O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal, qual problema com meu PS3?

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
O Ps3 não iniciou direito, dai liguei de novo e foi pra tela de reparação do sistema, e ficou la em 45% por quase meia hora e não saia disso
Zl70mRe.jpg

depois desliguei, e liguei de novo, e ficou nessa tela ai:
bAPo1Xk.jpg

depois tentei reinstalar o firmware mas congelou em 98%, e ai fui tentar entrar no modo de segurança e apareceu essa tela:
VMucPkk.jpg

Vocês acham que é o que? O HD que foi pro saco? Posso colocar um HD novo de notebook nele?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Pelas imagens parece mesmo q seu HD deu defeito, mas nao custa tentar estes passos.
Antes de trocar o HD entra no recovery menu (se nao souber acessar olha no youtube), e passa a opção 4, caso nao resolva tente as opções 2 e 3.
Se nada disso resolver tente reinstalar a mesma firmware que esta ou uma superior via pendrive tb pelo recovery.
Se tb nao resolveu use a opção de formatar do recovery, não foi? Tire o HD e tente formatar em um computador e reinstalar a FW por um pendrive.
Em último caso ai sim troque o HD, a não ser que vc já tenha outro HDe nao se preocupa em perder tudo que tem no HD atual :ksafado
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
HD ferrado. Aconteceu a mesma coisa comigo em 2012, dois anos depois de comprar o aparelho. Coloquei um HD de 500 gibas que funciona de boas até hoje.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
só hoje que deu pra levar pra alguém olhar, e realmente o problema é no HD. Dei uma busca rapida, e alem de ser notebook, tem q ser SATA, e com 5400 RPM?
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Aproveitando o tópico para desabafar...

Resolvi trocar o HD do PS3 que já tava sem espaço.

Coloquei pra fazer o backup e levou 3 FUCKING dias!!!!

Agora to restaurando o PS3 e tá em 10%, vai levar SÓ 1 dia pela estimativa. kkkk

Nunca mais troco HD do PS3 hahaha.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
só hoje que deu pra levar pra alguém olhar, e realmente o problema é no HD. Dei uma busca rapida, e alem de ser notebook, tem q ser SATA, e com 5400 RPM?
Sim o recomendado é o 5400rpm, o 7200rpm até funciona mas pode ocorrer travamentos inesperados, além de aquecer mais por trabalhar mais rápido, bem essas são as recomendações, mas tenho amigo q colocou um desses e nao teve problema algum.
E tem que ser sim SATA ou SATA II.

Aproveitando o tópico para desabafar...

Resolvi trocar o HD do PS3 que já tava sem espaço.

Coloquei pra fazer o backup e levou 3 FUCKING dias!!!!

Agora to restaurando o PS3 e tá em 10%, vai levar SÓ 1 dia pela estimativa. kkkk

Nunca mais troco HD do PS3 hahaha.
O ideal é clonar o HD pelo PC usando HD Clone por exemplo. depois é só reinstalar a FW via recovery que estará tudo como era antes.
O backup oficial é ridículo de demorado mesmo.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Sim o recomendado é o 5400rpm, o 7200rpm até funciona mas pode ocorrer travamentos inesperados, além de aquecer mais por trabalhar mais rápido, bem essas são as recomendações, mas tenho amigo q colocou um desses e nao teve problema algum.
E tem que ser sim SATA ou SATA II.


O ideal é clonar o HD pelo PC usando HD Clone por exemplo. depois é só reinstalar a FW via recovery que estará tudo como era antes.
O backup oficial é ridículo de demorado mesmo.

Pois é, se eu soubesse que iria levar 3 dias, teria clonado com certeza!

Valeu a dica!

Pelo menos restaurar tá indo bem mais rápido, vai levar 1 dias só! kkkk
 
Topo Fundo