O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

grapeJuice

Bam-bam-bam
Mensagens
2.732
Reações
507
Pontos
224
Inclusive, para quem estava reclamando: Adjusted the density of environmental elements to be identical across all graphic options.

Outros problemas de interface que me incomodavam bastante também se foram:
  • Added descriptions for attachments
  • The dead team-mate icon will now disappear after a certain time and distance when in team modes
  • Map markers are now visible to all teammates

http://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/646673219748632258

Rapaiz já deixei de acreditar nos mesmos faz anos.
É o famoso corrige 5 e buga 10.


O único e isolado jogo do tipo que efetivamente fez algo e corrigiu de verdade, deixou leve e bonito de verdade é o RUST.
E mesmo assim só funcionou porque foi feito por quem já realmente manjava e já tinha anos do garry mod e ainda sim demorou uma vida para virar algo.
Sim, tem vários casos negativos e esse jogo foi colocado em early access com uma peformace bem b*sta mesmo, só digo que pelo menos estou vendo movimento e comunicação, fatores quase nulos no desenvolvimento de jogos. Acho que é um jogo que, para quem gosta do estilo ou TPS/FPS em geral, deve acompanhar, mesmo sem comprar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
...jogo em early acess derivado de mod do arma e/ou open world.
É quase uma característica universal das mesmas engines ruins com as movimentações de jogo de ps1 e engines pesadas para jogos incrivelmente feios.

Daqui a uns 6 meses saberemos qual será o proximo early acess do tipo pra vender tudo.
Sei lá hein, comparado com os outros esse ai ta dando muito mais confiança, mais que o H1Z1 inclusive.

Com a diferença que esse acabou de sair, foi mês passado né?
É questão de otimizar, pq a ideia do jogo ta muito boa agora que fizeram um esquema "battle royale" na ilha e com um visual menos "moleque de 16 anos fazendo skin pra minecraft".

Parece uma meta absurda mas acho que passa fácil os 5 milhões de vendas do H1Z1.
 

bmpimentel

Habitué da casa
Mensagens
60
Reações
132
Pontos
53
Passando pelo tópico aqui e fiquei de cara vendo a vantagem de quem joga no low - porra! Grama maldita. Será que é por isso que eu não ganho uma? [emoji23]

Eu já vi esses lances de jogar CS em resolução baixa, mas como eu só jogo por diversão coloco tudo no high mesmo, que se foda.

Ver jogo em alta resolução, rodando no high e FPS trincando é lindo e maravilho [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Edu Lopes

Supra-sumo
Mensagens
915
Reações
838
Pontos
154
Passando pelo tópico aqui e fiquei de cara vendo a vantagem de quem joga no low - porra! Grama maldita. Será que é por isso que eu não ganho uma? [emoji23]

Eu já vi esses lances de jogar CS em resolução baixa, mas como eu só jogo por diversão coloco tudo no high mesmo, que se foda.

Ver jogo em alta resolução, rodando no high e FPS trincando é lindo e maravilho [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Com o update que saiu dia 20/04 (ontem) essa vantagem deixou de existir
 

bmpimentel

Habitué da casa
Mensagens
60
Reações
132
Pontos
53
Eu comecei a jogar ontem. Então, [emoji106][emoji106][emoji106].

Aliás alguém que encarar um Team logo mais?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


mizifih

Habitué da casa
Mensagens
470
Reações
33
Pontos
74
Dois vídeos. Dois dias lokos! Pra quem ainda tem dúvida, o jogo está bem divertido.





Espero que não tenha problema colocar os vídeos aqui :)
 

angusgpd

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
213
Pontos
68
Até hj nao entendo a "pira" desses games que faz a galera viciar, do mesmo modo que não entendo o Gta online e minecraft.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Até hj nao entendo a "pira" desses games que faz a galera viciar, do mesmo modo que não entendo o Gta online e minecraft.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
O negócio desse tipo de jogo não a qualidade em si, mas a adrenalina que é gerada é o que vicia.
Antigamente eu tinha prazer em jogar jogos single player mas depois que comecei a jogar jogos mais competitivos eu venho tendo dificuldades para terminar um single até o final, pq eu não sinto o mesmo tipo de prazer.
A verdade é que hj tudo está muito causalizado, tirando dark souls e outros jogos singulares por ae, tudo está tão fácil e banal que começo jogando já no hard.

Abçs.
 

mizifih

Habitué da casa
Mensagens
470
Reações
33
Pontos
74
O negócio desse tipo de jogo não a qualidade em si, mas a adrenalina que é gerada é o que vicia
Bem isso mesmo. Poucos jogos me deixam em tal estado de excitação. É adrenalina, frustração, euforia... É muito gostoso de jogar. Sem contar que o tempo de espera é muito pequeno, se morrer, em 5 minutos você já está jogando outra partida.

