O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pecados no Mundo dos Games Retrô

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
God of War nunca terminei nenhum.

HurrjOo.gif


porra
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Comprei o SNES em 93 e em 94 ganhei meu primeiro computador. Um 386 DX 40 com 4 Megas de Ram e Hd de 360Mb. rsrsrsrs

Logo conheci Day of Tentacle e todos os adventures da Lucas Arts e simplesmente larguei o SNES pra lá. Ou seja, tudo que saiu de 94 pra frente no SNES eu não joguei!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Nunca tive paciência para me dedicar aos jogos RPG e assemelhados;
Nunca me senti atraído por NENHUM jogo do gênero, nem por curiosidade.

Que venham as pedras!

Queerem saber REALMENTE o que me fez ficar atraído por ALGUNS RPGs (e olhe que eu tive chance de jogar MUITA COISA na minha vida!!!)??



Eu fui influenciado demais por esse jogo. Quando o terminei no Sega CD, eu chorei com o final dele! (sou chorão sim. Chorei na morte da Aerith, quando Jacquio acertou a espada na namorada do Ryu Hayabusa no Ninja Gaiden 2 e até mesmo com o final nada glorioso em Kabuki: Quantum Fighter.

Mas joguei muito no SNES o Zelda (nos outros consoles, praticamente não!) então sou mais um execrado daqui!
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
não diria pecado, mas atualmente ando enferrujado.

xingaram até o jogo que mais curti que é o Shadow of the Colossus.

Atualmente um jogo que me fez passar muita raiva foi Rolling Thunder 2 do Megão, putz jogo filho da mãe, ainda termino.

A maioria dos jogos citados terminei, mal vejo a hora de por a mão no xbox 360 que adiquiri para jogar metal gear V Ground zeroes e Phantom Pain. Apesar de muitos amigos meus ficarem de mimimi.

Também o Kojima é um cara chato também, não é de repetir fórmulas.

Dizem que pecado gamistico é não jogar GTA V, e eu odeio GTA, sempre mais do mesmo, parei de jogar depois que concluí o San Andreas. Só tem gráficos, mas é sempre a mesma m****. Tem jogos muito superiores e melhores do que este para jogar.

Outro também que não faço questão é The Witcher III, outra bela b*sta.

Agora deixa eu parar porque senão vão me banir aqui.
De fato Rolling Thunder 2 é foda! Nunca terminei, mas tu me deu a ideia de terminar!

Sent from mTalk
 


Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Comprei o SNES em 93 e em 94 ganhei meu primeiro computador. Um 386 DX 40 com 4 Megas de Ram e Hd de 360Mb. rsrsrsrs

Logo conheci Day of Tentacle e todos os adventures da Lucas Arts e simplesmente larguei o SNES pra lá. Ou seja, tudo que saiu de 94 pra frente no SNES eu não joguei!

NOPE... Pegue um agora antes que seja tarde!
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Nunca zerei nenhum Zelda.

Link to the Past e Twilight Princess só joguei um pedacinho, e OOT larguei na metade.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.696
Pontos
1.444
Nunca fechei Sonic 3.... um dia pego pra fazer isso.
 
Mensagens
22
Reações
14
Pontos
3
Em geral eu não curto muito jogos de RPG pelo tema de fantasia , Final Fantasy , Chrono Trigger e outros nunca me atraíram , mas há sempre uma exceção , Phantasy Star 4 para Mega Drive eu achei legal , os personagens são carismáticos e ele mistura um pouco de Sci-Fic , aquela parte no castelo de Lassic com aquela OST de Ladea Tower é realmente memorável , eu não finalizei o jogo ainda , mas pretendo algum dia . Eu continuo minha busca por um RPG mais maduro , se o pessoal souber de algum , de preferencia para 16-bit , estou aceitando sugestões.
 

