O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parks and Recreation - S2 Pawnee (como reinventar uma série e torna-la brilhante)

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
Parece que isso teve alguma coisa com ele não ter tempo pra gravar alguns episódios por causa da filmagem do Guardiões da Galaxia, uma grande baixa pra serie, apesar de que ele deve aparecer pelo menos de vez em quando.

comentam até nesses dois episódios q ele ta fortinho e em forma haha
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Acabei de terminar de ver a primeira temporada, é bem fraquinha mesmo, um The Office piorado.

Mas por causa deste topico e de uns podcasts que ouvi vou dar uma chance pra serie. Se não fosse isso teria visto apenas uns 2 episódios.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Fica melhor, mas não fica melhor que The Office em nenhum momento. Talvez melhor que alguns episódios fracos dessas últimas temporadas, mas não passa disso.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
eu acho the office mais politicamente incorreto, mais ácido e do mesmo estilo em outra ponta tem modern family, com humor mais leve e com um pouco de" lição de moral" no final de cada epi., enquando Parks and Rec fica no meio termo entre as duas
The office > Parks > Modern Family
 


Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Bob Greenblatt, presidente da NBC, afirmou que a série vai ter uma 7ª temporada. Apesar dessa afirmação, não é uma renovação oficial (ainda).
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Comecei a ver pelo netflix e de quarta ate hoje cheguei na quarta temporada. Já estou na metade dela. Já baixando as demais que não tem no netflix.
Muito boa. Fazia tempo que não ria tanto com uma série(mentira, não fazia não porque na semana anterior vi Arrested Development).
Viciado demais
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Fiz maratona desde o inicio e cheguei ate a season 6 episodio 12.

Um espanto pra mim no primeiro episodio, copia descarada de The Office? Eu pensei. Bem devia ser os mesmos produtores daquela serie entao. Mas eh realmente muito ruim, fraquissima a primeira temporada. Foi so o Mark sair que incrivelmente decolou a serie na segunda temporada.

Ron pra mim eh o melhor. Quem era fã de the office como eu e gostava mais do dwight, ron swanson ta tendo um bom substituto.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Ron é o personagem mais engraçado mesmo.
Ele é a Thammy Two juntos são muito foda.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Ressuscitando o tópico para dizer que comecei a assistir a série pelo Netflix na semana passada e já estou na sexta temporada... simplesmente espetacular.

É incrível como a série melhora na segunda temporada, me lembra os bons tempos de Friends, The Office e HIMYM, onde eu não conseguia parar de assistir enquanto houvessem episódios disponíveis.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Temporada se encerrou de forma ousada e brilhante.

Próxima temporada provavelmente será a última, tanto para fechar a história da série quanto para a Amy Poehler seguir com sua carreira.
Se pá fazem uma temporada reduzida de 13 episódios para isso.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Caso nao tivesse sido anteriormente anunciada a 7 e ultima temporada, esse ultimo ep ja podia ser series finale de boa.

Quero ver donald drape na proxima temporada e o q ele fez de tao ruim e varias vezes pra ter sido demitido hahah
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.695
Reações
91.305
Pontos
1.494
Cara, season finale clássico!! Ri muito!!

O melhor foi:
O Ron quebrando a cadeira que ele fez, porque estava muito perfeita e parecia ter sido feita por uma máquina :kkk


Abraço!
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Quando acabou esse episódio duplo, achei que tinha acabado a série, aí fui pesquisar, e ufa vai ter mais uma ainda lol
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
Esses ultimos dias eu senti que faltava alguma coisa,que estava esquecendo alguma coisa em minha vida,mas não conseguia lembrar o que...algo estava errado

Hoje eu consegui lembrar,CADÊ O RETORNO DE PARKS & REC???
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Esses ultimos dias eu senti que faltava alguma coisa,que estava esquecendo alguma coisa em minha vida,mas não conseguia lembrar o que...algo estava errado

Hoje eu consegui lembrar,CADÊ O RETORNO DE PARKS & REC???

