O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Esse jogo foi da hora, rushei um no começo com uma p92, segui em frente e cheguei nesse ponto do vídeo, pode parecer meio zoado a forma que estou jogando mas estava acompanhando o som do fone, incrível a precisão do áudio no jogo, a percepção foi crucial nas duas mortes, sendo o primeiro percebi o lado da casa que estava vindo (esquerdo no caso) e no momento que estava coletando itens tb percebi em tempo a chegada do outro que demorou ver meu boneco. kkk



Mais pra frente na mesma partida ainda peguei o Jeep e topei com um outro num Chevetão, segui o ser e bati por trás dele, desci rapidamente e mandei bala , quase morri no pulo do veículo. :klol



.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Esse jogo foi da hora, rushei um no começo com uma p92, segui em frente e cheguei nesse ponto do vídeo, pode parecer meio zoado a forma que estou jogando mas estava acompanhando o som do fone, incrível a precisão do áudio no jogo, a percepção foi crucial nas duas mortes, sendo o primeiro percebi o lado da casa que estava vindo (esquerdo no caso) e no momento que estava coletando itens tb percebi em tempo a chegada do outro que demorou ver meu boneco. kkk
.
Tu tá jogando no SA Server, Versao?
Como o cara não te viu coletando ali? Pelamordedeus...
O tiro de 12 na cara foi lindo hahaha
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Tu tá jogando no SA Server, Versao?
Como o cara não te viu coletando ali? Pelamordedeus...
O tiro de 12 na cara foi lindo hahaha

Pior que esse jogo tem dessas mesmo, uma partida aí estava correndo e abri o mapa, quando voltei a visão pro jogo já estava do lado de um inimigo, fui baleado sem dó nem piedade. rsrs

Sim estou jogando no SA, e você?

.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Pior que esse jogo tem dessas mesmo, uma partida aí estava correndo e abri o mapa, quando voltei a visão pro jogo já estava do lado de um inimigo, fui baleado sem dó nem piedade. rsrs

Sim estou jogando no SA, e você?

.
Eu olho o mapa só quando tô parado, dentro de prédios pra evitar isso... marco onde quero ir e vou sem olhar mais. Chegando lá, faço a mesma coisa.
Tenho jogado no SA também, mas já ouvi que o pessoal do NA e outros são menos viciados e dá mais graça pros n00bs, como eu.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Range da Kar98 é o mesmo da SCAR-L e M416, fiquei surpreso com isso. Obviamente o dano dela é maior (mais de 50%).

Gostei de ver algumas comparações, o da AKM é menor que o das duas que mencionei acima, isso me surpreendeu. Ontem peguei uma kill linda de SCAR, o cara longe pra caramba e eu só com a mira holográfica. Matei ele atirando em um pontinho preto minúsculo, haha.

Boa!

Eu gosto de ter uma sniper no final, que se você pega o cara desprevenido e sem capa 3, é um tiro na cabeça só, já ganhei jogo assim.

O ideal pra metade-fim do jogo é ter uma sniper e uma AR.

Eu me surpreendi com a M4, tava sempre dando preferencia pra Scar e pra M16, mas a M4 com todos os attach é muito superior.
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Boa!

Eu gosto de ter uma sniper no final, que se você pega o cara desprevenido e sem capa 3, é um tiro na cabeça só, já ganhei jogo assim.

O ideal pra metade-fim do jogo é ter uma sniper e uma AR.

Eu me surpreendi com a M4, tava sempre dando preferencia pra Scar e pra M16, mas a M4 com todos os attach é muito superior.

Prefiro a SCAR a M4, pelo menos dei mais sorte com ela, haha.

Difícil eu conseguir sniper, foram poucos os jogos que encontrei. Em um deles eu peguei a sniper de um cara que matei pelas costas. Matei um com ela e morri logo em seguida para outro nego de sniper, hahaha.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Prefiro a SCAR a M4, pelo menos dei mais sorte com ela, haha.

Difícil eu conseguir sniper, foram poucos os jogos que encontrei. Em um deles eu peguei a sniper de um cara que matei pelas costas. Matei um com ela e morri logo em seguida para outro nego de sniper, hahaha.

Kar98 eu consigo do chão em 1 a cada 10 partidas, chuto eu...
Pego mais quando consigo matar alguém que tenha.

AWM nunca peguei, VSS já peguei umas 3 vezes

Eu prefiro a M4, recoil dela é mais facil de controlar.