Wolf1985

Bam-bam-bam
Mensagens
266
Reações
291
Pontos
498
Tem um monte...
Nunca ter zerado um jogo da franquia Castlevania e Mega Man.
Nunca ter jogado os 3 primeiros jogos da série Resident Evil (não tive PS1 na época).
Não gosto do N64 (apesar de ter um), controle estranho, biblioteca com poucos jogos de qualidade, etc.
Nunca joguei Shenmue.
Nunca zerei um JPRG (tento de vez quando, mas paro. Tenho dificuldades com esse tipo de jogo).
Tem mais...
Mas chega por enquanto hahahah
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Tem um monte...
Nunca ter zerado um jogo da franquia Castlevania e Mega Man.
Nunca ter jogado os 3 primeiros jogos da série Resident Evil (não tive PS1 na época).

Não gosto do N64 (apesar de ter um), controle estranho, biblioteca com poucos jogos de qualidade, etc.
Nunca joguei Shenmue.
Nunca zerei um JPRG (tento de vez quando, mas paro. Tenho dificuldades com esse tipo de jogo).
Tem mais...
Mas chega por enquanto hahahah

Cara, esses 2 primeiros são graves, tente resolver ainda nessa vida!
Concordo com a questão do N64, na época que tive a escolha entre pegar um PS1 e um N64, fiquei com PS1, apesar de gostar muito da Nintendo, o outro lado tinha os melhores jogos.
Eu Tb nem sei o que é esse tal de Shenmue ( falo sério.)
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
deixa eu ver.. não sei se se encaixa no que o topico se propoe mas..

sou indiferente as duas primeiras gerações de videogames .. conheço só uma meia duzia de jogos mais famosos ali, mas não me importa
já joguei várias vezes mas nunca até fim o Mario 64 .. sei lá, não me diverte .. talvez se eu tivesse ganhado o jogo lá em 96 a sensação podia ser diferente ..
não gosto de Sonic 1 .. aliás .. jogo do Sonic que gosto é só o 2 mesmo
nem na época eu tive interesse naqueles jogos FMV (é, faz tempo que eu odeio "jogo filminho")
zelda Ocarina é tão adorado .. mas pqp .. eu já tentei jogar e entrar na dele várias vezes (tanto no console quanto no emulador) e nunca deu certo ... a ultima vez foi uns 2 meses atrás .. quando na onda do Breath of Wild (que esse sim é maravilhoso), tentei rererererererere tentar jogar o Ocarina ... fiz isso durante uma tarde de domingo, depois nunca mais ..
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.315
Pontos
1.084
Acho que eu sou o pior, nunca terminei nem um game da Nintendo, nada mesmo.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Na minha lista de pecados acho que o meu maior atualmente é não ter jogado Zelda, Ocarina Time. Mas antes de morrer tenho certeza que consigo me redimir. Acho que a última vez que rolou um tópico parecido eu citei Chrono Trigger, mas desse pecado eu já me livrei.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Fala pessoal beleza? acho que já criaram um tópico parecido no passado, mas como tem muito usuário novo aqui, resolvi criar este para nós comentarmos e recomentarmos os nossos pecados no mundo dos games.
"Mas o que é os pecados nos mundos dos games Jonas?" é simples, são aqueles jogos famosos que você nunca jogou, ou aquele game obrigatório você ter visto o final e não terminou ainda.
Pra começar, eu nunca joguei nenhum jogo da série God Of War... olha que eu tenho o PS2 e tenho o primeiro e o segundo game aqui em casa... simplesmente eu não tenho saco nem pra olhar pra capa, quanto mais jogar.
Metal gear... eu não gosto... tentei jogar o primeiro, até passei umas fases... mas não segui muito longe.. toda vez que falo isso quase apanho.
Mario 64.. Nunca consegui fechar aquele jogo... até hoje eu tento. Desde 1998 quando eu joguei pela primeira vez, eu sempre começo, paro na metade pois acho difícil pra caramba e depois desisto, voltando a jogar um tempo depois e seguindo o mesmo ciclo de desistir no meio, até que tem uns bugs que dá pra salvar antes do tempo, mas queria que fosse na raça mesmo.
E vocês? tem muitos pecados ai? contra pra gente.
Não gosto de MGS
Não gosto de Mario 64
Nunca consegui jogar Ocarina of Time mais que meia hora
Não gosto de Final Fantasy
É isso aí
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Joguei o primeiro, mas o DVD travou em certa parte e desisti :brbr
Se for o DVD pirata do GOW 1 era pra ter esperado que iria continuar. Me lembro do vendedor da Uruguaina me falando isso. Perto na parte que ele upa e ganha o golpe da rodadinha no ar.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Olha, fico feliz por me salvar da maioria dos pecados listados aqui, mas o pecado que eu tenho é grave demais... Não vejo a mínima graça na franquia Zelda! E tentei me interessar por várias vezes, desde o primeiro ao Ocarina of Time. Creio que o design dos personagens, a história e a jogabilidade sejam os principais fatores. Mesmo assim, entendo a importância da franquia e também entendo por que é cultuada como uma das melhores da história.

