O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Passei a "gostar" das músicas que odiava

Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
Tava de boas passando pelos canais da TV quando aparece um canal tendo show do Zeca pagodinho... resolvi deixar ali, e fui fazer outra coisa...

So depois percebi... Porra, eu odiava pagode décadas atrás, até meu pai teve que torcer o braço... E soltou a pérola: "As merdas de hoje são tão ruins, que qualquer música que se usa instrumento de verdade parece bom"
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Sem problemas, nós somos uma metamorfose ambulante.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
template_memegenerator_memezecapagodinho.jpg


 


Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Tava ouvindo um cd do soweto. tá q pariu, uma melhor que outra.
refém do coração + farol das estrelas. Bons cds, bem produzidos, ótimas canções.
Belo na fase pré-gracyane mitava.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Tava de boas passando pelos canais da TV quando aparece um canal tendo show do Zeca pagodinho... resolvi deixar ali, e fui fazer outra coisa...

So depois percebi... Porra, eu odiava pagode décadas atrás, até meu pai teve que torcer o braço... E soltou a pérola: "As merdas de hoje são tão ruins, que qualquer música que se usa instrumento de verdade parece bom"
maicon-kuster-maiconkusterkkk-quando-vc-lembra-q-odiava-funk-aos-16020554.png
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Eu sempre gostei de rock. Dentro do gênero rock, sou eclética. Mas um gênero que não curtia e só comecei a gostar há alguns anos atrás é metal. Ainda assim, são poucas bandas que curto, geralmente as que puxam mais pro progressivo. De qualquer forma, não posso dizer que era um gênero que odiava, até porque não conhecia muita coisa. Só não me atraia mesmo.

Música clássica também não curtia muito antigamente, mas hoje em dia gosto. Apesar que só conheço as mais mainstream mesmo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Na adolescência eu era rockista, tudo que não era rock era lixo e tal... passava direto na mtv o clipe da Katy Perry - Teenage Dream e eu mudava porque era lixo pop. Aí ano passado vi o clipe no youtube e notei um feeling incrível que a música tem. Ouço até hoje de vez em quando.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Pagode, funk, e sertanejo ainda hoje são bem difíceis de aturar. Não vai...desses os únicos q conseguia escutar e até acho que merece respeito é o Raça Negra e AGP...nem sei se são do estilo pagode mas é isso e sertanejo só se for de raiz ou Almir Sater.
Mas antigamente eu detestava Rap na época q eu só ouvia Rock mas depois acabei aderindo ao rap tb...
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Sou metaleiro desde pivete e como ja disseram aqui, se nao fosse rock ou metal era lixo.
Porem hoje estou bem mais mente aberta.
Curto muito a voz na musica, por isso estudei um pouco sobre as tecnicas de canto e talz, entao as vezes eu nao sou tao fa do estilo, mas por ser um bom vocalista eu escuto tranquilamente. Por exemplo, o Safadao canta muito bem (apesar da pouca versatilidade, ele canta sempre igual), Rihana e Beyonce tambem tem uns vozeroes da porra... E por ai vai.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Acho ate normal. Pra mim acontece as vezes de eu ate curtir uma banda, mas nao consigo escutar mais musicas dela, ja que fiquei muito tempo so escutando todas as versoes que a musica tem. Sim e o Metallica
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
isso acontece e o contrário tbm, ja escutei sertanejo (admito) hoje tenho pavor disso, nem sei quais músicas estão na moda
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
A melhor coisa que fiz foi nunca me permitir ser rockista ou metaleiro. Hoje vou do metal mais imundo ao mais doce pop com o clique de um mouse.

E sim, ouço samba, pagode, sertanejo, forró, etc a hora em que eu tiver vontade. Cada música tem seu momento, e cada uma tem um propósito pra mim.
 
Mensagens
894
Reações
2.596
Pontos
283
maicon-kuster-maiconkusterkkk-quando-vc-lembra-q-odiava-funk-aos-16020554.png
[/QUOTE]

Mano, eu ODIAVA Kpop e qualquer coisa referente a Coreia do Sul, quando começei a gostar de história e aprender sobre o comunismo me deu horror qualquer coisa da Coreia do Sul porque me lembrava do Comunismo da Coreia do Norte e nem queria saber de Kpop e tal, e era totalmente indiferente a samba e pagode tipo Thiaguinho e Péricles....



