O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO]

Alex_Hollanda

Bam-bam-bam
Mensagens
447
Reações
86
Pontos
448
PS2 Slim Desbloqueado
(Chip Matrix Infinity 1.93) com 3 controles (Paralelos), 2 Memory Cards e alguns jogos (Também Paralelos) => R$ 200,00 + FRETE FREE VIA ML
(Mandei trocar a unidade ótica e realizar higienização recentemente.)

28rfv9u.jpg


4fx1xx.jpg


2e1bxx1.jpg


2wqsufa.jpg


Segue o link do anúncio no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-883317799-ps2-slim-desbloqueado-completo-_JM
Contato:
WhatsApp (35) 98898-5560
 
Ultima Edição:

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Por esse preço está dado! Boas vendas!

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.822
Pontos
753
Venderia só o console e os cabos ? Porque já tenho controles, Memory Card e Guitarra.
O que tenho aqui está desbloqueado pelo OPL, com leitor inativo e com mal contato na fonte. :kduvida
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
seu preço está ótimo mesmo amigo, infelizmente n da pra mim que tenho coisas na frete para resolver senão eu pegaria. vamos ver como fica daqui alguns dias. boa venda se eu não ficar ok.
 

MKVORTEX

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Quais jogos acompanha o aparelho?
Foi você que gravou em casa os jogos ( mídia roxa), ou é comprado ( aqueles prensados com a mídia na cor dourada)?
 

Alex_Hollanda

Bam-bam-bam
Mensagens
447
Reações
86
Pontos
448
Quais jogos acompanha o aparelho?
Foi você que gravou em casa os jogos ( mídia roxa), ou é comprado ( aqueles prensados com a mídia na cor dourada)?
Cara, os jogos são um brinde mesmo... A maioria é mídia roxa mesmo, eu usava mais ele via pen drive...
 
Topo Fundo