O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parabéns Grêmio! Campeão Brasileiro 2017!

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Acho que o Bota vai fazer a final da Libertadores contra o Santos, e o peixe vai ganhar através do apito amigo. A justiça contra 95 será feita.


Pior que o Botafogo vai ficar em maus lençóis passando em segundo, onde pode pegar:

River Plate - Melhor campanha desta libertadores. Ademais, quem lembra do jogo das calcinhas da Sulamiranda 2007?
Palmeiras - Melhor elenco das américas e o melhor técnico de clubes
Santos - Celeiro de craques.. Lucas Lima, Vítor Bueno e Ricardo Oliveira colocam medo em qualquer defesa
Grêmio - Algoz de 96 e já nos deu uma sapecada onde 2x0 ficou barato
Galão - Segundo melhor elenco das américas, melhor ataque das américas com Fred, Luan e Robinho além do meio-campo com Cazares, Otero e Maicossuel. Sem contar a mística do Horto quando o baguio é sério
San Lorenzo - Time do Papa, operador de milagres nato. Além de ter sido quem deu o golpe de misericórdia em 2014

Além do próprio Barcelona que fez 4pts na gente e venceu solidamente como visitante ainda.


Do grupo da Chape, qualquer um dos 3 é carne de pescoço. Se for a Chape, pode dar W.O. que é menos vergonha, Nacional eliminou BRs em sequência ultimamente e o Lanús é o campeão argentino.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Pior que o Botafogo vai ficar em maus lençóis passando em segundo, onde pode pegar:

River Plate - Melhor campanha desta libertadores. Ademais, quem lembra do jogo das calcinhas da Sulamiranda 2007?
Palmeiras - Melhor elenco das américas e o melhor técnico de clubes
Santos - Celeiro de craques.. Lucas Lima, Vítor Bueno e Ricardo Oliveira colocam medo em qualquer defesa
Grêmio - Algoz de 96 e já nos deu uma sapecada onde 2x0 ficou barato
Galão - Segundo melhor elenco das américas, melhor ataque das américas com Fred, Luan e Robinho além do meio-campo com Cazares, Otero e Maicossuel. Sem contar a mística do Horto quando o baguio é sério
San Lorenzo - Time do Papa, operador de milagres nato. Além de ter sido quem deu o golpe de misericórdia em 2014

Além do próprio Barcelona que fez 4pts na gente e venceu solidamente como visitante ainda.


Do grupo da Chape, qualquer um dos 3 é carne de pescoço. Se for a Chape, pode dar W.O. que é menos vergonha, Nacional eliminou BRs em sequência ultimamente e o Lanús é o campeão argentino.
Na próxima fase, efetivamente, começa a Libertadores de verdade.

Não tem pra onde correr.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Botafogo copero e peleador levará a tríplice coroa. Agora que tirou a zica, não tem pra ninguém.

Espera começar de verdade a libertadores....

Aposto no corinthians campeão só com 1a0

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Campeão do Z-4*
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Botafogo copero e peleador levará a tríplice coroa. Agora que tirou a zica, não tem pra ninguém.



Campeão do Z-4*
Amanhã vou abrir o tópico "Parabéns, Botafogo, campeão da Libertadores 2017"

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Botafogo pode mesmo ganhar a libertadores, vai que dá uma de Once Caldas no time e leva o troféu, impossível não é.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Meus parabéns aos gremistas, tenho que admitir que foi uma campanha irretocável
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
http://sportv.globo.com/site/progra...com-melhor-futebol-da-america-atualmente.html

"Impressionado", Rizek vê Grêmio com melhor futebol da América atualmente

Para o jornalista, é difícil achar no continente algum time que esteja jogando mais que o Tricolor gaúcho no momento. Ele enxerga time "ok" no papel, mas bom na prática


Após a vitória por 3 a 1 contra o Fluminense na ida das oitavas da Copa do Brasil, o Grêmio poderia ter entrado para segurar o jogo no Maracanã, mas não o fez. Mais do que isso:
venceu por 2 a 0, com autoridade. Com a vaga garantida nas quartas do mata-mata, classificado à próxima fase da Libertadores e no G-4 do Brasileiro, o Tricolor chama atenção pelo bom futebol. O jornalista André Rizek foi um a tecer elogios ao clube gaúcho, durante o "Redação SporTV". Ele diz que não acha o time do Grêmio, em teoria, um time excepcional, mas confessa que está impressionado com a atuação da equipe na prática e não vê muitas equipes melhores na América do Sul (assista ao vídeo acima).

- Tem time que é muito bom no papel e na prática não é tão bom assim, vários. Tem outros que você olha e fala: "Esse time é ok no papel", mas na prática ele é muito bom. Eu acho que é o caso do time do Grêmio. No papel, eu não tenho suspiros por essa escalação, acho que é uma escalação ok, boa, bacana, mas na prática esse time é muito bom. Difícil achar hoje, no continente, alguém que está jogando mais que o Grêmio nesse momento. (...) Pelo menos eu, no papel, não fico impressionado com esse time do Grêmio: "Uau, que timaço", mas na prática eu estou impressionado - disse.

O comentarista Sérgio Xavier Filho concordou com a visão de Rizek, mas acrescentou que um jogador da equipe quebra a lógica de o Grêmio ser um clube sem jogadores acima da média: Luan.


