O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pimenta nos olhos dos outros é Refresco] Jojo recusa posar nua

Mestre de Obras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
238
Reações
227
Pontos
729
A decisão foi inteligente.
Provavelmente seria um fiasco nas vendas.
Beleza (a ausência), no caso dela, me parece uma questão objetiva :klol:klol
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
fotografo e o manipulador do photoshop devem ter rezado pra kralho pra não pega esse ensaio. :klol
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.375
Reações
10.295
Pontos
703
Sério, as pessoas estão forçando demais.

Tenho certeza que a revista fez a oferta muito mais para 'causar', chamar atenção mais pelo fato bizarro do que a moça ter um publico alvo.

Primeira vez que eu ouço o nome e vejo essa moça, tomara que ela ganhe muito dinheiro com a musica, com fotos sexy ou o que for. Eu não consumirei nenhum.

Mas bonita ela não é, nem saudável.
 


JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
43786080322ebd83656041cc8331bac4.jpg

Parece a rasputia vei
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Não vejo problema nenhum em ela ser assim e posar, se ela tem a auto estima tão foda, blz, mas os motivos q a levaram a recusar são bons, afinal não deve ser legal mais pra frente e se a família se opõe não custa respeitar. No mais eu fiquei feliz por saber q alguém peituda faz tanto sucesso, kkkkkkkkk...

No mais estou aguardando o parecer do @Sgt. Kowalski tbm, kkkkkkkk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Quem consome esse material, tá pouco se lixando para o que a garota acha de si mesma. Isso é função do namorado dela.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.432
Pontos
753
Coitado do Sargentão. Da próxima vez em que logar, vai ser sepultado sob uma avalanche de citações. Mas tenho fé que ele prefira esse sepultamento a ser sufocado pelo pivô da discussão.
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Aguardando o parecer do @Sgt. Kowalski
Cadê o @Sgt. Kowalski? Tá fapando até agora pra essa moça, por isso ainda não voltou?

Vocês que desejam isso, tem que chamar é o grupo de pinguins de uma só vez. Só o Kawalski não daria conta de tal armamento atômicamente gorduroso não!:knojo

Quem consome esse material, tá pouco se lixando para o que a garota acha de si mesma. Isso é função do namorado dela.

Olha, eu posso ser gordo, mas no caso dela, é capaz dela dar diabetes no bilau que (porventura) conseguir chegar em tais profundidades...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Muito obrigado pois devemos economizar papel pelo bem da natureza, imagine só quantos A5 seriam gastos pra o nu desta figura. Sem falar que na internet iria pesar demais o tráfego, foi uma boa atitude da moça.
Errr..

Acho que no A5 não caberia nem uma das bandas que escondem o brioco... :kkk

Vc não confundiu com A0? :kbeca
image_thumb1.png
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Postando só pra dizer que o fato de eu gostar de gordelicias não significa que eu encaro esses dragonlords aí não.
Passar bem, e não me marquem nesses tópicos de gordas feias.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não adianta ficar fazendo doce, todo mundo sabe que vc curte gordice desse nível.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
:knojo :knojo :knojo
Eu não sabia que o nome desse Satanás obeso era Jojo!!

Achei que vocês estavam falando da Jojo cantora/atriz americana, que fez sucesso na última década:

740full-joanna-%27jojo%27-levesque.jpg


with-whom-joanna-levesque-jo-jo-dating-right-now-find-out-her-relationship-status.jpg


9d858f200646982cbc08abb79996eef5.jpg


524da7182ec2eeb6fa0c38b629369bbb--jojo-levesque-mesh-tops.jpg


653cf7dc24aa575396136896251bb8aa.jpg


:kbaba

.

Também fui enganado

Mas pelo menos deu pra rir bastante no tópico
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Postando só pra dizer que o fato de eu gostar de gordelicias não significa que eu encaro esses dragonlords aí não.
Passar bem, e não me marquem nesses tópicos de gordas feias.

Decepcionado com essa mudança repentina e inexplicável de posicionamento sobre gordelícias.

Sobre a digníssima senhora assunto do post, creio que nem os usuários da OS conseguiriam sucesso na tentativa de penetrar tamanha exuberância. Pelo ângulos das fotos e pelas dimensões colossais (quando comparadas a objetos de tamanho conhecido nas proximidades dos locais em que as imagens foram captadas), estimo que somente objetos perfurantes de no mínimo 53 cm conseguiriam, ainda que superficialmente, adentrar as profundezas cavernosas da criatura.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
:knojo :knojo :knojo
Eu não sabia que o nome desse Satanás obeso era Jojo!!