Hoje meu não desgrudo do KPOP ha meses e começando a curtir Thiaguinho e o Péricles com aquela baita voz dele, o cara é genial, e a Amber Liu é sensacional!!!! E já curtindo musicas baladeira tipo Tche Garotos e tal, e já cultindo tambêm AKB48 que eu nunca gostei de ouvir mesmo na era otaku...








Sim, eu me vendi mesmo....










anakinskywalker.jpg
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Não vou dizer que escuto pagode, mas se toca num bar eu não desgosto. Especialmente se forem os mais puxados pro samba e etc.
A alguns anos atrás jamais escutaria Pink Floyd. Hoje só não tenho um poster do Gilmour no quarto pq não tenho mais 15 anos e ele roubaria minha namorada.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Nunca tive preconceito com gênero musical, mas sim com músicas em si. Pra mim sempre existe e sempre existiu músicas boas e ruins de todos os gêneros.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
O melhor Zeca é até o primeiro Acustico MTV... depois disso, até pelo alcance, deu uma caída pra quem era fã do partideiro.

No mais, pesado:

 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Rihana e Beyonce tambem tem uns vozeroes da porra... E por ai vai.
Eu sou mais ou menos assim. O problema com Rihana e Beyounce, e outras cantoras pop de qualidade vocal indiscutível, como a Mariah ou a JLo, por exemplo, é que o repertorio é muito ruim, embora elas sejam ótimas.
Eu cresci ouvindo tango e bolero em casa, além de sertanejo raiz, flamenco e um pouco de fado.
Qdo eu era adolescente, e metaleiro, eu detestava musica eletrônica. Hoje consigo gostar, e muito, de Daft Punk e Jean Michel Jarre. Mas não passou disso, ainda mais hoje com a quantidade de "djs de pendrive" picaretas que tem por ai. Eu tb não curtia samba, até descobrir os sambas clássicos. E na adolescencia tb descobri que adorava disco music, e mais tarde, funk dos anos 70.
Agora, algumas coisas eu nunca gostei e nunca vou gostar, como o pagode mela cueca dos anos 90, rap e assimilados, além do new ou nú metal.
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Ultimamente to curtindo muito Jazz. Quando era adolescente eu achava que jazz era música de velho e só ouvia pop rock (Capital, Legião, Paralamas, Charlie Brown e outras bandinhas de adolescente...)Depois passei a ouvir quase que só metal (ainda é o que mais ouço...) mas a alguns meses baixei uma coletânea com 100 clássicos do Jazz (algumas das músicas são daquelas ultra velhonas mesmo, da década de 40/50 pra trás asuhaush) e tô curtindo pra kraleo (o filme Whiplash teve muito a ver com isso também...rsrsrs)

Outras coisas que não curtia quando mlk mas hoje eu curto ou tenho pelo menos profundo respeito são; sertanejo ''caipira'', samba/bossa nova, música erudita, etc...



Agora, esse gêneros populares que o povão curte eu sempre odiei e continuo odiando com todas as minhas forças:

-pagode mela calcinha (o que não inclui evidentemente o ótimo samba raiz de verdade, como o próprio Zega Pagodinho),

-sertanejo universitário (uma afronta blasfemadora ao verdadeiro sertanejo)

-Axé

-Arrocha

-Funk pancadão:knojo (se colocar em palavras o que penso a respeito das "pessoas" que produzem e ouvem esse lixo corro o sério risco de ser travado...)




Não sou eclético (no sentido que os descoladões deram à palavra...) sei muito bem o que gosto e o que odeio e isso, nessa altura da vida (30tão aqui...), não vai mudar...
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
eletronica , hj em dia Daft Punk é uma das minhas bandas favoritas
agora Axé vou morrer odiando....
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Ultimamente to curtindo muito Jazz. Quando era adolescente eu achava que jazz era música de velho e só ouvia pop rock (Capital, Legião, Paralamas, Charlie Brown e outras bandinhas de adolescente...)Depois passei a ouvir quase que só metal (ainda é o que mais ouço...) mas a alguns meses baixei uma coletânea com 100 clássicos do Jazz (algumas das músicas são daquelas ultra velhonas mesmo, da década de 40/50 pra trás asuhaush) e tô curtindo pra kraleo (o filme Whiplash teve muito a ver com isso também...rsrsrs)

Outras coisas que não curtia quando mlk mas hoje eu curto ou tenho pelo menos profundo respeito são; sertanejo ''caipira'', samba/bossa nova, música erudita, etc...