- E tem o Luan, né. O Luan é um fora de série. Ele dá uma quebrada nessa lógica de ser um time todo bom, mas não excepcional. O Luan é excepcional - afirmou.

Motivado pela classificação do Grêmio, o comentarista Diogo Olivier fez uma análise do atual elenco do Grêmio. Enquanto Rizek se diz "impressionado" com o futebol do Tricolor, Olivier se surpreende com o padrão de jogo da equipe, especialmente pelo alto número de desfalques. Além disso, o analista também avaliou a chegada de Lucas Barrios ao time. Para ele, o paraguaio está fazendo o contrário daquilo que se imaginava, o que é bom para a equipe gaúcha.

- É uma classificação esperada. De certa maneira, confesso que até me surpreende o Grêmio com tantos desfalques conseguir um padrão tão bom, em alguns momentos até melhor que no ano passado, porque o Lucas Barrios entrou e se adequou ao time do Grêmio e não ao contrário, se imaginava que fosse um cabeceador, um "centroavante aipim", que fica lá na frente. E aí o Grêmio ia mudar sua característica, passar a erguer bola para a área, e não aconteceu isso, não fez um gol de cabeça sequer ainda, os gols todos com os pés. É um time que conseguiu encorpar porque manteve o elenco, a comissão técnica, 70% do grupo de jogadores, trocou as peças, mas conseguiu se consolidar - concluiu.

O Grêmio perdeu apenas um jogo dos últimos cinco disputados; a partida contra o Sport, onde atuou com reservas e levou 4 a 3. Para manter a boa fase e tentar retomar a liderança, o Tricolor gaúcho encara o Vasco na próxima rodada do Brasileiro. A partida acontece na Arena do Grêmio, às 16h do domingo (4).
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
O que pode (e vai) ferrar o Grêmio é a janela do meio do ano. Geromito, Arthur, Ramiro e Luan são minhas apostas de desfalques.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Vai cair, mas não faz mal porque o Inter estará na C.
Daí ficaremos um ano mais na B pra poder fazer novamente um clássico Grenal por uma competição nacional.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Eu acho que o grêmio leva o brasileirão.
Mesmo perdendo Luan, da pra recuperar.
 

Neige

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
54
Pontos
38
Parabéns Grêmio pelo vice campeonato. O título infelizmente foi para o Corinthians, mas vocês foram os vencedores morais.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
É impressionante a superioridade do Imortal Tricolor Gaúcho .
Tríplice coroa já confirmada, impossível ser diferente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
O grêmio ao menos podia dar um suspense ao campeonato. Ganhar com 15 rodadas de antecedência é foda.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
O legal é ver isso, passaram mais de uma década sem ganhar nada, e ganham pq uma copa do brasil se acham!

Não é com todos os torcedores, mas vejam a maioria, já falando em jogo contra o Real Madrid.

Sejam pé no chão, tem muito campeonato pela frente.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
O legal é ver isso, passaram mais de uma década sem ganhar nada, e ganham pq uma copa do brasil se acham!

Não é com todos os torcedores, mas vejam a maioria, já falando em jogo contra o Real Madrid.

Sejam pé no chão, tem muito campeonato pela frente.
Nem o Real Madrid segura o time "futevolesco" do Grêmio ! Renato tem crédito de mais nessa conquista do brasileirão 2017.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Nem o Real Madrid segura o time "futevolesco" do Grêmio ! Renato tem crédito de mais nessa conquista do brasileirão 2017.
Depois disso será erguido uma estatua do Renato de sunga na arena Oas. O valor investido será abatido do aluguel.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
O legal é ver isso, passaram mais de uma década sem ganhar nada, e ganham pq uma copa do brasil se acham!

Não é com todos os torcedores, mas vejam a maioria, já falando em jogo contra o Real Madrid.

Sejam pé no chão, tem muito campeonato pela frente.

Jogaram o melhor futebol
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
O legal é ver isso, passaram mais de uma década sem ganhar nada, e ganham pq uma copa do brasil se acham!

Não é com todos os torcedores, mas vejam a maioria, já falando em jogo contra o Real Madrid.

Sejam pé no chão, tem muito campeonato pela frente.
O over é colorado.
É um tópico de zica
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
discordo. Não há alguém mais gremista que o over.
Sou colorado e tenho também grande apreço pelo Flamengo.

E por incrível que pareça, gosto muito do Corinthians também.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.299
Pontos
1.514
Grêmio e Corinthians vão disputar o título até a última rodada. Nem Deus é capaz de atrapalhar o que já está escrito! Parabéns ao OP pela perspicácia.
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.902
Reações
2.020
Pontos
1.404
Pior que corre o risco de perder algumas peças chaves pro time agora na janela européia, aí complica...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
se quiser tirar alguma peça do grêmio, terá de pagar, e muito. Douglas, por exemplo, não dá para vender por menos de 70 milhões de euros. O luanel messi não sai por menos de 200. O pedro rocha uns 170.
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.902
Reações
2.020
Pontos
1.404
Arthur tá jogando muito, nossa dupla de zaga encaixa muito bem, bons laterais... Que time sensacional!
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
A tassa já tem dono!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 
Topo Fundo