O combate é bem gostoso, o spread da arma, a sensibilidade, a mira, o gameplay em si é bem equilibrado. É um jogo em early access, tem lá seus bugs, claro, mas já está mais polido que muito jogo da Ubisoft. #TheTretaHasBeenPlanted
 

mizifih

Habitué da casa
Mensagens
470
Reações
33
Pontos
74
O único e isolado jogo do tipo que efetivamente fez algo e corrigiu de verdade, deixou leve e bonito de verdade é o RUST.
E mesmo assim só funcionou porque foi feito por quem já realmente manjava e já tinha anos do garry mod e ainda sim demorou uma vida para virar algo.
Verdade, Rust é um jogo que já poderia até ter saído do Early Access, mas a evolução é constante, acertos e erros (nenhum comprometedor). Rust deu muito certo porque Garry realmente já tinha um certo know how na Source, mas teve até que abandonar a engine, trocar pela Unity, pra poder realmente fazer do jogo o que ele é hoje.

DayZ Standalone foi a minha maior decepção em jogos que já tive, nem vou comentar pra não gerar treta, ainda tem muita gente pirando com o jogo, e eu não tenho nada contra essas pessoas, eles curtem o jogo como está, mas eu brochei completamente. Joguei no começo, na hype, esperando, esperando, esperando... Enfim, até hoje estou esperando, hehehe. Eu ainda fiquei no mod por muito tempo.

O 7DaysToDie eu comprei ainda em Alpha, quando estava no KickStarter (ou serviço equivalente), também foi um jogo que não decepcionou em termos de evolução, não foi como Rust, mas foi bastante atualizado, é atualizado até hoje.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Pra jogar com a galera no discord é interessante viu. Ver os rages quando morre também dahudsahduias..
E o seu primeiro #1 com certeza vai rolar uns gritos de: SOU FODA PORRA!!!
Mas sinceramente? Eu cansei do mapa. Creio que deveria rolar uns mapas diferentes, claro, como tá early acess, tá ótimo.
Drop de fps também rola as vezes, lado bom: acontece com geral isso, ou acontecia pelo menos.
Do resto é, pular do avião, ficar olhando pra ver se alguém caiu junto contigo, rushar as armas, pegar mira x4, capacete nvl 3, energético, kit médico, aspirina e ficar esperto com o limite da safe zone :D.. Ah.. as vezes tem uns afk que caem só no final da rota do avião, vai junto se tu quer uns kills HDUIAHUDSA..
E abuse da visão em terceira pessoa!
 

stefano4d

Supra-sumo
Mensagens
1.593
Reações
344
Pontos
159
O jogo ainda tá com a péssima otimização ou já deram um jeito?
Tô bem a fim de comprar mas aqui usando um FX 6300 + Radeon R7 360 OC tenho medo que fique injogável

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

mizifih

Habitué da casa
Mensagens
470
Reações
33
Pontos
74
Pra jogar com a galera no discord é interessante viu. Ver os rages quando morre também dahudsahduias..
E o seu primeiro #1 com certeza vai rolar uns gritos de: SOU FODA PORRA!!!
Mas sinceramente? Eu cansei do mapa. Creio que deveria rolar uns mapas diferentes, claro, como tá early acess, tá ótimo.
Drop de fps também rola as vezes, lado bom: acontece com geral isso, ou acontecia pelo menos.
Do resto é, pular do avião, ficar olhando pra ver se alguém caiu junto contigo, rushar as armas, pegar mira x4, capacete nvl 3, energético, kit médico, aspirina e ficar esperto com o limite da safe zone :D.. Ah.. as vezes tem uns afk que caem só no final da rota do avião, vai junto se tu quer uns kills HDUIAHUDSA..
E abuse da visão em terceira pessoa!
Ganhar é bom demais! Hehehe. Estou com mais uma vitória pra colocar no youtube. Eu ainda não cansei do mapa, mas jogo pouco, confesso. Muito pouco, aliás, uma vez por semana. Mas estou curtindo a dinâmica do jogo. Tem um brother desses aí do vídeo que acha ruim ter que dar mais de um tiro pra matar, mas é da dinâmica do jogo, não é um simulador. Eu acho que faz parte.
O jogo ainda tá com a péssima otimização ou já deram um jeito?
Tô bem a fim de comprar mas aqui usando um FX 6300 + Radeon R7 360 OC tenho medo que fique injogável