A AK é uma m**** sem tamanho na minha opinião, pego só se não tiver mais nada, mas se vejo no mínimo uma M16 eu já troco. Sempre dei mais bala com a M16 em single do que com a as outras na real
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ces costumam cair onde no Solo (modo)?
Vou começar a cair em cidades maiores pra treinar melhor a mira. Certamente vou morrer pra cacete, mas deve ajudar a médio/longo prazo. Acho que também tentar um server com mais n00bs, tipo Europa ou Ásia ajudaria.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Ces costumam cair onde no Solo (modo)?
Vou começar a cair em cidades maiores pra treinar melhor a mira. Certamente vou morrer pra cacete, mas deve ajudar a médio/longo prazo. Acho que também tentar um server com mais n00bs, tipo Europa ou Ásia ajudaria.
Não sei o nome dos locais, mas solo só caio em locais mais calmos, com 2, 3 construções.
Quero cair na zona militar, mas o avião não passou mais lá. RS
Não sei se compensa jogar fora do server SA, o ping não ajudaria muito.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu joguei no modo de primeira pessoa e aí sim jogo fica cabreiro, o problema é que só tem o modo no servidor da america do norte daí o ping não ajuda e tem hora que da atraso de rede e o jogo para, mas fica MUITO mais legal só em primeira pessoa, espero que chegue logo no SA.

Eu também só caio em lugar com pouco prédio e nunca no "começo" da ilha, sempre cai muita gente desesperada logo de cara.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eu joguei no modo de primeira pessoa e aí sim jogo fica cabreiro, o problema é que só tem o modo no servidor da america do norte daí o ping não ajuda e tem hora que da atraso de rede e o jogo para, mas fica MUITO mais legal só em primeira pessoa, espero que chegue logo no SA.

Eu também só caio em lugar com pouco prédio e nunca no "começo" da ilha, sempre cai muita gente desesperada logo de cara.
Tô a fim de jogar uma FPP também, só pra ver a diferença de não conseguir enxergar na quina da parede ou por cima do muro.
Eu costumo cair assim também, em locais mais ermos, mas acho que pra pegar o jeito do jogo é melhor cair na porradaria, mesmo que morra muitas vezes no começo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Tô a fim de jogar uma FPP também, só pra ver a diferença de não conseguir enxergar na quina da parede ou por cima do muro.
Eu costumo cair assim também, em locais mais ermos, mas acho que pra pegar o jeito do jogo é melhor cair na porradaria, mesmo que morra muitas vezes no começo.

Eu gosto de cair em um local meio termo. Menos quando a escola está relativamente afastada, adoro cair lá, haha.

Quero muito jogar um FPP, parece ser MUITO legal.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Eu gosto cair perto das pontes para Military, tem loot razoavél mas tu já sai com o kit básico, mochila,colete,cap.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Primeira pessoa é muito bom, esperando sair no SA. Eu sempre ultlizo a câmera ao entrar nas casas quando está mais no meio do jogo, em 3 pessoa atrapalha.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Primeira pessoa é muito bom, esperando sair no SA. Eu sempre ultlizo a câmera ao entrar nas casas quando está mais no meio do jogo, em 3 pessoa atrapalha.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Primeira pessoa é muito bom, esperando sair no SA. Eu sempre ultlizo a câmera ao entrar nas casas quando está mais no meio do jogo, em 3 pessoa atrapalha.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Terceira pessoa eu uso para vasculhar, mas para defesa é bem melhor em terceira pessoa.

Só sei que estou na pilha para jogar, haha.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Terceira pessoa eu uso para vasculhar, mas para defesa é bem melhor em terceira pessoa.

Só sei que estou na pilha para jogar, haha.
Não entendi seu comentário, qual câmera é melhor para o que? RS

Pode crê, eu faço 1 ou 2 partidas no almoço. Jogo viciante daporra.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Não entendi seu comentário, qual câmera é melhor para o que? RS

Pode crê, eu faço 1 ou 2 partidas no almoço. Jogo viciante daporra.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Ops, haha. Vasculhar as casas quando entro no meio da partida. Mas dentro da casa, defendendo, prefiro terceira pessoa. Dá para ver certos ângulos e panz. Eu só troco para primeira pessoa para atirar e em algumas posições específicas.

Não voltei para casa para almoçar, mas se não teria jogado umas duas também, haha.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Tentei jogar uma na hora do almoço hoje. Caí na zona militar, sem quase ninguém. Peguei duas armas boas, colete e mochila lvl 2, e o círculo ia fechar em mim! Tava até bem posicionado em cima de um prédio, mas meu horário de almoço é de 1h só e tive que sair da partida (tinham uns 40 só vivos) :ksnif
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Vejam a primeira partida do shroud nesse link: https://www.twi tch.tv/videos/166742506

Qiso, o cara joga muito.
 
