O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parabéns Grêmio! Campeão Brasileiro 2017!

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
se quiser tirar alguma peça do grêmio, terá de pagar, e muito. Douglas, por exemplo, não dá para vender por menos de 70 milhões de euros. O luanel messi não sai por menos de 200. O pedro rocha uns 170.
Peter Rock 170mi... Isso daí é mais ou menos um pila por cada gol que ele erra na temporada.
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
se o real vender o sonegador por 200mi de euros vai ficar difícil manter o pedro rocha aqui no grêmio.

:ksafado
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
se o real vender o sonegador por 200mi de euros vai ficar difícil manter o pedro rocha aqui no grêmio.

:ksafado
Mas mas mas...
Como assim vender o CRonaldo?
Como o Geromito vai ser conhecido como o cara que anulou o CRonaldo no mundial se o CRonaldo não estiver mais no Real Madrid?

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Peter Rock 170mi... Isso daí é mais ou menos um pila por cada gol que ele erra na temporada.
Como se ele não fizesse né...

Os culpados são sempre os mesmos: Milagrohe, Painato, Luanel ou Pedro Pedra. SEMPRE esses.

Kanemman, com seu sotaque castelhano, nem falhou ontem em 2 gols, sendo um deles bizonhamente...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Como se ele não fizesse né...

Os culpados são sempre os mesmos: Milagrohe, Painato, Luanel ou Pedro Pedra. SEMPRE esses.

Kanemman, com seu sotaque castelhano, nem falhou ontem em 2 gols, sendo um deles bizonhamente...
Pior jogo do Kanemman ontem. Se bem que até o Geromito tomou uma meia-lua ontem que, se é na vila onde eu moro, estariam se arriando nele até agora.

A defesa, de uma forma geral, foi mal pra caramba ontem.
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Como se ele não fizesse né...

Os culpados são sempre os mesmos: Milagrohe, Painato, Luanel ou Pedro Pedra. SEMPRE esses.

Kanemman, com seu sotaque castelhano, nem falhou ontem em 2 gols, sendo um deles bizonhamente...
Maior crítico de argentino no Grêmio que tem na OS sou eu, teu argumento é inválido. Tu deveria ter percebido isso nos teus 73 anos de forum, rapaz. :klol:klol
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Criticar argentinos no Grêmio?
Estou no tópico certo?

Bom, foi uma aberração termos ganho uma CdB com um argentino no elenco. Isto não irá se repetir com o CB.
Aliás, Grêmio sequer sabe jogar pontos corridos. (isto não é zica, é a verdade. Não sabe.)

Uma coisa que tem me enfurecido é SENHOR Renight achando que está em clube carioca ao falar - e ter orgulho! - que estamos jogando o melhor futebol do país. Por favor, né? Melhor futebol e empatar em 3x3? Prefiro perder de um a zero do que fazer três gols. Time lixo e faceiro. Levar três gols nem é o pior. O que me indigna é fazer três gols! Cadê a retranca? Cade o quarteto mágico da zaga sendo fortemente defendida pelos laterais e três volantes? Grêmio virou uma festa.
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Maha nunca decepciona!

Lembro de uma época que era eu e o Maha criticando Maxi Lopez e Herrera contra o resto dos gremistas que só os defendiam.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Maha nunca decepciona!

Lembro de uma época que era eu e o Maha criticando Maxi Lopez e Herrera contra o resto dos gremistas que só os defendiam.
Olha a época que a gente vivia:


19c6oij.jpg





(no orkut.. lembra? Pessoa dizia: Aeroporto copado!)

Motivo do amor? Eles hablavam. RAÇA
Lembro que eu queria o Alecsandro do inter e era debochado, rs. Nazi Lopez era melhor
Um porém: A quantidade de gols do Alecsandro em dois anos de inter era maior que os 9 anos de carreira do Maxi Lopez.
 
Ultima Edição:

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Olha a época que a gente vivia:


19c6oij.jpg





(no orkut.. lembra? Pessoa dizia: Aeroporto copado!)

Motivo do amor? Eles hablavam. RAÇA
Lembro que eu queria o Alecsandro do inter e era debochado, rs. Nazi Lopez era melhor
Um porém: A quantidade de gols do Alecsandro em dois anos de inter era maior que os 9 anos de carreira do Maxi Lopez.

Era algo em torno de 24 gols em 9 anos de carreira. Mas ele dava carrinho no ataque. Souza e Tcheco faziam gols, armavam jogadas mas não davam carrinho, aí eram criticados.
 
Topo Fundo