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Melhorou, mas ainda tem que melhorar muito mais! Tem uma guria que joga com a gente que de vez em quando pena com umas travadas. Ela tem um i5 bom, não lembro o modelo mas era clock alto, 4ª geração, porém, usa uma GTX 750Ti.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Rolou update gigante hoje:

*Inclusão da Grooza e G18 de armas
*Melhora de frames e de lag de servidores
*Inclusão de novos climas:Céu Limpo e Entardecer
*Diversos ajustes para equilibrar os loots


Nota completa abaixo
Server performance

  • Improved network performance by reducing the amount of data being sent from the server to the client.
  • Reduced network lag by preventing a large amount of data being sent from the server to the client simultaneously.
Client performance

  • Fixed an issue of frame drop when other characters were around by optimizing nearby characters.
  • Fixed an issue of frame drop when vehicles were around by optimizing vehicles.
  • Optimized the starting airplane and Care Package airplanes.
  • Improved rendering performance of weapons from far-off.
  • Made improvements to the weapon animations.
  • Optimized many in-game effects, including the red zone bombing effect.
  • Improved many UI features.
  • Improved features regarding rainy weather.
New items

  • Added Groza. Groza is an AR chambered for 7.62mm ammo, and can only be acquired in Care Packages.
  • Added P18C. P18C is a pistol chambered for 9mm ammo with a full auto fire-mode.
Gameplay

  • Vector and UMP now support burst mode.
  • You can now pick up items while moving. The interaction animation will not force you to stop anymore, but make you walk slowly.
  • You may interact with doors, items, or vehicles while reloading. Reloads will be canceled with such interactions.
  • The screen will be gradually desaturated based on remaining health during the REVIVE state.
  • Blood effect does not appear during the REVIVE state anymore.
  • Adjusted kill count system in Duo and Squad modes. A person knocking an opponent out will receive a kill count regardless of the actual killer.
  • Adjusted F key (interaction) to prioritize the REVIVE action in certain cases
  • You can now pull out pistols faster.
  • Fire mode can no longer be switched during reload.
  • Adjusted the play area to spawn more evenly within a circle, so that the play area does not appear in the center so frequently.
  • Adjusted default quantity to be selected at 1 when pressing CTRL key at inventory to partially drop or pick up items.
  • Adjusted motorcycle and motorcycle with sidecar to move more smoothly.
  • You can no longer switch to/from prone while picking up items.
  • Red Dot Sight is now attachable to pistols, except for the revolver.
  • Increased the recoil on UMP.
World

  • Added two new weather settings: Sunset and Clear Skies.
  • Added destructible cabins.
  • Added new animation for when a character is at the speed of taking fall damage.
Items and vehicles

  • Adjusted vehicles to face random directions at spawn.
  • Adjusted loot balance for certain items.
  • VSS will no longer be found in Care Packages. It will remain to be spawned in the map.
  • At a low probability, you will be able to acquire AR Silencers, SR Silencers, and 4x Scopes in Care Packages.
  • Spawn rate of UMP was slightly decreased.
  • Spawn rate of UZI was slightly increased.
  • Level 1 Helmet was being spawned at a much higher rate than the Level 1 Vest, and the spawn rate was adjusted so that both items will be spawned at a similar rate.
  • Increased spawn rate of items in regions and buildings with relatively low spawn rate.
  • Changed the names of certain weapon attachments.
  • Adjusted the spawn time of vehicles and speedboats, so that they can be seen from farther away.
  • Improved the starting airplanes.
  • Cargo door opens when participants get ejected from the airplane.
  • Optimized lighting inside and outside of the airplane.
UI

  • Adjusted the direction of teammate icons to the direction the teammate faces.
  • Added teammate list on World Map.
  • Improved character’s recoil animation.
  • Removed death marks of teammates after a certain period of time or distance away from the place of death.
  • Added three new languages: Thai, Indonesian, and Vietnamese.
Bug fixes

  • Fixed an issue when the voice chat volume blasted momentarily after getting on an airplane.
  • Fixed an issue where the character was not at the center of the screen while on a parachute.
  • If you reload into game while in a parachute, you will still be in the parachute.
  • Prevented users from removing outer walls of buildings by deleting certain files.
  • Partially fixed a bug that caused a character to be stuck in terrain.
  • Fixed a bug that caused a character to be misplaced after getting in a vehicle.
  • Fixed a bug that caused effects to look identical underwater and outside of water.
  • Fixed a bug that caused a character to make an interaction motion trying to pick up an item when there is no inventory space.
  • Fixed a client crash that occurred when fences were destroyed.
  • Fixed an issue of invisible fences even after destruction.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eu até cogito comprar, mas o nível de vício dos jogadores é absurdo. Não tem uma sala nível abobado (onde eu me enquadraria), para aqueles que demoram uma vida pra entender o funcionamento, precisam ler o que pegaram de objetos, ler pra saber o que é melhor, onde colocar, etc., algo mais light, menos "Os Mercenários".
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Rolou update gigante hoje:

