O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PlayStation Plus: 21 Milhões de assinantes / PS4: 40 Milhões de unidades vendidas

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
  • O serviço PS Plus está próximo a marca de 21 milhões de assinantes. O serviço terminou o ano fiscal de 2015 com a quantidade de 20,8 Milhões de assinantes pagos e segue em um crescimento desde 2013.
  • A PlayStation Network (PSN) tem um total de cerca de 60 Milhões de usuários e registrou um aumento de 51% em net sales relacionado ao ano fiscal de 2014.

CmFrVheWEAElZqS.jpg



  • O PS4 alcançou base instalada de 40 Milhões (até maio de 2016) e segue como o console PlayStation com mais rápida vendagem.

CmFxv1NWgAAaiWp.jpg


http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1240380
http://www.sony.net/SonyInfo/IR/calendar/presen/irday/irday2016/GandNS_E.pdf
 
Ultima Edição:

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Aí a diretoria da empresa pegou esse relatório, limpou o rabo com ele, ligou o fodac pra esse tamanho de base instalada e anunciou outro console... Bom, vamos ver no que dá, por que eu acho meio dificil agora vender 40 milhões de PS4 Neo, ainda mais com o medo de quem sabe daqui uns três anos surgir o Neo 2.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
21 milhões de pessoas tristes todo mês por não colocarem Knack na PS+.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
Eu acreditava que o PS4 fosse ultrapassar as vendas do PS2, e acho inclusive que passaria até as vendas do Nintendo DS, mas depois dessas histórias de modelo smartphone...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
Como eu quero que a Sony quebre o cu bonito com esse Neo.
.
Tomara.
.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Como eu quero que a Sony quebre o cu bonito com esse Neo.
.
Tomara.
.
A ironia disso é a Nintendo já lança consoles novos muito mais rápido que a Sony, a MS fala abertamente que quer acabar com o modelo de gerações e no PC sai uma leva de placas novas todo ano. Vai correr pra onde?
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.254
Pontos
453
E trocentos gazilhões de jogos podres distribuídos gratuitamente aos assinantes da Plus.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.072
Pontos
1.839
O console com a vendagem mais rápida da história de família.

Mas a meia dúzia de gato pingado da OS afirma de pé junto que a geração não "empolga".

Pessoal tá precisado tomar um Prozac pra ver se dá uma melhorada nessa depressão fora de hora.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
A ironia disso é a Nintendo já lança consoles novos muito mais rápido que a Sony, a MS fala abertamente que quer acabar com o modelo de gerações e no PC sai uma leva de placas novas todo ano. Vai correr pra onde?

Pc ora bolas.
.
PC pode sair uma leva de placa todos os anos, mas nem por isso você precisa fazer o upgrade. Bota uma placa a cada 3-4 anos e ta de boas. "Ah, mas é o mesmo preço de um console", sim é mesmo, mas isso compensa no valor dos jogos, então, é win-win. Ah, e eu nem gosto de jogar em PC, mas vou correr de volta pra ele, tudo depende do que a Sony vai fazer com esse Neo, se ele cagar os jogos do PS4, é bye bye Sony, valew pelos jogos mas vai tirar dinheiro de outro otário.
.
E Nintendo nem lança consoles novos tão rápido vai, isso ae é com a M$ que vê que ta perdendo e mata o console para forçar um reset no placar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.072
Pontos
1.839
Pc ora bolas.
.
PC pode sair uma leva de placa todos os anos, mas nem por isso você precisa fazer o upgrade. Bota uma placa a cada 3-4 anos e ta de boas. "Ah, mas é o mesmo preço de um console", sim é mesmo, mas isso compensa no valor dos jogos, então, é win-win. Ah, e eu nem gosto de jogar em PC, mas vou correr de volta pra ele, tudo depende do que a Sony vai fazer com esse Neo, se ele cagar os jogos do PS4, é bye bye Sony, valew pelos jogos mas vai tirar dinheiro de outro otário.
.
E Nintendo nem lança consoles novos tão rápido vai, isso ae é com a M$ que vê que ta perdendo e mata o console para forçar um reset no placar.

Mas até onde se sabe...vc não vai precisar dar upgrade no seu PS4. E ele já está indo para 3 anos.