Ah, sim, lembrei-me de outro pecado! (já citado por outro usuário). Nunca terminei nenhum Kingdom of Hearts. Até me interesso pelo design e jogabilidade, mas, realmente, a franquia cresceu muito, tornou-se muito confusa, de modo que não tenho paciência de caçar dos primeiros até o último. Se eu fosse criança ou adolescente, faria isso com prazer!
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Pecados nos games eu acumulei alguns.
1- Nunca joguei Chrono Trigger.
2- Odiei ppr quase uma vida Pokemon, mas do nada, a 2 anos, fiquei viciada em fechar a.pokedex. Pecado exterminado, rs
3- Nunca joguei Shadow of Colossus, pq qdo peguei a primeira vez o jogo na mão, nunca tinha visto nada dele, aí pensei q era terror, como não queria nada de terror me confundi e peguei o Alone in the Dark. Claro q além de pecado foi burrice, pq qdo comecei a jogar Alone me.ferrei, deixei de pegar um ótimo jogo pra comprar 1 q não passei do primeiro inimigo -_-
4- Odiava Rpg, até esse ano,.mas estou me.redmindo, estou jogando Bravely Default, FFXIII, Diablo, Dragon Age Origins, Tales of Abyss e tentei jogar Skyren mas acho q esse não rola, o.resto to.firme e forte ( junto do Breath of the Wild ^^')
5- E creio q meu último pecado, eu não gosto de Stealth, logo, odeio Assassin's Creed, com todas as mhs forças, gosto de Metal Gear mas nunca zerei nenhum, e prefiro jogar damas ao pegar um Hitman pra jogar. Mas gostei da pegada de Dishonored, apesar de não ser fã do gênero, como podem ver. :obrigue
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Olha, fico feliz por me salvar da maioria dos pecados listados aqui, mas o pecado que eu tenho é grave demais... Não vejo a mínima graça na franquia Zelda! E tentei me interessar por várias vezes, desde o primeiro ao Ocarina of Time. Creio que o design dos personagens, a história e a jogabilidade sejam os principais fatores. Mesmo assim, entendo a importância da franquia e também entendo por que é cultuada como uma das melhores da história.

Ah, sim, lembrei-me de outro pecado! (já citado por outro usuário). Nunca terminei nenhum Kingdom of Hearts. Até me interesso pelo design e jogabilidade, mas, realmente, a franquia cresceu muito, tornou-se muito confusa, de modo que não tenho paciência de caçar dos primeiros até o último. Se eu fosse criança ou adolescente, faria isso com prazer!
Eu amo Zelda, é mh franquia favorita, logo seguida por Onimusha, mas acho q eh gosto msm. Eu odeio Assassins Creed, mas conheço pessoas q amam, e eu não vejo a menor graça. Por isso tem tanto jogo, tem pra todos os gostos ;)
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Eu amo Zelda, é mh franquia favorita, logo seguida por Onimusha, mas acho q eh gosto msm. Eu odeio Assassins Creed, mas conheço pessoas q amam, e eu não vejo a menor graça. Por isso tem tanto jogo, tem pra todos os gostos ;)

