O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parada Gay - Opinião de um GAY de DIREITA

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Cara chatissimo não aguentei 2 minutos de vídeo


Sou contra não...Um dia do ano pros caras saírem dando pinta mesmo,agarrando os bofe...Deixa os muleque brinca.Além do mais gera dinheiro pra cidade.

Se tem putaria?É logico que tem!Igual no carnaval...Qual o problema?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
putaria rolando em frente de CRIANÇAS não tem problema nenhum né ??

consumo de drogas pra karaho em publico não tem problema né ??

sexo em lugar publico não tem problema né ??

e tudo isso pago com dinheiro publico não tem problema né ??

Karalho viu, tem gente que não tem mais salvação mesmo.





.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
putaria rolando em frente de CRIANÇAS não tem problema nenhum né ??

consumo de drogas pra karaho em publico não tem problema né ??

sexo em lugar publico não tem problema né ??

e tudo isso com dinheiro publico não tem problema né ??

Karalho viu, tem gente que não tem mais salvação mesmo.

.

carnaval ta aí e todo mundo adora
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
putaria rolando em frente de CRIANÇAS não tem problema nenhum né ??

consumo de drogas pra karaho em publico não tem problema né ??

sexo em lugar publico não tem problema né ??

e tudo isso pago com dinheiro publico não tem problema né ??

Karalho viu, tem gente que não tem mais salvação mesmo.





.


Criança não deveria nem estar em parada gay...E todo evento grande tem essa "banda podre".

Assim como o já citado carnaval.
 


Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
o problema maior é o uso do dinheiro publico pra financiar isso (e o carnaval tambem). de resto, to pouco me lixando (inclusive de putaria no clarão do dia e crianças no meio do bundalelê... realmente não me importo).
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
putaria rolando em frente de CRIANÇAS não tem problema nenhum né ??

consumo de drogas pra karaho em publico não tem problema né ??

sexo em lugar publico não tem problema né ??

e tudo isso pago com dinheiro publico não tem problema né ??

Karalho viu, tem gente que não tem mais salvação mesmo.





.

Se você não quer que suas crianças vejam isso, não as leve na parada gay.
A criança dos outros é dos outros.
 

Ecce Animus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.531
Reações
2.687
Pontos
303
Existe uma grande distância entre a Tribo Urbana LGBT e a Comunidade LGBT. A Tribo Urbana LGBT tende a um esquerdismo e tribalismo mórbido, que ofende e ataca qualquer coisa que lhe seja distante -- inclua aí a própria Comunidade LGBT. A Comunidade LGBT é mais plural, menos ideológica, ela é formada por pessoas que nasceram homossexuais, bissexuais, lésbicas, travestis e transexuais. A Tribo Urbana LGBT é uma setor da Comunidade LGBT, é extremista, isolacionista e ultra militante.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Estava conversando isso num grupo hoje. Depois que a esquerda progressista surgiu e virou modismo, muitas pessoas do universo LGBT parecem ter sentido essa necessidade de viver uma imagem estereotipada, de seguir o padrão "lacrador", de "sambar na cara" da sociedade, blá blá blá, como se ser homossexual fosse ser uma coisa obrigatoriamente escandalosa que PRECISA conflitar com os outros pra se afirmar.

Tenho um tio e um amigo que são gays e são pessoas assumidas e tranquilas. Nunca vi meu tio postando foto com o namorado botando hashtag provocativa na descrição ou se vestindo igual um pavão multicolorido pra mostrar que é gay. Ser homossexual é, por definição, sentir atração por pessoas do mesmo sexo, não ser alguém afetado e barraqueiro, muito menos que procure desrespeitar o espaço e a crença de terceiros.

No mais, eu não sou contra a Parada, cada um deve exercer o que pensa e sente sem censuras, mas acho bastante reprovável quando um evento turístico e cultural que deveria servir de promoção da identidade e orgulho de um determinado grupo de pessoas acaba abrindo espaço para atos ilegais e por vezes como palanque político de gente de caráter reconhecidamente duvidoso. Acredito que não deveriam misturar as coisas.

