecedência...


merecido pra caramba!

O tanto se rodadas antecipadas é a soma de mundiais mais libertadores, ou seja, o corinthians será campeão com três rodadas de antecedência.
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
O tanto se rodadas antecipadas é a soma de mundiais mais libertadores, ou seja, o corinthians será campeão com três rodadas de antecedência.
Você diz então que, se fosse o Palmeiras nessa situação, seria campeão só na 37ª rodada?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Engraçado ver um Palmeirense e um Corinthiano hablando sobre uma situação haha ! Como ousam pensar em título? Dois times da série B e que vão cair esse ano...
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Engraçado ver um Palmeirense e um Corinthiano hablando sobre uma situação haha ! Como ousam pensar em título? Dois times da série B e que vão cair esse ano...


concordo plenamente,principalmente com o tricolor estrutura voando.
 


The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Não precisam dessa zica reversa.

O time é fraco e simplesmente deu sorte até agora. Quarta-feira essa mentira começa a cair. O time vai ser goleado pelo Palmares e vai começar sua sequência de 20 jogos sem vitória, que culminará no rebaixamento para a série B com 10 rodadas de antecedência.

Só os fracos não percebem essa inevitável realidade.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
12241565_884045728369898_5688084941957153491_n.jpg

Sim, já estamos quase escapando do rebaixamento.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
pode entregar o titulo para o campeão de 2017.
segundo meus cálculos a chance de não ganhar e de apenas 1 %.
então vai ser campeão.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh esse tópico....
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Agora são dois extremos: Ou vai ser o título mais espetacular da história do BR, ou vai tirar do Palmeiras o título da maior amarelada da história. Mas na boa, tá parecendo que vai ser a primeira opção mesmo.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Agora são dois extremos: Ou vai ser o título mais espetacular da história do BR, ou vai tirar do Palmeiras o título da maior amarelada da história. Mas na boa, tá parecendo que vai ser a primeira opção mesmo.

Só do time ter recebido elogios do Cuca já fica claro que o corintxa paraguaiará facilmente.
Não pega nem vaga pra sulamericana.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Os pessimistas de plantão dirão que se trata de uma sequência de dois jogos sem vencer. Porém, como é sabido, o Timão está no piloto automático e estou até com pena do Fluminense nesse próximo final de semana. Será goleado (taticamente, claro) por 1 a 0 e o Corinthians voltará a se distanciar ainda mais do... do resto. Campeão invicto já. Só falta oficializar.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Os pessimistas de plantão dirão que se trata de uma sequência de dois jogos sem vencer. Porém, como é sabido, o Timão está no piloto automático e estou até com pena do Fluminense nesse próximo final de semana. Será goleado (taticamente, claro) por 1 a 0 e o Corinthians voltará a se distanciar ainda mais do... do resto. Campeão invicto já. Só falta oficializar.
d0075840a81a91b7c86836e9ec5afc1d.gif


Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Acidente de percurso essa Vitória. Semana que vem, Paolo Dinero punirá e colocará esses gambás nojentos em seu devido lugar.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Acidente de percurso essa Vitória. Semana que vem, Paolo Dinero punirá e colocará esses gambás nojentos em seu devido lugar.
Só espero que o Romero esteja em campo pra torcida cantar "DOUUUUTORR EU NÃO ME ENGANO, O PARAGUAIO É MELHOR QUE O PERUANO".

:kkk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Só espero que o Romero esteja em campo pra torcida cantar "DOUUUUTORR EU NÃO ME ENGANO, O PARAGUAIO É MELHOR QUE O PERUANO".

:kkk
'se o Corinthians não ganhar, ole ole olá.. Uns carros eu vou queimar'

Sent from my SM-G925I using Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
o bolão é pra definir com quantas rodadas de antecedência o Corinthians será campeão?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acidente de percurso essa Vitória. Semana que vem, Paolo Dinero punirá e colocará esses gambás nojentos em seu devido lugar.

Quero nem criar expectativas com esse jogo. Se eu torcer contra duas coisas que tenho raiva; Flamengo e Guerrero o time provavelmente vai perder. Se eu torcer para ganhar o time também irá perder, melhor eu ignorar.:kclassic
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Não sei o que é mais nojento: o "cheirinho", o "eu acredito" ou essa zica reversa...
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Não sei o que é mais nojento: o "cheirinho", o "eu acredito" ou essa zica reversa...

Que Zica?
Flarcelona jogando como um carrossel, mais rico que o PSG, com mais estrelas do que o céu. Isso tudo contra a quarta força de SP (Com a portuguesa já pedindo passagem), com técnico inexperiente, o melhor jogador machucado e o patrono quase preso companheiro.
Se isso não é cheirinho de goleada histórica, não sei de mais nada mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não sei o que é mais nojento: o "cheirinho", o "eu acredito" ou essa zica reversa...

Tem Zica não. Só porque o natural não está acontecendo vamos ficar contentes? Justamente porque não é natural é normal ficarmos temerosos e supormos que vamos tomar naba.:kcry
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.272
Pontos
1.514
Que Zica?
Flarcelona jogando como um carrossel, mais rico que o PSG, com mais estrelas do que o céu. Isso tudo contra a quarta força de SP (Com a portuguesa já pedindo passagem), com técnico inexperiente, o melhor jogador machucado e o patrono quase preso companheiro.
Se isso não é cheirinho de goleada histórica, não sei de mais nada mesmo.


mas é muita cara de pau :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Que Zica?
Flarcelona jogando como um carrossel, mais rico que o PSG, com mais estrelas do que o céu. Isso tudo contra a quarta força de SP (Com a portuguesa já pedindo passagem), com técnico inexperiente, o melhor jogador machucado e o patrono quase preso companheiro.
Se isso não é cheirinho de goleada histórica, não sei de mais nada mesmo.
Vai sair só gol da lei do Ex, então vai ser 3x0 Mengão.

Guerrero
Everton Ribeiro
Arão
 
Topo Fundo