É verdade, Lilian. Mas admito que dá um "como essa pessoa não gosta disso!?" quando gostamos muito de algo e a outra pessoa não curte. Isso acontece muito comigo quando criticam a franquia Soulsborne. Só que sei encarar isso com maturidade. Jamais brigaria por jogos. rs

Aliás, deixo uma última polêmica. Gostei de TLOU, mas achei "normal", nada de muito incrível. Acho que não envelhecerá bem (pois as mecânicas não são lá inovadoras). A meu ver, TLOU funciona bem se você gosta da história... Do contrário, não resta muita coisa. Reconheço os méritos do jogo, de forma que um TLOU 2 pode botar tudo a perder (visto que a história é tão importante nessa franquia, uma continuação ruim pode queimá-la). Não gosto da franquia Uncharted também (acho aquele "tiroteio sem parar" enjoativo). E, antes que me critiquem por não gostar muito da Naughty Dog, pós-SNES, os meus videogames sempre foram da Sony.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
É verdade, Lilian. Mas admito que dá um "como essa pessoa não gosta disso!?" quando gostamos muito de algo e a outra pessoa não curte. Isso acontece muito comigo quando criticam a franquia Soulsborne. Só que sei encarar isso com maturidade. Jamais brigaria por jogos. rs

Aliás, deixo uma última polêmica. Gostei de TLOU, mas achei "normal", nada de muito incrível. Acho que não envelhecerá bem (pois as mecânicas não são lá inovadoras). A meu ver, TLOU funciona bem se você gosta da história... Do contrário, não resta muita coisa. Reconheço os méritos do jogo, de forma que um TLOU 2 pode botar tudo a perder (visto que a história é tão importante nessa franquia, uma continuação ruim pode queimá-la). Não gosto da franquia Uncharted também (acho aquele "tiroteio sem parar" enjoativo). E, antes que me critiquem por não gostar muito da Naughty Dog, pós-SNES, os meus videogames sempre foram da Sony.
Exatamente, falta maturidade pra muitos gamers encararem a verdade... q nem tudo oq gostamos é garantido q outras pessoas vão gostar.

E TLOU eu achei a história melhor q o jogo, e Uncharted é legal, mas cansativo, não zerei nenhum até agora, nem tenho vontade u.u ( assim como tbm não tenho vontade de zerar What Dogs, GTA V e alguns outros aí).
To contigo na sua polêmica =X
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
:eek: Blasfemadora ! , queimarás na fogueira por proferires tal insulto !

Kkkkkkkk, pois eh meu amigo, Hitman nunca curti mesmo, mas é questão de gosto, pq gosto mais de TPS do q FPS mesmo, e apesar dos mais recentes terem uma camera melhor, ainda acho chatinho :kjoinha
 