Trocar placa de vídeo a cada 3 anos: OK. Trocar console a cada 3 anos (pelo mesmo preço da placa): absurdo.

Na boa? Nem temos certeza ainda do modelo de negócios que vai ser adotado e estamos fazendo muito barulho por nada. Ainda mais com essa argumentação ruim.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
PS4 e PS4 devem computar como se fossem um unico sistema, como e feito no 3DS.
Como citei se nao tiver jogos exclusisvos nao sera nova geracao, agora se isso mudar ai sim o NEO representa uma nova geracao.
Ate o momento nova geracao sera o NX.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
Mas até onde se sabe...vc não vai precisar dar upgrade no seu PS4. E ele já está indo para 3 anos.

Trocar placa de vídeo a cada 3 anos: OK. Trocar console a cada 3 anos (pelo mesmo preço da placa): absurdo.

Na boa? Nem temos certeza ainda do modelo de negócios que vai ser adotado e estamos fazendo muito barulho por nada. Ainda mais com essa argumentação ruim.

Como eu disse, o preço gasto em uma placa de vídeo se paga em jogos.
.
E sim, não sabemos nada em como é o Neo, nas declarações da Sony ta tudo muito bonito e favorável. Mas se isso for só da boca pra fora, eu pulo do barco e cai nos braços do seboso. E nem to falando dos multi, quero saber do Suporte da Sony com o PS4.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.896
Pontos
1.449
Sinceramente, vamos ver como vai se comportar o mercado agora com o anúncios das versões mais potentes de Consoles, prevejo uma retração no volume das vendas, acho de uma tamanha infantilidade anunciarem tão antes Consoles novos, vamos entrar no 3º ano dessa geração, que tinha tudo para ser uma das melhores...
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Pc ora bolas.
.
PC pode sair uma leva de placa todos os anos, mas nem por isso você precisa fazer o upgrade. Bota uma placa a cada 3-4 anos e ta de boas. "Ah, mas é o mesmo preço de um console", sim é mesmo, mas isso compensa no valor dos jogos, então, é win-win. Ah, e eu nem gosto de jogar em PC, mas vou correr de volta pra ele, tudo depende do que a Sony vai fazer com esse Neo, se ele cagar os jogos do PS4, é bye bye Sony, valew pelos jogos mas vai tirar dinheiro de outro otário.
.
E Nintendo nem lança consoles novos tão rápido vai, isso ae é com a M$ que vê que ta perdendo e mata o console para forçar um reset no placar.

Ué, vai sair o Neo é você também não é obrigado a fazer upgrade de console. Pode ficar com o seu PS4 até ele ser de fato descontinuado. Se o PS5 sair 3 anos após o Neo, já serão 6 anos de PS4, a duraçao média de uma geraçao. Quanto tempo vc acha que dura uma GPU no PC? rs

Acho que é essa a diferença principal entre "master race" e "console peasant". Não se vê jogador de PC revoltado pq foi lançada uma nova GPU e o PC dele não é mais o mais potente. Chorando até quando não tem nada a perder.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Assim como pessoal caiu matando em cima da MS por conta das politicas de lançamento do XboxOne, e ela acabou recuando, o que vai determinar se esse modelo vai pra frente ou não é o voto de cada um. Se pessoal abraçar e comprar, então aceitem porque veio pra ficar, se votarem com o bolso pelo não, podem esperar um recuo.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Quase a metade não é assinante e não joga online, se a Sony for esperta dá para aumentar mais se melhorar a oferta dos jogos.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Mais um tópico pra conta de choro por causa do Neo.

Acho que alguns vão ficar com o orgulho ferido se o ps4 não vender mais que os antecessores. :klol

É simples, faz igual a Nintendo e soma todos os modelos que uma hora passa. :ksafado
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.742
Reações
13.773
Pontos
803
So vou renovar por causa de overwatch, senao nem vale a pena.

Acho tosco pagar pra jogar online.

MK8 no wiiu so diversao pura e nem paga
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Eu acreditava que o PS4 fosse ultrapassar as vendas do PS2, e acho inclusive que passaria até as vendas do Nintendo DS, mas depois dessas histórias de modelo smartphone...

