O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PC pra Jogo...da uma opinião galera!!!

interceptor2

Habitué da casa
Mensagens
268
Reações
1
Pontos
54
Ola pessoal to comprando esse PC essa semana, da uma opinião pra ver se da pra jogar os jogos mais pesados da atualidade!

HD 160.0Gb SATA 2
Gravador de DVD e CD LG Preto
Fonte CoolerMaster 600W Reais
Gabinete Clone Simples Preto / PrataFAN
Memória OCZ 4Gb (2x 2Gb) DDR2 800 PC2-6400 Fatal1ty Dual Channel
Placa de Vídeo ATI Radeon HD4850 512MB GDDR3
Placa mãe Asus P5Q-E Crossfire P45 Socket 775
Processador Intel Core 2 DUO E8400 3.0Ghz 6MB Cache
 

Bigo

Supra-sumo
Mensagens
3.648
Reações
30
Pontos
179
claro que sim
dá de boa
não entendo mto de VGA's da ATI mas pra essa ser GDDR3 deve ser boa
roda tranquilamente os jogos
deu a impressão ate que voce quer se exibir uhahuahuauhauh :lol
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.218
Reações
3.596
Pontos
1.084
A configuração tá legal sim... só iria de um hd um pouco maior (um de 500gb sai na faixa dos 200 reais) e essa memória deve ser bem cara... as vezes compensa pegar uma marca mais barata (tipo Kingston ou Markvision) só que dae pega 1066 em vez de 800 (se sua mobo suportar). Pegaria uma fonte de outra marca tbm... tipo a Satellite SL-600 que é um ótimo custo benefício. Se quiser algo mais seguro ainda, pega uma OCZ, ou uma Corsair ou uma Zalman. Mas a Satellite faz bem o serviço.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.092
Reações
25.989
Pontos
1.484
excelente PC, mas coloca um HD de 250 GB aí. 160 não é grande coisa não.

Alias, com os preços atuais, dá pra por um de 500 sem gastar muito mais.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Qual preço tá pagando por isso?
Talvez te consiga coisas mais baratas aqui em POA.
 


interceptor2

Habitué da casa
Mensagens
268
Reações
1
Pontos
54
valeu mesmo pessoal, to pagando nessa maquina R$2.500,00
eu não quero me exibir não galera era so pra ver se meu palpite nela tava realmente correto.
quanto ao HD são 2 HDs de 160 cada um...
tava com medo de pega algo errado no final, mais ainda bem que acertei!
 
D

Deleted member 120622

interceptor2;3666404 disse:
valeu mesmo pessoal, to pagando nessa maquina R$2.500,00
eu não quero me exibir não galera era so pra ver se meu palpite nela tava realmente correto.
quanto ao HD são 2 HDs de 160 cada um...
tava com medo de pega algo errado no final, mais ainda bem que acertei!

Pega um de 500 logo

To achando o meu de 320 pequeno.. e meu PC nem é grands coisa :lol
Se você for baixar filmes essas coisas pode colocar um HD maior ae.. 2x 160 não da nem pro cheiro
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
interceptor2;3666404 disse:
valeu mesmo pessoal, to pagando nessa maquina R$2.500,00
eu não quero me exibir não galera era so pra ver se meu palpite nela tava realmente correto.
quanto ao HD são 2 HDs de 160 cada um...
tava com medo de pega algo errado no final, mais ainda bem que acertei!
Quer que eu faça um orçamento pra ti desse pc na antiga loja (que ainda tenho acesso ao vendedor) que comprei o meu?
 

interceptor2

Habitué da casa
Mensagens
268
Reações
1
Pontos
54
pena que eu ja comprei o pc, vo pegar ele hj, por isso consultei a galera pra saber a opinião, pois derrepente eu poderia trocar algo de ultima hora, sei que os HDs não tem la muita capacidade mais alem dele tenho um HD externo ai não precisa de mais do que aqueles 2 na maquina, tipo os computadores tão mudando muito rapidamente de tecnologia sempre vizando melhor performance, so que nossos bolsos não conseguem acompanhar esse ritimo ai resolvi comprar uma maquina com uma placa mãe boa e processador bom pra ver se dura pelo menos uns 3 anos sem mexer em nada, mais tarde é claro que vou ter que mexer mais por enguanto queria ver ai com a galera se esse pc ia aguentar o tranco dos jogos atuais!
opiniões podem discutir por aqui mesmo pessoal!
abraço
 

interceptor2

Habitué da casa
Mensagens
268
Reações
1
Pontos
54
puuxxa fiquei sabendo agora aqui dentro do forum que essa placa mãe que vai estar no meu pc "Asus P5Q-E Crossfire P45 Socket 775" e a placa de video que é uma HD 4850 num sistema Crossfire com outra HD 4850, tornaria esse pc no bixo papão, isso é verdade pessoa???
 
Topo Fundo