Agora, esse gêneros populares que o povão curte eu sempre odiei e continuo odiando com todas as minhas forças:

-pagode mela calcinha (o que não inclui evidentemente o ótimo samba raiz de verdade, como o próprio Zega Pagodinho),

-sertanejo universitário (uma afronta blasfemadora ao verdadeiro sertanejo)

-Axé

-Arrocha

-Funk pancadão:knojo (se colocar em palavras o que penso a respeito das "pessoas" que produzem e ouvem esse lixo corro o sério risco de ser travado...)




Não sou eclético (no sentido que os descoladões deram à palavra...) sei muito bem o que gosto e o que odeio e isso, nessa altura da vida (30tão aqui...), não vai mudar...
Comecei a escutar jazz exatamente por causa de Whiplash. Buddy Rich monstro demais.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Anos atras eu odiava qualquer coisa que tinha grutural ou metal espadinha (Helloween, Angra, ...) hoje em dia são os estilos que mais ouço, com Jazz e musica Latina foi a mesma coisa, acho que conforme vamos amadurecendo esses estilos vão ficando mais aceitavel na nossa cabeça
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Mesma coisa aqui, hoje, se tocar um Raça Negra ou Só Pra Contrariar lá das antigas, eu curto.
 
Mensagens
21
Reações
29
Pontos
3
ja fui maior rockista xiita da porra, mas agora boto ate mpb pra escutar e um pagode , mas continuo odiando sertanejo universitário.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Isso é normal, cara. Antigamente as merdas eram ruins, mas hoje são ainda piores.

Lá p/ 2005, por aí, lembro que os vizinhos ficavam escutando Calypso em churrasco, etc. Eu achava uma b*sta, mas até suportava. Hoje em dia continuo achando uma b*sta, mas ao invés de "A lua me traiu", que pelo menos tem instrumental e uma pessoa cantando, eles passaram a escutar "vai e toma, vai e toma sua gostosa" (e merdas ainda piores). Então, nessa comparação, é fácil perceber que antes a coisa não era lá essas coisas, mas hoje está bem pior.

Na verdade com essa ascenção do funk desde a era "rolezinho", que agora é um estilo musical (e no proibidão, "estilo musical" sem harmonia nem melodia - só ritmo, numa forma quase tribal -, mas ok) apreciado pela classe mérdia, e com a nova moda desses """"cantores""" lacradores travestis, tipo Pablo Vittar e Lia Clark, eu acredito que a coisa deva piorar ainda mais nos próximos anos.
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Eu antes era só rock/metal, hoje em dia eles dividem seu espaço com música eletrônica, que também escuto bastante.

O ser humano é mutável.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Continuo detestando pagode... mas hoje acho Raça Negra tolerável. Molejo é legal, mas me lembra época da faculdade, cerveja quente e gente ruim.

Tb considero sertanejo anos 90 bem melhor q o de hoje, mas mesmo assim não suporto, nem CH&X, Leandro e Leonardo etc.

A unica coisa q eu achava muito ruim e só depois passei a achar legal foi Chico Science.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.127
Reações
17.424
Pontos
1.444
Primeiro, me ajudem a entender, o que vem a ser rockista? Posso levar a definição da desciclopedia a sério?

Bem, o que eu renegava antigamente e hoje em dia escuto para caramba é musica eletrônica mesmo. Do resto, esculhambava pagode e genéricos, mas bastava uma reunião de família para eu estar escutando araketu, carrapicho, etc (no canto, fingindo que não gostava, mas enfim...). Podia falar mal do axé, mas até hoje sei de cor as letras do chiclete com banana, asa de águia, banda eva (desde pirralhinho estava acompanhando o Bloco do Batata na Micarande)... enfim, hipocrisia total.
 
Topo Fundo