O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.427
Pontos
453
Imagina a m****... eu ter que dar shift+tab pra abrir o chat do Steam e mandar mensagem pra TUDO... pqp.
Joguei com o Gustavo ontem, mas nem sei o nick dele aqui no fórum :klolz
Parceria boa!
Sou eu kkk, primeira vez que joguei em dupla , curti muito
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Ainda não joguei em squad, como fica se ficar apenas a squad viva?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ainda não joguei em squad, como fica se ficar apenas a squad viva?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Essa pergunta foi séria? :klolz
De repente teria um mata-mata entre os companheiros de time tipo LAST MAN STANDING? hehehe :klingua
 


Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Essa pergunta foi séria? :klolz
De repente teria um mata-mata entre os companheiros de time tipo LAST MAN STANDING? hehehe :klingua
Kkk. Foi sim brother... Como o jogo determina quem ficou em primeiro, segundo?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Comprei o jogo só que minha VGA velha de guerra não aquenta o jogo direito (uma 450s ). Comprei faz vários meses e na semana passada comprei minha nova VGA que estou esperando chegar, uma 1050 TI :D, acho que agora vou poder jogar isso kkkkkk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.648
Pontos
1.199
O time fica em primeiro ou segundo , não o individuo

O que torna as coisas bem interessantes, já que o seu squad/dupla continua com você e ganham os mesmos pontos. Várias vezes meus amigos acabam vendo algo e me ajudam a fugir/matar.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
O que torna as coisas bem interessantes, já que o seu squad/dupla continua com você e ganham os mesmos pontos. Várias vezes meus amigos acabam vendo algo e me ajudam a fugir/matar.
Uma pena que o(s) Espectador(es) não podem mover livremente a câmera e só acompanham pelo ângulo que o jogador ativo coloca. Seria de ajuda muito maior.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Peguei a manhã na descida do avião para descer como uma bala.... Agora sim... Eu só via aqueles cara passando com tudo do meu lado.....

Tem horas que o jogo de vocês demora pra processar as casas? Ontem mems fiquei preso numa parede que renderizou depois que cai...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Peguei a manhã na descida do avião para descer como uma bala.... Agora sim... Eu só via aqueles cara passando com tudo do meu lado.....

Tem horas que o jogo de vocês demora pra processar as casas? Ontem mems fiquei preso numa parede que renderizou depois que cai...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Placa de 2GB e textura no Ultra? Se a resposta for sim, isso ocorre com frequência nesse tipo de placa.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Placa de 2GB e textura no Ultra? Se a resposta for sim, isso ocorre com frequência nesse tipo de placa.
2 GB mas está em alto ..... O que ajuda é abrir o inventário enquanto está descendo... Não sei pq... Vi na steam isso.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.427
Pontos
453
Peguei a manhã na descida do avião para descer como uma bala.... Agora sim... Eu só via aqueles cara passando com tudo do meu lado.....

Tem horas que o jogo de vocês demora pra processar as casas? Ontem mems fiquei preso numa parede que renderizou depois que cai...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Aqui eu resolvi transferindo o jogo para o ssd , um amigo resolvel adicionando memória RAM
 

stefano4d

Supra-sumo
Mensagens
1.593
Reações
344
Pontos
159
Placa de 2GB e textura no Ultra? Se a resposta for sim, isso ocorre com frequência nesse tipo de placa.
Aqui mesmo com a textura no Very low a minha placa 2 GB já aconteceu uma vez isso, acredito que possa ser um pouco a velocidade do HD também

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Aqui eu resolvi transferindo o jogo para o ssd , um amigo resolvel adicionando memória RAM
Pois é cara, vi que o jogo suga muita memória. Aproveitando, um pouco off, para ajudar um pouco meu sistema, troco a placa por uma de 4 GB ou coloco um SSD? Tenho um i5. 3330s

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Peguei a manhã na descida do avião para descer como uma bala.... Agora sim... Eu só via aqueles cara passando com tudo do meu lado.....

Tem horas que o jogo de vocês demora pra processar as casas? Ontem mems fiquei preso numa parede que renderizou depois que cai...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Só apertar o W e mirar pro chão com o mouse que tu vai que é um tiro.
Comigo ainda não aconteceu isso de não renderizar, mas nem lembro como tá a configuração.
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.427
Pontos
453
Pois é cara, vi que o jogo suga muita memória. Aproveitando, um pouco off, para ajudar um pouco meu sistema, troco a placa por uma de 4 GB ou coloco um SSD? Tenho um i5. 3330s

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Eu iria de ssd , é outro mundo , e resolveu meu problema, quanto a memória , eu tive o mesmo problema e tenho 8 de vram
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eu iria de ssd , é outro mundo , e resolveu meu problema, quanto a memória , eu tive o mesmo problema e tenho 8 de vram
Certamente SSD. É uma vida antes e uma pós SSD. Sobre a placa de vídeo, diminua alguns preceitos gráficos no jogo que deve melhorar o desempenho.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.648
Pontos
1.199
Só apertar o W e mirar pro chão com o mouse que tu vai que é um tiro.
Comigo ainda não aconteceu isso de não renderizar, mas nem lembro como tá a configuração.

Mas dessa forma você não chega tão longe quanto poderia. Eu gosto de ir para regiões bem afastadas, então eu seguro W, mas coloco o mouse para o céu :p
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Pois é cara, vi que o jogo suga muita memória. Aproveitando, um pouco off, para ajudar um pouco meu sistema, troco a placa por uma de 4 GB ou coloco um SSD? Tenho um i5. 3330s

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
SSD é vida, coloquie ele na minha maquina onde esta instalado o S.O., e na boa.... não mudo mais.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Vlw galera. Vocês são top.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

stefano4d

Supra-sumo
Mensagens
1.593
Reações
344
Pontos
159
Tava pensando em trocar meu FX pelo Pentium na Black Friday, mas pelo que a galera do tópico diz aqui um SSD faz uma diferença monstra, acho que vou mudar minha prioridade ahahahaha

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Tava pensando em trocar meu FX pelo Pentium na Black Friday, mas pelo que a galera do tópico diz aqui um SSD faz uma diferença monstra, acho que vou mudar minha prioridade ahahahaha

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Cara, eu tinha HDD até uns 2 anos atrás. Quando instalei meu Master Race com o SSD, foi algo inacreditável, do tipo ir pro desktop em questão de < 5 segundos. O computador voa em relação ao HDD. Tu não vai te arrepender, garantido.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Cara, eu tinha HDD até uns 2 anos atrás. Quando instalei meu Master Race com o SSD, foi algo inacreditável, do tipo ir pro desktop em questão de < 5 segundos. O computador voa em relação ao HDD. Tu não vai te arrepender, garantido.
Estou pensando em pegar um de 120 GB. Só para o sistema e um jogo ou outro específico. Existem muitas marcas e variam o preço. Existe muita diferença neles?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Estou pensando em pegar um de 120 GB. Só para o sistema e um jogo ou outro específico. Existem muitas marcas e variam o preço. Existe muita diferença neles?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Não manjo muito de diferença de marcas, mas acredito que a Samsung é das melhores em SSDs. Se a diferença do 120GB pro 250GB couber no teu bolso... a menos que não vá socar de tudo no teu SSD, é de boa 120.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Powrra. So muito noob, fui matar um cara correndo de costas pra mim, meti bala.... Deu tempo do cara se virar e me matar.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Topo Fundo