O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Powrra. So muito noob, fui matar um cara correndo de costas pra mim, meti bala.... Deu tempo do cara se virar e me matar.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Uma coisa que eu aprendi (acho): nego tá correndo de ti? Só atira se tiver perto o suficiente pra cravar ele de bala sem errar (e atira um pouco mais pra cima pra maior chance de pegar no pescoço/cabeça), caso contrário, deixa ir embora e segue teu rumo. Evite o confronto a menos que precise MESMO. Cedo ou tarde ele vai acabar morrendo ou tu vai encontrar com ele quando o círculo tiver pequeno.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
a97a.png

https://steamspy.com/app/578080

79d36c87c8dcb704ccc0.jpg
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Uma coisa que eu aprendi (acho): nego tá correndo de ti? Só atira se tiver perto o suficiente pra cravar ele de bala sem errar (e atira um pouco mais pra cima pra maior chance de pegar no pescoço/cabeça), caso contrário, deixa ir embora e segue teu rumo. Evite o confronto a menos que precise MESMO. Cedo ou tarde ele vai acabar morrendo ou tu vai encontrar com ele quando o círculo tiver pequeno.
Pois é, é isso ou ser muito bom de mira.... Vou seguir seu conselho. [emoji19]
Sucesso, espero que não trave igual o day z.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Joguei em squad ontem e cara, é outro jogo! Muito legal a cooperação!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
DAIvoSZ.gif

Imagina a grana gasta pra manter os servidores pra essa negada toda...

Pois é, é isso ou ser muito bom de mira.... Vou seguir seu conselho. [emoji19] Sucesso, espero que não trave igual o day z.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
É o que eu tenho feito e acabo indo mais longe hehe
Quando eu tiver muito bem em atirar de longe (normalmente não encontro scop), aí eu me arrisco mais.
Acho que não vai parar, seria tiro no pé.

Joguei em squad ontem e cara, é outro jogo! Muito legal a cooperação!
Exato. É o mesmo jogo, mas totalmente diferente. E quando tem um doidão no time, é melhor ainda.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.097
Reações
8.568
Pontos
1.059
Fazia tempos que eu não tinha vontade de comprar um jogo, mas esse tá me tentando muito.
Até tô tentando vender todas minhas cartinhas do steam.
 


Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Só pra avisar o pessoal, vou add vcs de novo, eu estava usando a conta do meu irmão, mas conseguiu recuperar minha antiga conta lotada de jogo... Então vou usar ela.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Só pra avisar o pessoal, vou add vcs de novo, eu estava usando a conta do meu irmão, mas conseguiu recuperar minha antiga conta lotada de jogo... Então vou usar ela.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Avise qual é pra excluirmos seu irmão :kfeliz
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
É ElderDinho , eu tinha alterado... Vou add vocês como DinhoBR

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.427
Pontos
453
@TommyAngelo ontem eu joguei com um amigo meu em dupla e depois com mais um amigo dele em squad, o chat de voz não funcionou com ele e tivemos que abrir o discord , creio que o problema não é o seu microfone e sim o chat do jogo .

Sobre jogar em equipe. muitooooo mais legal .
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
@TommyAngelo ontem eu joguei com um amigo meu em dupla e depois com mais um amigo dele em squad, o chat de voz não funcionou com ele e tivemos que abrir o discord , creio que o problema não é o seu microfone e sim o chat do jogo .

Sobre jogar em equipe. muitooooo mais legal .
Menos mal, porque achei que meu mic tinha ido pro beleléu, sendo que tava usando ele de boa um dia antes.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Estou pensando em pegar um de 120 GB. Só para o sistema e um jogo ou outro específico. Existem muitas marcas e variam o preço. Existe muita diferença neles?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
É exatamente isso que fiz, um de 120 como principal.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Caceta! Joguei uma agora sozinho e fiquei em #6. Quando tinham 4, um matou outro e dois morreram fora do círculo, ou seja, o vencedor era o único dentro do círculo e não precisou entrar em combate no final hahahahaha
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.257
Reações
46.855
Pontos
803
Mais um que pegou o game, achei bacana até digamos um pouco viciante :kkk
Achando top no mod squad
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Caceta! Joguei uma agora sozinho e fiquei em #6. Quando tinham 4, um matou outro e dois morreram fora do círculo, ou seja, o vencedor era o único dentro do círculo e não precisou entrar em combate no final hahahahaha
Chuck Norris....[emoji379]