Mensagens
22
Reações
14
Pontos
3
Kkkkkkkk, pois eh meu amigo, Hitman nunca curti mesmo, mas é questão de gosto, pq gosto mais de TPS do q FPS mesmo, e apesar dos mais recentes terem uma camera melhor, ainda acho chatinho :kjoinha
Eu queria deixar claro que não sou um fã hardcore da franquia , eu joguei um de PS2 e achei interessante , gostei da liberdade de ação , você pode traçar várias formas de matar seus alvos e isso é o que torna legal a coisa , é como GTA de certa forma (outra franquia que eu gosto) , não é obrigado a precisar seguir um roteiro , esses são jogos que te dão um certo grau de liberdade.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Eu queria deixar claro que não sou um fã hardcore da franquia , eu joguei um de PS2 e achei interessante , gostei da liberdade de ação , você pode traçar várias formas de matar seus alvos e isso é o que torna legal a coisa , é como GTA de certa forma (outra franquia que eu gosto) , não é obrigado a precisar seguir um roteiro , esses são jogos que te dão um certo grau de liberdade.
Ah sim, tem seus pontos fortes, mas acho q peguei birra, tem alguns jogos q peguei birra, e alguns q acho ruim mesmo ( como no caso de G.I. Joe pra psp, ), mas Hitman é só uma questão de não gostar meio q gratuitamente, peguei o primeiro e achei muito quadradão, câmera ruim mas sei q é uma franquia forte e muitos adoram, pra mim é só uma questão de gosto mesmo =)
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
No meu caso quase durmo tentando jogar Zelda (chatíssimo), e Metal Gear Solid terminei o 1 do PS1 (fantástico), o 3 no PS2 (ídem) e o 4 no Ps3 (quase tão bom quanto o 3), mas o Metal Gear Solid 2 eu acho abominável. Também detesto jogos de futemerda (o único que curti foi um do NeoGeo) e corrida que seja simulador. O melhor jogo de corrida que joguei na vida foi o Nascar Rumble do PS1 (morro de saudades) acho que vou queimar um cdzinho qualquer dia desses.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Fala pessoal beleza? acho que já criaram um tópico parecido no passado, mas como tem muito usuário novo aqui, resolvi criar este para nós comentarmos e recomentarmos os nossos pecados no mundo dos games.
"Mas o que é os pecados nos mundos dos games Jonas?" é simples, são aqueles jogos famosos que você nunca jogou, ou aquele game obrigatório você ter visto o final e não terminou ainda.
Pra começar, eu nunca joguei nenhum jogo da série God Of War... olha que eu tenho o PS2 e tenho o primeiro e o segundo game aqui em casa... simplesmente eu não tenho saco nem pra olhar pra capa, quanto mais jogar.
Metal gear... eu não gosto... tentei jogar o primeiro, até passei umas fases... mas não segui muito longe.. toda vez que falo isso quase apanho.
Mario 64.. Nunca consegui fechar aquele jogo... até hoje eu tento. Desde 1998 quando eu joguei pela primeira vez, eu sempre começo, paro na metade pois acho difícil pra caramba e depois desisto, voltando a jogar um tempo depois e seguindo o mesmo ciclo de desistir no meio, até que tem uns bugs que dá pra salvar antes do tempo, mas queria que fosse na raça mesmo.
E vocês? tem muitos pecados ai? contra pra gente.
Achar graça em Zelda.
É bonito, bem produzido... Mas não me interessa, não me diverte. Chato.
No meu caso quase durmo tentando jogar Zelda (chatíssimo)
Não vejo a mínima graça na franquia Zelda!
Ao menos não sou o único. :klolz
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.773
Pontos
503
Meu maior pecado foi nunca ter zerado um Final Fantasy ou qualquer jogo do Sonic (mas esse último é o de menos, pois não tenho coordenação motora pra zerar os do Mega Drive).
Agora minha maior virtude como gamer foi ter zerado um clone de Zelda do PC Engine: Neutopia I e II!
 
Mensagens
22
Reações
14
Pontos
3
Alguns falaram de Sonic , sempre achei que ele fez sucesso pela inovação gráfica (aquela coisa do ''Blast Processing'') , aquela musica da primeira fase me dava enjoo de tanto que ouvi ela em reviews de vídeos pelo Youtube a fora , eu acho que Sonic the Hedgehog não é tão divertido como Super Mario World por exemplo (treta !) . Além disse quando ele esta em modo spin-dash entrando pelos tubos ou sei lá onde você não tem controle sobre nada , só de assistir aquilo eu fico tonto.
PS : há alguns meses eu dei outra chance , mas não me interessou muito de novo , além disso não é um jogo muito desafiante , é fácil demais aprender os padrões na hora de enfrentar o boss , cheguei a Star Light Zone e parei por tédio mesmo.

Achar graça em Zelda.
É bonito, bem produzido... Mas não me interessa, não me diverte. Chato.
Esse é o ponto chave , se não te diverte , pode ser o melhor jogo do mundo tecnicamente que não vai te chamar a atenção , eu não gosto de Zelda por causa do clichê de salvar princesas (isso só da certo no Mario , porque é o Mario) .
 
Topo Fundo