O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parks and Recreation - S2 Pawnee (como reinventar uma série e torna-la brilhante)

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Ótimo episódio, essa rivalidade com Eagleton é sempre bacana de ser explorada.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
c***lho, que episódio, o melhor da temporada por enquanto. Ri demais das cenas da Leslie brigando com a Tammy. :klol
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
o ron quando da umas risadinhas
nao tem como, é garantia de bom episodio
 


Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Ótimo episódio de volta, bem bacanas as cenas com o elenco masculino curtindo.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
beer n board games

nenhum seriado ia mostrar uma realidade tao real assim
parks genial demais
me fode
 

Oflamer

Bam-bam-bam
Mensagens
6.615
Reações
3.292
Pontos
434
Tenho nem palavras para descrever o tanto que esse último episódio foi foda. Raras vezes assisti algo que me deixou com um sorriso de bobo do começo ao fim.

Alias, uma palavra: genial.

Um dos melhores episódios de Parks? Um dos melhores episódios de Parks.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Up nos ultimo episodio, caramba, sempre no nivel alto.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
Fiquei um tempo sem ver de novo
-Casamento foi excelente,emocionante
-Ron Swanson na TV e fazendo o anel :lolwtf


Putz,só eu tenho vontade de ser igual o Ron as vezes e fazer algumas coisas? Principalmente relacionado à madeira? :klol
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
"Pessoas quem compram coisas são idiotas" Ron Fucking Swanson
 

Oflamer

Bam-bam-bam
Mensagens
6.615
Reações
3.292
Pontos
434

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
O que foi Ann, April e Donna cantando nesse episódio. E o Ron rindo, PQP!
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
galera me deem uma luz ai, pois estou com medo de perder tempo

assisti o primeiro episodio já na expectativa de não ser tão bom conforme foi comentado aqui no topico, que a primeira temporada é mais fraca mesmo
mas eu achei MUITO ruim, muito mesmo, não consegui achar graça em nenhum momento.
o nivel de evolução é muito grande ou se eu achei tão ruim assim não preciso ter muitas esperanças e abandonar de uma vez?

ah, sou fã de the office, se pelos menos ficar no mesmo nivel ja irá me agradar muito.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
galera me deem uma luz ai, pois estou com medo de perder tempo

assisti o primeiro episodio já na expectativa de não ser tão bom conforme foi comentado aqui no topico, que a primeira temporada é mais fraca mesmo
mas eu achei MUITO ruim, muito mesmo, não consegui achar graça em nenhum momento.
o nivel de evolução é muito grande ou se eu achei tão ruim assim não preciso ter muitas esperanças e abandonar de uma vez?

ah, sou fã de the office, se pelos menos ficar no mesmo nivel ja irá me agradar muito.
Nível de evolução é grande,e sendo fã de The Office é quase certeza que vai curtir
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Comecei a assistir essa semana e minha primeira impressão foi bem essa: uma cópia de the Office mas, nem de perto, tão engraçada.
Legal ler o tópico. Vou continuar assistindo.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
A 1ª temporada da série é muito fraquinha mesmo, mas podem continuar que a série muda totalmente.
 

Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
Bom episódio, Andy de advogado :klol só estou achando meio chata essa historia da Ann+Chris ta tomando muito tempo do ep. e não indo a lugar nenhum
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Acabei de terminar de ver a primeira temporada, é bem fraquinha mesmo, um The Office piorado.

Mas por causa deste topico e de uns podcasts que ouvi vou dar uma chance pra serie. Se não fosse isso teria visto apenas uns 2 episódios.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Acabei de terminar de ver a primeira temporada, é bem fraquinha mesmo, um The Office piorado.

Mas por causa deste topico e de uns podcasts que ouvi vou dar uma chance pra serie. Se não fosse isso teria visto apenas uns 2 episódios.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
A 1ª temporada é muito fraquinha mesmo, mas o resto compensa muito. Vai fundo.
 

Oflamer

Bam-bam-bam
Mensagens
6.615
Reações
3.292
Pontos
434
Postando atrasado mas comemorando muito a notícia da renovação! Pode ser, inclusive, que esse ano tenhamos um reconhecimento maior para Parks nas premiações, especialmente devido a performance da Amy no Globo de Ouro. Ela e a Tina cairam muito bem e geraram uma boa impressão enorme. Não acredito que Parks vá ganhar muitas coisas, mas não me surpreenderia se fosse finalmente indicada para Melhor Comédia (até porque acho que 30 Rock e Arrested Development vão ganhar muita coisa, e totalmente merecido pelo lado de 30 Rock, essa temporada final foi sensacional. E AD... falta pouco para saber).
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.763
Pontos
1.094
Sobre o season finale:
Um filho do Ron vai dominar o mundo :klol
Eu tenho um problema com Parks:
A decisão dos roteristas de reprovar o Andy no teste pra policial,imaginem como seria se ele tivesse passado?
 

Backfilip

Supra-sumo
Mensagens
3.929
Reações
170
Pontos
169
Lembrando pro pessoal que a serie voltou já. Acho que já ta no terceiro ou quarto ep da temporada.
Só assisti o primeiro e o segundo (acho que conta como dois por que foi duplo) em Londres, muito bom. :klol
A cena que o Chris e a Ann vão contar que ela ta gravida pro Jerry :klol
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Essa série é muito foda. E agora o Andy se dando bem em Londres com o ricaço :klol
 

Backfilip

Supra-sumo
Mensagens
3.929
Reações
170
Pontos
169
senti falta dele nos últimos episódios!

todos os personagens são fodas pqp


Parece que isso teve alguma coisa com ele não ter tempo pra gravar alguns episódios por causa da filmagem do Guardiões da Galaxia, uma grande baixa pra serie, apesar de que ele deve aparecer pelo menos de vez em quando.
 
Topo Fundo