O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Peugeot 208 do Bsony!

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Off topic:
Vcs sabem como faz pra atualizar o GPS do 208?

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
Preciso atualizar o meu também, vi uns tutorias na internet mas fiquei com preguiça.
Preciso fazer a revisão anual dele mês que vem, vou ver quanto a concessionária cobra.
Meu GPS por duas vezes me mandou pra número errado de rua.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.871
Pontos
2.069
Off topic:
Vcs sabem como faz pra atualizar o GPS do 208?

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk

Preciso atualizar o meu também, vi uns tutorias na internet mas fiquei com preguiça.
Preciso fazer a revisão anual dele mês que vem, vou ver quanto a concessionária cobra.
Meu GPS por duas vezes me mandou pra número errado de rua.

Precisa colocar o arquivo de instalação num pen drive seguindo alguns passos simples, incluir uma chave que libera a atualização, e aguardar completar. É bem tranquilo, só precisa conseguir o arquivo atualizado. Geralmente no Clube Peugeot 208 no Facebook tem gente que compra da Peugeot e depois libera lá a chave de acesso e o arquivo pra todos poderem instalar.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Off topic:
Vcs sabem como faz pra atualizar o GPS do 208?

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk

Preciso atualizar o meu também, vi uns tutorias na internet mas fiquei com preguiça.
Preciso fazer a revisão anual dele mês que vem, vou ver quanto a concessionária cobra.
Meu GPS por duas vezes me mandou pra número errado de rua.

Precisa colocar o arquivo de instalação num pen drive seguindo alguns passos simples, incluir uma chave que libera a atualização, e aguardar completar. É bem tranquilo, só precisa conseguir o arquivo atualizado. Geralmente no Clube Peugeot 208 no Facebook tem gente que compra da Peugeot e depois libera lá a chave de acesso e o arquivo pra todos poderem instalar.

Fui na roça da família esse final de semana com o carro, aproveite pra testar o GPS e fiquei assustado com o quanto é desatualizado, mesmo dentro de Belo Horizonte :klol:klol:klol

Vou tentar atualizar aqui e depois comento...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.871
Pontos
2.069
Fui na roça da família esse final de semana com o carro, aproveite pra testar o GPS e fiquei assustado com o quanto é desatualizado, mesmo dentro de Belo Horizonte :klol:klol:klol

Vou tentar atualizar aqui e depois comento...

Não vai melhorar muita coisa com a atualização... :klolz
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Depois da roça, o carrinho merecia um banho. Só elogios até agora.

4db31be539ed90d874dd1976557450ba.jpg


92ce5df5f2cfdf4fca97d1795dae19cc.jpg


1b9813ce52c8f75edfdeb60609468e51.jpg


e76243c98977da93bfdaa9ac2da47117.jpg


914c395ba637ff6bea3b96c978677e9f.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Atualizei o mapa e os radares, tem coisa mal cartografada ainda, mesmo atualizado, mas pelo menos os radares estão 100%!

Agora estou atualizando a central!

Btw, o processo demora pra c***lho, acho que aqui foram uns 20 minutos.

57ea3652de3d08f63a9d004bec2bb344.jpg


2fcd0d7ae06769de0f2bcd3366b7835f.jpg


23a1d0c4e9a604302cd476494c02dab9.jpg


be575ffcd320a12f899c770ac18b6ce9.jpg


3325dd6002c8b759baf566a35393a0b8.jpg


23a1d0c4e9a604302cd476494c02dab9.jpg


c73aa7857b19770d19a4396102db96b8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
O que mais amo nesse carro e o tamanho do volante.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Esse volante é foda mesmo. Imagina naquela versão com 1.6T como deve ser bom de usar esse negocio
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O que mais amo nesse carro e o tamanho do volante.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.

Esse volante é foda mesmo. Imagina naquela versão com 1.6T como deve ser bom de usar esse negocio

O volante eu realmente achei espetacular.

O volante do KA e da S10 que eu tive antes pareciam de caminhão. Ainda mais comparando com o do 208.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
O volante eu realmente achei espetacular.

O volante do KA e da S10 que eu tive antes pareciam de caminhão. Ainda mais comparando com o do 208.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Volantes maiores é o padrão do mercado. Mas não é todo carro que pode ter volante pequeno, são carros menores, hatches pequenos.