Achei que vocês estavam falando da Jojo cantora/atriz americana, que fez sucesso na última década:

740full-joanna-%27jojo%27-levesque.jpg


with-whom-joanna-levesque-jo-jo-dating-right-now-find-out-her-relationship-status.jpg


9d858f200646982cbc08abb79996eef5.jpg


524da7182ec2eeb6fa0c38b629369bbb--jojo-levesque-mesh-tops.jpg


653cf7dc24aa575396136896251bb8aa.jpg


:kbaba

.
Olha a diferença da Jojo americana pra jojo huebarrildetoddy.... :kzangado

Vamos ver alguma maneira de trocar, pois claramente está trocado, huezil como sempre na pior...:khelp
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
Cara é um ponto bem bizarro dessa galera pós moderna, eu até concordo com a questão de que devemos respeitar os outros e que a pessoa não deve ser julgada pela aparência, o problema é que eles colocam como se não tivesse problema algum na pessoa estar obesa, o que obviamente é absurdo. A fia ai deve estar com a saúde prejudicada, já está em um peso que provavelmente deve ter dificuldade ao executar tarefas básicas no dia a dia, e a galerinha fala como se fosse lindo :facepalm

Tipo o pessoal coloca como se fosse "ok" a pessoa ser obesa, mas obviamente não é.

this! tem gente me criticando quando eu reclamo dessa parada. a galera ta invertendo as coisas, ser gordo não é bom! não pe uma coisa saudavel! essa galera ta pregando como se ser obeso fosse a coisa mais linda do mundo, e não se pode criticar quem é...
gente eu sou e fui gordo minha vida inteira. ISSO NÃO É BOM!!! PORRA!
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
discovery channel tem varias peladas iguais a essas...

muito interessante como se reproduzem, como se comunicam, o instinto familia. Mas é triste tbm, algumas jubarts passam a vida toda solitaria pelos mares
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Esta doida ai não passa nem em teste pra ser dublê do Stay Puft. Capaz da roupa ficar apertada. :khuh
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
uma coisa é ser obesa e outra é ser feia...
aí é foda mesmo nao dá pra encarar um diabo destes não
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Qualquer pessoa com mínimo de racionalidade saber que o conceito de beleza é algo relativo. Essa moça mesmo em tempos passados seria considerado um ícone de beleza. Dúvida? É só pegar as estátuas gregas de mulheres ou imagens de deusas de fertilidade.
E outra, ser corajosa ou ter autoestima são duas características que não estão ligadas a beleza da pessoa. Aliás, tem muita gente bonita por aí que é covarde e que tbm tem sérios problemas de autoestima.
Ainda sobre o conceito de beleza ser relativo, se houve proposta em dinheiro por parte da revista é pq existe um público em potencial.
Concordo em parte...
Estátua grega:
afrodite+grega.jpg
Deusa da fertilidade pré-histórica:
venus.jpg
Faço observar que nem sempre o que é reverenciado é, necessariamente, considerado esteticamente belo:
agustin-5.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
Jojo é feia, ela poderia pesar apenas 40kg e continuaria sendo feia.

Mayara russi é gordelicia e linda.
Simples assim:

img-thing
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Qualquer pessoa com mínimo de racionalidade saber que o conceito de beleza é algo relativo. Essa moça mesmo em tempos passados seria considerado um ícone de beleza. Dúvida? É só pegar as estátuas gregas de mulheres ou imagens de deusas de fertilidade.
E outra, ser corajosa ou ter autoestima são duas características que não estão ligadas a beleza da pessoa. Aliás, tem muita gente bonita por aí que é covarde e que tbm tem sérios problemas de autoestima.
Ainda sobre o conceito de beleza ser relativo, se houve proposta em dinheiro por parte da revista é pq existe um público em potencial.
não cara, estas estatuas eram estilizadas, naqueles idos de 10000 ac ninguem alcançaria este peso sob condições normais. voce tem de entender que obesidade nestes niveis é derivado de uma alta ingestão calorica de carboidratos simples algo inalcançavel para o ser humano paleolitico.
em outras palavras estas estatuas eram apenas uma arte abstrata e rebuscada para acentuar as formas femininas, não quer dizer que as mulheres daquela era tinham esta aparencia bizarra.
 

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
Cara é um ponto bem bizarro dessa galera pós moderna, eu até concordo com a questão de que devemos respeitar os outros e que a pessoa não deve ser julgada pela aparência, o problema é que eles colocam como se não tivesse problema algum na pessoa estar obesa, o que obviamente é absurdo. A fia ai deve estar com a saúde prejudicada, já está em um peso que provavelmente deve ter dificuldade ao executar tarefas básicas no dia a dia, e a galerinha fala como se fosse lindo :facepalm

Tipo o pessoal coloca como se fosse "ok" a pessoa ser obesa, mas obviamente não é.
Não é ok ela ser obesa. Mas é ok ela pousar nua se tiver gente pra comprar revista. Pra mim só não ok criar um tópico com 3 páginas pra xingar a mulher de gorda como se isso fosse algum problema de caráter. Na boa, esse pessoal tem problemas.
PS: não estou me referindo a vc.
 
Topo Fundo