O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pesquisa aponta que metade da população não consegue identificar o Brasil no Mapa Mundi

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.656
Reações
65.312
Pontos
1.494
Essa pesquisa é antiga, tem que realizar uma nova e como nossa educação melhorou graças a excelente gestão do PT, garanto que hoje deve dar que 80% não sabem onde fica o Brasil.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.406
Pontos
2.599
Ainda bem que a pesquisa antiga porque se feita hoje estaria pior.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.477
Reações
91.185
Pontos
1.503
As pessoas se preocupam com coisas mais relevantes do dia a dia, como dinheiro, comida, sexo... saber onde está um país subdesenvolvido num mapa é uma das últimas preocupações.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Basta mencionar BUNDA que logo saberão, ou fazer o desenho da bunda num gráfico.
Hue
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
As pessoas se preocupam com coisas mais relevantes do dia a dia, como dinheiro, comida, sexo... saber onde está um país subdesenvolvido num mapa é uma das últimas preocupações.
Eu não diria de maneira tão brutal, eu diria que os países costumam se preocupar mais com suas regiões. Por exemplo para o Europeu é muito importante a Bélgica mas para Donald Trump considera apenas como um vilarejo e por aí vai.
É tudo muito de acordo com o que está perto de si e do que influi em sua vida diária não creio ter a ver com desenvolvimento e coisas do genero.
FE7F02DEF53B1A1A7BD859619D9187F5
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.895
Reações
95.024
Pontos
2.179
WTF. A pesquisa foi feito com brasileiros? :eek:
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Duvido, hoje o resultado deve ser bem melhor com a difusão da internet, não é possível. Mas também tenho problemas se me perguntarem algum país random desconhecido da áfrica do oriente médio, principalmente esses novos.
 
Topo Fundo