O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pesadelo na Cozinha

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Nunca comi em restaurante mexicano...falhei na vida.

Agora, to no comeco do programa, e entendo perfeitamente pq essa cremosa se separou desse maluco.

Parece que os caras nem pedem ajuda, pq vivem reclamando do chefe quando sao ajudados.

Mas o restaurante eh bonito pa ca raio. Parece que to no mexico do red dead kkk
 
Ultima Edição:

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ahhhh aquele comecinho foi armado...

De qualquer forma: bizarro esse restaurante, eles são até bons na cozinha, mas são muito várzea e ficam fazendo tudo no microondas.

E eu tinha falado aqui que o mais "caro", o mais "valoroso" no programa era a consultoria do Jacquin né? Vcs viram que esse Le Bife, que ele está prestando consultoria, subiu bastante de posição depois que o Jacquin mudou um monte de coisas por lá?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Aquele Najah (o do cozinheiro sírio maluco) fica aqui perto da onde estou morando, fui almoçar lá mês passado e boa a comida...

Uma coisa que achei legal foi que o dono lá tinha tatuado o símbolo do programa em homenagem ao Jacquin, e lá descobri falando com o Higor e com o Youssef que depois outras pessoas tb tatuaram, o próprio Youssef tatuou inclusive, sinal que o programa teve sua importância para eles mesmo...

E eles falaram que a gravação do programa dura uma semana inteira, 12 horas por dia e que é punk mesmo... inclusive o Youssef reforçou oq falou no final do programa, que o Jacquin é legal, mas muito chato tb... lol
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
o dono do restaurante parece o véio do Cemitério Maldito.

Fred%2BGwynne%2BPet%2BSematary.PNG
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Pô, os chefes não fizeram nada, nem tomaram esporro direito. Hue. Hoje não teve nem o clipe do próximo episódio.



O episódio e todo o sucesso foram graças aos funcionários.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Achei que o Jacquin parecia cansado, meio que jogando a toalha, nesse último episódio. Em outros tempos, com os desaforos que ele ouviu, ele já teria rodado a baiana. Espero que aquele churrasqueiro tenha tinha a honra de pedir desculpas depois.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Se eu visse aquele jipe rodopiando juraria que estavam fazendo aquelas vendas de usados. :klol

Edit: É true aquele lance lá do Petit Gateou ter vindo ao Hue pelo Erick? No Wikipedia fala que foi em 1980 por uma mulher.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Pior de ver esses programas eh saber que tu come em uns lixeiros desse tipo e nem percebe...pior que ainda paga caro.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
- O cozinheiro é o único ali com os pés no chão além do garçom: ele ficou o tempo todo escutando e se desculpando pelo desastre.
- O churrasqueiro quer forçar a demissão para ganhar dinheiro da empresa.

Acho que esse ai o problema é que a equipe já está de saco cheio dali, tirando o cozinheiro meio que todo mundo quer é ser demitido e pegar as dívidas trabalhistas.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu comecei a acompanhar agora essa série, mas não estou vendo exatamente na ordem. Gostei do formato, mas sei lá, alguns momentos me soa meio forçado.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Quando retorna?
Liguei a tv e tava um pirralho apresentando um power point, que triste.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
- O cozinheiro é o único ali com os pés no chão além do garçom: ele ficou o tempo todo escutando e se desculpando pelo desastre.
- O churrasqueiro quer forçar a demissão para ganhar dinheiro da empresa.

Acho que esse ai o problema é que a equipe já está de saco cheio dali, tirando o cozinheiro meio que todo mundo quer é ser demitido e pegar as dívidas trabalhistas.
Quando a equipe tá de saco cheio não tem jeito bicho, tem que mandar embora, empurrar só piora as coisas.

O filho do cara/gerente parece ser muito pão com b*sta tambem, sem atitude.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Não é armado, a edição que dramatiza tudo. Coloca todos os problemas juntos e faz parecer pior do que é.

Acho que eles ficam uma semana gravando, então deve ter material de sobra para encontrar tretas.

Sem contar que o jacquin já deve ir motivado para isso.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Acho que eles ficam uma semana gravando, então deve ter material de sobra para encontrar tretas.

Sem contar que o jacquin já deve ir motivado para isso.
presença dele deve deixar o povo mais pilhado ainda, é facil fazer parecer um caos
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Quando a equipe tá de saco cheio não tem jeito bicho, tem que mandar embora, empurrar só piora as coisas.

O filho do cara/gerente parece ser muito pão com b*sta tambem, sem atitude.

Sem condições mesmo.

A equipe tem de estar focada no trabalho, o "original" vestir a camisa. Original no sentido de todos estarem direcionados a fim de serem bons profissionais e buscar crescimento; não a nova conotação de escravidão passiva moderna que só cobra o aumento de horas trabalhadas de forma gratuita, em suma, uma deturpação da ideia de profissionalismo.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
No intervalo do pesadelo Brasil, começou a aparecer na minha timeline do YouTube, o pesadelo na cozinha portuga.
Já assisti 2 episódios.
Abaixo, o da Amburgaria. [emoji16]


Assisti um outro, de um português muito teimoso, minha nossa! E o restaurante estava imundo. Restaurante se chama Canela, sobrenome do portuga.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Sobre as críticas de que o Jacquin "só serve para falir restaurantes", olha só essa estrela Michelin aqui no restaurante que ele transformou depois da consultoria:

Le Bife (SP)
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Sobre as críticas de que o Jacquin "só serve para falir restaurantes", olha só essa estrela Michelin aqui no restaurante que ele transformou depois da consultoria:
Le Bife (SP)
O Jacquin manja da coisa...ele faliu sim alguns restaurantes, mas ele manja...
Dizem que ele tem dívida trabalhista até hj...de nego que ele mandou embora e processou ele na justiça...Aliás este seria o principal motivo do declínio dos restaurantes...dívidas trabalhistas...
Aliás ele naquele outro reality " a vida de Jacquin" disse que se fosse montar um restaurante hj, seria ele, a esposa, e mais uns 2 ou 3 amigos e só...não queria encher mais de funcionário nunca mais..
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
O Jacquin manja da coisa...ele faliu sim alguns restaurantes, mas ele manja...
Dizem que ele tem dívida trabalhista até hj...de nego que ele mandou embora e processou ele na justiça...Aliás este seria o principal motivo do declínio dos restaurantes...dívidas trabalhistas...
Aliás ele naquele outro reality " a vida de Jacquin" disse que se fosse montar um restaurante hj, seria ele, a esposa, e mais uns 2 ou 3 amigos e só...não queria encher mais de funcionário nunca mais..
se ele trata os funcionarios do jeito que ele trata em alguns dos programas dá pra entender haha
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
se ele trata os funcionarios do jeito que ele trata em alguns dos programas dá pra entender haha
Sim é isto mesmo...acho que antigamente ele tratava assim mesmo..xingando ou dizendo coisas "que m**** é essa que vc fez"....ai nego fica puto e processa por danos morais...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Sim é isto mesmo...acho que antigamente ele tratava assim mesmo..xingando ou dizendo coisas "que m**** é essa que vc fez"....ai nego fica puto e processa por danos morais...
já tive um chefe frances que era a mesma m****, ficava putinho com qualquer coisa, jogava coisa no chão quando tava com raiva, era um inferno
 
Topo Fundo