*Inclusão da Grooza e G18 de armas
*Melhora de frames e de lag de servidores
*Inclusão de novos climas:Céu Limpo e Entardecer
*Diversos ajustes para equilibrar os loots


Nota completa abaixo

Galera falando nos grupos do facebook que o jogo está MUITO mais estável.

Antes tinha quedas de fps gritantes, e agora liso e razoavelmente estável acima de 60fps.

Very nice.


Eu até cogito comprar, mas o nível de vício dos jogadores é absurdo. Não tem uma sala nível abobado (onde eu me enquadraria), para aqueles que demoram uma vida pra entender o funcionamento, precisam ler o que pegaram de objetos, ler pra saber o que é melhor, onde colocar, etc., algo mais light, menos "Os Mercenários".

Precisa não, cai em um lugar que não seja uma das cidades grandes, se vc cair safe vc vai ter tempo pra ler.
Se vc n ligar pra k/d, melhor ainda, com o tempo vc pega as coisas.

No servidor BR a galera é mais porra louca, rusha no começo, rusha airdrop e briga no airdrop
No servidor NA galera é mais camper (e geralmente mais cotoco, pq troca menos bala), talvez lá seja mais de boa pra começar
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Precisa não, cai em um lugar que não seja uma das cidades grandes, se vc cair safe vc vai ter tempo pra ler.
Se vc n ligar pra k/d, melhor ainda, com o tempo vc pega as coisas.

No servidor BR a galera é mais porra louca, rusha no começo, rusha airdrop e briga no airdrop
No servidor NA galera é mais camper (e geralmente mais cotoco, pq troca menos bala), talvez lá seja mais de boa pra começar
Não faço ideia de como seja o jogo.
No mesmo mapa tem cidades grandes e pequenas?
O objetivo do jogo é o que? Ser o último sobrevivente?
Olhei no vídeo a velocidade que o cara coleta e coloca as coisas no personagem... chega a ser ridículo.. consigo nem entender o que ele fez haha
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.156
Pontos
1.434
Queria muito começar a jogar, mas tenho 2 problemas:
* Sou um merd# no FPS no teclado+mouse
* 55 biro biros pelo Alfa...

Não faço ideia de como seja o jogo.
No mesmo mapa tem cidades grandes e pequenas?
Sim, tem umas 4 'cidades maiores', umas vilazinhas e as vezes só umas 2 casas juntas.
O objetivo do jogo é o que? Ser o último sobrevivente?
Yeap, sobreviver a tudo e a todos.
Olhei no vídeo a velocidade que o cara coleta e coloca as coisas no personagem... chega a ser ridículo.. consigo nem entender o que ele fez haha
Se manjar de inglês, recomendo os vídeos do Waypoint: https://www.youtube.com/playlist?list=PLzQtxfcc44TASe-XoSKMetjCDG65ONMqb

Austin + Patrick, jornalistas do Waypoint, tentando sobreviver. Eu cago de rir com eles putos pq morreram atropelados. Ou com o barco. Ou com um sniper. Ou a barreira azul. Recomendo muito mesmo.
Respondido no quote.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Queria muito começar a jogar, mas tenho 2 problemas:
* Sou um merd# no FPS no teclado+mouse
* 55 biro biros pelo Alfa...


Respondido no quote.
Seria o único jogo que eu compraria por mais de 20 contos, mas também eu só jogaria com os tetas da OS a princípio. Dá pra fazer esquema de time, né? Não só cada um por si?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Seria o único jogo que eu compraria por mais de 20 contos, mas também eu só jogaria com os tetas da OS a princípio. Dá pra fazer esquema de time, né? Não só cada um por si?

Tem 3 modos:

Solo
Duo (em 2)
Fives (em até 5)
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Mesmo eu criticando o jogo eu realmente só não peguei ele por causa do desempenho.

Minha 1060 teria problemas e nao tenho saco para ficar vendo fps drop em jogo feio.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Mesmo eu criticando o jogo eu realmente só não peguei ele por causa do desempenho.

