O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parabéns Grêmio! Campeão Brasileiro 2017!

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Com um início arrasador, como há vários anos não se via o time do Grêmio fazer, conquistaram em 2017 o título do campeonato brasileiro.
Este título foi conquistado um ano somente após o título da Copa do Brasil, que terminaria o jejum de 15 anos sem títulos do tricolor gaúcho. O entendimento à época era que precisavam ganhar um título para que jogassem com mais tranquilidade. Prognóstico que se mostrou acertado, visto que o clube apresentou um futebol de grande categoria o campeonato inteiro, tendo como Lucas Barrios e Luan os destaques na máquina de fazer gols que se tornou o ataque do tricolor.
Claro, nada disso seria possível sem toda a segurança que a dupla de zaga Geromel e Kanneman passavam para o time, tornando o trabalho de Marcelo Grohe bastante facilitado.
E o que dizer então de Ramiro? Uma engrenagem crucial na máquina tricolor, realizando uma proteção à zaga de forma esplêndida e guarnecendo o ataque com toques de mestre.
Diversos outros jogadores também foram fundamentais para essa conquista. O time sempre se mostrou com um entrosamento ímpar, e o título veio naturalmente como uma justa premiação ao trabalho desenvolvido dentro das 4 linhas pelos jogadores e fora delas, com um esquema tático primoroso e capacidade de leitura do jogo fabulosa realizada pelo mestre Renato, treinador que provou mais uma vez que não precisa perder tempo em cursos na Europa ou no raio que o parta. Quem conhece futebol, sabe fazer o futebol dar frutos.
pra finalizar, os resultados pífios do maior rival tricolor, o Internacional, na série b, foram suficientes para mais um final de ano perfeito para o torcedor gremista. O inter não conseguiu retornar à elite do futebol, terminando numa decepcionante oitava posição o campeonato da série B, tornando mesmo uma cervejinha comemorativa torcida tricolor ter ares de uma champanhe francesa de qualidade.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Espera começar de verdade a libertadores....

Aposto no corinthians campeão só com 1a0

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.470
Reações
6.139
Pontos
1.089
O único time que jogou o verdadeiro futebol brasileiro.

Sent from my SM-G925I using Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
1de8e7e2_NicolasCageLaugh.gif

Por isso que eu amo a OS
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Porra Over, esqueceu de citar justamente o desempenho do jogador eleito CRAQUE do certame. Miller THE KILLER Bolaños, que levou a tríplice coroa: Melhor jogador, líder de assistências e artilheiro.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Parabéns, jogaram o melhor futebol
porra, demoraram demais, hein?

Tem que tomar cuidado com isso, se não disserem na primeira página o tópico dá errado.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Me lembrei que o inter começou assim ano passado .....
kkkkkkkk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Segunda rodada...

Segura as ponta aí. Quando chegar a 20 rodada a gente upa o tópico de novo.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Tipo o cheirinho do Flamengo ano passado?

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
O do flamengo foi uma falha de interpretação. Era o cheirinho do campeonato carioca e se confundiram.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Eu acho difícil cravar isso, tendo a Libertadores por jogar.

Ou ganha um ou outro, os dois é difícil :obrigue
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
a libertadores já é do Botafogo.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Se ficarmos em segundo do grupo, o destino nos colocará diante do algoz de 96 para outra eliminação :kcry


Além do mais, todo mundo sabe que a revanche entre Palmeiras e Juventus tá escrita nas estrelas, onde Buffon terá a chance de vingar o seu avô, que sofreu pela derrota em 51 :obrigue
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Se ficarmos em segundo do grupo, o destino nos colocará diante do algoz de 96 para outra eliminação :kcry


Além do mais, todo mundo sabe que a revanche entre Palmeiras e Juventus tá escrita nas estrelas, onde Buffon terá a chance de vingar o seu avô, que sofreu pela derrota em 51 :obrigue
Deram chance pro Botafogo chegar. E todo mundo sabe que quando o Botafogo chega, ninguém segura.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Deram chance pro Botafogo chegar. E todo mundo sabe que quando o Botafogo chega, ninguém segura.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Fogão cavalo paraguaio. Vai vendo...

