O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pecados no Mundo dos Games Retrô

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Após muito empurrão e soco na cara, diga-se de passagem.
Apesar de por enquanto ser o meu favotito, demorei qse 3 anos pra zerar, qdo peguei pra jogar nem lembrava o que tinha q fazer ( parei em Shadow Temple ), mas persisti e valeu a pena, já o Twilight comecei depois e acabei antes, mas na primeira vez estava com 80 horas de jogo (perdi mto tempo) e meu marido apagou meu save depois mais 60horas e ele apagou novamente, aí concluí com 48horas, e aproveitei pra concluir o OOT, e não me.arrependo, mas qse cometi um pecado qdo pensei em largar os 2 de vez =/
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Apesar de por enquanto ser o meu favotito, demorei qse 3 anos pra zerar, qdo peguei pra jogar nem lembrava o que tinha q fazer ( parei em Shadow Temple ), mas persisti e valeu a pena, já o Twilight comecei depois e acabei antes, mas na primeira vez estava com 80 horas de jogo (perdi mto tempo) e meu marido apagou meu save depois mais 60horas e ele apagou novamente, aí concluí com 48horas, e aproveitei pra concluir o OOT, e não me.arrependo, mas qse cometi um pecado qdo pensei em largar os 2 de vez =/

Eu teria apagado o marido :coolface
Onde já se viu apagar um Save, isso dá morte lá em casa kkk

Lembro que meu maior medo era me roubarem um memory card e não o console, console vira e mexe a gente consegue outro, já as horas que a investimos em um RPG, ahhh isso não volta mais. Por falar nisso, fui testar um Super Nintendo estes dias e peguei um jogo random (sem olhar, apenas catei um) para fazer esse teste, só que ao ver, vi que não era um jogo random, mas sim Super Metroid, até ai ok, pensei que meu save não existia mais e... Estava lá, meu save completo, após sei lá, uns 13~17 anos sem sequer tocar naquela fita, Odin abençoe o mago responsável por tal magia.

Já o caso do Boot com o OoT é devido a ele ser reclamão mesmo, quase desistiu várias vezes se não fosse a gente incomodar ele até ele acabar e no fim, amou o jogo. OoT eu acabei até com o teclado do PC (upei no Youtube anos atrás as Boss Fight apenas com o teclado) devido a um desafio de um amigo, jogão.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
A única coisa que considero pecado é nunca ter jogado nenhum Metroid Prime (apesar de ter a trilogia aqui mofando...).

God of war acho uma b*sta e não considero isso um pecado.

Edit: Lembrei que Castlevania Sotn não me agradou e larguei no começo.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Eu teria apagado o marido :coolface
Onde já se viu apagar um Save, isso dá morte lá em casa kkk

Lembro que meu maior medo era me roubarem um memory card e não o console, console vira e mexe a gente consegue outro, já as horas que a investimos em um RPG, ahhh isso não volta mais. Por falar nisso, fui testar um Super Nintendo estes dias e peguei um jogo random (sem olhar, apenas catei um) para fazer esse teste, só que ao ver, vi que não era um jogo random, mas sim Super Metroid, até ai ok, pensei que meu save não existia mais e... Estava lá, meu save completo, após sei lá, uns 13~17 anos sem sequer tocar naquela fita, Odin abençoe o mago responsável por tal magia.

Já o caso do Boot com o OoT é devido a ele ser reclamão mesmo, quase desistiu várias vezes se não fosse a gente incomodar ele até ele acabar e no fim, amou o jogo. OoT eu acabei até com o teclado do PC (upei no Youtube anos atrás as Boss Fight apenas com o teclado) devido a um desafio de um amigo, jogão.
kkkkkkk, Quse teve separação por isso, kkkkkk, mas aqui funciona assim, se tiver pisada de bola, se a briga for feia, o negócio vai parar nos jogos, infelizmente, mas isso de deletar só aconteceu com o Twilight, Splatoon ( estava no.lv34 T^T) e na vez do Twilight ele deletou toooodos os meus saves do Wii U, sorte q ele esqueceu do Ps3, 3ds e xbox, e o psp estava com problema pra ligar, e nem pisei na bola, antes q alguém pense q eu mereci, foi tudo por culpa de roupa :kzangado
Até hoje to tentando voltar a jogar tudo oq estava lá, ainda mais q vendemos o.wii e tinha saves do.wii também ><
E 1 vez fomos viajar quando eramos namorados e levamos nosso ps2, e conseguimos esquecer o memory no hotel, com muuuuuuuitaaaas horas de jogos dos 2, foi o maior desespero qdo percebemos, foi um caos.
Mas OOT um jogão mesmo, mas direto escuto alguem falar q enrola muito, no meu caso gostei da enrolação, mas bateu aquela preguiça de continuar, aí larguei mesmo, mas retomei e achoo melhor da saga, mas achei o Boss final mtoooo facil, aí deu uma decepcionada, maso jogo é demais, ainda bem q vcs o incentivaram, pq vale a pena, mesmo fácil é mto foda.
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
Provavelmente sou o único na outer que prefere os sonics adventures do que os sonics 2ds, simplesmente não consigo achar graça nos 2ds, ao contrário dos Marios que acho os 2ds muito mais divertidos que os 3ds.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Provavelmente sou o único na outer que prefere os sonics adventures do que os sonics 2ds, simplesmente não consigo achar graça nos 2ds, ao contrário dos Marios que acho os 2ds muito mais divertidos que os 3ds.
:eek:... Isso sim é confissão heim, não por Mario, mas pelo Sonic mesmo...
 


Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
A única coisa que considero pecado é nunca ter jogado nenhum Metroid Prime (apesar de ter a trilogia aqui mofando...).

God of war acho uma b*sta e não considero isso um pecado.

Edit: Lembrei que Castlevania Sotn não me agradou e larguei no começo.
Jogue o Metroid Prime, é muito bom, eu.não conclui, pq meu antigo save ficou no Wii e não consegui transferir os saves pro Wii u e tive q recomeçar, mas é um q vou zerar, com.certeza ;)
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
PS : há alguns meses eu dei outra chance , mas não me interessou muito de novo , além disso não é um jogo muito desafiante , é fácil demais aprender os padrões na hora de enfrentar o boss , cheguei a Star Light Zone e parei por tédio mesmo.
Se não diverte,tem que deixar de lado mesmo. Mas essa questão de não ser desafiante, não considero os Sonic como games fáceis de "zerar", dão um trabalhinho para chegar até o final.
eu não gosto de Zelda por causa do clichê de salvar princesas (isso só da certo no Mario , porque é o Mario) .
Não vejo problema em salvar princesas, mas é porque ligo pouco pra a história dos games.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Provavelmente sou o único na outer que prefere os sonics adventures do que os sonics 2ds, simplesmente não consigo achar graça nos 2ds, ao contrário dos Marios que acho os 2ds muito mais divertidos que os 3ds.
Meu filho também prefere. Principalmente o primeiro, que ele adora. Eu até acho os adventures legais (com alguns personagens), mas não consigo entender isso não.

Aparentemente nem a Sega curte os Sonics 3D dela direito.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Ler esse tópico me deixou muito triste =/

Devia ter um questionário ou uma provinha pra se cadastrar aqui.

Quedê os abigos nerds? Como podem não jogar/fechar tantos jogaços assim?

Bom, depois da Zelda perder a votação contra o Cormano eu não espero mais nada de vocês.


Decepção é a palavra.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Ler esse tópico me deixou muito triste =/

Devia ter um questionário ou uma provinha pra se cadastrar aqui.

Quedê os abigos nerds? Como podem não jogar/fechar tantos jogaços assim?

Bom, depois da Zelda perder a votação contra o Cormano eu não espero mais nada de vocês.


Decepção é a palavra.
Isso é simples, falta de tempo e grana são sempre os principais motivos, depois vem o fato de nem tudo agradar a todos mesmo, mas acho q só de expor esses pecados( e ver alguns relatos de jogos q nós nem lembramos q abandonamos) dá até uma vontade de dar uma segunda chance pra alguns jogos, rs
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Isso é simples, falta de tempo e grana são sempre os principais motivos, depois vem o fato de nem tudo agradar a todos mesmo, mas acho q só de expor esses pecados( e ver alguns relatos de jogos q nós nem lembramos q abandonamos) dá até uma vontade de dar uma segunda chance pra alguns jogos, rs

Falta de grana dá pra entender e falta de tempo depende bastante da faixa etária do pessoal né.

Maioria dos jogos citados eu terminei quando era moleque, mas hoje em dia mesmo eu sempre arrumo um tempinho pra jogar.

Acho que o único jogo que eu diria que foi pecado eu não ter jogado foi o Last of Us. Eu vendi meu ps3 na época do lançamento e não tive como jogar. Mas vou me redimir no ps4. Só tenho que fechar os jogos que já tenho primeiro
 
Topo Fundo