O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


partição de HD xbox one - preciso dos arquivos do system update

leandro_grilo

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
1
Pontos
34
gente é o seguinte, o xbox do cliente deu o problema da tela verde, porem o hd é que estava bugado sem a pastições, ja criei elas com o jrunner, porem preciso dos arquivos da pasta "A" e "B", da partição system update.
alguem sabe onde posso conseguir ou pode disponibilizar.

PS, ja tentei os procedimentos de forçar atualização com o pendrive e da erro E101 00000503 80070003,
antes era o erro e200 000000EF 00000000,
antes era tela verde.
 

Ricardo2525

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
gente é o seguinte, o xbox do cliente deu o problema da tela verde, porem o hd é que estava bugado sem a pastições, ja criei elas com o jrunner, porem preciso dos arquivos da pasta "A" e "B", da partição system update.
alguem sabe onde posso conseguir ou pode disponibilizar.

PS, ja tentei os procedimentos de forçar atualização com o pendrive e da erro E101 00000503 80070003,
antes era o erro e200 000000EF 00000000,
antes era tela verde.
Leandro estou com o mesmo problema consegui alguma coisa mais ainda da problema será,q vc pode me ajudar whtsap 19995367607
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Vim do futuro pra dizer que fiz a mesma coisa do autor do tópico e estou fodido,

Deu problema numa atualização,tentei atualizar pelo pen drive não deu certo,formatei o hd e particionei com o Jrunner e da erro E101 quando tento atualizar pelo pen drive

falta as pastas A e B e um arquivo na pasta system Update ,acredito que conseguindo estes arquivos da pra resolver,ou então o jeito é mandar ora MS e pagar 250 paus
 
Topo Fundo