O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal, e esse PS4 que vem com Horizon, Ratchet e TLoU?

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.323
Reações
1.820
Pontos
904
então, o vendedor não sabe me afirmar se os jogos são em mídia física ou digitais nem se possuem PT-BR (dou valor às dublagens), alguém que tenha pego esse bundle pode dar uma luz aí?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Os 3 jogos são em mídia física, mas eles vêm numa embalagem de papelão bem fajuta. E todos os 3 têm PT-BR.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.141
Pontos
453
Vai fundo cara, 3 jogão com 3 ótimas Dublagens.
.
Também prefiro Mídia, aliás eu tenho os 3 aquí em Mídia Física, mídia é só colocar e jogar.
É um saco baixar jogos com mais de 20 Gigas, e esses são 3 jogos que ocupam mais que isso.
 
Ultima Edição:

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Vai fundo cara, 3 jogão com 3 ótimas Dublagens.
.
Também prefiro Mídia, aliás eu tenho os 3 aquí em Mídia Física, mídia é só colocar e jogar.
É um saco baixar jogos com mais de 20 Gigas, e esses são 3 jogos que ocupam mais que isso.
Mas os jogos são em mídia física! a unica questão é que não vem com caixinha de BR e sim capinha de papelão.
Exemplo:
10-PCs-CD-DVD-Kraft-Paper-font-b-Sleeves-b-font-Cover-Storage-Case-Envelope-font.jpg
 
Topo Fundo