O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Persona 5 | Take Your Heart

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Se tu parou numa porta cheia de lasers, tu vai precisar fazer a panther ir no atelier, pra posar pra pintura, enquanto o morgana tenta arrombar uma porta.

Se for a senha sobre o feet do pintor cretino, olha a estátua de ouro
Valeu cara é a primeira...
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Povo, passando sem ler o tópico. Tô coçando a mão pra comprar essa maravilha, mas tá caro em todo lugar que acho. :eek:

Acabei de ver esse link no Mercado Livre por 220, só que a versão Steelbook.

http://produto.mercadolivre.com.br/...book-edition-limited-time-collectible-ps4-_JM

Acham que vale? Provavelmente importar deve ser quase o mesmo tanto (e ainda tem a demora) e aqui dá pra parcelar.

Tô quase clicando em comprar. :eek:
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Povo, passando sem ler o tópico. Tô coçando a mão pra comprar essa maravilha, mas tá caro em todo lugar que acho. :eek:

Acabei de ver esse link no Mercado Livre por 220, só que a versão Steelbook.

http://produto.mercadolivre.com.br/...book-edition-limited-time-collectible-ps4-_JM

Acham que vale? Provavelmente importar deve ser quase o mesmo tanto (e ainda tem a demora) e aqui dá pra parcelar.

Tô quase clicando em comprar. :eek:
No submarino tá rolando por 188,00, geralmente a noite, só que usando o cartão deles.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Povo, passando sem ler o tópico. Tô coçando a mão pra comprar essa maravilha, mas tá caro em todo lugar que acho. :eek:

Acabei de ver esse link no Mercado Livre por 220, só que a versão Steelbook.

http://produto.mercadolivre.com.br/...book-edition-limited-time-collectible-ps4-_JM

Acham que vale? Provavelmente importar deve ser quase o mesmo tanto (e ainda tem a demora) e aqui dá pra parcelar.

Tô quase clicando em comprar. :eek:
Se tiver tempo pra jogar agora, acho que vale, senão daqui uns dias aparece os usados ou no sub tb
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
No submarino tá rolando por 188,00, geralmente a noite, só que usando o cartão deles.
Isso é foda, não tenho o cartão sub, ai fica quase na mesma.

Acho q vou pegar essa versão mesmo, com essa steelbook lindona.

Enviado do submundo usando magia negra
 


Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Uma duvida peguei ontem o jogo e joguei a primeira hora então ta rolando só os tutoriais por enquanto mas fiquei na duvida pq estava com muito sono e não aparecia a opção de salvar, durante o jogo consigo salvar a qualquer momento ou tem alguma restrição?
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.189
Pontos
1.104
Uma duvida peguei ontem o jogo e joguei a primeira hora então ta rolando só os tutoriais por enquanto mas fiquei na duvida pq estava com muito sono e não aparecia a opção de salvar, durante o jogo consigo salvar a qualquer momento ou tem alguma restrição?
Nos palácios só salva em alguns lugares, quando morre volta pra última sala de save
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Terminei o 3º Palácio, o mais fácil até agora. Tive uns game over no Danger que um anjo me pegou e lanço Hama e acertou tudo. Quando é você que lança sempre Miss. :kzangado
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Terminei de viajar pro Havaí (com bônus de ter dado uns pegas na jogadora de shougi) e estou caçando cheaters nos Mementos. Foda que não tenho stats pra avançar o Confidant da hermit e nem sequer começar o do Hanged man.
Enfim, ansioso pelo começo do próximo palace.
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Estou em dezembro e finalizei todos os confidants. Menos o mishima q tá em 9 e não aparece mais pra upar e o justice q eu acho q upa automaticamente na história.
Nunca fui mt fã de jrpg, mas tô viciado nesse jogo. Estou com 140hs.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
To avançando conforme a facul me permite ter tempo pra jogar. Ainda estou no segundo Palace com pouco mais de 23 hrs. Antes de explorar mais a dungeon fui no Velvet Room registrar alguns Personas e acabei ganhando a Arcana da Justine e Caroline. Tenho que dizer que os diálogos com essas duas são sempre incríveis, pqp.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.266
Reações
33.567
Pontos
1.399
Jamais imaginaria que estariam vendendo essas Steelbook por aqui, entrei na importação que vai sair quase o mesmo preço e vai demorar mais de mês ! To putaço com isso !

Menos mal que não ia ter tempo para jogar imediatamente, e fico muito feliz com esse show de lançamentos de RPGs nesse início de ano ! Não vou ficar entrar na depre quando finalmente colocar um ponto final no FF XV.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Tb me corta o coração saber deste steelbook. Tá mais em conta do que eu paguei na versão vagabunda huebr.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Tô empacado no 3º palácio (Kaneshiro). Onde é que eu encontro as chaves daquele cofre?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Essa semana ainda não joguei nada. Vou deixar pro feriadão.