Ultima Edição:

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Vocês viram akele carinha, um dos maiores streamers do jogo ser banido ao vivo por TK??? kkkkk, o cara ficou revoltado. O próprio idealizador do jogo deixou um recadinho para ele...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.427
Pontos
453
Tava jogando agora , consegui um ritmo bom , matei os únicos dois que cruzei pelo caminho, fiquei em 12 morrendo para o circulo =(
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ele acabou de jogar uma em dupla, só que contra squads. Ele pegou 18 kills e a dupla pegou outras 12.

O cara joga demais, é ridículo.
Tá louco... é covardia. Nego assim tinha que ser todo mundo contra ele hahaha

Ontem jogamos duas em dupla: na segunda não fomos muito bem, mas na primeira partida ficamos em #4 e #3 lugares. O círculo fechou numa casa e estávamos meio longe, só com algumas árvores pra cover. Esperamos com paciência porque já tinham dado sinal (tiros haha) que tinha sniper na casa, até que chegou um carro com dois malucos na casa e subiram atirando. Aproveitamos o tiroteio pra nos aproximarmos, cada um por um lado - eu fiquei de fora do círculo branco. Consegui esgueirar até a casa e uma porta abriu... atirei no cara, mas ele não morreu e subiu pro andar de cima. Fui por fora da casa pela direita, pros fundos e lá caíram DOIS caras do andar de cima pro pátio. Um eu matei, o outro me deixou mal, me arrastando, fora do círculo que já tava fechando mais... tentei ir pro branco, mas o azul fechou muito rápido e acabei morrendo fora dele. Não vi como meu parceiro morreu.
Fomos bem nessa partida e percebi que ter uma arma boa e PACIÊNCIA pra não sair correndo tipo Rambo faz uma diferença filha da mãe... melhor deixar os outros se matarem do que entrar em combate antes do quase fim da partida.
Isso que a m**** do meu microfone resolveu não funcionar nem a pau ontem... ficamos no escuro, um falando e o outro tendo que digitar no chat do Steam :kclassic
 
Ultima Edição:

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Tá louco... é covardia. Nego assim tinha que ser todo mundo contra ele hahaha

Ontem jogamos duas em dupla: na segunda não fomos muito bem, mas na primeira partida ficamos em #4 e #3 lugares. O círculo fechou numa casa e estávamos meio longe, só com algumas árvores pra cover. Esperamos com paciência porque já tinham dado sinal (tiros haha) que tinha sniper na casa, até que chegou um carro com dois malucos na casa e subiram atirando. Aproveitamos o tiroteio pra nos aproximarmos, cada um por um lado - eu fiquei de fora do círculo branco. Consegui esgueirar até a casa e uma porta abriu... atirei no cara, mas ele não morreu e subiu pro andar de cima. Fui por fora da casa pela direita, pros fundos e lá caíram DOIS caras do andar de cima pro pátio. Um eu matei, o outro me deixou mal, me arrastando, fora do círculo que já tava fechando mais... tentei ir pro branco, mas o azul fechou muito rápido e acabei morrendo fora dele. Não vi como meu parceiro morreu.
Fomos bem nessa partida e percebi que ter uma arma boa e PACIÊNCIA pra não sair correndo tipo Rambo faz uma diferença filha da mãe... melhor deixar os outros se matarem do que entrar em combate antes do quase fim da partida.
Isso que a m**** do meu microfone resolveu não funcionar nem a pau ontem... ficamos no escuro, um falando e o outro tendo que digitar no chat do Steam :kclassic


HAHA! Cara, ainda bem que vc comprou! Então preciso fazer um jogo descente com vcs rsrsr sem fone não dá!

Eu não tive como jogar nenhum dos dias...
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
HAHA! Cara, ainda bem que vc comprou! Então preciso fazer um jogo descente com vcs rsrsr sem fone não dá!