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
@Dinhoo adiciona lá e vamos uma de dupla, ou squad se tiver mais alguém online.
O jogo deu pau aqui assim que terminou a partida - congelou não foi pro lobby.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Fui fazer uma antes do trampo e os servidores estavam off...

Aproveitando, sempre fui meio susse com PC, minha praia principal é o console.
Dúvida: Vale a pena mouse/ teclado Gamer, ele geram alguma vantagem ou é pura perfumaria?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Fui fazer uma antes do trampo e os servidores estavam off...

Aproveitando, sempre fui meio susse com PC, minha praia principal é o console.
Dúvida: Vale a pena mouse/ teclado Gamer, ele geram alguma vantagem ou é pura perfumaria?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Teclado não muda muita coisa, só de ter anti-ghosting já tá mais do que bom. Mas o mouse... ah, o mouse é outra coisa. É uma compra que eu não me arrependo, haha.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ontem jogamos eu, o @Ash Fury e o @Heberus e mais um cara pra fechar o squad. Ficamos em #2 por vacilo (eu tinha jogado antes sozinho e colocado no mudo e esqueci de tirar porque entramos no Discord), aí não ouvia o Heberus falar. Acabou que estávamos nós 4 dentro de uma casa já bem no fim e um cara invadiu, matando quase todo mundo (sobrou só o quarto elemento), que teve que sair da casa porque o círculo final fechou logo ao lado, e acabou morrendo no mano a mano final.
Mas foi um baita jogo :kjoinha:rox
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Peguei um SSD e uma GTX 1050 ti... Quero ver esse jogo voar....

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ontem fizemos algumas jogatinas em squad e numa quase ficamos em primeiro - morremos pra um grupo que se camperou dentro duma casa onde o círculo final fechou, aí tive que ir tipo kamikaze e tomei chumbo na cara - mas também nós 4 pegamos um doido que simplesmente não nos viu até estar em cima de nós (dois de nós atrás de uma pedra e outros dois atrás de uma árvore)... o cara simplesmente tomou chumbo de todo mundo :klol
E noutra partida morremos dentro duma casa, mas eu matei metade da equipe inimiga com tiros de 12 :rox
Tô começando a melhorar :klolz
Jogo viciante demais de se jogar em squad.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Ontem fizemos algumas jogatinas em squad e numa quase ficamos em primeiro - morremos pra um grupo que se camperou dentro duma casa onde o círculo final fechou, aí tive que ir tipo kamikaze e tomei chumbo na cara - mas também nós 4 pegamos um doido que simplesmente não nos viu até estar em cima de nós (dois de nós atrás de uma pedra e outros dois atrás de uma árvore)... o cara simplesmente tomou chumbo de todo mundo :klol
E noutra partida morremos dentro duma casa, mas eu matei metade da equipe inimiga com tiros de 12 :rox
Tô começando a melhorar :klolz
Jogo viciante demais de se jogar em squad.
A 12 é top pra cara a ca, tem dano alta em distâncias médias, ela que me salvou outro dia. Dois tiros no peito do cara...

Camperagem no final é tensa . quem já está dentro do círculo mais no final só espera dentro de casas e prédios.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
A 12 é top pra cara a ca, tem dano alta em distâncias médias, ela que me salvou outro dia. Dois tiros no peito do cara...

