O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PewDiePie colocando com caco de vidro e areia na mídia tendenciosa e hipócrita

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não foi... só isso rsrs

Pegaram trechos dos vídeos dele, fizeram uma montagem totalmente sem contexto, usaram como chamada de um artigo com título click bait e colocaram um pay gate para ler o artigo completo. Jornalismo de primeira.
Eu vi os vídeos dele sem edição. O cara ta dando migué e vcs aceitando. Questão de opinião, eu acho... concordamos em discordar.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Você realmente viu o vídeo cara? Ele não compara a atriz negra com o gorila nenhuma vez. Existe um programa que faz face swap em fotos de acordos com as perguntas que você faz (Ex: E se o Goku tivesse uma barba? Ai ele mostra uma foto do Goku barbudo). No vídeo ele pergunta "What if Harambe was alive?" e o Project Murphy mostra uma foto de uma mulher com o rosto da Leslie Jones, logo depois pergunta "What if Harambe was Jesus?" e o programa mostra uma foto de jesus com o rosto da mesma atriz. Ele fica até impressionado e pergunta se aquilo é uma piada. Ele inclusive fica nesse tema por uns 30 segundos apenas.

Eu só ouvi falar desse maluco uma vez antes dessa treta, que foi quando ele disse que iria apagar a conta. Nunca assisti um vídeo que seja, e estava lendo o tópico na "isenção".

Mas é sério que apontaram racismo por esse vídeo? A única hipótese mais complicada seria que ele já sabia que o programa vincula a atriz Leslie Jones ao tal do Gorila e fez o vídeo pra criar treta, mas como essa parte do video é bem curta... Parece que não.

Se o restante das reclamações for desse nível, me parece um caso de perseguição mesmo. Mas nem quero pesquisar também, f**a-se ele e o jornal...
 
Mensagens
672
Reações
2.186
Pontos
283


O cara que fez essa reportagem que o Pewdiepie é racista, fez piadas racistas também!
E os "uguu, pobres indianos" acabaram DEFENDENDO O PEWDIEPIE.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554


O cara que fez essa reportagem que o Pewdiepie é racista, fez piadas racistas também!
E os "uguu, pobres indianos" acabaram DEFENDENDO O PEWDIEPIE.


Acabei de ver esse vídeo agora. O maluco tá on fire:klol:klol:klol
fazendo os caras provarem do próprio veneno:lolwtf




PS: Se for mesmo verdade o que ele diz sobre o WSJ ter colocado os patrocinadores do PDP na parede antes mesmo de publicarem a matéria contra ele, aí ele tem mais é que meter um senhor processinho de algumas dezenas de milhões de dólares nesses fdp's...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554


O cara que fez essa reportagem que o Pewdiepie é racista, fez piadas racistas também!
E os "uguu, pobres indianos" acabaram DEFENDENDO O PEWDIEPIE.


Acabei de ver esse vídeo agora. O maluco tá on fire:klol:klol:klol
fazendo os caras provarem do próprio veneno:lolwtf




PS: Se for mesmo verdade o que ele diz sobre o WSJ ter colocado os patrocinadores do PDP na parede antes mesmo de publicarem a matéria contra ele, aí ele tem mais é que meter um senhor processinho de algumas dezenas de milhões de dólares nesses fdp's...
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Até me inscrevi no canal dele só pra mostrar apoio contra esse bullshit politicamente correto.
 


Topo Fundo