O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Galera, alguém está enfrentando problemas com a PSN?

Eu não consigo logar na minha conta no PS4, nem sequer acessar o site da PSN (dá acesso negado), quando tento acessar a PS STORE diz que o serviço está indisponível. Enfim, não consigo acessar nenhum serviço da PSN não importa a forma que eu tente.

O erro no PS4 é o W-37397-9. Falei com um amigo e ele conseguiu acessar o site normal, será que é algum problema com a minha internet?
Tem algo errado na tua conexão provavelmente. No site, https://status.playstation.com/pt-BR/, tá tudo certo. Mas amanhã tem parada pra manutenção.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Pessoal, recebi um email da Amazon falando que se baixasse o App deles e entrasse nele com minha conta Amazon receberia um código de U$5, hj recebi o código. Não sei se funciona só para quem recebe o email. Mas quem compra código da PSN lá pode tentar.
 


dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Pessoal, recebi um email da Amazon falando que se baixasse o App deles e entrasse nele com minha conta Amazon receberia um código de U$5, hj recebi o código. Não sei se funciona só para quem recebe o email. Mas quem compra código da PSN lá pode tentar.

Fiz isso semana passada também. Peguei Unfinished Swan com os 5 doleta.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Sony não pode ser líder isso ai que acontece só porcarias de jogos indies na época que tinha que correr atrás do 360 e do wii todo mês tinha jogos de qualidade.
Acho que o último "aa" foi Lords of Fallen na Plus, que é bem razoável.
Eu já achei esse jogo podre! joguei o comecinho e larguei acho que o melhor que teve na plus foi o Strider e Resident Evil HD lembrando que na Plus do Hi no Moto já teve The Evil Within de graça.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Sony não pode ser líder isso ai que acontece só porcarias de jogos indies na época que tinha que correr atrás do 360 e do wii todo mês tinha jogos de qualidade.

Eu já achei esse jogo podre! joguei o comecinho e larguei acho que o melhor que teve na plus foi o Strider e Resident Evil HD lembrando que na Plus do Hi no Moto já teve The Evil Within de graça.

Tearaway, Litte Big Planet, Helldivers, Dust, Binding of Isaac, Day of the tentacle Remastered, Deadly tower of monsters, Stories Paths of Destinies, entre outros. São todos jogos que eu ganhei na plus e gostei. Eu acho que vocês dão muita atenção em o jogo ser AAA ou não, mas não avaliam se ele é bom ou não.

O Evil Within que tu ta falando aí, esses dias tava a 20 reais para assinantes plus, a PS PLUS serve para descontos também. Enfim, com certeza a plus já deu jogos melhores na época do ps3, justamente porque, como tu citou, estava correndo atrás da Microsoft.
No entanto, não acho esse serviço esse lixo todo que muitos comentam, para mim é um serviço que vale a pena e se paga fácil. Não consigo entender o ódio todo, a plus me apresentou jogos excelentes que eu não pensaria em comprar. Mas enfim, sei que isso não vai mudar a opinião da galera que critica o serviço.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Tava vendo quando a Sony lançou a plus, tinha até uma série de games , que vc assinava e já recebia os games , tipo o EA acess. Acho que até eles pararem de alimentar os 3 consoles Nao vão melhorar a biblioteca, ou tomar um pau em vendas
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Humble Bundle THQ Nordic

33665239112_6ef069db7e_h-755x425.jpg


For $1 or more, you get:
  • The Book of Unwritten Tales 2 (PS4)
  • Red Faction (PS4)
  • Super Dungeon Bros. (PS4)
  • Deponia (PS4)
  • ArcaniA: The Complete Tale (PS4)
If you “beat the average” price for the bundle, you’ll get all the above plus:
  • Legend of Kay Anniversary (select either PS3 or PS4)
  • Battle Worlds Kronos (PS4)
  • Destroy All Humans! (PS4)
  • Destroy All Humans! 2 (PS4)
Pay $15 or more to get everything above plus:
  • MX vs. ATV Supercross (PS3)
  • Darksiders (PS3)
  • Darksiders II (PS3)
  • MX vs. ATV Supercross Encore (PS4)
  • Darksiders Warmastered (PS4)
  • Darksiders II Deathinitive Edition (PS4)
http://blog.us.playstation.com/2017/04/04/humble-thq-nordic-playstation-bundle-available-today/
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.927
Reações
3.707
Pontos
1.264
Será q o código funcionará no PSN BR?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Vi gente comentando que se ativar na PSN BR acaba não recebendo o Deponia (PS4).
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Sim, o site é confiável. Uso ele desde que saiu o primeiro bundle ever.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
mais um aqui do bundle da alegria, só quem for comprar, mude ali embaixo para onde vai a grana e bote uns 10 dólares para caridade
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Na Europa, já tá rolando promoção de páscoa desde semana passada. Mas, pelo que vi, eram jogos que estavam em promoção esses dias numa dessas promo random da PSN BR, pra quem tem plus. Não levo muita fé em algo bom.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Alem da PSN EU, também entrou uma promoção com varios titulos na Xbox Live.

Muito provavelmente teremos uma promoção grande hoje :kcaro
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Uhulll, TRINE 3 por 16,87

Adoro a série, e só falta essa platina pra terminar a trilogia.
 
Topo Fundo