O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Passado

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Só acho tenso dar de cara com um dos "clientes" dela

Tipo, vc saber que aquele cara ali na frente ja fez de tudo com a sua namoradinha

Sensaçao deve ser bem estranha
 

Lobo_Bad

Habitué da casa
Mensagens
356
Reações
382
Pontos
78
Você não irá se casar com ela. Coma e quando enjoar parte para outra. Relacionamentos sério com ela? Não rolará. Pode printar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras n perdoam, mas se fosse eu metia o bambu e corria pras colinas rsrs
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Dê pra vários também pra ficar balanceado.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Eu tenho 19 anos, minha namorada tem 18, uns meses atras fiz a besteira de perguntar do passado dela, e ela a besteira de falar, ela dá desde os 13 anos, já fez de tudo, até anal, ela já deu pra mais caras do que eu já peguei de guria, (isso sem sexo, só ficando)eu só comi duas, e de todos só 2 eram namorados, o resto foi por vontade, isso tá me pertubando muito mais eu não quero terminar com ela, quero tentar dar certo, o que eu faço?

Bem-vindo a mulher do século XXI. Trepando cada vez mais cedo e cada vez mais.

Sempre multiplique pelo menos por 5 as quantidades informadas, elas sempre omitem.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Não sei quanto ela te disse, mas multiplicar esse valor por 5, de fato funciona.

Mas ela fica regulando o cu com vc ?

Se ela regula o cu com vc, tenho uma péssima notícia.

Underrated post.
Se ela fica regulando xota com vc ai sim temos um problema. Sinais assim que você deve prestar atenção.
 


X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
860
Reações
4.571
Pontos
674
Não tem pq isso te perturbar...
Melhor coisa pra fazer é passar uma borracha nessa história, seguir com sua vida de casal, e não ser um babaca sobre isso.
Rapaz, nesse caso é bom passar a borracha em outras coisas também.
De preferência uma borracha lubrificada e bem flexível.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Xereca rodada é igual carro. Não importa o ano mas sim a kilometragem.
Esse fusquinha pelo jeito ja deu a volta ao mundo.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que m**** de situação, com a minha aconteceu o mesmo, mas eu também já tinha passado o rodo em várias, então foda=se
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Enquanto está no fórum ela está transando com alguém.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Pelo visto alguém da O.S. chegou antes de você com a frase:

"...Chega metendo no c* pra ficar lidona" by tetas
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Ai vc andando com ela pela cidade e vários indiana jones olhando pra vc e pra sua namorada com pensamentos:
Aquelas cavernas já não tem mais segredos para serem descobertos, já explorei tudo o que tinha para oferecer.


Pode dormir em paz agora. :coolface
 

adamiva

Bam-bam-bam
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
479
Acho sacanagem dela te deixar cabrero com isso... diz que chupou varios paus pra deixar ela cabrera também!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Quantos caras ela ficou? Pega o número e multiplica por 3. Pega o seu número de garotas que você disse ter pego e divide por 2.


Somente assim teremos a história com um número real.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Quantos caras ela ficou? Pega o número e multiplica por 3. Pega o seu número de garotas que você disse ter pego e divide por 2.


Somente assim teremos a história com um número real.
acerto.jpg
 

Houses Bahia

Veterano
Mensagens
350
Reações
822
Pontos
128
vc nao precisa aceitar isso, ainda mais se vc tiver certa relevancia de conduta moral na sua vida, passado de mulher geralmente nao se pergunta pra evitar exatamente isso, porém vc vai conviver com isso eternamente ou superar? se for conviver eternamente já termina e parte pra outra sem cometer o mesmo erro, se vc nao superar isso, uma hora irá jogar na cara dela, ai começar as discussões, brigas, etc. Pergunte-se se vale realmente a pena o relacionamento, vc nao precisa aceitar esse mundinho moderno onde todas bizarrices são aceitas pra ser "popularzinho", a vida é sua, vc faz suas escolhas.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
:kops:kops:kops:kops:kops:klol:klol:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow
Agora você já sabe a verdade o que tem de fazer é abrir bem o olho. Certamente o cliente antigo pode querer voltar a cantina de sempre pra bater aquele PF. Você deve estar atento a isto e é capaz dela como boa cozinheira, querer alimentar seus fiéis clientes novamente ao invés de ser um bistrô exclusivo para ti.
Fique esperto e de preferência já vai buscando novas opções alimentares, quem sabe aquele food truck de praça ou lanchonete de bairro com aqueles X Tudo de quase 1kg e com tudo dentro. Na falta de refeições mais refinadas, fique com o fast food mesmo que tá aí pra isto.
67b5b915b5c2f007367d0d3c478fbbba
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Eu tenho 19 anos, minha namorada tem 18, uns meses atras fiz a besteira de perguntar do passado dela, e ela a besteira de falar, ela dá desde os 13 anos, já fez de tudo, até anal, ela já deu pra mais caras do que eu já peguei de guria, (isso sem sexo, só ficando)eu só comi duas, e de todos só 2 eram namorados, o resto foi por vontade, isso tá me pertubando muito mais eu não quero terminar com ela, quero tentar dar certo, o que eu faço?
Esquece o passado, viva o presente e comece a construir um futuro.

Se for com ela, ótimo. Se for sem ela, não tem problema: você sempre vai achar uma outra menina que começou a se interessar por homens antes de te conhecer.

E no mais: Perdi a fé na OS; apesar deste ótimo conselho:
Dê pra vários também pra ficar balanceado.
Só foram pedir fotos no post 55.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Meio off topic, mas achei um pouco relacionado com o assunto. Aqui um "depoimento" de Facebook. Preste atenção, OP, que você futuramente pode estar na situação do "pai" em questão citado no texto:

Pai não é somente aquele que põe o filho no mundo,pai é quem cria e dá amor,carinho e atenção, quando deus lhe colocou nas nossas vida você não era um #Pai mais deus lhe presentiou com uma filha portiça linda e que pra ela você é simplesmente o #Amor dela como ela mesma te chama...Hoje queria agradecer por ter esse grande amor que vc tem por ela,por cuidar,amar,proteger,e corrigir os erros quando necessário,por ter se tornado o melhor pai pórtiço mais que no fundo deus lhe presentiou com um #Filho de verdade. Pra mim você já éo melhor pai do mundo,obrigado por cada noite de sono que perdeu ao meu lado cuidando dela,por sempre a proteger,por sempre dá amor,carinho...

Sim, os erros de português são legítimos. Depois olhe para sua "namoradinha" e lembre-se desse texto e pense como as chances de algo parecido acontecer com você, OP, SEREM REALMENTE GRANDES.

Reflita.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Ai vc andando com ela pela cidade e vários indiana jones olhando pra vc e pra sua namorada com pensamentos:
Aquelas cavernas já não tem mais segredos para serem descobertos, já explorei tudo o que tinha para oferecer.


Pode dormir em paz agora. :coolface

:lolwtf
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Tudo tem dois lados.

- ela ficou com vários e escolheu vc pq sabe o que quer com menos curiosidade etc

- porém a base de comparação é enorme e vc sempre será comparado (em seus bons momento e maus momentos) aos outros (não que isso seja aberto, mas na cabeça dela)

- mais experiência

- porém sejamos honestos, qualquer coisa daora que ocorrer não sera algo unico de vcs dois, ela ja tera feito com outra p*roca.

Por fim, chances de traição a meu ver, são as mesmas.

Espero ter ajudado.
 
Topo Fundo