Minha 1060 teria problemas e nao tenho saco para ficar vendo fps drop em jogo feio.
Esse tipo de jogo, que prima pela diversão em multiplayer, pra mim tanto faz como estão os gráficos ou se tá a 30 ou 60fps. O que importa mesmo é a adrenalina, mas cada um cada um. Eu também não jogaria ele em uma resolução e gráficos porcos só pra ter alguma vantagem sobre os outros players - simplesmente coloco no automático a escolha gráfica e, se engasgar, diminuo alguma frescurinha.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Esse tipo de jogo, que prima pela diversão em multiplayer, pra mim tanto faz como estão os gráficos ou se tá a 30 ou 60fps. O que importa mesmo é a adrenalina, mas cada um cada um. Eu também não jogaria ele em uma resolução e gráficos porcos só pra ter alguma vantagem sobre os outros players - simplesmente coloco no automático a escolha gráfica e, se engasgar, diminuo alguma frescurinha.
Cara é jogo competitivo.
Desempenho é fundamental.

Agora se for para jogar com visual b*sta para ter meros 60fps sem chance.

E imaginar que esse jogo usa unreal engine 4, conseguiram a proeza de cagar na melhor engine que existe hoje.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Cara é jogo competitivo.
Desempenho é fundamental.

Agora se for para jogar com visual b*sta para ter meros 60fps sem chance.

E imaginar que esse jogo usa unreal engine 4, conseguiram a proeza de cagar na melhor engine que existe hoje.
Não tem PvE? Só PvP?
Não digo visual b*sta, até porque, como eu disse, também não jogaria, mas tirar algumas frescuras pra ter ganho de desempenho, certamente, mas deixar de jogar porque ele não tá com tudo no máximo de resolução e gráfico e menos de 60fps, acho bobagem.
 

stefano4d

Supra-sumo
Mensagens
1.593
Reações
344
Pontos
159
Quase me rendendo e comprando o jogo mesmo sabendo que não vai rodar muito bem no FX6300+R7 360.
Desde que fique jogável eu coloco até em 720p

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Não tem PvE? Só PvP?
Não digo visual b*sta, até porque, como eu disse, também não jogaria, mas tirar algumas frescuras pra ter ganho de desempenho, certamente, mas deixar de jogar porque ele não tá com tudo no máximo de resolução e gráfico e menos de 60fps, acho bobagem.
Pve?

Wut

E o jogo já é feito no ultra, quando vai tirando vai ficando horrivel.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.156
Pontos
1.434
Seria o único jogo que eu compraria por mais de 20 contos, mas também eu só jogaria com os tetas da OS a princípio. Dá pra fazer esquema de time, né? Não só cada um por si?
Alfa/Beta/Early access que eu pague tanto acho que só no Mount and Blade, até por 'caridade' com a publisher... peguei o Warband por 5 reais há eras e já tenho mais de 500 horas nesse vício.

Sobre o PUBG: Ainda tem esse negócio do desempenho... ele está rodando legal na 970?
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
DayZ Standalone foi a minha maior decepção em jogos que já tive, nem vou comentar pra não gerar treta, ainda tem muita gente pirando com o jogo, e eu não tenho nada contra essas pessoas, eles curtem o jogo como está, mas eu brochei completamente. Joguei no começo, na hype, esperando, esperando, esperando... Enfim, até hoje estou esperando, hehehe. Eu ainda fiquei no mod por muito tempo.

Gostei bastante do PUBG, mas, de fato, o jogo tá bem feinho e mal otimizado.
Sobre o DayZ, deram uma boa melhorada com esse último patch eu e uns colegas (que compramos o SA logo quando saiu) voltamos a jogar regularmente.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Pve?

Wut

E o jogo já é feito no ultra, quando vai tirando vai ficando horrivel.
Seria Player vs Enviroment, ou seja, jogar contra a máquina/IA, tipo FPS single player.
Mas tirar só um detalhe gráfico que pesa (tipo AA), já seria de valia pra ganho em performance, não?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Seria Player vs Enviroment, ou seja, jogar contra a máquina/IA, tipo FPS single player.
Mas tirar só um detalhe gráfico que pesa (tipo AA), já seria de valia pra ganho em performance, não?
Acho que você nao entendeu bem o jogo.

Recomendo ver um gameplay.

E não, ele tem queda de perfomace ate numa 1080 em fullhd a depender da região.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Acho que você nao entendeu bem o jogo.

Recomendo ver um gameplay.

E não, ele tem queda de perfomace ate numa 1080 em fullhd a depender da região.
Eu entendi, mas podia ter um modo de equipe contra máquina, como outros vários multis.
Ano passado (ou retrasado, não lembro) eu jogava direto um que era assim... tinha opção de equipes contra equipes ou equipes contra a IA.
 
Topo Fundo