Depois disso nenhum console vai bater o PS2 mais, aliás nem o PS3 vai dar pra bater...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Quase a metade não é assinante e não joga online, se a Sony for esperta dá para aumentar mais se melhorar a oferta dos jogos.
Também vi isso. É uma quantidade que "ainda tem muito a crescer", para não dizer que "podia e deveria ser bem mais".
Melhor a Sony se mexer, pois com esses games podres e quedas constantes, a tendência é cada vez menos pessoas assinarem a PLUS.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.072
Pontos
1.839
Como eu disse, o preço gasto em uma placa de vídeo se paga em jogos.
.
E sim, não sabemos nada em como é o Neo, nas declarações da Sony ta tudo muito bonito e favorável. Mas se isso for só da boca pra fora, eu pulo do barco e cai nos braços do seboso. E nem to falando dos multi, quero saber do Suporte da Sony com o PS4.

Mas se for pensar por esse lado do preço dos jogos, o Sr. Já deveria ter pulado do barco faz tempo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
MK8 no wiiu so diversao pura e nem paga
Sony viu MS ganhando maior grana com a Live para jogar online e também começou a cobrar. Nintendo está vendo as duas ai a receber grana pelo online. Não seria de espantar se ela também começasse a cobrar no NX.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
Mas se for pensar por esse lado do preço dos jogos, o Sr. Já deveria ter pulado do barco faz tempo.

Te falar que nessa crise, o último jogo que comprei pagando o preço cheio (59,99) foi Doom. O resto, é tudo compartilhado com mais um brother ou mercadão de usados :klol
.
Eu venho querendo pular do barco a tempos já, ficar com o PS4 só para exclusivos e trocar o note da Mara Maravilha. Mas a crise não deixa :klolz
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Sony parece até governo, faz algo ser obrigação e depois se gaba do número ter aumentado.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Por isso acho uma decisão insana anunciar um novo console...
Burrice do c***lho!!!!!!

Isso para mim é desdenhar do consumidor... Espero que ela se foda com com este NEO do inferno, console escroto do c***lho...

VTC SONY FDP... Chupa meu p* sujo, confundi minha gonorreia com esperma e diz que tá gostoso, cambada de desgraçados...

T+
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Depois disso nenhum console vai bater o PS2 mais, aliás nem o PS3 vai dar pra bater...

Sinceramente, não acredito que o PS4 tenha folego para bater o PS2 mesmo que as coisas se mantenham. Talvez o Neo até ajude a engordar esses números, visto que a Sony provavelmente vai somar os números do PS4 e Neo para ficar bonito para acionista ver.

Veja que no gráfico do relatório, mantendo-se as mesmas condições, o PS4 já empataria com o PS2 no 11º quarto e começaria a perder do PS2 apartir do 15º quarto de ano.
CmFxv1NWgAAaiWp.jpg

Ou seja, apesar do PS4 ser o Playstation com maior ritmo de vendas desde o lançamento, a curva de ascensão do PS2 é mais acentuada, principalmente devido a falta de Playstation 2 no primeiro ano, visto que a Sony não estava conseguindo atender à demanda.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
A ironia disso é a Nintendo já lança consoles novos muito mais rápido que a Sony, a MS fala abertamente que quer acabar com o modelo de gerações e no PC sai uma leva de placas novas todo ano. Vai correr pra onde?
Ou submete-se a essa política furada antes do crash ou já prepara terreno pra jogatina retro, eu deixei o tubão e a tv 720p de prontidão pra quando a Sony falir.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Adorando o ranger de dentes da Pczada e da galera que INCRIVELMENTE AINDA nao entendeu o NEO. Apoiam o capEtalismo, mas nao apoiam ter opçao de console no mercado. VC NAO PRECISA comprar o NEO, e pare de ter inveja do console do outro. Como me divirto com a OS, onde o mundo tá errado, mas a OS tá certa.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Ou submete-se a essa política furada antes do crash ou já prepara terreno pra jogatina retro, eu deixei o tubão e a tv 720p de prontidão pra quando a Sony falir.
Com as vendas atuais, o que te faz sustentar esse argumento de crash da indústria?
 
Topo Fundo