Eu não tive como jogar nenhum dos dias...
Sim! Tava bem na dúvida, mas me empolguei com vocês - apesar de estarmos jogando pouco juntos.
Sem fones de ouvido é impossível jogar... o jogo te faz depender muito do áudio. E sem microfone, em dupla/squad, é uma m**** gigante. Não sei o que deu no meu mic, mas no gravador de voz do windows ele funciona de boa, só no jogo não, e antes funcionava.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Tá louco... é covardia. Nego assim tinha que ser todo mundo contra ele hahaha

Ontem jogamos duas em dupla: na segunda não fomos muito bem, mas na primeira partida ficamos em #4 e #3 lugares. O círculo fechou numa casa e estávamos meio longe, só com algumas árvores pra cover. Esperamos com paciência porque já tinham dado sinal (tiros haha) que tinha sniper na casa, até que chegou um carro com dois malucos na casa e subiram atirando. Aproveitamos o tiroteio pra nos aproximarmos, cada um por um lado - eu fiquei de fora do círculo branco. Consegui esgueirar até a casa e uma porta abriu... atirei no cara, mas ele não morreu e subiu pro andar de cima. Fui por fora da casa pela direita, pros fundos e lá caíram DOIS caras do andar de cima pro pátio. Um eu matei, o outro me deixou mal, me arrastando, fora do círculo que já tava fechando mais... tentei ir pro branco, mas o azul fechou muito rápido e acabei morrendo fora dele. Não vi como meu parceiro morreu.
Fomos bem nessa partida e percebi que ter uma arma boa e PACIÊNCIA pra não sair correndo tipo Rambo faz uma diferença filha da mãe... melhor deixar os outros se matarem do que entrar em combate antes do quase fim da partida.
Isso que a m**** do meu microfone resolveu não funcionar nem a pau ontem... ficamos no escuro, um falando e o outro tendo que digitar no chat do Steam :kclassic

Sem microfone é tenso, hauhauahuaha. Mas a posição é a da dupla, não individual. Então foi #4 para os dois :x

Só dá para ser Rambo se você dá MUITA bala. Eu estou longe disso :(
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Sem microfone é tenso, hauhauahuaha. Mas a posição é a da dupla, não individual. Então foi #4 para os dois :x

Só dá para ser Rambo se você dá MUITA bala. Eu estou longe disso :(
Mas se eu morri e apareceu que fiquei em #4 e depois morreu a minha dupla e apareceu #3? Pode ser dupla em #3, mas eu considero ter ficado em #4 porque morri antes hahaha

Final da partida é tenso, ainda mais quando fecha numa casa porque certamente já vai ter gente camperando. Pior ainda deve ser quando fecha em campo aberto. Certo que vai ter negada nas casas ao redor esperando fechar e aí todo mundo vai ter que correr pro centro pra não morrer.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Mas se eu morri e apareceu que fiquei em #4 e depois morreu a minha dupla e apareceu #3? Pode ser dupla em #3, mas eu considero ter ficado em #4 porque morri antes hahaha

Final da partida é tenso, ainda mais quando fecha numa casa porque certamente já vai ter gente camperando. Pior ainda deve ser quando fecha em campo aberto. Certo que vai ter negada nas casas ao redor esperando fechar e aí todo mundo vai ter que correr pro centro pra não morrer.

Quando você está em dupla e morre não aparece nenhuma pontuação, pode reparar. Só se vocês jogaram "solo", mas como dupla, o que é motivo para ban. Ou então você está considerando número de vivos?

Ontem estava quase acabando de fechar, meu squad inteiro armado até os dentes, não faltava absolutamente nada em termos de equipamentos, só painkillers e energy drink que estávamos com poucos. Ficamos em uma casa com 4 janelas, cada um em uma, só marcando. Apareceram dois caras e por algum motivo meus amigos saíram da casa... Matei os dois caras do lado de fora e os 3 voltaram precisando serem revividos. Sinto que perdemos o jogo ai :(
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ou então você está considerando número de vivos?
This!
Ali senti que fez muita falta meu microfone, porque poderia ter chamado minha dupla pra ajudar e não pude. Acabei rastejando até o círculo azul me ferrar de vez.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
This!
Ali senti que fez muita falta meu microfone, porque poderia ter chamado minha dupla pra ajudar e não pude. Acabei rastejando até o círculo azul me ferrar de vez.

Ahhhh :p
Como é dupla eu só considero a final mesmo. E sem mic não tem como, difícil DEMAIS.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ahhhh :p
Como é dupla eu só considero a final mesmo. E sem mic não tem como, difícil DEMAIS.
Imagina a m****... eu ter que dar shift+tab pra abrir o chat do Steam e mandar mensagem pra TUDO... pqp.
Joguei com o Gustavo ontem, mas nem sei o nick dele aqui no fórum :klolz
Parceria boa!
 
Topo Fundo