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
Renato Gaúcho reinventando o futebol brasileiro, único campeão possível
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Deram chance pro Botafogo chegar. E todo mundo sabe que quando o Botafogo chega, ninguém segura.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Não me alimente esperanças para depois o Grêmio nos eliminar nas oitavas de novo :kcry
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não me alimente esperanças para depois o Grêmio nos eliminar nas oitavas de novo :kcry
Isso seria totalmente paradoxal. Tu disse que o Grêmio, ganhando o brasileirão, não ganha a libertadores.
Eu concordei, afinal, a Libertadores já tem dono, o Botafogo.
Por A+B, não tem como o Grêmio eliminar o Botafogo na Libertadores, visto que já foi comprovado cientificamente que o título do brasileirão é do Grêmio e, por consequência, o título da Libertadores vai pro Botafogo.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Isso seria totalmente paradoxal. Tu disse que o Grêmio, ganhando o brasileirão, não ganha a libertadores.
Eu concordei, afinal, a Libertadores já tem dono, o Botafogo.
Por A+B, não tem como o Grêmio eliminar o Botafogo na Libertadores, visto que já foi comprovado cientificamente que o título do brasileirão é do Grêmio e, por consequência, o título da Libertadores vai pro Botafogo.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Mas a sua premissa não pode ter o valor V atribuída por padrão. O Grêmio pode ser campeão brasileiro E o Botafogo não vencer a Libertadores, o que seria um cenário estatisticamente provável de acontecer. Mais provável do que o seu proposto na premissa.

Os números estão ao meu lado :obrigue
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Mas a sua premissa não pode ter o valor V atribuída por padrão. O Grêmio pode ser campeão brasileiro E o Botafogo não vencer a Libertadores, o que seria um cenário estatisticamente provável de acontecer. Mais provável do que o seu proposto na premissa.

Os números estão ao meu lado :obrigue
não. o aroma de título da Libertadores exala fortemente da estrela solitária. e contra aromas não há argumentos.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
não. o aroma de título da Libertadores exala fortemente da estrela solitária. e contra aromas não há argumentos.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Todos nós sabemos o que aconteceu com o último time que teve uma "fragância" de título chegando



O destino já está selado :obrigue
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Todos nós sabemos o que aconteceu com o último time que teve uma "fragância" de título chegando



O destino já está selado :obrigue
foi campeão estadual esse ano. a falha ali foi dos torcedores do clube, que não souberam interpretar os sinais aromáticos, que apontavam uma distância de tempo maior para a conquista se realizar.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
foi campeão estadual esse ano. a falha ali foi dos torcedores do clube, que não souberam interpretar os sinais aromáticos, que apontavam uma distância de tempo maior para a conquista se realizar.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Nos dias de hoje, estadual não dá nem pro cheiro :obrigue
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Este Over não manja nada. Eu, sim, vim do futuro e digo. Além do BRzão, o Grêmio Copará a Libertadores E A COPA DO BRASIL.

Vai tiltar a comunidade desportiva. Livros serão escritos para narrar a epopéia tricolor. Crianças cultivarão barbas desde os 9 anos de idade, e pintarão os cabelos de grisalhos para se equipararem ao Mito Doga10.

Carol Portaluppi irá posar nua em comemoração ao título.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Tem uma torcida que deu uma sumida ae,cheiro estranho no ar.

oi :kpaixao



bjo






pra finalizar, os resultados pífios do maior rival tricolor, o Internacional, na série b, foram suficientes para mais um final de ano perfeito para o torcedor gremista. O inter não conseguiu retornar à elite do futebol, terminando numa decepcionante oitava posição o campeonato da série B, tornando mesmo uma cervejinha comemorativa torcida tricolor ter ares de uma champanhe francesa de qualidade.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk


po, tava acreditando mas parei aqui :brbr
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Acho que o Bota vai fazer a final da Libertadores contra o Santos, e o peixe vai ganhar através do apito amigo. A justiça contra 96 será feita.
 
Topo Fundo