Pois é, será que atrasaram por causa do chris pratt?
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Acabou

Acho que a última série que ainda continuava engraçada.
Estava assistindo Two and Half Men, que estava uma b*sta, mas acabou.
The Big Bang Theory, que está seguindo os mesmos passos de Two and Half Men.
Modern Family que não tá uma b*sta, mas caiu muito comparado ao inicio.
Tem Community voltando pela Yahoo agora, vamos ver como que vai estar.

Acho que a série conseguiu terminar muito bem, mostrando o futuro deles.
 

Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
Gostei do final, fizeram uma coisa meio diferente, e deram fechamento a todos os personagens, bom final, fará falta.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.774
Reações
134.083
Pontos
2.139
Upando esse tópico só pra dizer que descobri essa DELICIA de série graças ao Amazon Video.
PQP, devorei a primeira temporada e a metade da segunda em menos de uma semana.

fica aqui o aviso: pra quem ainda não tiver visto, VEJAM ESSA SÉRIE.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
Upando esse tópico só pra dizer que descobri essa DELICIA de série graças ao Amazon Video.
PQP, devorei a primeira temporada e a metade da segunda em menos de uma semana.

fica aqui o aviso: pra quem ainda não tiver visto, VEJAM ESSA SÉRIE.
Melhora bastante ainda...meu eu fiquei um pouco cansado na ultima temporada...mesmo sendo mais curta tive que pular até o final...quem sabe em ritmo de maratona vc não sinta isso
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Upando esse tópico só pra dizer que descobri essa DELICIA de série graças ao Amazon Video.
PQP, devorei a primeira temporada e a metade da segunda em menos de uma semana.

fica aqui o aviso: pra quem ainda não tiver visto, VEJAM ESSA SÉRIE.
isso pq as duas primeiras temporadas são "ruins"
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Tentei começar mas não cheguei a terminar a primeira temporada, nessa série só achei engraçado mesmo o Ron. Eu vi uns vídeos aleatórios e achei que o nível da série toda seria igual ao nível das cenas dele
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Tentei começar mas não cheguei a terminar a primeira temporada, nessa série só achei engraçado mesmo o Ron. Eu vi uns vídeos aleatórios e achei que o nível da série toda seria igual ao nível das cenas dele

A primeira temporada é bem ruim mesmo. Mas a partir da segunda eles fazem muitas alterações nos personagens. Lembro que chegou a ser estranho pra mim ver aquela mudança brusca, mas acabou melhorando muito. Excelente série. Curti demais.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não consegui ver nem a primeira temporada. E coincidentemente eu literalmente terminei Tje Office, me senti órfão de uma série nesse estilo, e parti pra essa

Achei muito ruim, mas darei uma segunda chance, já que é consenso que a 1a temporada é realmente fraca
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Tentei começar mas não cheguei a terminar a primeira temporada, nessa série só achei engraçado mesmo o Ron. Eu vi uns vídeos aleatórios e achei que o nível da série toda seria igual ao nível das cenas dele
Não consegui ver nem a primeira temporada. E coincidentemente eu literalmente terminei Tje Office, me senti órfão de uma série nesse estilo, e parti pra essa

Achei muito ruim, mas darei uma segunda chance, já que é consenso que a 1a temporada é realmente fraca


A primeira temporada é a pior de longe, é bagunçada e esquisita
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Não consegui ver nem a primeira temporada. E coincidentemente eu literalmente terminei Tje Office, me senti órfão de uma série nesse estilo, e parti pra essa

Achei muito ruim, mas darei uma segunda chance, já que é consenso que a 1a temporada é realmente fraca
Eu vim de Office justamente porque achei put* chato também :klol
Tive a mesma impressão de Parks, só Michael Scott é realmente engraçado
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
É muito boa mesmo, apesar de the office ser muito melhor.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu vim de Office justamente porque achei put* chato também :klol
Tive a mesma impressão de Parks, só Michael Scott é realmente engraçado
Mano, The Office é ame ou odeie, na boa

O humor e o "estilo" dessa série não é pra qualquer um. E eu confesso que VÁRIAS vezes pausei e fui me recompor de momentos de veegonha alheia. Michael é o personagem mais cringe de todos os tempos pqp
 
Topo Fundo