O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Play 4 PSN Banida - Vale a pena?

LeCarolino

Novato
Mensagens
26
Reações
2
Pontos
13
Galera, gostaria de saber se vale a pena comprar um PlayStation 4 com a PSN banida?
Raramente eu tenho o costumo de jogar online e creio que talvez isso não será um grande problema.

O que acham?
Valeu :kcopa
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
A conta banida ou console?... difícil ser o console..
Se for só conta banida vai na fé.
Agora se for console banido, eu não compraria, boa parte da diversão hoje está no online.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Se for o console banido não vale a pena. Como vc baixará as atualizações do jogos?
 

LeCarolino

Novato
Mensagens
26
Reações
2
Pontos
13
A conta banida ou console?... difícil ser o console..
Se for só conta banida vai na fé.
Agora se for console banido, eu não compraria, boa parte da diversão hoje está no online.


A conta banida ou console?... difícil ser o console..
Se for só conta banida vai na fé.
Agora se for console banido, eu não compraria, boa parte da diversão hoje está no online.

Estou aguardando uma resposta sobre o motivo do banimento.
Caso tenha sido somente a conta, ai resolveria através de uma conta nova, correto?
 


Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Eu ficaria com pé atrás em comprar um ps4 usado com a descrição 'psn banida'.
Se desse para você testa-lo, ótimo.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Duvido que alguem venda ps4 só com conta banida, deve ser console banido..
Nesse caso não tem como baixar patch de atualização ...imagina jogar bloodborne vannila, sem os updates..
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.396
Pontos
1.599
Duvido que alguem venda ps4 só com conta banida, deve ser console banido..
Nesse caso não tem como baixar patch de atualização ...imagina jogar bloodborne vannila, sem os updates..
Nem através de um pen drive atualiza?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Nem através de um pen drive atualiza?
Infelismente não..na geração passada até com firmware desatualizada os update de jogos baixavam sem problemas.. No ps4..só baixa atualização com firmware atualizada e conta no aparelho...
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Aqui nunca precisei estar logado na PSN pra baixar os updates dos jogos, se bem que também nunca tive console banido...

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Nunca vi a Sony banir um console! A microsoft sim, então caso conecte na internet mas a conta não funcione pode comprar sem medo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Infelismente não..na geração passada até com firmware desatualizada os update de jogos baixavam sem problemas.. No ps4..só baixa atualização com firmware atualizada e conta no aparelho...

Tenso... se for mesmo o console banido, o console tem q ser vendido com valor inferior devido à inutilidade de certas coisas como atualizacao e online, ai soh ficará limitado apenas a jogos fisicos com single e offline apenas (esqueça os single player q precisam do online como o Plants & Zombies: Garden warfare, por exemplo).
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.838
Pontos
709
Nunca vi a Sony banir um console! A microsoft sim, então caso conecte na internet mas a conta não funcione pode comprar sem medo.
A sony bane sim, inclusive no final da geração passada a Microsoft nem ligava para banimento e a sony passava o rodo nos ps3 CFw.Ps4 para ter conta e/ou console banido deve ter sido problema como contas roubadas e etc.
Acredito que não vale a pena o risco,só se puder testar antes para confirmar que o console nao está banido.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.806
Reações
2.564
Pontos
453
A sony bane sim, inclusive no final da geração passada a Microsoft nem ligava para banimento e a sony passava o rodo nos ps3 CFw.Ps4 para ter conta e/ou console banido deve ter sido problema como contas roubadas e etc.
Acredito que não vale a pena o risco,só se puder testar antes para confirmar que o console nao está banido.
Dificilmente a Sony bane o console, alguns dos motivos é dívidas em aberto com a empresa, seja por cartões clonados ou compras canceladas junto a operadora de cartão, a Sony deixa uma janela de 30 dias para que o dono do console tente normalizar esta dívida e caso percebam que é fraude o mac address do console é banido permantentemente.
 
Topo Fundo