O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation 4 não conecta na PSN pelo wi-fi

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Então galera, espero que alguém me ajude aqui.

O meu PS4 Fat já faz uns 3 dias que não consigo mais entrar na PSN quando estou no Wi-fi. De um dia pro outro apareceu esse problema e não sei como resolver. Uso um repetidor de sinal no segundo andar, o notebook e o celular funcionam normal mas o PS4 não. Aí coloquei o PS4 na sala e também não consigo. Pelo cabo eu liguei ontem e funcionou, mas é muito ruim usar o cabo só pra conseguir passar uns saves pra nuvem, se fosse pra jogar online até usaria, o cabo tem 10 metros.

Fui fazer a configuração da conexão no PS4 pelo easy e algumas vezes deu errado, mas mesmo quando deu certo, fui fazer o teste de conexão e dá "failed" quando vai testar a PSN network. O resto deu normal (algumas vezes deu failed no NAT).

O que pode ser essa m****? Estava acostumado a ter NAT 3 pelo Wi-fi mas coisas como passar o save pra nuvem, entrar na Store etc nunca tive problemas, era só pra jogar online que caía a cada 15 minutos, mas aí eu ia pra sala e usava o cabo.

Aqui é NET Virtua 30 Mb, o modem/roteador é o que eles dão, um Sagemcom que acho bem ruim por sinal, nem tem antena, eu achava o antigo melhor mas quando mudaram o plano eles trocaram o modem.

Já mexi em DNS, coloquei o do Google e outro que tenho aqui anotado mas continuou não conectando na PSN.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Modem da net e repetidor de parede é a pior combinação possível pra dar esses problemas, mas experimenta fazer a config manual pelo wi-fi deixando um IP fixo pro ps4.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Modem da net e repetidor de parede é a pior combinação possível pra dar esses problemas, mas experimenta fazer a config manual pelo wi-fi deixando um IP fixo pro ps4.

Valeu Trend, vou fazer isso hoje a noite quando chegar em casa.
 
Topo Fundo