Eu tenho um Punto e nao consigo imaginar dirigindo ele com o volante do 308


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Volantes maiores é o padrão do mercado. Mas não é todo carro que pode ter volante pequeno, são carros menores, hatches pequenos.

Eu tenho um Punto e nao consigo imaginar dirigindo ele com o volante do 308


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.

Sem duvida, na S10 eu ate atendo... no meu finado KA 11/12, um carro tão pequeno não precisava denúncia volante tão grande.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
O volante eu realmente achei espetacular.

O volante do KA e da S10 que eu tive antes pareciam de caminhão. Ainda mais comparando com o do 208.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O seu nao tem aquela parte cromada ne?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
Atualizei o mapa e os radares, tem coisa mal cartografada ainda, mesmo atualizado, mas pelo menos os radares estão 100%!

Agora estou atualizando a central!

Btw, o processo demora pra c***lho, acho que aqui foram uns 20 minutos.

57ea3652de3d08f63a9d004bec2bb344.jpg


2fcd0d7ae06769de0f2bcd3366b7835f.jpg


23a1d0c4e9a604302cd476494c02dab9.jpg


be575ffcd320a12f899c770ac18b6ce9.jpg


3325dd6002c8b759baf566a35393a0b8.jpg


23a1d0c4e9a604302cd476494c02dab9.jpg


c73aa7857b19770d19a4396102db96b8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você poderia me passar por MP o link do arquivo que você usou?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O seu nao tem aquela parte cromada ne?

O meu é esse aqui, não tô ligado se tem outro...
... Na verdade acho que tem sim, no modelo de entrada, o Active.

89463ae1ea305d5599f428d3b34efa55.jpg


Você poderia me passar por MP o link do arquivo que você usou?

Seguindo as instruções do pessoal no grupo do peugeot 208 no Facebook, cheguei nesse blog aqui.

https://antoniocarrascoblog.wordpress.com/category/actualizaciones/

Precisa dos links pra radar e mapa também?







Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Se você puder mandar, agradeço! :kjoinha

Pra atualizar a base de radar é esse aqui:
http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2322-base-de-radares-peugeotcitroen-smegsmeg/

Atualizar o mapa: peguei do grupo no facebook, verifique antes a versão do mapa do seu carro, talvez seja mais recente.


=== ATUALIZAÇÃO GPS 2015/2016 (versão 105)===

Pessoal, quem desejar atualizar o GPS sem ter que pagar absurdos $146 (aprox. R$500), seguem os procedimentos.

[ Verifique a versão do seu mapa segurando o botão "menu" por aprox. 5 segundos na sua CM - a minha versão era 51 ]

1ª ETAPA - Arquivos de instalação
Download do arquivo MAPA 2015/2016 ver.105 neste link:


1 - Faça o download o arquivo está em ZIP.
2 - Formate seu PENDRIVE em FAT32 (importante se não pode dar erro).
3 - Extraia todos os arquivos para o pen drive já formatado (não a pasta USB DISK, mas sim os arquivos dentro dela).

2ª ETAPA - Código de ativação
Download do arquivo Generator.jar neste link:
https://mega.nz/#!mIBSFJgT!1IXuvIM-HcF740jIO6b3UZbbdIznopgwgvZna8BDO5I

1 - Faça o download do arquivo java Generator.jar (é necessário ter java instalado no computador)
2 - Execute o programa Generator no seu computador.
3 - No campo VIN digite o chassi do seu veiculo, todas as letras em maiúscula.
4 - No campo CC.DAT.inf: clique em browse, localize o pen drive que contém os arquivos de instalação do mapa e localize a pasta SMEG_PLUS_UPG se sua SMEG for a +, ou use a pasta SMEG_UP se não for a +.
4.1 - Para saber se é SMEG ou SMEG PLUS:
- segure a tecla MENU até aparecer a tela de informações do sistema
- verificar o número da versão do sistema
1 - se tiver na versão 4.XXX ou 5.XXX é SMEG PLUS (ex. SMEG5.1.F.R4)
2 - se tiver na versão 2.XXX ou 3.XXX é SMEG (ex. SMEG3.20A)
5 - Dentro da pasta correspondente ao seu modelo de central localize a subpasta DATA, abra esta subpasta e localize o arquivo CCT.DAT.inf
6- Clique em Generate e o campo Activation code irá mostrar qual seu codigo de ativação. Anote este código no papel e vá até o carro com ele e o pen drive com todos os arquivos.

