O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.057
Reações
3.849
Pontos
1.009
O único jogo que me interessa, que é o Shadow of Mordor, é o único que não tem preço.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Pra vocês já aparecem os jogos da sale? Aqui ainda continua como "nenhum resultado"...
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Esse Catalyst a R$17, me faz pensar em gastar os R$ do Horyzon.

Está no mesmo nível do primeiro?

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
Vou pegar pra ver tb, quando irei jogar nao sei kkkkkkk
mas nesse preço so se vier na plus mesmo
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
Me expliquem uma coisa: vcs assinam a psn nacional ou a gringa?
PQ nao vejo nada na nacional.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Promoção de Páscoa (atualizando): https://store.playstation.com/#!/pt-br/promoção-de-páscoa/cid=STORE-MSF77008-EASTERSALEGG

77b605c4-42a0-499f-92df-5ca14213c02c.png
Agora ja ta liberado kkkkk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Me expliquem uma coisa: vcs assinam a psn nacional ou a gringa?
PQ nao vejo nada na nacional.
Só a BR também. Eh mais barata, os jogos da Plus são, normalmente, os mesmos da US, perde-se uma ou outra promoção, mas o backlog tah tão grande que não me importo muito.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Estava ate a fim de pegar esse trine 3 mas as notas dele no steam nao estao la essas coisas

E mudaram deixando de ser plataforma inteiramente e colocaram exploracao, muito wtf isso
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
NÃO COMPREM MIRROR'S EDGE CATALYST!!!
Eu comprei na última promoção por estar barato, mas mesmo barato não valeu a pena. Não aguentei de tão chato e cansativo.
Infelizmente é um jogo péssimo, muito inferior ao Mirror's Edge original.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
NÃO COMPREM MIRROR'S EDGE CATALYST!!!
Eu comprei na última promoção por estar barato, mas mesmo barato não valeu a pena. Não aguentei de tão chato e cansativo.
Infelizmente é um jogo péssimo, muito inferior ao Mirror's Edge original.

Poisé, a galera acha que é porque é AAA e barato, que vale a pena. Eu pegaria esses 17 pila e botaria nuns indiezinhos divertidinhos, como Griffon Knight e Lost Island.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Quase peguei um burnout paradise usado por 30 conto semana passada,agora me aprece por 7 na psn,put* sorte.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.512
Reações
5.752
Pontos
964
eu achei uma delícia esse Max doido. jogão mesmo

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
NÃO COMPREM MIRROR'S EDGE CATALYST!!!
Eu comprei na última promoção por estar barato, mas mesmo barato não valeu a pena. Não aguentei de tão chato e cansativo.
Infelizmente é um jogo péssimo, muito inferior ao Mirror's Edge original.
Hmmm, valeu pela dica. Estava na dúvida aqui, não joguei o 1º, iria arriscar por causa do preço. Acho que vou de Dragon Age mesmo.

Esse Mad Max vale a pena? Já esteve mais barato?
Eu gostei bastante, tem missões bem variadas e uma ambientação bem legal. Só fica um pouco enjoativo se você quiser platinar.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.292
Reações
3.788
Pontos
1.039
Só a BR também. Eh mais barata, os jogos da Plus são, normalmente, os mesmos da US, perde-se uma ou outra promoção, mas o backlog tah tão grande que não me importo muito.

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk

Na verdade, recentemente tenho notado mais promoçoes na PSN BR que na US. Não estou falando de preços, mas de promoçoes como essa da semana de Páscoa que tem na PSN BR mas não tem na US.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
Eu peguei limbo (sempre quis jogar) por 4 reais. e child of the light por 7 (???nao lembro, mas tá baratinho)
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Imagino que pra quem goste dos jogos da Aksys o Blazblue Central Fiction por 55 mandiocas esteja valendo a pena, já que o preço normal passa dos 200 e mídia física no Bostil dificilmente apareça por menos de 250. Pena que eu já passei da época de aprender a jogar novos jogos de luta, pra mim é só Street e KOF e olha lá.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
59.973
Pontos
1.724
Eu peguei limbo (sempre quis jogar) por 4 reais. e child of the light por 7 (???nao lembro, mas tá baratinho)
Child of Light é muito amor. Fiz 100% (o que não é difícil) no PS3 e PS4. E tem uma trilha sonora maravilhosa.

Maldita Ubisoft que esqueceu da UbiArt.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Legal colocarem ggxrd rev na promocao, assim mais gente conhece ele e se gostar, paga pelo update quando sair no fim de maio.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Flash sale galera..... Destaque pra Tlou por R$39,90

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 
Topo Fundo