O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[★ TÓPICO OFICIAL ★] Fortnite - Modo Battle Royale já disponível (free)

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
fortnite_620.jpg

Fortnite é um shooter em terceira pessoa desenvolvido pela Epic Games. O jogo se encontra em desenvolvimento há um bom tempo e hoje (21/07/2017) começa de fato para quem comprou um dos pacotes de fundador.

Veja o trailer oficial:



O jogo está traduzido para PT-BR e disponível para PC, PS4 Family e Xbox One Family. Sendo quem tem a versão PS4 poderá jogar seu progresso no PC caso tenha a sua conta PSN vinculada à conta da Epic Games.

Fortnite é inspirado em vários outros jogos, sendo possivelmente definido como um shooter com elementos de Orcs Must Die, MvZ Garden Warfare, Dungeon Defenders, Leaf 4 Dead, Killing Floor e Minecraft.

Basicamente você tem que sobreviver a hordas de inimigos tendo que coletar materiais, craftar estruturas de defesa e ataque (criando verdadeiras fortificações), manejar armas para o combate e tudo isso em trabalho em equipe. Durante o dia, vasculhe coisas na cidade à procura de junks para conseguir criar suas estruturas para se preparar à noite calamitosa e cruel.

Vídeo em português-BR com mais detalhes sobre o jogo do canal GNCD:



Vale lembrar que o jogo ficará disponível a partir de 2018 em versão F2P para quem não quiser ou puder jogá-lo em 2017.

Battle Royale

Esse novo modo estará disponível a partir do dia 26/09/2017, grátis para as plataformas PC, PS4 e XOne.

O modo nada mais é que uma inspiração ao jogo PUBG.

 
Ultima Edição:

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Poxa, queria jogar, mas vou ter q esperar por 2018 mesmo
Parece bem divertido!
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Hj devo jogar o beta do D2, mas ja estou com o fortnite tb!

psn - zine_
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.435
Reações
1.162
Pontos
619
Mande os seus IDs para deixar aqui quem for jogar.

Lista de Jogadores em suas devidas plataformas:

- PSN -

Landstalker: dunkelheitnihil

- Live -

- PC -
Live

Icelest

E esse é mais um jogo que serve pro exemplo do famigerado cross play que falaram mal da Sony. Denovo Sony fazendo, cross-save nesse caso, entre PC e PS4. Enquanto Xbox one que e da propria MS não tem
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Esse jogo será por partidas ou vai ser MMO like estilo The Division e Destiny?? Gostei do que vi, me pareceu interessante.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Esse jogo será por partidas ou vai ser MMO like estilo The Division e Destiny?? Gostei do que vi, me pareceu interessante.

O jogo é dividido em hubs, cada hubs vai ter um número de pessoas que elas podem se juntar para fazer quests e montar acampamentos juntas, numa quest você tem que concluir o objetivo e defender o local da invasão de hordas de monstrengos, ao completar isso, você ganha baús e outras recompensas que podem desbloquear alguns dos diversos itens que há no jogo.

Você tem 4 classes à sua escolha, cada qual focando em suas habilidades principais.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Poxa não tem no Steam?? Que mancada! Acho que vou pegar para o PS4.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Live

Icelest

E esse é mais um jogo que serve pro exemplo do famigerado cross play que falaram mal da Sony. Denovo Sony fazendo, cross-save nesse caso, entre PC e PS4. Enquanto Xbox one que e da propria MS não tem
Posso estar falando bobeira. Mas parece que não ter crossplay com One foi decisão da Epic.

Aliás, a Epic depois que a Microsoft comprou Gear deles, vive dando declaração detonando a Microsoft. Acho até um espanto Fortinite estar saindo para One depois de algumas declarações.
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.435
Reações
1.162
Pontos
619
Posso estar falando bobeira. Mas parece que não ter crossplay com One foi decisão da Epic.

Aliás, a Epic depois que a Microsoft comprou Gear deles, vive dando declaração detonando a Microsoft. Acho até um espanto Fortinite estar saindo para One depois de algumas declarações.
Sim. Igual o FFXIV não sair pra One. É decisão da publisher por não concordar com alguma política da MS. Mas não vamos desvirtuar do tópico.

To animado pra jogar hoje, mas não sei porque to com um medo de ser enjoativo.... Menos mal que peguei com meu irmão, então É CERTO de ter sempre pelo menos um pra jogar junto
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Fico extremamente decepcionado ao ver um jogo desse naipe sem coop local =/...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Poxa não tem no Steam?? Que mancada! Acho que vou pegar para o PS4.

