O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | Novo projeto (HQ de Returnal, lol) da Housemarque revelado amanhã?

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
Por que o assunto dessa tatuagem veio parar aqui no tópico do Play 5? Tatuagem feia, comum, parece aquelas marcações de gado, pra identificar o dono.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.256
Reações
28.275
Pontos
1.103
O cara nao passou do tutorial de Driver, baita loser.





Hamilton não é nada chegado em simuladores, diferente do Verstappen que joga um monte de coisa sempre que tem oportunidade e faturando prêmios virtuais inclusive.

Na F1 atual quem é gamer até onde me lembro é o Lando Norris (tem canal na twitch), Max Verstappen e Sergio Perez.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.770
Reações
5.520
Pontos
1.219
Hamilton não é nada chegado em simuladores, diferente do Verstappen que joga um monte de coisa sempre que tem oportunidade e faturando prêmios virtuais inclusive.

Na F1 atual quem é gamer até onde me lembro é o Lando Norris (tem canal na twitch), Max Verstappen e Sergio Perez.
A sopradinha no CD.... tens meu respeito, kerido Hamiltão
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
A única forma de resgatar os créditos do programa stars é pelo app?

Estou a dias tentando resgatar um voucher de 25 reais, mas sempre diz que tem um erro e não vai.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.657
Reações
3.725
Pontos
1.193
E vcs só nas garapas :klolz:


Não é a toa que ele tem essa cara:
CryC8w8XgAABv9I.jpg

:klol
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
9.616
Pontos
754
Agora os devs terão dois sistemas pra desenvolver os jogos de PS5, o base provavelmente será uma âncora ou teremos poucas melhorias em relação aos jogos. Já que não basta apenas mudar os pre sets gráficos!
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.476
Pontos
1.269
Agora os devs terão dois sistemas pra desenvolver os jogos de PS5, o base provavelmente será uma âncora ou teremos poucas melhorias em relação aos jogos. Já que não basta apenas mudar os pre sets gráficos!
Na verdade a base maior é que tem prioridade, o PS5 base sempre será a prioridade, o Pro será como foi o PS4 Pro, apenas pra um upscale e algumas firulas a mais, mas não vai ter nada exclusivo pra ele.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Também tenho interesse nessa
Compartilhar abaixo um dos melhores investimentos que fiz na gameplay playstationiana.

Earpads de tecido para o dualsense, melhorou 3000% em conforto.

Visualizar anexo 387844
Também tenho interesse nesses earpads.

Compartilha com a gente qual modelo e onde comprou.

As minhas estão boas, mas só de olhar já dá pra ver que é mais confortável e esse é um dos poucos defeitos desse fone.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.538
Reações
18.718
Pontos
503
Agora os devs terão dois sistemas pra desenvolver os jogos de PS5, o base provavelmente será uma âncora ou teremos poucas melhorias em relação aos jogos. Já que não basta apenas mudar os pre sets gráficos!
Mas vai ser isso mesmo, igual o PS4 Pro a otimização dos jogos eram feitas em cima do PS4 base e só iriam implementar as melhorias no Pro se quisessem, e tinha situações que o minimo era feito, como ter um fps mais estavel.

Então não vai ser uma dor de cabeça pros devs igual o Series S. A Sony foi mais esperta nesse caso.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.404
Reações
19.998
Pontos
1.434
Agora os devs terão dois sistemas pra desenvolver os jogos de PS5, o base provavelmente será uma âncora ou teremos poucas melhorias em relação aos jogos. Já que não basta apenas mudar os pre sets gráficos!

No caso de sistemas midgen eu duvido. Vai ser como na geração passada, vão produzir para a base e deixar o poder extra te dar mais resolução ou fps. As produtoras não vão otimizar para as novas plataformas assim como não otimizaram para o Xone X e PS4 Pro.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.638
Reações
38.958
Pontos
2.069
Espero que ainda foquem em 60fps para o PS5 padrão. Ao menos os estúdios internos. que atualmente fazem isso.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Aproveitando que estão falando do Headset, vocês configuraram ele de alguma forma?

Pergunto pois parei de usar o meu, comprei um Anker Q30 e só to usando ele, o do play não sinto nada de 3D nele, o som o Anker achei muito mais definido. Antes usando só o play, achava foda, mas agora perto do outro, parece sem definições de sons. Testei no FF7R, a músicas ficaram em outro nível.
 
Topo Fundo