O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parks and Recreation - S2 Pawnee (como reinventar uma série e torna-la brilhante)

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.540
Reações
12.164
Pontos
1.449
Nossa parks e community renovada no mesmo dia?
Se eu conhecesse vocês pagava pizza pra todo mundo :D
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Ótimo season finale.

O episódio foi ótimo nem tanto pelos momentos engraçados (apesar de ter tido vários), mas sim pelos momentos emocionantes como a Leslie indo votar e quando soube que ganhou a eleição.
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Vale mesmo a pena? Assisti o primeiro episódio e achei ridiculo, sem graça.
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
Massami_mgo;9407805 disse:
Vale mesmo a pena? Assisti o primeiro episódio e achei ridiculo, sem graça.

A primeira temporada é assim mesmo, não é muito engraçada, e só tem 6 episódios. Continue assistindo a 2 temporada é muito engraçada, e a 3 é melhor ainda.

Sent using Tapatalk 2


Edit:

muito bom o season finale

ri quando andy fala que joga xbox há anos, e faz aquela m**** com o monitor :-D
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.540
Reações
12.164
Pontos
1.449
Bela season finale.
Muito bom o ep.

Torci desesperadamente pela Leslie nas eleições :-D
Quando Newport havia vencido gritei um não, no que fizeram a recontagem realmente comemorei.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
upando o topico tetas

olhando pelas internerds da vida, serio que teremos a cersei na proxima temporada?
 


Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Foda que só acho essa suposta notícia em fontes pouco importantes, no TVLine por exemplo, não consta nada relativo a isso.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Scalon;9481250 disse:
Foda que só acho essa suposta notícia em fontes pouco importantes, no TVLine por exemplo, não consta nada relativo a isso.

eu confio na wiki kkk

e espero que ela venha mesmo, e venha morena
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Amanhã a série retorna.

dancedance.gif
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Eu vejo com legenda em inglês, ajuda bastante nesses casos de falas rápidas e de sotaques diferentes.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Ótimo episódio, de fato. Ron no churrasco e Andy em Washington foram fodas.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
O cabelo da Leslie e o Ron com a maquigem de princesa nesse episódio foram ótimos. :klol

To gostando de ver a relação do Ben com a April nessa temporada também.
 

Oflamer

Bam-bam-bam
Mensagens
6.615
Reações
3.292
Pontos
434
Parks para mim depois desse último episódio se consolidou como a série de comédia mais "humana" e completa desde muito tempo. 30 Rock está mais hilariante, engraçada e insana nessa temporada, AD vai voltar e só deus sabe o que vai acontecer, mas Parks continua a mais completa, e com os personagens mais interessantes.

Essa temporada está até agora de transições, e gosto de ver a série não tendo nenhum medo de evoluir suas histórias e personagens, muito diferente de outras comédias (HIMYM talvez o maior exemplo, mas The Office não fica atrás). Todos os personagens nesse momento estão em algum ciclo de desenvolvimento (Ron com as crianças, Leslie e Ben obviamente depois desse episódio, Andy e April "crescendo", Chris sendo menos... Chris), e isso me deixa feliz. Nem todas as novas histórias da série funcionam (Tom e Ann, ainda bem que durou pouco), mas quando funcionam, Parks é a série mais adorável (e sim, isso soa gay, mas fodasse. Ela é!). Gosto bastante dessa postura "Go big or go home" dos roteiristas. Nada de ficar rodeando as coisas uma temporada inteira, nada de ficar criando novos draminhas. Como o casamento da April e do Andy, "go big or go home" sempre.

E a última cena desse episódio de Halloween deixa isso tão claro - tudo nela funciona, e confesso que não estava esperando aquilo. E o "um segundo para eu lembrar como tudo é perfeito nesse momento da minha vida" é foda. Amy Poehler é deusa.

Snif, snif. <3 Parks.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Em termos de dramacidade em comédias ainda acho que nada supera Louie, mas Parks tá melhorando bem nesse ponto. O season finale da quarta temporada e esse ultimo episódio mostram muito bem isso.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.540
Reações
12.164
Pontos
1.449
Minha série de comédia favorita da atualidade é community mas parks está demais mesmo.
Muito boa essa 5° temporada.
Depois vou ver esse último episódio que saiu.
To curtindo muito o Ben trabalhando com a April. Muito boa a relação entre os dois.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Tbm acho Parks a melhor série de comédia atualmente, antes quem ocupava esse posto era The Office( até Steve Carrel sair e os escritores cagarem completamente a série) mas vamos esperar pelo série do Dwight ,The Farm.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Achei o episódio ótimo, participação do Mike foi muito boa. Melhor cena foi a dele com o Ron. :klol
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Ótimo episódio esse ultimo, bacana ver as participações politicas nessa temporada, primeiro o John McCain e agora o Joe Bidden.
 
Topo Fundo