Mas se você pegar a versão do PS4 conseguirá jogar sem problemas no PC também, é isso que vou tentar fazer, joguei hoje quase 3h no Fortnite do PS4, mas já estou instalando a versão PC:

ojPGb8w.png


ezBXzOm.jpg
 

destined

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
3.633
Pontos
273
Será que vale mesmo apena ?

Vi os videos, mas não sei, não deu aquele tesão sabe, eu acho q tô enjoando de zumbis rsrs
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Comprei e estou baixando no Ps4.

PSN: Rafael_Valens

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Eu dei uma olhada por cima e não fiquei motivado em comprar. Vamos ver como evolui, mas por enquanto vou aguardar a versão FTP.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Quando eu tiver mais embasamento, eu darei uma análise do jogo aqui no fórum e deixarei todos vocês saberem.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Joguei o fds inteiro praticamente, achei o jogo bem viciante.

O início é meio complicado por causa da quantidade enorme de coisas pra gerenciar e a péssima UI não ajuda. Mas depois que se aprende como funciona as coisas o jogo fica bem interessante.

Em resumo o jogo me pareceu um Borderlands tps com sistema de construção de fortes e armadilhas.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Parece bem interessante, no serviço não consigo ver videos , em casa vou dar uma pesquisada melhor.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.470
Reações
17.127
Pontos
1.389
Pra mim, até hoje esse é o único jogo multi/coop envolvendo zumbis que jogaria.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Joguei o fds inteiro praticamente, achei o jogo bem viciante.

O início é meio complicado por causa da quantidade enorme de coisas pra gerenciar e a péssima UI não ajuda. Mas depois que se aprende como funciona as coisas o jogo fica bem interessante.

Em resumo o jogo me pareceu um Borderlands tps com sistema de construção de fortes e armadilhas.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Eu estou achando o jogo muito fácil, talvez porque ainda eu esteja no início, não sei o quanto você o jogou também. E sim, a UI é muito confusa e jogando na TV fica ruim de se ver com algumas letras com pouco contraste em relação ao background, mas esse não é o único problema dela, é confusa mesma, até pra trocar uma simples arma é ruim.

Tá jogando onde? Vamos jogar.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Eu estou achando o jogo muito fácil, talvez porque ainda eu esteja no início, não sei o quanto você o jogou também. E sim, a UI é muito confusa e jogando na TV fica ruim de se ver com algumas letras com pouco contraste em relação ao background, mas esse não é o único problema dela, é confusa mesma, até pra trocar uma simples arma é ruim.

Tá jogando onde? Vamos jogar.

O jogo está meio fácil devido as armas de fundador. Parece que no segundo mapa a dificuldade começa a melhorar.

Estou jogando no PS4.
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Eu estou achando o jogo muito fácil, talvez porque ainda eu esteja no início, não sei o quanto você o jogou também. E sim, a UI é muito confusa e jogando na TV fica ruim de se ver com algumas letras com pouco contraste em relação ao background, mas esse não é o único problema dela, é confusa mesma, até pra trocar uma simples arma é ruim.

Tá jogando onde? Vamos jogar.
Falam que a primeira área e um grande tutorial do game. A partir de Planktown a dificuldade aumenta e bem. Estou aproveitando a primeira area para ir pegando a manha das construcoes, alem de juntar as materias primas e tal :)
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
O jogo realmente é muito interessante, mas ele tem um defeito que ao meu ver é gravíssimo. O jogador só consegue equipamentos através das Llamas, que são tipo baus de recompensas com drop RNG que é vendido no cashshop, e a aquisição das moedas de cashshop sem pagar dinheiro real é bem escassa no decorrer do jogo. O ideal seria que os equipamentos fossem adquiridos nos baus e por drop de monstros.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Pra mim, até hoje esse é o único jogo multi/coop envolvendo zumbis que jogaria.

Cara.... Esse game é um CLÁSSICO!
Tinha ele original, quantas vezes joguei ele insanamente.
ISSO sim vale um replay fácil.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.318
Pontos
1.339
Baixei hj no ps4, fui entrar, aí pediu pra eu pegar um pacote na PSN pra poder iniciar o jogo.... Ele vai pra PSN e não consigo baixae pacote nenhum.



Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 
Topo Fundo