3ª ETAPA - Instalação dos mapas na central
1 - Va até seu 208 e "LIGUE O MOTOR" (importante senão ele pode dar erro ou desligar a central antes de concluir)
2 - Com o carro ligado conecte o pendrive uma mensagem irá aparecer "ATUALIZAÇÃO IDENTIFICAÇÃO DA MIDIA" Aguarde, não faça nada.
3 - Quando a mensagem sair da tela click em: MENU-NAVEGAÇÃO ao abrir a tela do GPS click na aba lateral para ir para as configurações.
4 - Na tela de configurações click em MAPAS vai aparecer dois campos ID DO PRODUTO e Pequisar, click em pequisar e aguarde.
5 - Aguarde 10 segundos e click em cima do MAPA DO BRASIL A TELA irá aparecer duas versões AMERICA LATINA E ARGENTINA CLICK NA AMERICA LATINA em seguida validar.
6 - Vai pedir o código do VIN na tela. Digite o código fornecido pelo programinha Generator, em seguida, validar.
7 - O processo de atualização ira começar "NÃO DESLIGUE O CARRO EM HIPOTESE ALGUMA".
8 - Vai levar uns 25 minutos até o final do processo de atualização.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
O meu é esse aqui, não tô ligado se tem outro...
... Na verdade acho que tem sim, no modelo de entrada, o Active.

89463ae1ea305d5599f428d3b34efa55.jpg




Seguindo as instruções do pessoal no grupo do peugeot 208 no Facebook, cheguei nesse blog aqui.

https://antoniocarrascoblog.wordpress.com/category/actualizaciones/

Precisa dos links pra radar e mapa também?







Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
È esse mesmo. O que eu dirigi era o de entrada e nao tinha esse cromado nem a central

Fica bonito demais com esse cromado
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
È esse mesmo. O que eu dirigi era o de entrada e nao tinha esse cromado nem a central

Fica bonito demais com esse cromado

Me parece que o cambio também tem esse tipo de cromado nas versões superiores, mas dizem que é meio complicado porque esquenta muito e você não consegue colocar a mão. :kpensa

Eu queria muito um carrinho desses, acho lindão.

Tem varios usados com preço bom por ai! Dê uma olhada! :kpedo
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Me parece que o cambio também tem esse tipo de cromado nas versões superiores, mas dizem que é meio complicado porque esquenta muito e você não consegue colocar a mão. :kpensa



Tem varios usados com preço bom por ai! Dê uma olhada! :kpedo
:kpensa:kpensa

Nao sabia dessa. Deve ser nas versões com teto panorâmico. Se deixar aberta a cortina tudo esquenta mesmo
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Dois belos carros, mas eu iria de Ford Fiesta, vc quer mesmo é esse modelo mexicano do NF ?
NF só tem um problema pra mim, espaço traseiro pequeno demais, um dos piores da categoria.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Dois belos carros, mas eu iria de Ford Fiesta, vc quer mesmo é esse modelo mexicano do NF ?
NF só tem um problema pra mim, espaço traseiro pequeno demais, um dos piores da categoria.

Acabei decidindo pelo 208 pois o fiesta não estava disponível.

Alterei o título do tópico pra não causar confusão nas postagens!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
@bsony mudou alguma coisa do grafismo, cores da central multimídia ou continua a mesma coisa, só atualiza o GPS mesmo ?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
parabens pelo carro, eu tive um active 2014, peguei 0km na epoca mas precisei vender pra comprar o meu apartamento, é um carro de fato muito bom, uma coisa que eu acho ruim nele, na verdade todos os carros até essa categoria, é a qualidade de acabamento, esse plastico dele é ruim, esse cinza da porta se vc apertar um pouco ele amassa, quase não tem tecido nas portas, depois disso tive um 206 e quase na porta toda tinha tecido, inclusive tinha tecido na tampa do porta luvas, infelizmente as marcas desceram muito o nivel do acabamento, mas o carrinho é muito bom, o motor 1.5 dele anda ok e não consome muito, é um carro que recomendo sempre que me perguntam, e o suporte que tive da peugeot foi bom, o meu veio com um barulho nos freios e a peugeot resolveu tudo em garantia.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
@bsony mudou alguma coisa do grafismo, cores da central multimídia ou continua a mesma coisa, só atualiza o GPS mesmo ?