Abs.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
carnaval ta aí e todo mundo adora
Tanto Carnaval quanto a Parada Gay deveriam acabar, a segunda pelos motivos apontados aqui:

putaria rolando em frente de CRIANÇAS não tem problema nenhum né ??

consumo de drogas pra karaho em publico não tem problema né ??

sexo em lugar publico não tem problema né ??

e tudo isso pago com dinheiro publico não tem problema né ??

Karalho viu, tem gente que não tem mais salvação mesmo.





.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
quem adora ??

Cada um que fale por si.

Sou muito mais ficar em casa jogando:kjoinha

eu tb prefiro ficar jogando, até hj saí apenas uma vez no carnaval e me arrependi amargamente

Tanto Carnaval quanto a Parada Gay deveriam acabar, a segunda pelos motivos apontados aqui:

putaria de heterossexual na rua pode, só de gay que não? pq eu leio essa descrição da parada gay e enxergo carnaval
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
eu tb prefiro ficar jogando, até hj saí apenas uma vez no carnaval e me arrependi amargamente



putaria de heterossexual na rua pode, só de gay que não? pq eu leio essa descrição da parada gay e enxergo carnaval

O ideal é acabar com a putaria:kclassic
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
screen-shot-2016-11-23-at-102902-am-a2a271a5-4a9.png


Parada gay é a linha de frente do canceroso movimento gayzista: não tem nada de pró direitos LGBTs faz décadas (mesmo porque essas letras nem se entendem entre si, basta ver pela internet...), virou um exército ideológico com 99% de surtados purpurinados que querem fazer libertinagem e putaria explícita em plena rua, a luz do dia. A Liga da Band fez uma reportagem (se achar, dou edit) e mostrou a putaria que é nas praças e no meio da própria passeata: só maluco caindo na massa de manobra de 1% que conduz essa m**** de cima (e todos sabemos que a maioria nem gay é). Obviamente, a mídia não mostra isso, só o lado do "não ao "preconceito" ", e agora, também o lado "comercial" (atenção as várias aspas).

Ser gay deixou de ser problema faz tempo. Mas o movimento gayzista que usa os gays é um câncer moderno criado pela esquerda: libertinagem a rodo passando por cima da ordem pública, além de um movimento político bancado por grupos que visam foder valores tradicionais e TODO O CUSTO (como vem ocorrendo na Suécia, França, Alemanha e agora Canadá) + mídia deturpando todo o cenário durante os outros 364 dias do ano.

Só um completo alienado, ou um cabra extremamente mau-caráter, pra dizer que não enxerga isso (ou sequer admitir que existe o que é escancarado).


Sabe qual a diferença do Clodovil dos outros gays? Ele pegava no ar quando estava sendo usado e não fisgava o bait, pelo contrário, dava na cara, ao vivo e a cores.

Se você não quer que suas crianças vejam isso, não as leve na parada gay. A criança dos outros é dos outros.
carnaval ta aí e todo mundo adora
Como se "apenas" na parada gay nego quisesse embutir essa m**** ideológica na cabeça das criança (fora que o direito de ir e vir, ainda mais em espaços públicos e abertos, mandou lembranças). Quanto a comparar com carnaval, esse se superou (MAXIMUM AUTISM).

Tomem vergonha na cara com esses baits. É vergonhoso.
 
Ultima Edição:

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
14.544
Pontos
1.013
Não preciso de Carnaval pra catar mulher, muito menos ir pra parada gay por modinha. Vou em evento de cosplay mesmo. Sou hipster.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
putaria de heterossexual na rua pode, só de gay que não? pq eu leio essa descrição da parada gay e enxergo carnaval
Por mim, putaria nem de hetero e nem de homo deveria existir nas ruas.

Tanto carnaval quanto parada gay deveriam acabar, ou continuar SOMENTE como iniciativa privada, sem dinheiro de prefeitura.
 
Topo Fundo