O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PEÉSSIDEBE] São Paulo tem a menor taxa de homícidios do Brasil

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Me questiono qual foi o malabarismo estatístico utilizado para chegar nessa conclusão estapafúrdia.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Me questiono qual foi o malabarismo estatístico utilizado para chegar nessa conclusão estapafúrdia.

Sei de algumas manobras. Chacina conta como apenas um homicídio, latrocínio não é homicídio, morte causada por policiais não é homicídio, se a vítima não morre na hora não conta como homicídio e claro, se não houve B.O., também não é homicídio.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Isso é porque São Paulo tem um alto nível de desenvolvimento, maior economia do Brasil, segundo IDH do Brasil, etc. O único merito do PSDB foi não ter tomado medidas tão erradas a ponto de detonar algo que anda sozinho.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
"São Paulo tem a menor taxa de homicídios do Brasil"

Do Brasil? Nem deve ser algo tão difícil assim.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053


Sugiro a todos veem este vídeo.

Ae vcs pensam como anda a PM de SP.

Mano.... é brincadeira isto.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Não acho tão absurdo imaginar a baixa taxa de homicidio se considerarmos a relação próxxima que o governo paulista mantém com o PCC, grupo que monopoliza a violência em são paulo. Seria algo do tipo a yakuza no japão.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.444
Reações
91.028
Pontos
1.503
Com 500 milhões de habitantes que tem aqui também... até eu. :klolz
Por 100 mil deve dar um score bem baixo mesmo.
 
Topo Fundo