O grafismo permanece o mesmo, apenas a disposição dos ícones que se alterou, agora está em linha única.
Com a atualização do mapa e dos radares agora a central avisa sobre os radares mesmo quando está em outra tela, como por exemplo na tela de radio ou consumo.

parabens pelo carro, eu tive um active 2014, peguei 0km na epoca mas precisei vender pra comprar o meu apartamento, é um carro de fato muito bom, uma coisa que eu acho ruim nele, na verdade todos os carros até essa categoria, é a qualidade de acabamento, esse plastico dele é ruim, esse cinza da porta se vc apertar um pouco ele amassa, quase não tem tecido nas portas, depois disso tive um 206 e quase na porta toda tinha tecido, inclusive tinha tecido na tampa do porta luvas, infelizmente as marcas desceram muito o nivel do acabamento, mas o carrinho é muito bom, o motor 1.5 dele anda ok e não consome muito, é um carro que recomendo sempre que me perguntam, e o suporte que tive da peugeot foi bom, o meu veio com um barulho nos freios e a peugeot resolveu tudo em garantia.

Já notei que realmente em algumas partes o acabamento deveria ser melhor, mas como estou vindo de um ford ka 2012 e uma S10 2001, o acabamento pra mim é extremamente primoroso. :klol
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
O grafismo permanece o mesmo, apenas a disposição dos ícones que se alterou, agora está em linha única.
Com a atualização do mapa e dos radares agora a central avisa sobre os radares mesmo quando está em outra tela, como por exemplo na tela de radio ou consumo.



Já notei que realmente em algumas partes o acabamento deveria ser melhor, mas como estou vindo de um ford ka 2012 e uma S10 2001, o acabamento pra mim é extremamente primoroso. :klol

A questão do acabamento infelizmente não é só na peugeot, todas as marcas tem acabamentos muito inferiores do que eram no passado, corte de custos pra lucrar mais :(
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu tenho o 208 Griffe, o "top", embora o desenho da cabine seja bem moderno e elegante, o "i-cockpit" o plástico utilizado no puxador da porta é uma m****, o meu quando pega nele faz "nhec nhec" manja ? Tem muito plástico mal encaixado.

Mas tem coisas legais, o black piano no ar digital (de duas zonas) fica bem bonito, qualidade do couro do volante (ou material que imita couro),bancos de couro que mandei colocar são top também, etc...
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Eu só teria cuidado numa descida de serra, essa versão (se não me engano) tem discos sólidos ao invés de discos ventilados.

No mais parece um ótimo carro.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Eu só teria cuidado numa descida de serra, essa versão (se não me engano) tem discos sólidos ao invés de discos ventilados.

No mais parece um ótimo carro.
Se não me engano só o GT tem disco ventilado.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
eu não consigo dirigir esse carro.

Todas as vezes que tentei, ajustando o volante e banco, o volante sempre atrapalhava a visão do painel
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O grafismo permanece o mesmo, apenas a disposição dos ícones que se alterou, agora está em linha única.
Com a atualização do mapa e dos radares agora a central avisa sobre os radares mesmo quando está em outra tela, como por exemplo na tela de radio ou consumo.



Já notei que realmente em algumas partes o acabamento deveria ser melhor, mas como estou vindo de um ford ka 2012 e uma S10 2001, o acabamento pra mim é extremamente primoroso. :klol

O do C3 deve ser a mesma coisa você tem um tutorial para ele também? Outra coisa, tem como atualizar para destravar o uso de vídeos nessa central?
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Os 1.5 e 1.2 se não me engano, os 1.6 são ventilados. O que é ridículo, o take up! básico tem discos ventilados.
Se não me engano falaram que pelo peso e potência não se fazia necessário disco ventilado. Qualquer carro mais antigo tem ventilado, acho uma economia porca. Como disse, precisa ficar esperto numa descida de serra, precisa usar mais o freio motor.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
Topo Fundo