Camperagem no final é tensa . quem já está dentro do círculo mais no final só espera dentro de casas e prédios.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Outro dia ficamos em #2 assim. Estávamos os 4 dentro duma casa onde o círculo tava fechando cada vez mais, só que bem no fim ele fechou do lado de fora e um cara tinha entrado lá e matado quase todos nós - sobrando só um, que teve que sair da casa e morreu no mano a mano pra outro que tava escondido atrás duma árvore.
Hoje provavelmente devo conseguir jogar ali pelas 20h até umas 21h e pouco.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.257
Reações
46.855
Pontos
803
Ontem fizemos algumas jogatinas em squad e numa quase ficamos em primeiro - morremos pra um grupo que se camperou dentro duma casa onde o círculo final fechou, aí tive que ir tipo kamikaze e tomei chumbo na cara - mas também nós 4 pegamos um doido que simplesmente não nos viu até estar em cima de nós (dois de nós atrás de uma pedra e outros dois atrás de uma árvore)... o cara simplesmente tomou chumbo de todo mundo :klol
E noutra partida morremos dentro duma casa, mas eu matei metade da equipe inimiga com tiros de 12 :rox
Tô começando a melhorar :klolz
Jogo viciante demais de se jogar em squad.
Sem duvidas, alone é paia serve mais pra ficar no pvp
Squad o grupo toma as decisões e tal bem mais top
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.257
Reações
46.855
Pontos
803
A 12 é top pra cara a ca, tem dano alta em distâncias médias, ela que me salvou outro dia. Dois tiros no peito do cara...

Camperagem no final é tensa . quem já está dentro do círculo mais no final só espera dentro de casas e prédios.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Nessa de camperagem já que tava em squad random e todos tinha ido pro limbo peguei o corcel e fui pro centro da safe cai no final e não deu outra nisso veio um cara de jeep e também foi camperar fora da casa atrás de uma pedra só que ele não me viu, quando se deitou.... foi só uma na mente pra durmir bem durmido. Não entrei dentro de casa não já sabendo que os doidos, virão com tudo camperar lá dentro e fiquei no chão atrás de uma arvore
Só morri por que a safe ficou bem curta e morri pra uma HE :klolz

uysP3SpnR36tIhanD2yhBQ.jpeg
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Saiu update pra shadow play... E nada de otimização :/

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Ontem jogamos uma que foi de doer... subimos os três (eu, o @LeoshevBR e o Caos) pra um prédio no alto do morro e na hora de descer, resolvemos fazer rapel sem equipamentos :klolz
Matei um cara que tava no morro também, abaixado numa pedra mais pra baixo - ele nem viu da onde vieram os tiros, porque eu tava com silenciador - mas eu morri na queda e o Caos morreu fora da safe zone tentando me reviver :klol
O Leo morreu depois, na bala mesmo, com nego atirando de tudo que é lado :kpanico
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.311
Reações
4.821
Pontos
979
Galera depois das atualizações esse jogo continua pesado para algumas pcs medianos?
Digo isso em comparação com gta5 exemplo um PC que roda gta 5 em 1080p 60fps no ultra ou high consegue rodar esse jogo no mesmo nível?
Vcs acham que esse jogo e mais pesado que gta5?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Galera depois das atualizações esse jogo continua pesado para algumas pcs medianos?
Digo isso em comparação com gta5 exemplo um PC que roda gta 5 em 1080p 60fps no ultra ou high consegue rodar esse jogo no mesmo nível?
Vcs acham que esse jogo e mais pesado que gta5?
Cara, eu nem testei configurações mais altas porque já falaram que é pesadão, então só uma ou outra coisa tão no máximo e o resto tá tudo no médio ou baixo. Não vale a pena colocar tudo lá pra cima e perder FPS pra neguinho que faz o máximo pra ganhar FPS, mesmo podendo colocar o jogo no Ultra com sobra.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Galera depois das atualizações esse jogo continua pesado para algumas pcs medianos?
Digo isso em comparação com gta5 exemplo um PC que roda gta 5 em 1080p 60fps no ultra ou high consegue rodar esse jogo no mesmo nível?
Vcs acham que esse jogo e mais pesado que gta5?
A otimização dele está bem ruim, eu jogo em muito baixo- médio, mas o jogo tem muito drop. Espero que melhorem logo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Topo Fundo