Estava dando uma olhada nos requisitos para o True ending. Parece que o jogo te fala praticamente o que você tem que escolher. Não é algo nada a ver que nem o Persona 4, graças a Deus.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.703
Pontos
1.284
Essa semana ainda não joguei nada. Vou deixar pro feriadão.

Estava dando uma olhada nos requisitos para o True ending. Parece que o jogo te fala praticamente o que você tem que escolher. Não é algo nada a ver que nem o Persona 4, graças a Deus.
Mesma. Coisa aqui, hj assim que chegar do trabalho, é banho, petiscos e PERSONA f**a-se o resto tô na seca pra jogar

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
O jogo está delicioso de mais, pqp. Resolveram dois grandes problemas, um eu já citei, que eram as dungeons genéricas, o outro aquelas cartas no final de cada battle... e resolveram isso de uma forma genial.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Terminei o 3º Palácio, o mais fácil até agora. Tive uns game over no Danger que um anjo me pegou e lanço Hama e acertou tudo. Quando é você que lança sempre Miss. :kzangado

véio, deixe a Isis ou Ippon Datara como seu main, principalmente no próximo dungeon, o que tem de puto como mudo / hama nele é fodz.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Tô empacado no 3º palácio (Kaneshiro). Onde é que eu encontro as chaves daquele cofre?

um pouco para frente vc vai ver uma sala com barras e dois inimigos conversnado, quando vc chegar lá vai aparecer a opção de criar uma armadilha para separar eles e lutar para roubar as chaves.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.544
Pontos
1.714
Um parto pra achar aqui na Polônia mas quando achei, valei a pena!

Steelbook Edition por volta de 71 dólares!


Assim que eu terminar o Uncharted 4 e o TLG(ficaram parados no backlog por conta do Zeldão), começo o Personão da emoção que vai sugar minhas horas de montão :klolz
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Chegou minha nova TV e o que já era bom ficou animal em HDR :rox.

Feriadão Promete !
 

Reaper___

Bam-bam-bam
Mensagens
66
Reações
60
Pontos
438
Depois de 110 horas e 27 minutos eu termimei ele e já vou começar ele denovo para fazer as coisas que eu não terminei na primeira vez.
Eu nunca gostei e nem terminei nenhum rpg por turno mas esse jogo é ótimo, é o melhor jogo que eu joguei nos ultimos 2-3 anos.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.353
Reações
13.434
Pontos
1.074
véio, deixe a Isis ou Ippon Datara como seu main, principalmente no próximo dungeon, o que tem de puto como mudo / hama nele é fodz.
Piora ainda?
Morri na 2ª dungeon pq caí contra 5 inimigos com mudo, ninguém da party deu miss, mas os viados deram miss 3x no hama da minha angel :kcry
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Comecei a quinta dungeon, vou tentar completar ela na primeira tentativa (consegui na segunda e quarta dungeons). Só espero que eu consiga, já que fui pego de surpresa, pois achei que o time ia recuar após uns acontecimentos, e gastei mais SP do que deveria...
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Comprei ultimo jogo por turnos que joguei foi South Park :klol:klol:klol:klol, tomara que eu goste.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849

PS3 roda muito bem até, apesar do tearing.

Mal percebe, é o mesmo jogo com uma diferença muito leve, acho que até o BotW tem uma mudança mais significativa.

O jogo do PS4 é basicamente um jogo de PS3 rodando praticamente igual.
Não é como Tomb Raider que no X360 era um jogo de Xbone todo capado.

E ainda é 10$ mais barato no PS3.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.353
Reações
13.434
Pontos
1.074
Mal percebe, é o mesmo jogo com uma diferença muito leve, acho que até o BotW tem uma mudança mais significativa.

O jogo do PS4 é basicamente um jogo de PS3 rodando praticamente igual.
Não é como Tomb Raider que no X360 era um jogo de Xbone todo capado.

E ainda é 10$ mais barato no PS3.
Pobre
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Sou apaixonado por Persona 3 e 4, mas 220 reais não da. Quando abaixar um pouco eu pego. Afinal, só comprei o ps4 por causa desse jogo.

Senti falta de um protagonista feminino. Aumenta muito o replay do game. Tanto que zerei P3P 7 vezes só com a mshe/minako/hamuko.
paguei 190 antes do launch lol, procura direitor
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Depois do fim do primeiro palacio o jogo perde um pouco o momentum né, ainda está maravilhoso mas acho que to enjoando um pouco.
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Depois do fim do primeiro palacio o jogo perde um pouco o momentum né, ainda está maravilhoso mas acho que to enjoando um pouco.
Pra mim foi o contrário. Não curti mt no começo. O jogo tava mais ou menos até a...
queda do kamoshida. O dia q ele volta e se confessa foi mt foda. Melhor vilão do jogo. Madarame e kaneshiro foram chatos comparados com o kamoshida mas a gameplay da vida e as novas mecânicas de batalha foram compensando. Agora eu tô na última dungeon indo matar o Holy grail lá. Se o jogo se estendesse mt eu n ia terminar.
 
Topo Fundo